Maldição | Amor Imortal 03 escrita por Lolli Blanchard


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/581352/chapter/10

Niffie estava caminhando ao lado de Meridius de maneira lenta para que o tempo calmo entre eles não acabasse logo. Ao invés de passarem pelo portal que existia na mansão de Dimitrius para ir até o paraíso, ambos prefiriram caminhar até o outro que ficava mais distante apenas para que pudessem ficar sozinhos sem estarem fechados em um lugar com quatro paredes.

A noite estava calma e surpreendetemente silenciosa já que muitos dormiam naquela hora em que os convidados de Dimitrius decidiram ir embora.

Ellylan e Maximus haviam sido os primeiros a irem embora, alegando que não queriam deixar a pequena Luna sozinha por tanto tempo quando era apenas uma recém-nascida. Niffie imaginava que apesar disso ser verdade, eles também queriam estar próxima da filha para que pudessem protegê-la com suas próprias mãos, mesmo que todos os tenentes de Maximus estivessem presente no quarto da menina naquele momento em que os pais estavam fora.

Niffie sorriu para o nada, não podendo acreditar que tudo estava ocorrendo tão bem.

O casamento de Gaia e Dimitrius podia ter pego todos de surpresa e mesmo que fosse feito por base de uma ordem, ela não conseguia imaginar uma união melhor do que aquela.

Só restava o arcanjo da humanidade e a outra mulher descobrirem isso.

— Por que você parece estar tão feliz, Niffie?— Meridius perguntou de forma curiosa e a angelical olhou em sua direção para que pudesse receber parte do seu sorriso.
— Dimitrius e Gaia,— Ela falou enquanto segurava a mão do seu arcanjo com mais força.— Eu imagino que eles vão ser felizes juntos.—
— É mesmo?— O anjo pareceu intrigado.— Eu não consigo imaginar felicidade quando Gaia estava prestes a desmaiar com o toque do meu irmão em suas mãos durante o jantar.—
— Isso é apenas um detalhe desnecessário.— Niffie resmungou.
— Ela o teme e Dimitrius sempre a odiou por ser uma informante dos anciões.—
— Eu achava que você não possuía um coração e sua opinião sobre minha pessoa não era muito melhor, mas isso não nos impediu em nada.—
— Dimitrius e Gaia precisam superar muitas coisas antes que você tenha sonho coloridos sobre essa relação.—
— Sim.— Niffie concordou.

Dimitrius já não era mais o mesmo desde a traição de Diane, por mais que o anjo tentasse demonstrar que nada havia mudado, os sentimentos que ele tentava esconder por trás da diversão em seus olhos podiam ser até mesmo assustadoras.

Niffie acreditava que Gaia era capaz de ajudar o anjo da humanidade com toda a sua inocência, mas antes disso ela precisava superar o medo que tinha por ele.

— Dimitrius tem um instinto protetor muito grande e Gaia deve precisar se sentir protegida. Ela já esteve sozinha por muito tempo.—
— Você está sugerindo que tudo isso pode virar amor, Niffie?—
— Sim.— A imepratriz sorriu novamente.— E eu imagino que Dimitrius será o primeiro a se apaixonar.—
— Por quê?—
— Vocês, arcanjos, possuem um ego muito grande para se sentirem rejeitados e quando seu irmão se aproximar dela vai descobrir o quão encantadora Gaia é. E nós poderemos comemorar a vinda de novos sobrinhos.—
— Você está muito confiante sobre isso, Niffie, e está se esquecendo sobre a relação próxima de Gaia com Patrick.—

Niffie ficou em silêncio e Meridius sorriu de forma irônica.

Patrick, o tenente demônio de Maximus, era o único que já havia se aproximado de Gaia o suficiente para criar laços de amizades ou até mesmo mais do que isso. Haviam rumores de que ambos estavam apaixonados um pelo outro, mas ninguém nunca confirmou nada.

Nem mesmo Morgan, o pai de Patrick.


No entanto, Niffie ouviu mais de uma vez os arcanjos dizerem que o cheiro de demônio estava impregnado em Gaia e esse aroma só podia pertencer a Patrick.

— Talvez eles sejam apenas amigos.— Ela murmuriou com suas esperanças destruídas.
— Talvez.— O arcanjo concordou.— Seja o que for, Dimitrius não permitirá que um relacionamento de amantes exista. Como você mesma disse, nós possuímos um ego muito grande para nos sentirmos rejeitados.—
— Eu imagino que Gaia não faria esse tipo de coisa estando casada com Dimitrius. Ela é muito pura para viver de tal maneira.—

Pelo menos era isso que Niffie esperava.

Dimitrius não sabia lidar com traições, seja ela vindo de pessoas que amava ou não, o arcanjo sempre acabava agindo da forma errada.

A imperatriz do paraíso esperava que essa união trouxesse a paz que Dimitrius precisava ou o arcanjo acabaria encontrando a loucura da sua mente muito em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldição | Amor Imortal 03" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.