Segredo Descoberto escrita por Caah Stoessel


Capítulo 36
Calma aí... bebê.


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas pipoquinhas! ❤ Alguém aí acordado? Pois é... eu não sou bem certa, né?! 3h00 da madrugada e eu aqui, postando outro capítulo haha...
O número de comentários não foi atingido :( mas mesmo assim eu ia postar ontem, porque vocês são uns amores que deixam comentários lindos e muito loucos! Hahah... Mas não deu, porque ontem cheguei em casa um pouco tarde, e deitei na cama e acabei dormindo... Acordei há pouco tempo e vim postar... Juro pelas luas do Whatsapp que eu ia postar! (E minhas amigas sabem o quanto eu amo aquelas luas e não juraria em vão ❤)...
Mas enfim... obrigada aos comentários e aos favoritos(No próximo capítulo cito os nomes) ❤ Vocês são umas estrelas destinadas a brilhar 》☆《 tá, parei... kkkk...
Vamos ao capítulo então...
Boa leitura, independente do horário em que você estiver lendo... ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578146/chapter/36

Um Mês Depois

León Vargas

Mais um mês havia se passado, e até agora eu não sabia nada de Violetta e nosso filho. Já fazia 6 meses que ela estava desaparecida.

A polícia havia começado uma busca por outros países, em especial na França. No meio de tanta coisa, tinha até esquecido de quê Clement era originado da França, e quê era muito provável ele ter levado Violetta para lá.

As buscas começaram fazia um mês mais ou menos, e até então não tivemos nenhuma notícia de Violetta. Até hoje.

Logo que acordei, recebi a ligação do delegado, ele parecia ansioso com o que tinha para dizer.

Nesses últimos meses eu estava com as gêmeas na casa de Germán e Angie, pois raramente eu parava em casa, e aqui elas ficariam melhor com os cuidados de Olga e Angie enquanto eu procurava por Violetta.

Atendi o celular, e então olhei para Germán e Angie que estavam à minha frente com expressões ansiosas.

— Alô?

— Senhor Vargas? — Perguntou.

— Sim. Sou eu. Alguma notícia de Violetta? — Perguntei enquanto andava pela sala.

— Bem, temos a suspeita de um local abandonado aqui em Buenos Aires mesmo. Parece que viram um homem com as características de Clement entrar em uma casa de campo afastada da cidade.

— E qual o endereço? Preciso ir para lá imediatamente! - Disse nervoso, com esperança de encontrar Violetta ainda hoje. Olhei para as pessoas à minha frente e vi seus olhares inquietos e repletos de preocupação.

— Não, senhor Vargas. Aconselhamos que ninguém vá até lá sozinho. Revisamos os voos que terão hoje, e têm um voo para a França à tarde. Receio que Clement tenha comprado duas passagens com nomes falsos. — O delegado informou.

— Tá, e o quê a polícia vai fazer com essa informação? Vão ir até lá, não vão?! — Questionei irritado. — Por que senão eu mesmo vou. Sozinho!

— Calma, senhor Vargas. Se perdermos o controle da situação podemos perder Clement de vista.

— Não quero saber de Clement! Quero que ele se exploda! — Gritei, e vi Angie arregalar os olhos. — Eu só quero minha esposa! - Disse respirando fundo.

— Não, calma. Faremos assim então... — Ele suspirou — Vamos mandar viaturas para o local agora mesmo, e uma viatura irá passar aí na mansão do senhor Castillo para levá-los em segurança. — O delegado disse contragosto.

— Tudo bem. Mas me diga qual é o endereço do lugar. — Disse batendo o pé no chão freneticamente.

O delegado resistiu, mas no fim acabou dando o endereço da casa aonde supostamente Clement estava. Eu não conseguiria esperar, não sabendo que Violetta podia estar correndo perigo.

— Mas esse endereço... fica perto da casa de campo da Francesca e do Diego. — Angie disse pensativa. — Eles iriam para lá esse fim de semana. — Lembrou-se.

Quando Angie terminou a frase eu já estava ligando para Diego para ele e Francesca tomarem cuidado. Demorou um pouco, mas ele atendeu. Expliquei a situação para ele enquanto ia buscar as chaves do carro no meu quarto, quando desci novamente Germán já estava na porta me esperando. Desliguei a ligação e arqueei a sobrancelha para ele.

— O quê foi? Não pense que eu deixarei você ir sozinho, León! — Ele disse sério.

— Ok. — Respondi sem alternativa.

Eu e Germán saímos da mansão quietos. Angie ficaria com Olga para cuidar das gêmeas e de Clara.

Entramos no carro e Germán foi dirigindo, já que minha perna ainda não estava completamente curada desde o acidente.

Violetta Castillo

Estava perto da pequena pia que havia ali no porão, quando senti uma pontada na barriga. Arfei, colocando a mão na mesma. Respirei fundo.

— Calma aí... bebê. — Arfei, tentando controlar a respiração. — Ainda não... não está na... na hora...— Soltei um gemido de dor e fui caminhando até a cama me segurando nas paredes.

Assim que me deitei, senti meus músculos relaxarem um pouco, mas a dor continuava fracamente. Não estava na hora do bebê nascer ainda, não podia ser isso. Eu só estava com oito meses.

Me encolhi o máximo que pude para tentar fazer a dor diminuir, mas as pontadas iam e vinham. Então senti um líquido escorrer pelas minhas pernas. A bolsa estorou.

Francesca C. Hernandez

— Vamos lá, Diego! A Vilu pode estar precisando de nós! — Exclamei irritada.

— Francesca, não. Você está grávida, não sei se você lembra desse pequeno detalhe. — Diego disse sarcástico, enquanto observava algo pela janela.

— Para com isso! Estou grávida, não impossibilitada de bater em alguém! — Disse dando-lhe um tapa forte no braço.

— Ai! Eu sei bem disso. — Ele disse fazendo uma careta. — Mas é perigoso, ele pode ter mais pessoas na casa o ajudando. Além do mais, a Isabella também está aqui, não quer levar sua filha pro meio de, sei lá, um tiroteio, quer?

— Tiroteio? — Indaguei, engolindo em seco e me desequilibrando por um momento.

— Calma, Fran. Ok, eu exagerei. Senta aqui. — Ele disse me puxando para sentar no sofá. — Você ficou pálida. — Disse preocupado, dando um beijo em minha testa.

— Só vou me acalmar quando tirar minha amiga de lá. — Disse choramingando.

Diego me encarou, em seguida olhou para as escadas aonde dava caminho para os quartos, e onde Isabella dormia. Ele me olhou novamente, seu olhar estava preocupado. Como se quisesse realmente ajudar Vilu, mas ainda assim pensava em mim e Isabella.

— Pegue o quê você acha que vai precisar e me espere no carro. — Ele disse sem cerimônia.

— O quê...? — Perguntei não entendendo. Ele me olhou, então percebi o que estávamos prestes a fazer. — Certo, vou pegar a Isa.

— Não, Fran, só pegue coisas leves e me espere no carro. Eu pego a Bella. — Ele me olhou pelo canto dos olhos antes de subir as escadas.

Fui rapidamente até a cozinha, e lá peguei minha bolsa de cima da mesa. Depois fui até um quadro de parede, aonde tinha uma foto minha e de Diego mais jovens. Retirei o quadro e coloquei-o delicadamente em cima da mesa, em seguida observei o papel de parede da cozinha. Peguei uma faca que estava na pia, e então fiz um recorte em forma de um quadrado, quando formei um quadrado, "puxei" o papel pela ponta, e então caiu no chão. Na parede ficara um retalho quadrado, e nesse retalho - onde antes tinha o papel de parede intacto -, estava um cofre. Digitei a senha e o abri. De lá peguei a arma que eu e Diego guardávamos em caso de extrema urgência.

Depois fechei o cofre e colei o retalho novamente. Em seguida pendurei o quadro na parede. Estava tudo igual novamente, como se ninguém tivesse tocado um dedo sequer ali.

Saí da cozinha depois de colocar a arma na bolsa, então fui para o carro esperar Diego.

Minutos depois ele apareceu na porta com Bella no colo. Ele trancou a porta e caminhou até o carro, colocando Isabella na cadeirinha e entrou no banco do motorista.

— Ao menos esse carro blindado vai servir para alguma coisa. — Diego disse ligando o carro. — Aliás, senhora Hernandez, pode me dar essa arma que está na sua bolsa...— Ele disse estendendo a mão para mim.

— Como você sabia? — Perguntei surpresa, retirando a arma da bolsa e entregando para ele.

— Eu te conheço. — Respondeu sorrindo, e eu sorri nervosa, pensando no que estávamos prestes a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH... a Vilu vai ter o neném! Ou não? Quem sabe né?! Kkkk
Espero que tenham gostado do capítulo... já tenho mais 3 ou 4 prontos, não lembro bem... e estou fazendo os outros... em breve a história irá acabar :'(... Não sei se eu tô preparada pra isso... mas ok...
Beijooosss lindas! Comentem, viu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredo Descoberto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.