Foto de Caah Stoessel
Caah Stoessel
ID: 487708
Cadastro:
  • 27/06/2014


  • HAAAAAAAAY! Hi, Sunshines!

    Pra quem quer saber... meu nome é Érica e eu tenho 15 anos.

    Amo escrever ❤ Mas não é isso que eu quero... escrever tá mais pra um hobby mesmo... na verdade... tô com uma guerra interna sobre que faculdade fazer... mas enfim... isso não vêm ao caso agora...

    SOU APAIXONADA POR FIFTH HARMONY! (Acho que minha capa e foto de perfil demonstram isso...). E SIM! EU SHIPPO CAMREN E NORMINAH, E FODA-SE QUEM NÃO GOSTA! ELAS SÃO PERFEITAS JUNTAS! ❤ Mas minhas fanfics do Nyah são todas sobre Violetta, uma outra paixão ❤ Sou iludida, então ainda acho que Jortini vai se assumir algum dia (não disse que sou iludida?!).

    Amo Demi Lovato demaiiisssssssss!!! E amo Warrior! Aquela música é P-E-R-F-E-I-T-A! ❤

    Minhas novelas preferidas são:

    》 Violetta, é claro ❤《 & 》Quase Anjos 《

    São meus amorzinhos ❣

    Eu até citaria minhas músicas favoritas aqui... mas seriam muiiitaaasss músicas. Sério!

    ☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆

     

    V-Lovers até o fim!

    Jamais esqueceremos Violetta, pois como diz a música final *Crecimos Juntos*. Tudo começou com uma menininha de 14 anos tentando realizar seu sonho e hoje com 18 anos é uma mulher, influência de muitas crianças, ela junto com todo o elenco conseguiram Discos de Platina, realizaram sua segunda Tour Mundial, mas infelizmente tudo tem seu fim.

    Mas não podemos ficar tristes e sim orgulhosos e felizes pelo nosso elenco maravilhoso, até porque, Violetta acabará somente quando o último coração roxinho parar de bater, quer dizer, mesmo depois disso acontecer, Violetta permanecerá em nossas almas! ♥♡♥

    Devemos pensar que Tini, junto com o elenco estão encerrando uma grande etapa de suas vidas, que nunca esquecerão, mas chegou a hora de crescer, somente isso não é o suficiente, querem seguir em frente mostrando o seu talento, como Lodovica que já lançou 2 álbuns: "Universo" e "Mariposa", está fazendo sua primeira Tour Mundial, lotando estádios pelo mundo todo e está lançando seu primeiro livro. Então esse não é o fim, é só o começo de uma nova fase. Pois como Tini disse, ter feito Violetta foi ótimo, ela não quer ser lembrada somente como Violetta e sim como Tini que é quem ela realmente é.

    Vamos sempre nos lembrar que "Juntos somos más" e que temos que "Aprender a decir adiós" de que esse foi e sempre será "Mi mejor momento" de que nós tinistas sempre estaremos "Junto a ti" pois esse é o "Nuestro camino" de que nós também "Podemos" realizar nosso sonho mas sempre devemos"Ser mejor". Daqui à alguns anos, se te perguntarem se você é V-Lover "Dile que sí", e que "Hoy somos más", porque todos nós "Crecimos juntos" e de que "Si es por amor" "tudo será verdadeiro". Não quero ser igual aos outros quero "Ser quien soy" e quero fica "En mi mundo". Devemos "Encender nuestra luz" porque como Ludmila diz "Soy una estrella destinada a brillar". Martina é e sempre sera "Mi princesa" e Violetta "Es mi pasión"

    #HastaSiempreVioletta#

    #GraciasPorTodo#

    #JAMAISIreiEsquecer-te#

    #VocêsFazemParteDeMim#

     

    #AmorEterno#

     

    ☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆◆☆ 

    Espero ter matado um pouco da curiosidade de vocês sobre mim, mas, caso isso não tenha sido o suficiente, eu não me importo que mandem MP, pelo contrário, adoro! Adoro conversar com todos!

     Beijo no coração de quem está lendo um pouco das loucuras dessa pessoa aqui! Byeee...



    Leonetta Para Sempre Forever mudou seu nome para Forever Leonetta14/07/2014
    Forever Leonetta mudou seu nome para Tinista Hay Love29/08/2014
    Tinista Hay Love mudou seu nome para Tini Stoessel Blanco30/09/2014
    Tini Stoessel Blanco mudou seu nome para Érics Stoessel Blanco29/12/2014
    Érics Stoessel Blanco mudou seu nome para Tini Stoessel Blanco29/01/2015
    Tini Stoessel Blanco mudou seu nome para Caah Stoessel30/08/2015