Especial de Natal 2014 - SasuNaru e DeiIta escrita por Naruko Namikaze Uzumaki

Especial de Natal 2014 - SasuNaru e DeiIta

Hoje, é véspera de Natal. Um dia de alegria e comemoração. Um dia em que famílias e amigos se reúnem em casa pra se divertir e comer a tão esperada ceia de Natal. Adultos rindo e conversando, crianças brincando e se divertindo enquanto esperam ansiosas pelo presente que Papai Noel lhes trará.
Estamos em Konoha, uma pequena cidade no interior do Japão. Aqui, o clima natalino prevalece. A cidade coberta de neve, as casas decoradas com luzes coloridas, pinheiros enfeitados, bonecos de neve e com bonecos representando o "Bom Velhinho". Tudo está perfeito para essa época do ano.
Famílias estão juntas preparando a ceia que será servida nesta noite. As crianças aproveitam o dia pra brincarem na neve e entre si. Não era diferente com os irmãos Uchiha. Itachi e Sasuke. Dois morenos de olhos negros. Tinhas 17 e 14 anos respectivamente. Muitos podem dizer que estão meio 'velhos' pra brincar na neve, mas eles não se importam. Atiravam bolinhas um no outro, faziam anjos de neve, bonecos de neve, tudo juntos na entrada de sua casa. Entre risadas e gritos de alegria, assim se passou a manhã deles.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Deidara, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 5 (3.584 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/12/2014 às 22:32 | Atualizada: 23/03/2015 às 20:20



Capítulos

3. Nem parecem homens...
849 palavras
4. Divulgação
100 palavras
5. Aviso!
125 palavras