Especial de Natal 2014 - SasuNaru e DeiIta escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 5
Aviso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577419/chapter/5

Galera, só gostaria de avisar que vou parar de escrever está fic Pois pretendo fazer uma long com este tema. Já comecei a escrever e em breve eu postarei. Vai demorar um pouco pra chegar na parte que eu narrei nestes capítulos mas espero ver todos vcs por lá.

O nome da fic será: Eu... Você... Nós!

Assim que eu postar o primeiro capítulo eu aviso aqui nesta fic, e depois de um tempo eu vou excluir Esse especial de Natal.

Agradeço a todos que leram e que esperavam o final. Sinto dizer que vão ter que esperar mais um pouco pra saber o que vai acontecer. Começarei a postar em Abril os novos capítulos das minhas fics.

Obrigada e até a próxima meus amores...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial de Natal 2014 - SasuNaru e DeiIta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.