Especial de Natal 2014 - SasuNaru e DeiIta escrita por Naruko Namikaze Uzumaki


Capítulo 1
Reencontro, Desabafo, Convite...


Notas iniciais do capítulo

A primeira narração e minha. A segunda do Sasuke. A terceira e última desse capítulo é do Itachi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577419/chapter/1

Hoje, é véspera de Natal. Um dia de alegria e comemoração. Um dia em que famílias e amigos se reúnem em casa pra se divertir e comer a tão esperada ceia de Natal. Adultos rindo e conversando, crianças brincando e se divertindo enquanto esperam ansiosas pelo presente que Papai Noel lhes trará.


Estamos em Konoha, uma pequena cidade no interior do Japão. Aqui, o clima natalino prevalece. A cidade coberta de neve, as casas decoradas com luzes coloridas, pinheiros enfeitados, bonecos de neve e com bonecos representando o "Bom Velhinho". Tudo está perfeito para essa época do ano.


Famílias estão juntas preparando a ceia que será servida nesta noite. As crianças aproveitam o dia pra brincarem na neve e entre si. Não era diferente com os irmãos Uchiha. Itachi e Sasuke. Dois morenos de olhos negros. Tinhas 17 e 14 anos respectivamente. Muitos podem dizer que estão meio 'velhos' pra brincar na neve, mas eles não se importam. Atiravam bolinhas um no outro, faziam anjos de neve, bonecos de neve, tudo juntos na entrada de sua casa. Entre risadas e gritos de alegria, assim se passou a manhã deles.


- Itachi? - Gritou a mãe dele da porta da casa.


- Senhora? - Disse o mais velho correndo até ela. - Precisa de algo mãe?


- Sim filho. Você poderia ir no mercado aqui de perto e comprar pra mim molho shoyo? Com tantas coisas pra comprar eu fui esquecer logo o molho.


- Tudo bem mamãe. Eu vou comprar agora.


- Aqui o dinheiro. Não demore porque hoje eles fecham as 12:00hrs. Já são 11:40hrs.


- Ok, já tô indo. Daqui a pouco volto. - Disse saindo apressado. - Sasuke! Vem comigo! - Gritou vendo o mais novo correr pra junto dele.


Sua mãe sorriu da porta, vendo seus filhos saírem juntos. Ela estava feliz por ambos os meninos se darem tão bem. Por terem uma diferença de idade pequena, eles se davam muito bem, brigas entre os dois eram extremamente raras. Foi pensando assim que ela voltou pra dentro de casa.


★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆


Meu irmão e eu estávamos no mercado já pagando o que nossa mãe pediu. Saímos e andamos juntos lentamente pra casa. Não muito longe eu pude notar uma casa simples e sem nenhum enfeite de Natal. Na frente havia dois garotos loiros, o mais novo deles parecia chorar enquanto o outro o abraçava tentando acalma-lo.


- Ei, Itachi.- Eu disse ainda olhando os dois. - Aqueles não são..


- Deidara e Naruto. - Ele disse também olhando pra eles.


-Vamos lá.


Andamos mais rápido até chegar na casa em que eles estavam. Estavam tão distraídos que nem notaram que estávamos lá. A amamos ouvindo uma pare da conversa deles.

"- Dei, você é tudo que me restou, não posso perder você também.

- Você não vai. Vai dar tudo certo. A decisão sai hoje, não se esqueça. Eu vou ganhar."


Claro que não entendemos nada do que eles disseram. Então chegamos perto deles chamando seus nomes. Eles nos olharam por breves segundos enquanto chegávamos mais perto. Deidara abriu um sorriso largo olhando pro meu irmão esqueça pra mim, Naruto ainda parecia meio confuso, mas após um tempo ele murmura meu nome em tom de pergunta. Sacudi minha cabeça em um sim.


Deidara é um loiro alto de cabelos compridos e longa franja cobrindo o olho direito. Era dois anos mais velho que meu irmão Itachi, ou seja, hoje ele tem 19 anos. Naruto é uma cópia do irmão, porém seus cabelos eram curtos e espetados e ele tinha a minha idade. Ou seja 14 anos. Ambos tinham olhos azuis celeste. Nos quatro éramos inseparáveis antigamente, fazíamos tudo juntos. Infelizmente eles tiveram que se mudar pra capital por conta de uma proposta de emprego que o pai deles recebeu, isso foi a 9 anos.


- Quando voltaram? - A pergunta veio de Itachi. Já que eu estava mais preocupado em olhar pro loiro menor que ainda tinha os olhos úmidos pelas lágrimas.


- Na verdade chegamos a 2 dias. Eu ia procurar vocês, mas ainda não tive tempo. - Disse Deidara indo até meu irmão e o abraçando. - Não sabe como senti sua falta Ita.


- Eu também Dei. - Foi só o que eu ouvi. Depois eles foram até a varanda da casa e se sentaram pra conversar.


- Naruto... - Fui surpreendido por dois braços que circularam minha cintura a apertando.


- E-eu pensei que não te veria mais. - Disse soluçando pelo choro, com o rosto no meu pescoço.


- Eu também. Não sabe a falta que me fez loirinho. - Disse apertando-o contra mim.


- Senti sua falta também. Principalmente esse último mês. - Ele chorou ainda mais.


- Shiiii... Não, não chore. - Levantei seu rosto sendo suas lágrimas com meus dedos. - Me diz o que aconteceu. - Ele fechou os olhos e deu um sorriso triste.


~●~○~●~○~●~○~●~○~●~○~●~○~●~○~●~○~


- Eu acabei ouvindo o que vocês falaram por último. Eu não entendi. Pode me dizer o que aconteceu? - Pergunto para o loiro sentado ao meu lado no degrau da varanda.


- Bom é que... Meus pais... - Ele tapa o rosto com as mãos e completa com a voz embargada. - Foram assassinados. - E começou a chorar feito uma criança.


- Dei, me desculpe... - O Abraço trazendo seu corpo pra perto do meu. Ele deita o rosto no meu ombro e começa a dizer com certa dificuldade por causa do choro.


- Meu pai era juiz. A alguns anos ele condenou um homem a 57 anos de prisão por ter matado a esposa e filhos. Mês passado, esse mesmo homem teve ajuda de alguém pra fugir da prisão. Naquela noite, meus pais tinham ido jantar fora e eu fiquei em casa com o Naru. Aquele homem os matou quando saíram do restaurante. Foram dois tiros na cabeça. Não puderam fazer nada. - Ele parou por algum tempo pra respirar. Depois continuou. - Naru e eu estávamos assistindo um filme quando um policial bateu a nossa porta. E me deu a notícia. Eu senti como se meu mundo tivesse desabado. Eu não sabia como agir, o que fazer, como contar pro meu irmão. Ele ficou tão transtornado.


- Ah Dei... Eu queria ter estado ao seu lado desde o começo. Poder te ajudar. - Disse limpando suas lágrimas.


- Obrigado. - Sorriu levemente. - Ele é tudo que me restou. - Diz olhando seu irmãozinho que se encontrava nos braços de Sasuke. Não vou suportar perde-lo também.


- Como assim?


- Eu entrei com um pedido pela guarda dele. Se me negarem, vão manda-lo pra um orfanato. Eles devem ligar hoje pra informar a decisão do juiz. - Mais lágrimas caiam de seus orfanato lhos azuis, lágrimas que fiz questão de amparar com meus dedos.


- Não chore. Vai dar tudo certo. - Disse olhando em seus olhos. Ele deu um sorriso pequeno. - Hum, então... vocês tem planos pra hoje a noite?


- Não, não tivemos tempo de organizar nada.


- Ótimo! Peguem umas roupas pra vocês e vamos pra minha casa. Não vou deixar vocês sozinhos no fim de ano.


- Mas, eu não...


- Não me venha com esse papo de não querer encomendar. Você sabe que é mais que bem vindo em nossa casa. Além do mais, mamãe vai adorar vê-los novamente.


- Esta bem. Avisa eles, eu vou pegar umas roupas pra mim e pro Naru. - Disse enquanto entrava dentro da casa. Eu fiquei sentado vendo meu irmãozinho secar algumas lágrimas do loirinho enquanto este ainda estava agarrado em sua cintura. Fui até eles...


- Sasuke eu convidei o Dei pra passar o fim de ano com a gente. Ele foi buscar roupas pra vocês dois Naru.


- Obrigado Itachi. Eu vou lá ajudar ele. - Disse se soltando do meu irmãozinho e dando um beijinho na bochecha dele. - Obrigado Sasu.


- De nada... - Ele respondeu meio bobo com a mão na bochecha.


Vi o loirinho correr pra dentro meio envergonhado. Olhei pra Sasuke e o vi também vermelho e ainda olhando pra porta que o loirinho sumiu. Abri um leve sorriso.


- Ele é uma graça, né? Tão fofinho. - Digo eu.


- Hn!


- E você gosta dele. - Digo eu novamente.


Ele olha pra mim com um olhar meio assassino. - Você tá viajando seu maluco. - Andou até a calçada da rua e ficou lá todo empurrado e resmungando coisas.


Passou alguns minutos em que eu fiquei sentado no lugar de antes e Sasuke ainda resmungando na rua. Naruto saiu com uma mochila nas costas me dando um leve sorriso e correndo pra onde estava Sasuke, que na mesma hora abriu um sorriso enorme pra ele colocando um braço sobre seus ombros e foi o guiando na frente. Eu abri um sorriso com aquilo. - É, meu maninho tá apaixonado. - Ouvi um barulho metálico atrás de mim, levantei vendo o loiro maior trancar a porta com a chave e guarda-la na mochila que ele trazia.


- Podemos ir.


- Vamos então. - Digo sorrindo. Ele sorri pra mim também. É, acho que Sasuke não é o único apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que alguém tenha gostado. Espero comentários. Hoje a noite ou amanha eu eu posto o segundo. Não decidi se será mais um ou mais dois capítulos. Acho que 2... enfim, Feliz Natal, Feliz Ano Novo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Especial de Natal 2014 - SasuNaru e DeiIta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.