Eu sou Molly, Molly Weasley II escrita por Vic Scamander, Sónoanonimato


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sóh de novo, aqui O/
Capítulo 2/3
Boa leitura, dengos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576243/chapter/6

A semana acabou passando rápida e logo a outra também. James estava começando a treinar com o time de Quadribol e ele queria testar o quanto antes a manobra que vimos no jogo do Chuddley Cannons, por isso, Fred sempre estava ocupado e nunca dava para ir à biblioteca ter uma aula de Poções.

Eu fui em um dos treinos, puxada por Dominique, até que eu estou tendo umas conversas legais com minhas primas, embora eu fique a maior parte do tempo apenas escutando e acenando com a cabeça. Continuando, James era um cabeça dura, não quer me escutar e fica em vão fazendo todos treinarem a manobra.

Hugo até tentou falar com ele, depois que eu expliquei como fazer, mas ele não ouviu o mais novo.

– Hugo, eu sei o que estou fazendo, não complica as coisas. Que tal você treinar para o posto de goleiro da Grifinória? Tio Ron ficará animado se você passar no teste!

Quanto ao teste, Lysander e Lorcan disseram que estou melhorando a cada dia. Mas Lysander também brincou que as habilidades dele como goleiro também estão cada dia melhores e que ele está pensando em fazer teste pra goleiro e deixar o posto de batedor.

– Então se o senhor ESTOU SENDO ÓTIMO GOLEIRO quiser mostrar que está melhorando, que tal dar 110% hoje? Eu também darei 110% e veremos se eu sou párea pra você.

– Claro!

Lysander realmente era excepcional e me ajudando a treinar ele acabou melhorando seus reflexos, mas acontece que nesse treino, que aconteceu ontem, eu dei o meu máximo e das 50 goles que eu taquei no gol, errei apenas três por falta de atenção. Lysander ficou um pouco cabisbaixo, mas depois ele deu o troco. Meu turno de monitoria é só três vezes na semana, mas felizmente nos outros dias eu e os gêmeos não nos encontramos com os monitores que fazem a patrulha. Infelizmente, ontem não foi um dia desses.

– O que fazem acordados? – perguntou Hanna Davies, monitora da Lufa Lufa. Ela estava acompanhada de Tristan Connor, um sonserino bem legal que é monitor chefe.

– Ah, eu e Lysander estávamos atrás de uns zonzóbulos, vimos eles noite passada na ronda e decidimos procurar por eles hoje. – comentei. Mesmo que tivéssemos a permissão de Minerva, Tristan iria querer falar com a diretora. Talvez essa desculpa servisse e ele deixasse passar, alegando que tínhamos problemas mentais, como todos os outros.

– Na verdade, eu e Mols costumamos dar uns amassos em uma das salas, por favor, não contem pra ninguém. – falou o Scamander, puxando minha cintura.

– Tudo bem, relaxem, eu e a Hanna fazemos o mesmo às vezes. Afinal, qual a graça de ser monitor? E o Filch não pode nos dar detenções pois temos permissão de ficar acordados durante o toque de recolher – sorriu Tristan – Ainda bem que eu e Hanna não somos os únicos, ela estava começando a se sentir culpada. Mas por favor, não falem pra ninguém.

– O mesmo eu digo pra vocês, Sander fica intimidado facilmente, não queremos que façam perguntas sobre nós, não é fofureco? – olhei pra Lysander e apertei suas bochechas, um pouco forte demais.

– Ok, vamos indo. Boa noite.

– Idiota. – sussurrei pro loiro ao meu lado quando Hanna e Tristan estavam distantes.

– 47 gols de 50 foi covardia, Mols. Agora vai dormir, namorada.

– Babaca. Não precisava ter puxado a minha cintura.

– Igualmente quanto às bochechas, você não é delicada, Weasley! E Sander, pelos narguilés de Merlin! Que apelido ridículo!

Hoje era sexta e eu estava super nervosa quanto ao meu teste no domingo. Eu estava nas arquibancadas do campo de Quadribol, hoje iria ser o teste para o time da Corvinal e Lufa Lufa.

Lufa Lufa precisava de um novo apanhador e um batedor. Louis foi escolhido como batedor, o baixinho realmente arrasou, embora com seu charme veela poderia convencer a todos. Amelia Finch-Fletcher foi escolhida como apanhadora, ela era sextanista.

A Corvinal precisava de um batedor e um goleiro, Lysander fez o teste para goleiro e passou, então o capitão do time acabou tendo que escolher os dois batedores, que foram Tessa Leary, nascida trouxa do sétimo ano e Suki Chang Lee, filha da jogadora Cho Chang, que está no mesmo ano que eu.

Ah, o Lysander arrasou no seu teste. Até o parabenizei pelo feito e todo mundo ficou surpreso que ele era um goleiro tão bom quanto batedor.

O teste da Sonserina seria amanhã e o da Grifinória no domingo. Durante o jantar, Albus estava animado, ele era o apanhador do time e os jogadores haviam se formado ano passado exceto ele e Hazel Peterson, que é do quarto ano e é goleira. E já que só tinham os dois, Albus era o co-capitão, pois Hazel estava há mais tempo no time.

Lorcan veio me chamar no jantar, mas eu falei que eu iria me preparar psicologicamente e não queria saber de treino nenhum para não ficar desesperada antes da hora. Eu iria apenas relaxar.

Resumindo, eu ia pra Lufa Lufa me deliciar com a jacuzi que instalaram lá, Louis me disse que na verdade era pro professor Ernesto, já que Minerva proibiu ele de colocar uma jacuzi nos aposentos dele.

Ao entrar lá, o monitor pediu doces e eu peguei uma sacola com varinhas de alcaçuz e feijãozinhos de todos os sabores da Dedosdemel, o pedágio para entrar no covil dos texugos. As portas eram redondas, tipo barril e a decoração lembrava muito a casa de Bilbo Bolseiro. O legal é que na entrada tinha um quadro de barris de vinho e a gente tinha que bater no ritmo certo e nos barris certos para entrar, quem errasse receberia um jato de vinagre de um dos barris. Eu me divertia batucando.

A água da jacuzi estava bem quente, logo alguém apareceu também, era noite e setembro tem noites bem frias.

– Você viu meu teste?

– Oh, claro Louis! Parabéns novo batedor da Lufa Lufa!

– Obrigado. Eu até tentei persuadir a Lise Franklin, a capitã do time, mas ela é anti charme veela. Sabia que ela também tem uma avó veela? Por isso ela não é afetada. Mas você é, né Molly! Estou te seduzindo neste exato momento...

– Que merda, Louis! Depois dessa vou até embora.

– E voltar pra Grifinória que não tem jacuzi com água quente?

– Vou embora pro outro lado da jacuzi, eu quis dizer.

A água estava tão boa que eu não ia sair de lá tão cedo. Pena que depois de uma hora eu já estava toda engelhada e já era tarde. Saí de lá e ainda bem que a primeira escada em que eu subi foi parar no andar onde estava o quadro da Mulher Gorda.

***

Ontem a Sonserina ganhou quase um time completo e pelo que eu pude ver, os três artilheiros deles eram incríveis sem contar que o Albus era o apanhador! A Grifinória estava perdida. Mas temos o James e a Rose, que desconta a raiva que sente pelo Malfoy nos balaços, embora tudo seja amor reprimido. Por falar nele, é o novo artilheiro do time das serpentes, ele ficou feliz pois desde o primeiro ano não havia vagas, exceto para o apanhador.

Acordei hoje com uma carta de tio George e tia Angelina me desejando sorte e até me assustei quando no café uma coruja que eu nunca vi pousou na minha frente.

– É pra você mesmo, Molly. – disse Hugo interrompendo seu café.

A carta era do tio Carlinhos, ele falou que soube do teste e esperava que a coruja chegasse a tempo. Nela, ele me desejava sucesso e que o chamasse para o primeiro jogo.

Sei que a intenção era me animar, mas ambas as cartas me deixaram mais nervosas, e se eu não conseguisse? E se eu passasse vergonha? Meu estômago embrulhou e eu fui correndo no banheiro mais próximo para vomitar. No banheiro, escutei alguém entrar.

– Hey, calma aí ruivinha! Relaxa. – reconheci a voz de Sam, seguido pela de Lorcan e Lysander.

– Mols, você vai sair bem!

– Lysander tem razão! Nós vimos você no ar e você tem talento!

Os meninos me mandaram para a enfermaria onde Madame Pomfrey me deu uma poção que rapidinho me fez sentir melhor. Ela disse que era nervosismo.

– Oh, minha nossa! Estou atrasada! Vamos!

Corremos até o campo de Quadribol, já devia estar no fim do teste.

– Bom, então por hoje terminamos o teste. O goleiro é Hugo Weasley, sinto muito gente, mas de 20 tacadas, ele só deixou 4 goles entrarem, mas só pra avisar, Alice Longbottom, você é a goleira reserva, não tendo conseguido pegar 7 goles. O time já tem artilheiro reserva, que é Roxanne Weasley, mas precisamos de um titular. Eu vou ver aqui com a Rose a listagem dos artilheiros para ver quem conseguiu deixar mais goles dentro dos aros e os pontos que fizeram, Rose!

– Estou indo, James!

– Esperem! – gritou Sam quando entramos no estádio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rumo ao próximo! Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou Molly, Molly Weasley II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.