Eu sou Molly, Molly Weasley II escrita por Vic Scamander, Sónoanonimato


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

3/3
É, dengos, próximo capítulo no domingo e talvez eu poste na quarta também. Eu e a Vic conversamos de separar dois dias na semana pra postagem, o que acham? Poderia ser domingo e quarta? Assim fica até melhor pra vocês também, na minha opinião.
Boa leitura! Ah, não esqueçam do review! Sempre fico animada com o que vocês pensam da fic, e ideias são bem vindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576243/chapter/7

– O que foi, Jordan? Vai fazer o teste? Por que não se inscreveu antes? – perguntou Fred sarcástico.

Eu estava atrás das arquibancadas para que não me vissem, peguei minha vassoura do bolso e a expandi até seu tamanho normal, tirei os óculos e coloquei aqueles óculos de aviador, que não caíam do rosto.

– Apenas vim trazer a lista atualizada, acabei entregando a lista de possíveis artilheiros errada para o Potter. Ou você quer impedir que um outro aluno faça o teste, Weasley?

Ambos Sam e Fred tinham uma rixa que ninguém entendia. Um era grosso com o outro e vice versa.

– Tudo bem. Dê-me a lista. Katherine, Ian, Luke, Penny... é a mesma lista! – exclamou Fred.

– Leia até o fim, Weasley.

Lucian, Garret, Molly Weasley II. Pera aí! A Molly? A minha prima, Molly?

– Ela se inscreveu somente ontem à noite. E eu já havia dado a lista ao James. – mentiu Sam.

– Calma, Fred. É, eu lembro que mais tarde o Jordan me chamou mas disse que tinha esquecido o que queria falar, era sobre isso não é? Então vamos para as arquibancadas, O TESTE NÃO ACABOU, PESSOAL! MOLLY WEASLEY II! ALGUÉM VIU ELA?

– Estou aqui!

Quando entrei todos riram. Molly jogando Quadribol? Épico. Montei na minha vassoura e ouvi pessoas comentando “É uma Firebolt 27! Só quem barra ela é a Harley 2.4!”. Pena que a Harley é uma marca que não vende na Grã-Bretanha. Todos os meus primos estavam lá e até minha irmã Lucy, que estava de queixo caído. Sam e os gêmeos Scamander já estavam indo se sentar. Haviam alunos de várias casas e como se tratava do teste da Grifinória, eram muitos os que estavam lá.

– Pode começar, Molly.

Assenti para Michael Tompson, capitão do time, que estava no último ano. James era o co-capitão.

– E que tal se o Hugo substituísse o James como goleiro? Afinal, já foi decidido que o posto é dele. – propôs Fred.

Então Hugo foi para seu novo posto e a goles foi jogada no ar.

Errei. A bola bateu na trave.

Eu estava suando frio. E hoje o dia estava bem agradável. Michael jogou a bola de novo para o ar.

Mais um erro. Seguido de outro.

– Você só tem direito a mais 17 goles. – avisou James. Eu estava me sentindo humilhada já.

Nem tendo uma das melhores vassouras do mundo eu seria boa o suficiente. Eu iria desapontar tio George, tia Angelina e o tio Carlinhos. Além do Sam, do Lorcan e do Lysander. Acho que a Minnie também. McGonagall não deixaria qualquer um treinar todos os dias depois do horário. Voei para onde meus amigos estavam, ao lado de Lucy e Louis.

– Eu não consigo. Não dá.

– Molly, eu não sabia até agora que você gostava de Quadribol e você está fazendo o teste! Eu te conheço e você só se inscreveria se tivesse uma chance real de conseguir! – esbravejou Lucy.

– Vai lá. Eu estou na torcida aqui por você. Que nem você esteve por mim na sexta durante o teste dos texugos. – Louis falou.

– Mols, a gente acredita em você. – salientou Sam.

Os gêmeos concordaram com ele.

É. Meus amigos acreditavam em mim, e percebo que Minerva, tio George, tia Angelina e tio Carlinhos também. Sinto que se meu pai soubesse, ele também acreditaria que posso.

Isso bastava.

– Você ainda está fazendo o teste, Weasley! – alertou o capitão. Voltei para a minha posição e ele soltou a goles no ar.

Era a hora de Molly Weasley II.

Com a ponta da vassoura, taquei a goles para o alto e com a cabeça, dei uma cabeçada em direção ao aro da esquerda.

Entrou.

De novo a goles estava no ar e taquei no arco central. O mesmo se repetiu com as dez goles seguintes.

Faltavam cinco. Duas seguidas entraram no aro da direita. A outra Hugo pegou. Faltavam duas.

Michael pegou a goles e novamente jogou no ar. Eu peguei e voei em zigue-zague, de forma que Hugo ficasse olhando de um lado para o outro. Era bem arriscado, já que eu também poderia ser prejudicada e errar o alvo.

– Essa é para todos os que acreditam que eu posso. – murmurei para mim mesma.

A goles entrou, embora por pouco Hugo quase pega. Enfim, foi a vez da última.

Tudo começou a passar em câmera lenta. Peguei a goles em uma rápida velocidade e em um milésimo de segundo, vi que Hugo estava visando se desviar para um dos arcos ao lado. Mirei a goles para o arco central. Essa bola era pra mim mesma. Tudo ou nada.

E marquei ponto.

Pousei com a vassoura no chão e logo fui agarrada por Lucy. Depois veio Louis e os meus amigos. Só então percebi que a plateia inteira soltava urros de animação. Inclusive os Potters e o restante dos Weasleys. Enquanto todos vinham me parabenizar, inclusive os que também fizeram o teste, James, Fred e o capitão Michael chegaram.

– SILÊNCIO, GENTE! – gritou Dominique. E quando Dominique grita é melhor não contrariar.

– Segundo as minhas anotações, Garret conseguiu 15 goles, mas a Molly conseguiu 16. – pronunciou Rose.

– Então, bem vinda ao time Molly! – anunciou Michael. James e Fred estavam surpresos, Hugo me olhava animado e minhas primas estavam sem reação. Lorcan e Lysander me levantaram e eu fiquei sentada entre os ombros dos dois.

– Molly! Molly! Molly! – bradavam.

Depois que eu estava de volta ao chão, James anunciou o fim dos testes. O time grifinório estava então com os seguintes jogadores:

Batedores: Rose Jean Weasley e Fred Weasley II.

Reserva: Dominique Delacour Weasley.

Goleiro: Hugo Billius Weasley.

Reserva: Alice Longbottom II.

Artilheiros: Michael Tompson, Felicity Simons e Molly Weasley II.

Reserva: Roxanne Weasley.

Apanhador: James Sirius Potter.

Reserva: Lílian Luna Potter.

Muitos Weasleys pra um time só.

Garret me parabenizou, fiquei um pouco triste pois ele estava tão perto!

– Olha, se você está achando que eu fiquei pra baixo, fique tranquila! Eu estou no último ano e meus pais falaram que seria bom se eu me dedicasse totalmente aos N.I.E.M.s mas mesmo assim eu decidi fazer o teste, se eu não consegui acertar mais gols, é porque Merlin achou que não era pra ser, como dizem meus pais. Fico feliz por você, Molly!

Isso me tranquilizou. O pessoal ficou dando uma olhada para a minha vassoura enquanto eu andava em direção ao castelo, verificando se era original.

Já no salão comunal, sentei em uma poltrona para descansar. A poção que Madame Pomfrey me dera mais cedo estava me fazendo ficar com sono. Mas antes que eu pudesse me levantar, um grupo de ruivos, dois moreno e uma loira me fizeram parar.

– Você nos deve explicações, Molly. – começou Roxanne.

– Sobre o quê?

– Você sabe muito bem. – disse Lílian.

– E não adianta se fazer de desentendida. – completou Rose.

– Por que nunca disse que ao menos gostava de Quadribol, ruiva? – inquiriu James.

– Existem muitos ruivos aqui, James Sirius. Poderia ser mais claro?

– Não se finja de idiota, Molly Weasley II. – esbravejou Fred.

– Eu sei muito bem o meu nome, Frederich. Bom, quanto a sua questão James, ninguém nunca me perguntou. – falei rindo. Eu estava brincando com fogo, ou melhor, Weasleys. Dominique estava pronta para me esganar então tratei de falar. – Bem, eu sempre tive vergonha de dizer. Tio Carlinhos me ensinou e às vezes eu jogava com os Scamanders mas nunca achei que realmente fosse boa e quando surgiu o teste resolvi arriscar, já que tio George e tia Angelina me deram a vassoura para me incentivar...

– Pera aí. Quem mais sabia e como assim os meus pais te deram uma Firebolt 27?

– Ora Roxanne, eles me deram a vassoura e pronto! Eu nunca ganhei uma, como vocês, e os seus pais são meus padrinhos! Apenas eles, os Scamanders, tio Carlinhos e o Sam sabiam que eu praticava. Ah e a Minerva também. Eu nunca contei até para os meus pais, já que Percy Weasley talvez não aceitasse uma filha jogadora. Ah, e mais uma coisa. INGULAM ESSA JAMES SIRIUS E FREDERICH!!! “MOLLY WEASLEY II ME ENSINANDO QUADRIBOL?KKKKKK”. O mundo dá voltas.

– Eu retiro o que disse pra você no trem – suspirou James – e o Fred também, né ruivo?

– Com certeza.

– Que bom. Agora espero que deem ouvidos à mim. Eu precisei jogar toda a timidez no lixo pra fazer vocês começarem a prestar atenção. E o episódio no trem foi humilhante pra mim.

– Desculpa. – falaram os dois com a cabeça abaixada. Eu queria uma câmera para registrar o momento em que James e Fred se sentissem culpados. Cadê o Ryan Creevey quando precisamos dele?

– Aceito as desculpas, mas ainda fico sentida. Com licença. Vou descansar, eu vomitei de tão nervosa hoje e a poção que tomei está me dando sono.

Deixei todos de boca aberta e subi correndo as escadas para o dormitório. Tirei meus óculos e soltei meu cabelo, também larguei em um canto qualquer as minhas botas, antes de deitar na minha cama e apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dengos, estão vendo a caixa aqui embaixo? É pra comentarem, não precisa comentar em todos os capítulos, mas volta e meia é bom para as escritoras, eu e a Vic, sabermos que você ainda acompanha a estória!
Abraços! Ah e qual a casa de vocês em Hogwarts? Eu sou da Corvinal, embora o chapéu tenha ficado indeciso com Lufa Lufa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou Molly, Molly Weasley II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.