Foto de Vic Scamander
Vic Scamander
ID: 394596
Cadastro:
  • 22/11/2013


  • Hey,galerinha que está me stalkeando!

    AVISO: GARANTO QUE AS HISTÓRIAS QUE EU FAVORITO OU RECOMENDO SÃO TOPS. VAI LÁ VER!

    Bem, eu sou a Vic, adoro livros, séries, filmes e chocolate. Curto diversos tipos de música, mas geralmente você me encontrará cantando Bon Jovi ou Bastille.

    Eu sou uma formiguinha, já que pra doce eu estou sempre presente, mas se tratando de comida... não curto comidas meladas, sim, eu não gosto de lasanha nem de feijão.

    Um dos meus objetivos de vida é provar chocolate de todas as partes do mundo, já comi chocolate cubano, argentino, polonês, turco, venezuelano, belga, alemão e um outro que eu esqueci. Da Rússia eu provei jujuba, que era bem legal já que se você pusesse na água ela virava suco. Agradeço ao colega da minha mãe que tem amigos de tudo quanto é nacionalidade e que trazem doces pra ele quando o visitam, além da loja Duty Free. Mas um dia eu irei nesse países e comprarei eu mesma.

    O que eu quero ser quando crescer? Bem, eu já quis ser veterinária, advogada, delegada, administradora de empresa, médica legista e atualmente eu estou interessada em ser uma diplomata. Mas talvez eu acabe mudando para economista ou alguma profissão relacionada ao cinema, que esteja longe de ser com atuação, já que eu não tenho o necessário para ser atriz.

    No meu tempo livre eu costumo ler um livro – atualmente eu tenho uma lista de 42 livros intocados – ou ouço música, mas tem vezes que eu pego meu violão – Charles Rogério, porque esse é um nome legal para um violão – ou folheio partituras de piano – eu amo tocar piano, é incrível. Ah, mas se tiver passando Law & Order SVU ou Stalker, garanto que não estarei perdendo o episódio. Lembrando que isso quando eu estou de férias, pois durante a época de aulas eu fico estudando – sou o que chamam de nerd – e no tempo livre entre alguma aula de música ou cursinho de francês ou inglês eu escrevo.

    Tenho algumas obras originais no meu netbook, mas morro de vergonha de postar alguma no Nyah, fora que eu ainda tenho esperanças que alguma editora leia com carinho e acabe publicando alguma obra minha. Amo meus Puf Pufs, leitores maravilhosos, pois mesmo que a maioria seja fantasma, eles estão dedicando um tempo para ler algo que eu escrevi. Mas eu me sinto uma troglodita quando falo com alguns deles, sempre acho que não respondo à altura, já que eu sempre comento e sou respondida por outros autores com o maior amor do mundo, então se eu já respondi algum comentário seu... eu não sou uma seca ranzinza, mas é que sempre dá aquele friozinho de vergonha na barriga na hora de responder.

    Olha, eu adoro bater papo, então fica à vontade em mandar uma MP pra gente falar sobre alguma coisa. E como eu gosto de tagarelar, podemos conversar até sobre... arroz. Nossa, Vic! Arroz? Essa foi péssima, eu sei. Vou parar porque tá feio isso.

    Enfim, me mande um link da sua fanfic, não importa sobre o que fala, garanto que lerei, nem que eu precise comprar uma coleção de livros para poder entender ou assistir à diversas temporadas de uma série para poder sacar a história e tudo mais. Sempre tem um tempinho sobrando.

    Ah, e eu sou uma troglodita na hora de responder comentários, mas não deixe de mandar um review mesmo assim, okay? E por falar nisso, estou com fics em HIATUS por falta de inspiração, sempre que paro pra escrever nunca acho que fica legal o capítulo e não quero decepcionar ninguém. Ah, mas a minha fic Eu sou Molly, Molly Weasley II está super de pé. É que eu tomei vergonha na cara de somente postar quando estivesse com metade da história pronta para não ter um Black-out de ideias e essa eu estou fazendo com uma amiga minha, que me ajuda a escrever alguns capítulos.

    Enfim, é isso.

    Eu não sei escrever um perfil decentemente, mas espero que você não pense o mesmo das minhas fanfics...



    Vic mudou seu nome para Vic Scamander24/03/2014