Eu sou Molly, Molly Weasley II escrita por Vic Scamander, Sónoanonimato


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Não deu pra programar mais de um capítulo, então só está dando pra postar agora, na verdade é que só agora eu lembrei, foi mal gente, mas é que eu fiz uma cirurgia e tô que nem uma boneca de ventrículo, com duas marcas ao lado da boca e tô muito zonzinha com os remédios que ando tomando pra dor. Butttttttttt pra compensar vocês, leitores que gosto muito, hoje haverá postagem TRIPLAAAAA! Dancem a Macarena agora, brinks.
Boa leitura, dengos!
Postagem 1/3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576243/chapter/5

A aula de Poções foi rápida. Minha poção ficou excelente, como sempre. Eu comparava Poções a culinária, eu adorava cozinhar e seguia as receitas passo por passo, a diferença é que na aula eu não sentia a mínima vontade de provar o resultado. Só comparava com a coloração que o livro dizia que tinha que ficar e pronto.

Fred estava bem mais distraído hoje, ele teve que refazer a poção para gripe, que era a que estávamos fazendo e ainda deixou cair um de seus vidrinhos.

– Weasley! – eu, Dominique e Fred viramos a cabeça para encarar o professor – Rapaz! – ah, era o Frederich – O senhor não sabe o quanto é difícil achar lágrimas de dragão? E deixa cair todo o vidrinho? Menos 5 pontos da Grifinória! Que isso não aconteça mais! Preste atenção!

Eu já havia terminado, pus minha poção em um tubo de ensaio e levei até a mesa do professor.

– Professor Slughorn, terminei. Eu pus um pouco mais de mel para dar um gostinho melhor, tomando o cuidado para não exagerar. Ah e com a quantidade de mel um pouco acima da indicada no livro, reduzi o tempo de preparo em fogo médio. Espero que minha intuição não tenha falhado e estragado tudo.

– Bom, não vejo nada de errado, mas que tal testarmos? – como assim testar? Eu não segui totalmente a receita, e se tivesse um efeito ruim? – Filch está gripado mas ainda não foi visitar Madame Pomfrey, irei chamá-lo. CLASSE! IREI SAIR MAS JÁ VOLTO! CONTINUEM A POÇÃO! Espere aqui na minha mesa, senhorita Weasley.

– Mas...

O velho Horácio já havia ido atrás de Filch. Eu estava entre a vida e a morte, se não desse certo, Filch me esganaria. Depois de cinco minutos com o coração a mil, o professor chegou acompanhando do zelador.

– Snif, snif. Pestes... se não der certo irão ver só. Snif, snif. – murmurava Filch. Pela aparência dele, que já era de um velho acabado, ele estava mesmo bem gripado.

– Pode beber. – mandou Slughorn.

Ele pegou o tubo de ensaio e virou o líquido na boca.

– Hm, está bem gostoso. Tem um gosto bom de mel, nem parece remédio. Já me sinto bem melhor.

– Oh, então funciona! Parabéns senhorita Molly! 25 PONTOS PARA A GRIFINÓRIA! A senhorita modificou uma poção para deixar melhor sem alterar o efeito! Brilhante! Se isso tivesse sido feito nos N.O.M.s a senhorita receberia a nota máxima e uma ótima recomendação dos avaliadores!

Corei bastante com o comentário do professor. Toda a turma já estava entregando suas poções, fui parabenizada por alguns alunos da Corvinal, que disseram que eu era leoa com cérebro de águia. Arrumei minhas coisas, pronta para ir para a aula de Aritmancia, quando Slughorn chama Fred, James e eu.

– Será rápido, garanto. Bem, James e Fred queria lembrá-los de que terão detenção com Hagrid hoje depois da aula. James e Molly, no fim do mês teremos a primeira reunião do Clube do Slug – pois é, depois de mostrar meu talento desde que eu entrei na escola, eu sou do Clube do Slug, James só entrou porque é filho do tio Harry – Ah, senhor Frederich, caso não queira tirar um T de trago nos N.O.M.s, aconselho a começar a prestar mais atenção na matéria, que tal ter aulas com Molly?

– Comigo, professor? – perguntei pra confirmar.

– Sim, senhorita! Quem melhor pra explicar a ele do que você? E eu poderei escrever uma carta para Minerva falando sobre o seu trabalho com Frederich. Quem sabe assim você não ganha pontos com ela e talvez seja monitora-chefe? Pense nisso.

– Tudo bem, senhor.

Saímos da aula. Eu já estava atrasada para Aritmancia então fui correndo. Seria ótimo poder ser monitora-chefe. Meus pais ficariam tão orgulhosos! Poderia ser motivo de piada mas pra mim era realizar um sonho, sempre era gratificante ver o sorriso que meu pai dava de “minha menininha está seguindo os passos do pai!”. Além do mais, se eu entrasse pro Quadribol, teria que dar uma boa notícia pro meu pai não ficar tão zangado.

As aulas passaram correndo, o almoço foi rápido e eu já estava na última aula do dia que era Herbologia, com a Sonserina. Fiz dupla com Dominique, que estava do meu lado, nós cuidamos de algumas plantas carnívoras e pegamos cuidadosamente alguns fiapos de raízes, que segundo o professor Longbottom, eram bons pra fazer alguns remédios.

– Ai, não aguento olhar para a vaca da Nott! Ela fica ali, sorrindo, como se o mundo fosse perfeito. – Dominique sussurrava enquanto encarava Beatrice Nott, Beatrice era sonserina, mas era uma pessoa simpática a meu ver, ah, ela tinha sido uma das garotas com quem James havia ficado no ano passado. E ele até foi com ela no baile de inverno.

Se olhar matasse, minha prima iria para Azkaban, ela encarava a morena de olhos verdes escuros com ódio.

– Você é bem mais bonita que ela. – comentei baixinho.

Ela levou um susto e sorriu pra mim.

– Obrigada, Molly.

Dei de ombros e sorri. Era verdade. Continuei a puxar alguns fiapos de raízes para entregar ao professor, no final eu e Dominique tínhamos feito um bom trabalho, já que a maioria dos alunos saiu com arranhões. Dominique falou que devíamos conversar com as plantas pra que elas ficassem calmas e até que funcionou bem.

Esperei todos os alunos saírem e vi James e Fred chegando.

– Hey, Fred. Sobre o que o professor Slughorn disse, eu posso te ajudar com a matéria às quintas e sextas, antes do jantar. Se preferir pode até ser no tempo livre que temos nas quartas feiras e no domingo à tarde.

– Quanto a isso, acho que tá bom quintas e sextas. Obrigado por querer me ajudar, sei que você fica ocupada com seus próprios trabalhos de monitoria e tudo mais – falou com voz seca.

– Ei, Fred! Mas a gente não tinha marcado de fazer treinos de Quadribol nesses dias?

– Pode ser depois, Fred. Não vou atrapalhar o treino do seu time, James. Bom, pense e depois venha me procurar. Mas os horários que eu tenho são esses. Com licença. Ah, James tem um pouco de terra na sua sobrancelha e seiva no seu nariz, Fred.

Fui andando para a Torre da Grifinória. Tomei um banho e depois desci para a sala comunal.

– Mols! A diretora McGonagall está te esperando na sala dela. Ela até me entregou um bilhete para eu dar à você.

– Obrigada, Gaby. – agradeci à primeiranista e saí da sala. Andei pelos corredores com poucos alunos, já que a maioria estava nas salas comunais antes de irem jantar. Cheguei na frente da gárgula e abri o bilhete.

Diga Varinha de Alcaçuz

– Varinha de Alcaçuz.

Logo, a entrada para a sala da diretora apareceu e eu bati na porta antes de ouvir um sonoro ENTRE!

– Sente-se senhorita Weasley. – obedeci – Fiquei feliz de saber que não houveram alunos atrasados para as aulas da Grifinória. Jordan me disse que você levou todos os alunos para um tour hoje cedo, muito bem, mas sempre fique de olho para onde eles vão de manhã e à noite.

– Claro, diretora. Só não quis que eles se perdessem durante as aulas, já que eu também tenho que ir para as minhas aulas e não teria como ficar com eles de um lado para o outro. Mas era só isso que a senhora queria falar ou aconteceu algo com Lucy? Ou algum dos meus primos?

– Ah, não. Mas Sam Jordan me contou que vai querer participar do treino de Quadribol. Eu guardarei segredo, ele me explicou tudo, senhorita Weasley. Ele ficou preocupado que não desse pra você treinar e disse que talvez a senhorita ficaria com vergonha de pedir, mas se quiser, eu avisarei ao Filch que você está permitida de ir ao campo de Quadribol depois do toque de recolher para treinar.

– Isso é fantástico! Muito obrigada, professora Minerva! Eu realmente estava com vergonha de pedir – na verdade eu ia pegar a capa do Albus mas até que seria tarefa beeeeem difícil conseguir a capa dele – mas fico grata à senhora e ao Sam! – ele merecia um abraço bem forte.

– Claro, claro. Tudo bem, senhorita Weasley, falarei com Filch mas é perigoso ir sozinha, chame alguém para lhe acompanhar. Pode ir.

Saí de lá dando pulinhos de alegria. Talvez Sam pudesse me acompanhar, já que eu não queria contar para ninguém mais. Se bem que eu acho que alimentaria mais ainda esperanças pra ele, fora que sei lá, vai que dê uma doida nele e ele acabe me imprensando na parede e queira me beijar porque entendeu errado as minhas intenções?

Ah, já sei! Corri para a entrada da sala comunal da Corvinal. Eu sabia a resposta da pergunta, era simples e além do mais, como monitora eu tinha permissão de saber como se entra nas outras casas comunais.

– Oi, Molly! O que faz aqui?

– Oi Lucy. Você pode me dizer onde estão os Scamander?

– Estão ali nas poltronas. Olha, só pra avisar, eu que sou sua irmã tá?

– Eu sei pirralha! – dei um abraço forte nela e depois passei por Frank Longbottom, ele era da Corvinal. Tenho que lembrar de falar com os gêmeos para ficarem de olho na minha irmã e no filho do professor.

A Corvinal era bem legal, tinham vários livros em estantes e diversas mesinhas espalhadas pela sala. Mas eu não trocaria o vermelho e dourado nunca! Só em dias de calor, que eu preferia a Lufa Lufa. Sabe o que tem na comunal dos lufanos? Uma piscina! É gigante o salão deles e a água da piscina ainda forma ondas! Louis me disse que o professor de feitiços, Ernesto Macmillan, quis modificar a sala de forma que fosse a mais foda de toda a Hogwarts, para que os lufanos não ficassem tão chateados por terem caído na Lufa Lufa.

Eu conheci a sala comunal através do Louis que me levou lá ano passado quando entrou. O monitor de lá deixou que eu ficasse, sem tirar pontos da Grifinória, se eu levasse alguns doces da Dedosdemel sempre que aparecesse. O pessoal da Corvinal me conhece já que Lysander e Lorcan me fizeram fazer parte do grupo de estudos, eu e os corvinos ficamos debatendo sobre vários assuntos em alguns dias da semana.

– Lysander e Lorcan, vocês sabem que eu amo vocês, não é?

– O que você quer, Molly?

– Ai, Lysander! Bom, vou logo ao assunto já que é isso que você quer. Eu preciso que vocês se revezem para me acompanhar até o campo de Quadribol.

Sussurrando, expliquei que eu queria entrar no time, eles disseram que estavam felizes por mim e que iriam fazer isso, porque eu sou uma amiga legal e tudo mais e eles me fazem aguentar a voz de Florência Turner enquanto ela insistia em me contradizer nos debates.

– Valeu! Vou falar pra Minerva colocar a gente nas mesmas rondas, assim eu treino e depois fazemos a patrulha. Vocês são demais! Espero que os zonzóbulos e narguilés lhes tragam sorte, meninos! Agora, vamos jantar, estou com fome!

– E é nessas horas que eu lembro que você é uma Weasley, Molly.

Dei um tapa em Lorcan e fomos jantar. Meus pais não gostavam muito que os Scamander conseguiram me converter com o papo de zonzóbulos e narguilés e todas essas coisas que a Luna diz, mas Rolf é naturalista e já até me mostrou os espécimes, bem, os zonzóbulos eu acho que já vi um deles, mas os narguilés já foi comprovado a existência. Papai deu o braço a torcer pois muitos pesquisadores comprovaram que os narguilés que Rolf e Luna encontraram não eram animais transfigurados, mas ele ainda não aceita que os zonzóbulos e os bufadores de chifre enrugado existam.

Depois do jantar, falei com Minerva e ela modificou as rondas e depois deu os papéis para todos os monitores. Hoje, eu e Lorcan iríamos fazer a ronda.

Acompanhei os alunos do primeiro ano até a torre da Grifinória e peguei o embrulho com a mini vassoura. Coloquei uma legging e uma blusa confortável por debaixo da capa do uniforme. Esperei dar o horário da ronda e encontrei Lorcan no saguão de entrada.

O que eu tenho a dizer sobre a minha Firebolt 27? É INCRÍVEEEEELLLLLL!!!!! CHUPA SOCIEDADE!

Eu passei uns quinze minutos voando com ela, para me acostumar, e ela é top. Como vou fazer teste para ser artilheira, é bom que a minha vassoura consiga mudar de rumo rápido e essa vassoura supre todas as necessidades. Lorcan pegou sua vassoura do vestiário da Corvinal, ele é batedor do time embora também seja ótimo goleiro, assim como o irmão. Ele ficou na posição de goleiro e eu tentava acertar a bola. De 50, apenas 17 não entraram e olha que o Lorcan é bom.

– A Corvinal está ferrada.

– Relaxa Lorc! Você não é o goleiro, lembra? E depois que o Patrick saiu, vocês vão ter que achar um novo goleiro não é?

– Sim, o teste vai ser daqui a duas semanas na sexta, depois do teste da Lufa Lufa. Espero que a gente consiga um goleiro muuuuiiiito bom. Precisaremos caso você seja artilheira.

Eu estava muito animada. Peguei a goles e entreguei pro Lorcan, que a guardou no vestiário junto com a vassoura. Depois entramos no castelo e começamos a ronda. Espero que James, Fred e o resto do time se surpreenda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu de cama tenho bastante inspiração, sabia? Estou começando a escrever uma fic de Glee/Harry Potter. Vocês leriam?
Beijocas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sou Molly, Molly Weasley II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.