Não Leia Essa História escrita por Just a Teller


Capítulo 2
Capitulo 2 - Dhébora te Dhévora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576014/chapter/2

Continuando, bem, onde eu tinha parado mesmo? Ah, sim, eu tinha parado na parte que eu descrevia a Dhébora né? Então ela era espetacular, sabe uma mulher que você gostaria de ficar olhando os olhos por horas? Sim, eu disse os olhos!

Ela se sentou duas fileiras atrás de mim e toda vez que eu virava pra olhá-la a Carol me dava um tapa, mas não adiantava, ela poderia me bater o quanto ela quisesse, eu não iria prestar atenção naquela aula, não que eu prestasse muita normalmente, meus pensamentos estavam todos voltados para Dhébora. A frase que eu citei no capitulo anterior "Dhébora te Dhévora" eu conheci algum tempo depois, foi escrita em um forma de poema por alguém que como eu caiu nos seus encantos, nunca perguntei pra ela, mas imagino que quem quer que tenha sido nunca chegou a ter algo com a Dhé... a minha Dhé.

O que? Você quer ler o poema? Eu acho que devo tê-lo aqui em algum lugar... Você me dá um tempinho pra achar? Eu acho que ele sintetiza bem o que é a Dhébora:

"Dhébora te dhévora,

te mastiga e engole em um segundo

Dhébora não dhémora

Ela te puxa e sem notar, é seu mundo.

Sua pele, sua boca, seu cabelo

Seu corpo, seu sorriso, seu cheiro

Sua cintura, suas curvas, seu olhar

Seus pés, suas mãos, seu andar

Dhébora dhénota

Um olhar, um sorriso indecifrável

Dhébora se dhélicia

Se torna uma droga que você não quer ficar sem"

Dá pra notar que o cara realmente não entendia nada de mulher, fazer um poema pode ser até legal, mas olha a devoção... tava claro que ele não ia conseguir nada... Ainda ficou tão desesperado que na última estrofe nem rimou, é... eu ri disso.

Eu esperei o intervalo, recreio para os mais novos, e fui falar com ela, Dhébora estava sentada na sua carteira, obviamente não falava com ninguém pois era seu primeiro dia na escola, ela estava lá com fones de ouvidos, óculos escuros, tomando de canudinho uma água tônica e linda, linda pra caramba.

— Olá — eu disse me aproximando dela - você é a aluna nova, não é?

— Sim, sou eu. Dhébora, prazer. — respondeu ela retirando os fones e abaixando os óculos escuros para a ponta daquele narizinho de uma forma que eu pudesse ver os olhos dela.

— Meu nome é Henrique, mas por favor, me chame de Henri. — disse eu me sentando na carteira na frente da dela — Joan Jett, então? — falei apontando pra camiseta dela.

— Pois é... a minha camiseta do molejão estava pra lavar — completou aquela dhelicia com um sorriso no rosto, eu ri, descobri mais tarde que ela realmente tinha uma camiseta com um simbolo como dos Ramones do grupo Molejo.

— Eu curto bastante Joan Jett, "I love rock 'n roll" and stuff — pra quem não sabe "and stuff" é como se fosse "e tal" numa tradução não literal — mas eu curto também outras bandas como Fall Out Boy, Paramore, Linkin Park, Panic! At the Disco e Lady Gaga.

Dica sobre mulheres, claro que isso muda de acordo com o tempo e outras bandas acabam tomando o lugar, mas ainda assim é uma regra, existe uma lista de músicos que todas as garotas gostam, não que elas gostem de todas as bandas, mas de umas duas ou três elas com certeza vão gostar, o desafio é saber quais são as três de cada garota, uma dica, sempre ponha Lady Gaga, 99,9% das pessoas do mundo gostam de Lady Gaga, talvez elas não admitam, mas elas gostam… me deu até vontade de cantar, não me julguem por favor, eu nasci desse jeito. Ah, você quer saber quais músicos são os da lista que eu falei? Bem, são esses:

Lady Gaga, Paramore, Ariana Grande, Taylor Swift, Demi Lovato, Nickelback, Sleeping with Sirens, Falling in Reverse (que por sinal tem uma música que combina muito comigo “Good Girls Bad Guys”), Fall Out Boy (eu realmente gosto dessa banda pra caramba), Linkin Park (eu curto bastante mas depois do Jay-Z, eles perderam a qualidade… triste), Imagine Dragons (aquela banda que fez a música do LoL), McFly, GreenDay, Black Veil Brides.

— Você gosta dessas? — ela me respondeu Eu gosto de um estilo um tanto diferente…

– Ah é? Quais? - respondi já imaginando que fossem outras bandas da lista, não estava feliz em errar, mas ainda estava na minha zona de conforto.

– The Tings Tings, Marianas Trench, Barenaked Ladies, Lana del Rey, John Lennon, essas coisas…

– Peraí, você conhece Marianas Trench? Tipo, é uma das minhas bandas favoritas e sou sempre eu que apresento ela pros outros!

– Parece que dessa vez não…

– Uou, eu estou impressionado… - eu realmente estava, ela me olhou com um olhar de quem esperava que eu falasse mais e obviamente, eu falei - John Lennon né? Ele é bom, tem uma frase do John Lennon que eu gosto muito “eu não acredito nos Beatles, eu só acredito em mim mesmo.”– não vou mentir pra vocês, não conheço tanto assim de Beatles ou de John Lennon, eu conheço essa frase do filme “Curtindo a vida adoidado”, porque eu citei essa frase pra ela? Não interessa, é isso aí… John Lennon era um cara famoso, Ferris Bueller também, eu obviamente também, três caras famosos falando a mesma frase me parece uma coisa legal.

– E em o que você acredita? - ela me perguntou.

– Como? - aquela pergunta realmente me pegou desprevinido.

– No que você acredita? Em si mesmo?

Eu tinha que pensar rápido, se eu dissesse que sim eu seria petulante e ela já tinha provado que não era como uma garota normal, isso dava pra notar só pelas músicas que ela ouvia, naquele milésimo de segundo que pareceu uma hora eu respondi.

– O suficiente. - ela sorriu pra mim, por fora eu estava normal, por dentro estava aliviado, me senti como na pergunta de um milhão de reais do show do milhão do Silvio Santos, só que eu não queria fazer com o Silvio as coisas que queria com a Dhébora - E você? No que você acredita? - repliquei.

– Eu acredito que “as coisas que você possui acabam possuindo você” Tyler Durden.

CARAMBA! Ela acabou de citar Clube da Luta, alguém traga um padre, quero me casar com essa garota agora mesmo!

– Clube da Luta, huh? Ótimo filme… é o seu favorito?

– Não… - respondeu ela, qual será? Crepúsculo, 50 tons de cinza, algum filme da Disney, talvez ela considere animes filmes, se fosse assim eu chutaria Kuroshitsuji, porque as mulheres gostam tanto dessa história? - Laranja Mecânica.

E novamente meu queixo caiu, eu juro que se eu não tivesse um bom controle, eu teria pulado da cadeira, ela gosta de Kubrick, meu deus, seria assédio sexual caso eu tentasse beijá-la do nada, mas eu realmente fiquei tentado.

– Wow… Kubrick. - respondi abismado.

– Gosta?

– Se eu gosto? Sou fã dos filmes desse diretor! Entra na lista de melhores diretores do mundo junto com Christopher Nolan, Zack Snyder, Tim Burton, Scorsese, etc.

– Hm, parabéns, tem um bom gosto para filmes…

– Olha, Dhé, posso te chamar de Dhé? - me senti estúpido com essa pergunta, eu sempre chamava as meninas por apelidos e sem perguntar, porque? Porque isso demonstra confiança e intimidade, cria empatia, mas eu estava totalmente nervoso falando com a Dhébora, me sentia um iniciante. Ela assentiu com a cabeça então prossegui - Eu gostei muito de você, você realmente parece uma garota muito interessante - e dessa vez eu nem estava mentindo - e é muito bonita, eu adoraria que a gente pudesse conversar mais, quer sair a noite comigo?

– É, você também é um rapaz muito bonito e interessante, Henri - eu sorri, consegui, ia sair com ela! - mas desculpe, vou ter que negar. - me assustei com a resposta.

– Porque? Você tem namorado?

– Não não, desculpe, mas você não faz o meu tipo, prefiro que sejamos só amigos, ok?

– O que? — eu realmente não estava acreditando — Qual seria o seu tipo? Gordos que gostam de Hello Kitty? — como assim eu não era o tipo dela, eu sou o tipo de todas, minha cara Dhébora, eu sou o Rei dos Sapos, por favor, tente me consertar!

– Não é isso, desculpe, não sei explicar.

Eu me levantei e sai, estava puto. Eu sei que disse que não ia falar palavrão, mas poxa vida, eu realmente estava putaço! Como ela pode dizer não? Será que eu falei alguma coisa de errada? Será que eu estava com mau hálito? Eu revisei, estava tudo ok! Não tem como ela ter padrões mais altos que eu, devem existir uns 10 caras no mundo no meu nível. O que essa menina tem na cabeça?

Fui falar com a Carol sobre o ocorrido, ela calmamente me falou palavras inacreditáveis:

– Tá, o que tem ela te dizer não?

– Carol, sou eu! Não tem como uma garota me dizer não…

– Eu te diria não.

– Você não conta, você sabe muito bem como nós somos.

– Não é só por isso, Hen, eu não quero pegar uma doença venérea.

– Ha ha ha, como você é engraçadinha. Sério, Carol. Eu preciso conquistá-la!

– Você precisa esquecer. Nem sempre se vence.

– Eu sempre venço e dessa vez não vai ser diferente…

Mal sabia eu que não era bem por causa de como eu era que eu não conseguiria nada com a Dhébora, enquanto eu falava isso com a Carol, Dhébora estava dando uns beijos em alguém nos fundos da escola, Dhébora estava com a Linda.—


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok pessoal, peguei esse espaço das notas para poder falar com vocês porque até as respostas de comentários o Henri me roubou. Aqui quem fala é o autor e não estou apaixonado por ele não ¬¬

O que acontece é que ele realmente não sai da minha cabeça, preciso contar sua história, mas vou tentar manter um padrão de uma vez por semana ou uma a cada duas semanas, embora eu já tenha a história toda montada ainda assim não gosto de trabalhar de forma solta, espero que vocês continuem gostando da história e acompanhando.

Feliz natal a todos e um próspero ano novo! Meu e do Henri, melhor nem falar muito o nome dele, vai que seja algo como besouro-suco e até aqui ele me roube...

PS: Quem responde os comentários é o Henri, não eu. Se ele paquerar as meninas, por favor, não me xinguem ou denunciem a conta T.T