Comentários em Não Leia Essa História

Sky

22/12/2014 às 22:05 • Capítulo 1 - Me chamo Henri
"Não leia essa história" me.... obrigue.
Apenas com o primeiro paragrafo eu ri. Você escreve muito bem, viu moço? Sua escrita é de se invejar a dez quarteirões -q.
"Bem, eu sou o rei dos sapos." Meu deus! *risos*
Encontrei alguns erros, mas, novamente, sua escrita está perfeita e fora isso não existe nenhum "porém".
XOXO~


Resposta do Autor [RRomero]: Alô, alô, eu tava quase de saída, mas voltei quando vi o seu comentário e tive que vir responder, até me sentei, não sei se é cacuete meu, mas você consegue escrever de pé? Bem, eu não.
Só pra deixar claro, essa história é minha e nem pensar que eu ia deixar o autor vir aqui responder os comentários, se eu estou narrando, sou eu que vou vir responder também.
Olá, Dream! Acredito que você seja uma menina e para não perder uma leitora juro que vou me controlar para não lhe paquerar te chamando de meu sonho, ok?
Não é que esse título funcionou? E eu achando que todo mundo ia me obedecer e não ler e o pessoal veio!
Obrigado por elogiar minha escrita, me sinto meio nerd por um lado, mas tudo bem, é bom saber que tenho esse tipo de dote também, mas com tanta coisa pra se invejar de mim, as pessoas vão pensar na escrita? Tenho que parar com isso se não vou acabar parecendo arrogante não é, meu sonho? Puts... acabei fazendo!
Você devia ter dito os erros, poxa! Eu podia passar eles pro bobão lá que escreve sobre mim, dava um pesco-tapa nele pra ele arrumar pros próximos capítulos, sabe? Como é que chamavam a uns anos atrás mesmo... PEDALA ROBINHO! Hahaha...
Espero que tenha gostado do começo da minha história, você já conheceu o personagem mais interessante, eu. Mas ainda tem muito pra acontecer, principalmente me conhecer novamente, mas dessa vez de uma forma... diferente.
Beijos e quando for ter seus sonhos cuidado para não sonhar comigo ;)
Puts, desculpa, é mais forte que eu...


LLovenista

22/12/2014 às 22:08 • Capítulo 1 - Me chamo Henri
xD Eu estava odiando o personagem, mas vou admitir, prende a atenção, é muito interessante e envolvente e me deu um gostinho de quero mais, fiquei triste ao ver que tem apenas um capítulo ainda. kkkk
Acompanhando e "favoritando"!
Ansiosa pelo próximo capítulo, beijos!


Resposta do Autor [RRomero]: Peraí... peraí... peraí... você é uma moça! Como assim me odiando?! A propósito, é o Henri aqui, nem pensar que eu ia deixar o bobão do autor responder os comentários da minha história...
Voltando, é novo para mim alguma menina me odiar, ainda mais sendo uma Lady que faria eu tratar melhor ainda, poxa, eu sou um Lord também, não fui nomeado pela Rainha da Inglaterra, mas uma vez eu sai com a mulher do dono do Burguer King e ela disse que fui um comportado como um lorde inglês, isso conta como uma nomeação de rainha? Fui comportado na primeira parte do encontro ao menos né, não acho que o motorista tenha me achado comportado com o que fiz com a madame no banco de trás...
Essa segunda parte parece muito mais comigo "prende a atenção, é muito interessante e envolvente e me deu um gostinho de quero mais" espero que você esteja falando de mim, a história pode ser boa, com certeza é, mas ficaria muito chateado se não estiver falando de mim u.u
Bem miLady, fico feliz que tenha gostado que esteja acompanhando a minha história e favoritando, espero que você mude a sua opinião quanto a minha pessoa e quem sabe uma hora a gente não possa sair pra tomar um café, não é?
Beijos e até mais!
De Lord Henri!


Lucas Jackson Chase

23/12/2014 às 20:38 • Capítulo 1 - Me chamo Henri
Ah, sei lá man, não sei o que comentar, na verdade, sei sim, sua fic eu acho que deve ser bel legal, mas não posso dizer muita coisa, mas o primeiro cap é no minimo interessante, e eu gostei por que prende muito a atenção do leitor, eu vi, na verdade , essa fic lá na pagina inicial do nyah, e fui lá ver, e gostei, espero ansiosamente o proximo cap.


Resposta do Autor [RRomero]: Ninguém resiste a uma história que diz para você não ler, não é mesmo? Eae Lucas, tudo bem? Aqui quem fala não é o autor, é o Henri. A história é minha então nada mais certo que eu mesmo viesse responder os comentários. Fico feliz que tu tenha gostado da minha história, ela vai ficar bem maluca em breve, acredite ou não. Espero que continue acompanhando e gostando.


Lady Maryangel

24/12/2014 às 14:51 • Capítulo 1 - Me chamo Henri
O que acha que precisa ser melhorado?

vc n leu o q eu disse acima? n precisa melhorar nada, mas se quiser melhorar, pode faze-lo falar alguns palavrões, isso não faz mal algum, e todo mundo fala.



O que mais gostou no capítulo?

como posso dizer, ahhh tudo, ri muito a cada palavra lida, kkkk.



Henri, adorei vc contando, me fez ri muito, adorei como vc esta se saindo na historia, sei que o comentário era para o autor, mas não tinha como ignorar o meu instinto de falar com o Henri.
Henri vc é (como posso dizer sem aumentar a sua alto estima? Ah dane-se) demais, apesar de não concordar com a sua teoria, ela faz todo sentido, e pelo q se percebe-se da muito certo, não queria aumentar sua alto estima, mas não vejo outra palavra pra descrever como vc esta se saindo, sua historia esta muito envolvente, nem parece que estou ledo uma historia, e sim que estou ouvindo uma historia de um amigo, e por mais que eu não quero admitir, acabei fazendo, te odiei pelo que vc disse, mas ainda admitir esta certo, assim como tbm fui procurar o q é loser (não me culpe se eu nunca ouvi esta palavra), eu simplesmente me sinto dentro da historia, e como disse anteriormente, me fez ri muito, que mais parecia um ataque de risos, mas o que mais me deixou animada para ler, foi como vc ficou de quatro pela Dhébora, me deixou muito feliz, e tbm foi um tipo de vingança pela outras garotas, kkkk.
E para o autor, esta de parabéns, estou encantada com a sua escolha de palavras, simplesmente estou animada e ansiosa para os próximos capítulos, não vejo a hora de vê-la atualizada, boas inspirações para os próximos capítulos.


Resposta do Autor [RRomero]: Olá milady! Você fez muito bem em comentar falando comigo, porque é claro que eu não deixaria um coadjuvante como o autor responder os comentários da MINHA história, nao é mesmo?
Acho que você entendeu, porque parece bem esperta, mas mesmo assim caso não tenha entendido, quem fala com você nesse momento é o Henri. Vou dar uma pausa para que você possa suspirar.
Pronto? Ótimo. Então sobre os palavrões... será que devo falar? Uma coisa é você falar palavrão quando bate com o dedinho na quina da mesa, outra é encher uma história com palavras feias e sujas e cá entre nós, vai que alguma criança leia? Vão dizer que eu sou má influência! Tá, tudo bem que eu sou mesmo, mas não vamos entrar nesse assunto.
Não se preocupem em aumentar minha auto-estima, nem considero que você tenha escrito "alto" porque normalmente é onde ela está, como eu tinha falado nesse capítulo, eu sou demais! Então é normal que as pessoas me achem de mais.
A minha teoria vem sido estudada por vários cientistas da universidade de Massa... Massachu, peraí que agora quem tem que olhar no google sou eu... Massachusetts, nomezinho dificil né?
E fico feliz que você esteja se sentindo ouvindo a história de um amigo, mas então milady... podemos dar uma conversada em um lugar mais reservado e mudar essa amizade, não? ;)
O autor é meio folgado o que me faz ter vontade de dar uns pesco-tapas nele, então não sei quando vem o próximo capitulo, eu tô enchendo ele para que seja semana que vem, mas ele insiste em dar prioridade pra uma história de algum maluco assassino aí, bem se demorar, bata no autor e não em mim, beleza?
Eu quero te contar minha história, mas esses autores de hoje em dia...
Um beijo, gatinha! Nos vemos no próximo episódio, comenta de novo que podemos bater mais um papo! ;)


Srta Malfoy

26/12/2014 às 15:28 • Capítulo 1 - Me chamo Henri
Interessante...
Seu jeito de escrever é muito bom, divertido também.
Admito que comecei a ler a fic por causa do nome, e não me arrependi.
Ênri tem um jeito de pensar que me diverte, parece ser um bom personagem. Por isso irei continuar ler a história e espero gostar ainda mais dos outros capítulos... Bem é só.
Tchau!


Resposta do Autor [RRomero]: Olá, Srta Malfoy... não sabia que o Draco tinha uma irmã e nem que ela era tão bonita assim. Caso ainda não saiba, você está falando comigo, Henri.
Nem pensar que eu


Luna Lellune

29/12/2014 às 01:02 • Capítulo 1 - Me chamo Henri
Oi, aqui é a Camila...
Cara, o jeito do garoto de narrar, sua forma de pensar, o jeito como mostra os sentimentos dele... É tudo perfeito! Eu gostei de tudo, e vou favoritar logo no primeiro capítulo porque, cara, é demais!
Gostei muito da narrativa, do jeito como o protagonista descreveu a Dhébora e tudo mais. Pode deixar que sempre vou estar espiando ein? Muito bom!
Beijinhos,
Mila.


Resposta do Autor [RRomero]: Oi Milinha, tudo bem? Mais perfeito que os meu jeito de narrar, os meus pensamentos ou como mostro meus sentimentos, é a perfeição que eu sou mesmo. Caso não tenha notado quem está respondendo o seu comentário sou eu, Henri. Nem pensar que eu deixaria aquele autor bobão responder os comentários da MINHA história, afinal, ela é minha né. Fico feliz que você tenha gostado do comecinho da minha história e espero que continue gostando porque as coisas tendem a cada vez melhorar mais.
Espero que você continue espiando, eu posso espiar você também?
O autor ainda vai me bater por eu ficar paquerando as leitoras... Enfim, beijos Milinha, espero que você leia os próximos capítulos, já tem mais dois postados e quarta irá sair outro.


AloeGreen

29/12/2014 às 23:52 • Capítulo 1 - Me chamo Henri
Olha, fiquei presa á história logo na sinopse. Você usou teorias e idéias que sempre me passaram pela cabeça, mas que eu nunca tivera a chance e talvez, a coragem de colocar no papel. Parabéns, irei acompanhar! O humor também foi muy bien apreciado... haha.
Obrigado pela indicação no grupo!
Beijos.


Resposta do Autor [RRomero]: Oi gatinha... tudo bem com você? Seja bem-vinda a minha história, por sinal quem fala aqui é o Henri, nem pensar que eu iria deixar aquele autor bobão vir responder os comentários da MINHA história.
Você tem as mesmas teorias que eu? Legal, quem sabe um dia não possamos nos juntar para bater essas teorias hein? Podemos aprender muito um com o outro...


Pretty Vicky

30/12/2014 às 13:32 • Capítulo 1 - Me chamo Henri
Oi Henri! Me passa teu número? :v
Primeiro paragrafo= Risada OKASOAKSOKA
Bem sou uma menina bonita ENTÃO PASSA LOGO O NÚMERO :v
Sobre a fic
Eu faço tudo ao contrario então quando não me mandam ler eu leio :v
Oh coitado de Henri, mas tem muito menino por ai gay e são sempre lindos e perfeitos. Mas essa coisa de menina lésbica eu não via tantas por aí. A ideia da fic é muito legal espero que Henri consiga o coração da bela dama :v


Resposta do Autor [RRomero]: Oi Pretty Vicky, consigo ver pelo seu próprio nick que é uma menina bonita, por sinal aqui quem fala é o Henri, nem pensar que eu iria deixar aquele autor bobão responder os comentários da MINHA história.
Podemos ver isso de passar o número, porque você não me passa o seu...
Coitado de mim, concordo. E também espero que eu consiga conquistá-la E LOGO! D:
Beijos, gatinha!


Dany

30/12/2014 às 22:34 • Capítulo 1 - Me chamo Henri

Oii. Leitora nova no pedaço ;)
Vi essa fic numa recomendação no facebook e o título me chamou atenção, então cá estou eu lutando contra a minha preguiça de ler e ainda por cima comentar (sim, eu faço o tipo 'leitora fantasma'. Xiu, fala pra ninguém, não!).
Bom, não curto muito ler originais, então sinta-se lisonjeado por eu estar lendo sua fic u.u to brincando, é um prazer lê-la, confesso que estava no maior tédio e essa fic está me salvando dele.
Enfim, vamos ao capítulo...
- Sim, sou mulher. Se sou bonita ou não, isso é questão de opinião, mas se quiser me dar o seu número, sinta-se à vontade, eu aceito numa boa.
- Olá Henrique. Também detesto quando erram meu nome, bem vindo ao clube.
- "não vou ser modesto, eu sou o máximo!" observando apenas (/¬-¬)/
- "eu me impressiono pra caralho com isso, peraí, é história né? Não pode falar palavrão… Droga, como vou editar isso?" socorro, ri demais heuheeuheeuheueh que besta.
- "eu me acho bonito" só acredito vendo u.u
- "Sim, hoje você não vai ler a história de um loser que acaba ficando com a garota dos seus sonhos" graças a Deus. Não aguento mais estórias assim. Socorro, não aguento mais.
- "sou um pouco galinha, mas a verdade é que a maioria dos homens se pudesse, também seria." #Fato
- "O problema da maioria dos caras em conquistar mulheres é que eles entendem tudo errado" tudo MESMO. Aff, que raça desgraçada (sem ofensas).
- "Bem, eu sou o rei dos sapos." vishhhhhh já vi que essa história vai ser longa...
- Também acho crepúsculo uma bosta, prefiro mil vezes Harry Potter. #Always
- "Na verdade, se eu fosse tentar ensinar vocês a pegar mulher demoraria um livro inteiro e esse não é o meu foco." PELO AMOR DO MEU SANTO DEUS, ESCREVA JÁ ESSE LIVRO E DEDIQUE AO MEU NAMORADO, TE PEÇO DE JOELHOS! POR FAVOR, TENHA DÓ DE MIM T.T
- "se você é uma garota, deve estar me odiando ou admitindo que o que eu falo é verdade" sim, eu estou admitindo. Normalmente eu fico com raiva, mas milagrosamente eu estou numa boa e curiosa e só um pouquinho preocupada com o que vem a seguir.
- Pois é, sei como é chato ficar muito tempo num colégio só. Graças a Deus, esse ano eu mudei, mas repeti de ano... T.T
- "uma loirinha baixinha de olhos verdes" tinha que ser loira de olhos claros... içu eh bullem cum menha peçoa T.T
- "dava vontade de não ficar com notas boas só para ficar mais um ano" NERD À VISTA!!!
- "não lembro bem o nome dela, era Monique? Julia? Amanda? Enfim, também não é importante" uau. Bem que disse que era o rei dos sapos...
- "simplesmente parei de ir atrás e ela que teve que vir" será que eu sou a única garota que não é assim? Eu iria numa boa.
- "mais uma entrou para a lista e de forma fácil." observando novamente...
- "pele bem clara" ué. Mas não era mistura de india com negra? O.o
- "notem que estamos na terceira linha de descrição dela e eu ainda nem acabei de descrever o rosto" acho que alguém está ansioso... sei lá, só acho, sabe?
- "admito que as coxas não me permitiram ir mais para baixo." tava demorando...
- "Sabe quando você olha alguém e você tem certeza que quer ter aquela pessoa para você?" sei EXATAMENTE como é. E quando acontece, não quero ninguém perto, não quero nem olhe pra pessoa... Ciúmes? Desconheço essa palavra.
- "Seu nome? Dhébora…" mas você não disse que o nome não importava?
Bem, foi um capítulo um pouco confuso, mas bem interessante, digamos assim. Já foi o suficiente para me fazer querer ler o resto agora mesmo e comentar em todos os capítulos. Apesar de ser uma leitora meio que fantasma, quando eu resolvo deixar algum comentário é pra arrasar, comento sobre tudo e sempre faço comentários grandes, então acho bom você respondê-lo e de forma decente, ou eu acabo me arrependendo e voltando para as sombras #FicaADica.
Por enquanto é só isso, até o próximo capítulo.

Bacione da Dany ;*


Resposta do Autor [RRomero]: Ciao Dany! Io parlo anche italiano... mama mia!
Seja bem-vinda a minha história, por sinal quem fala aqui é o Henri, nem pensar que eu iria deixar aquele autor bobão responder os comentários da MINHA fic!
Fico feliz que tenha saído das sombras para não só ler como comentar minha história, ainda mais sabendo que você não curte originais, estou lisonjeado, fico mais feliz ainda em saber que você estava no tédio e eu lhe salvei dele, existem formas melhores de eu tirar o tédio de uma mulher, mas vou aceitar essa, dessa vez.
Me manda uma foto que eu lhe digo se você é bonita ou não, ou me passa o seu número que a gente também pode conversar melhor.
É chato quando erram nosso nome e a gente tem que ficar corrigindo né? Odeio!
Você leu a história... vai dizer que não sou o máximo?
Não posso falar palavrões, vai que tenha alguma criança lendo :x eles deviam de estar lendo uma história livre, mas não posso obrigá-los né?
Quer que eu lhe mande uma foto minha, Danyzinha? Para você ver que eu sou bonito? Cuidado pra não se apaixonar hein?
Peraí, você tem namorado? Gatinha, não posso te paquerar se você tem namorado u.u
É dificil ficar com raiva de mim, você pode até tentar mas não vai conseguir, eu sou foda!
Eu não sou nerd, nem de longe, só passei minha vida inteira nessa escola, gostaria de continuar vivendo isso...
E você se confundiu, "Linda" o apelido para a menina que eu não lembro nome é a que é a mistura de negra com india, Dhébora é outra menina e essa sim, vale a pena lembrar o nome.
Espero que tenha gostado mesmo, Danyzinha e espero te ver comentando em todos os capítulos para que a gente possa conversar mais. Mas você ter um namorado é sacanagem, agora tenho que me comportar u.u
Ciao Danizinha!


LaimonNada

31/12/2014 às 00:36 • Capítulo 1 - Me chamo Henri
O que mais gostou no capítulo?

A sinopse me trouxe ao primeiro capitulo e me conquistou por completo :3



Olá sou a Bárbara lá do face que pediu recomendação de fics e agora estou comentando a sua.
Okaaay, preciso admitir: Fiquei receosa em sua fic, principalmente quando você citou que tinha um pouco de Yuri. E bem... eu me arrependo completamente de ter receio em ler essa fic. Ela é fantástica!
Ao ler a sinopse, na mesa hora eu decidi ler. E não me arrependo nem um pouco.
Eu adorei o primeiro capitulo, gostei da introdução interativa, a escrita é ótima, te prende até o final e é gostosa de ler.
Eu gostei do protagonista logo de cara. Gostei que o história é inovadora quanto aos clichês e de que os vilões não serão professores ou pais.
Enfim estou adorando tudo, no momento não tenho criticas. Seguirei lendo, aguarde me próximo Review o/


Resposta do Autor [RRomero]: Oi Bárbara, em primeiro lugar muuito obrigado por essa parte "Eu gostei do protagonista logo de cara." digo isso porque sim, quem está respondendo esse comentário é o Henri, nem pensar que eu iria deixar aquele autor bobão responder os comentários da MINHA história.
Um dos motivos principais sobre essa história ser fantástica sou eu, eu sei, sou um protagonista mais que interessante e divertido. Vi que você já comentou em todos e irei lhe responder em todos, só fico triste que não pude responder esse antes de você responder os próximos, assim você direcionaria seus comentários para mim e não para o bobão que digita lá e poderíamos ter conversas mais interessantes...
PS: Bárbara, aposto que você é bárbara! Ok, não pude resistir ao trocadilho!
Beijos gatinha!