The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 9
Cientistas e mais robôs...


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou pequeno porque estou sem tempo e ideias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/9

{Heróis} – Fox, Mario e Crash

Eles foram teleportados para uma área completamente robotizada, havia fios e canos para todo lado, desde o chão até o teto, a área parecia estar viva e em constante trabalho.

Havia um menino, em uma armadura azul olhando para eles, ele parecia ser um robô, tinha um canhão no braço e umas botas um pouco... estranhas...

Ele mira o canhão e começa a atirar, tiros constantes de alguma coisa azul, pode ser fogo quanto pode ser simplesmente tiros de plasma...

Os três heróis desviam com facilidade, então, o menino vendo que era inútil, mudou seu canhão por uma mão, e sua cor mudou para um marrom-alaranjado, ele levantou o braço e vários tijolos se materializaram em sua mão, então começou a jogar.

Crash foi acertado, e com o impacto caiu de costas.

— Crash! Mario... — Fox olhou para seu o encanador, que assentiu.

Mario usa uma Fire Flower e seu macacão muda de azul para branco, ele prepara um pouco de fogo em suas mãos.

Fox pega Mario pela gola, e o joga no menino, o encanador acerta o menino de cabeça, derrubando-o então, o ataca com socos – o fogo ainda em sua mão – então, o menino o acerta com um dos tijolos, o tirando de cima dele.

— Minha vez... — Diz Fox, então, o menino assume uma cor laranja-avermelhado, e seu canhão volta, e dele sai um tiro, de fogo para ser mais específico.

Fox ativa algo em seu braço que abre um “escudo” em sua volta, que faz o tiro voltar até o menino, acertando-o.

Então o menino usa novamente o fogo para se encobrir nele, e então correr até Fox numa velocidade incrível.

— Hum... eu também sei fazer isso... — Diz Fox esbanjando um sorriso.

Ele faz um movimento rápido com os pés, fazendo suas botas expelirem fogo, “obra de Slippy” Fox pensou, então ele inclinou seu corpo para frente e disparou “voando” até o menino, para então acerta-lo e derruba-lo, o arrastando junto.

Crash se levanta e percebe o movimento, ele corre até Fox, que agora já havia terminado o movimento, Mario olha para Crash, já entendendo o que estava acontecendo e foi em direção ao raposo junto a ele.

Fox empurra o menino para o lado, e ajuda Mario a ir para o ar, rapidamente, ele pega o menino e o joga em direção ao que estava em cima.

Mario gira, esticando seus braços, assim dando vários socos no menino, para depois girar e ataca-lo com um chute, jogando-o ao chão.

Crash, que já estava em seu lugar, usa seu ataque giratório para atacar o menino, e joga-lo em direção a parede.

E ele cai, desmaiado.

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Vilões} – Todos

— A CULPA FOI SUA! — Gritou um cientista com uma grande cabeça.

— MINHA? COM PODE... — Ganondorf ia dizer algo a mais, porém, The End, ainda apenas mostrando sua voz.

— CALEM ESSA BOCA! — Ele fez uma pausa — INUTEIS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Final Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.