Foto de Flipper
Flipper
ID: 543843
Cadastro:
  • 05/12/2014


  • "A arte é a maneira de se preencher o espaço. A música é a maneira de se preencher o tempo."

    Saudações terráqueos!

    Meu nome ser Flipper.

    Este lugar é o que vocês chamam de "perfil". E é onde guardo também descrições minhas sobre esta pessoa que está escrevendo palavras tarde da noite. Pois bem, tem uma cadeira ali do lado, caso queira se sentar, e um pouco de água de seu planeta. Espero que aproveitem enquanto viajam no navio pirata que eu chamo de "mente".

    ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

       Normalmente sou chamado de Flipper. Nome que me foi dado graças a brincadeiras minhas e de meus amigos. Mas também sou denominado como Jax, Alexi, TheDemigodWolf, Princesa (Não pergunte), Jms entre vários outros.

       Tenho muitos pensamentos sobre a vida e forma de se viver. Não gosto que outras pessoas pensem coisas erradas sobre mim, e muitas vezes deixo isso claro.

       Meu projetos? São muitos, tantos que nem acho que vou conseguir completar todos em uma vida inteira (Um dia eu consigo). Gosto de escrever sobre variados tipos de história, desde fantasia, até um terror básico. Porém, a coisa que mais odeio e consequentemente é o que tenho mais dificuldade em escrever é a não-ficção. 

       E para completar o ritual do perfil, aqui tenho 10 características que mais predominam em meu ser.

    ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

       1 - Sou F-u-r-r-y. Sabe o que é? Basicamente é um grupo de pessoas, não importando seu gênero/cor/nacionalidade/classe/filo/reino que gostam, desenham, ou até mesmo tem fetiches por animais antropomórficos. Já assistiu alguns desenhos em que os animais andam em duas patas, conversam com outros animais educadamente, e vivem da mesma forma que pessoas normais? Isso é carinha antropomórfico. (No mundo de Zootopia, os humanos, nunca existiram...)

       2 - Sobre minha sexualidade? Não sei se existe um termo "oficial" para ela. Mas gosto de dizer que sou assexual. Eu não gosto de nenhum gênero, e também não consigo me ver tendo um parceiro. Apesar disto, gosto sim do romance de outras pessoas, ou de personagens. A minha única paixão que mais se aproxima de um namoro, é o amor entre homem - cachorro. As anormalidades apenas começaram.

       3 - Palavras, ritmo e formas. São as coisas que mais me encantam. A literatura em primeiro lugar, e apesar de minhas mãos não serem capazes de desenhar (É sério, é capaz de um curso intensivo não resolver esse problema) eu adoro a arte em geral. Quanto a música, é ótima para preencher o vazio que fica durante uma escrita, ou até mesmo quando estou lendo um livro de geografia. Gosto de pensar que o silêncio é um gênero musical. A ciência e o espaço também despertam minha curiosidade.

       4 - Estilo favorito de livro? Fantasia, é claro. Desde a fantasia alta, até a mais baixa. Gosto de histórias medievais, mas também gosto de ficção científica. Gosto da magia, gosto das máquinas. Também leio mitologia (Percy Jackson mandou um alô) Grega, Egípcia e agora a mais recente, Nórdica. Já li várias séries, dentre elas se destacam Rangers: A Ordem dos Arqueiros (Todos os seus 12 livros) Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, Crônicas dos Kane e agora, estou lendo o Ciclo da Herança.

       5 - Meu estilo musical varia muito. Gosto bastante do ritmo agitado da música eletronica (Dubstep S2), mas também aproveito o estilo mais melódico e rítmico do Jazz e do Blues. Curto um Rock também, mas de vez em quando aproveito música clássica. Algumas poucas vezes escuto Rap. Mas o que considero meu gênero favorito, é Acapella. Que é a musica feita com vozes, totalmente sem instrumentos. (Pentatonix, eu te amo!)

       6 - Sou uma pessoa naturalmente solitária. Minha companhia mais favorita é dos meus animais, porém, existem alguns "humanos" que recebem um carinho especial por mim, assim como uma família, eles também convivem comigo de certa forma. Passei muitas aventuras com eles, Luxa, Gaara, Nexus e Ace. Agora ocasiões especiais estão nos forçando a ter um contato menor, mas espero que nossos laços continuem fortes pelo resto da jornada que chamo de "vida".

       7 - Sou um Gamer. De qualquer tipo. Já joguei: Clássicos, como Sonic, Mario, Crash e até mesmo já cheguei a jogar ET do Atari. Assim como jogos mais modernos como COD, Battlefield, GTA, LoL e Smite. Gosto também de outros jogos mais "Casuais" como The Sims, Simcity, Minecraft (Sem guerras por aqui, okey?) entre outros. Adoro jogos de terror também, já joguei muitos, entre eles Amnesia: The Darkness Descente é um grande concorrente como meu jogo favorito. Mas também já joguei Soma, Outlast, FNAF e F.E.A.R. Jogos que eu mais aproveitei? The Last of Us, Amnesia e Smite (Ainda aproveito). Jogo Super Smash Bros competitivamente. 

       8 - RPG's são uma das minhas paixões, gosto dos jogos de RPG, Pokémon, Final Fantasy... Como o RPG de mesa, mesmo que eu tenha tido uma experiência menor com esses, eu simplesmente adoro eles e se eu fosse desenvolver um jogo, seria um RPG.

       9 - Gosto de viagens. Mas não estou falando de uma viagenzinha para a praia por exemplo, e sim viajar de um país para outro. Tenho uma enorme vontade de "colecionar línguas" e sair por aí viajando o mundo afora. Com isso, o sonho de me tornar um escritor reforça todas as forças, pois poderei escrever e viajar. Tenho muitos sonhos diferentes, sei que nem todos podem se tornar realidade, mas os que tenho mais fé, trabalho neles. Planejo, talvez, criar um canal no YouTube de Acapella. Quem sabe isso não vira uma coisa real? (Disney me disse que se eu sonho eu posso u.u)

       10 - Sou tímido com pessoas no começo, mas depois viro o ser mais doido, maluco e estranho que elas já viram. Quando estou perto de meus amigos, sou assim com todos, como se eles me libertassem de minhas correntes. Muitas vezes dou uma de nerd/geek, e gosto que os outros me chamem assim, a única coisa de que não tenho vergonha, é do que e como eu sou. Sou apenas um cara estranho, que imagina a todos em sua volta como animais de duas pernas, que adora, e aproveita tudo em sua volta, esperando para que seu destino lhe de as caras. E então dar um tapa em sua cara pela demora.  

    ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

    Tive muitos sentimentos diferentes enquanto escrevia isto (Adoro nostalgia T^T) e espero que nada mude em mim, apenas acrescente.

    Assim, deixarei partes que imagino de algumas histórias minhas, metade delas ainda não existe, mas algum dia elas serão reais.

    ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

    "[...] Via seu rosto, cortado e deformado, sua carne destruída pelo tempo e pelas torturas que lhe eram apresentadas..."

    ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

    "Sete heróis caminharão até o destino reclamado 

    O usurpador de muitos sendo controlado

    A desgraça de todas por ser lançada

    Em um deles, a fúria do grande será derrubada

    Com fome de vingança, um deverá ruir

    Pelos seus amigos, sua sanidade há de se esvair

    O poder sagrado um irá revogar

    E pela mão do senhor, aquele deverá se expirar"

    ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

    " — Olá Flipper — Para minha surpresa, compreendo suas palavras

     — Quem é você? — Respondo, encarando-o atentamente

     — Eu sou você

     — Eu? 

     — Você!

     — Como?

     — Sou como você é, mas não deveria ser..."

    ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

       "Ela me olhou de cima, ainda sendo sustentada pelo orgulho. Mostrando toda a minha infâmia. Como eu tinha quebrado suas emoções, e feito com elas um brincadeira divertida para apenas um só."

       "Abaixei os olhos, sentindo o peso se aglomerar por toda a minha existência. O verdadeiro pesar enchendo meu ser com sua melancolia. E então, meu corpo foi inundado de dor."

    ~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

       É apenas isso que tenho a dizer

    Agora, irei voltar para meu mundo

    Paz...