The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 10
Vilões ou Rivais?


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenha ficado bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/10

{Vilões} – Todos

— SEUS IDIOTAS! NÂO VEEM? ELES ESTÃO LOGO ALÌ! — Eles se viraram e se depararam com 4 seres, se aproximaram, apresentando ameaça, logo os rivais perceberam a hostilidade, e ficaram mais atentos

— Quem são vocês? E o que fazem aqui? — Wolf se adiantou, logo Shadow e Wario reconhecem.

— Doutor? O que faz aqui? — Shadow pergunta se referindo a Eggman.

— Apenas o mesmo que você está fazendo, caro amigo...

— Eu sei que vocês tem uma Pedra do Caos, então nos deem ou vamos tira-la de vocês! — Ganondorf se adianta

— Hum... acho que vai ter que ser a segunda opção — Green diz já pegando a pokébola de Blastoise.

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Fox, Mario e Crash

— MEGAMAN! Você não é forte o bastante para o meu... — Um robô gigante se levantava, em um dos braços ele tinha uma garra grande, e na outra uma grande espada, em cima dele, em um lugar protegido por vidro, estava um cientista, baixinho, seus cabelos eram de um tom cinza-claro e tinham a forma de asas de um morcego, bigode igualmente estranho — Ele... ele desmaiou? — Diz olhando para a figura azul caída ao lado dos heróis — ESSE TRABALHO ERA MEU!

Então com a espada, tentou atacar Crash, porém ele simplesmente pulou e “pousou” na parte lateral da espada, um a parte que não corta.

— O que? SAIA DAQUI! — Ele balançou a espada várias vezes, fazendo Crash voar em sua direção, um pouco atrás do vidro que protegia o cientista.

Ele, sem perceber ode Crash estava, levou a garra em direção a Mario, agarrando-o e levantando-o na sua frente, sua espada voltou se encolheu e virou um canhão, parecido com uma arma de fogo, e apontou para Mario.

Porém, ele foi interceptado por um míssil, que voou em direção a grande máquina... explodindo 50 metros ao seu lado, o cientista levou seu olhar para onde tinha saído o míssil.

Fox, carregava o suposto “Megaman” ainda desmaiado, apontando o canhão de seu braço para o oponente.

— Droga! Como se controla isto?!

— O que? — A máquina diminuiu a garra, levando para dentro de seu “braço”, levando Mario junto, ainda preso, e do mesmo lugar, sai um outro “item”, parecido com um canhão, ele mira contra Fox, e de dentro do “item”, um foguete persegue Fox.

Ele tenta desviar, porém, o míssil o acerta em cheio, deixando-o desacordado.

O cientista ri

— Fácil demais! — Então ele escuta algo cutucando o vidro atrás dele, se vira, e vê Crash com um sorriso zombeteiro, e uma sobrancelha levantada — De onde você saiu?! — Então Crash levanta em uma das mãos, uma bomba, e com um soco quebra o vidro — NÃO! NÃO FAÇA ISSO! — Crash simplesmente joga a bomba na cara do cientista, pisca com um olho, e começa rapidamente a descer a máquina, a explosão começo atrás dele, ele ainda não havia chegado ao chão, então ele simplesmente pula.

Cai do lado de Fox, que já acordava um pouco, Crash olha para trás e vê uma criatura voando em sua direção, saindo da explosão gigante.

Mario cai em cima dos dois, ouve-se um ruído de alguma coisa caindo na frente de Crash, ele dirige seu olhar para ver uma pedra dourada...

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Vilões} – Eggman {Rivais} – Shadow

— Doutor, te dou uma chance...

— Caro Shadow... Tenho motivos para fazer isso... motivos que não compreende...

Eles estavam um encarando o outro, em um espaço gramado, e infinito, o mesmo espaço onde tudo começou para Shadow...

— Agora, porque não me entrega aquela tal Pedra que estávamos falando? — Eggman fala, esbanjando um sorriso.

— Quem vai me obrigar? Mais um de seus robôs?

— Bom... sim... contemple! O EGG DUCK! — Um robô aparecia atrás de Eggman, mais ou menos de sua altura, tinha aparência de um... pato... tinha a coloração amarela, mãos e pernas humanas, um bico com vários dentes dentro, e uma expressão malvada.

— Um... pato? Já fez melhores doutor...

— È mais forte do que parece... Egg Duck! Simplesmente... Mate-o...

Uma voz robótica saindo do pato respondeu:

— Comando não entendido... Shadow é imortal...

— O QUE?! Robô inútil! PEGUE ELE!

— Comando não entendido... palavra minhas mãos não foram feitas para isto...

Eggman praguejou

— Deixe comigo... — Shadow responde com um suspiro, então em suas mãos, ele concentra um pouco de Caos — Vamos ver do que é capaz...

Ele atira várias “balas de Caos” no pato, que cria um pequeno portal, usando uma pequena distorção na dimensão onde estavam, e depois fez um outro portal atrás de Shadow, fazendo o ataque de Shadow revidar contra o mesmo.

Shadow é atingido em cheio pelo próprio ataque, quase caindo de frente, então, em suas mãos, ele forma uma espada de Caos, e na outra ele levanta uma esmeralda do Caos.

— Sonic pode ter conseguido ficar com a esmeralda verde... mas eu ainda tenho esta! — Shadow segurava a esmeralda vermelha

Mais ao longe, escondido e vendo a luta, Eggman olha para a esmeralda nas mãos de Shadow, ele sorri, e “saca” uma esmeralda prateada.

— Não é o único que tem uma... — ele joga a esmeralda para seu robô, que a segura.

Shadow corre até o robô brandindo sua espada, que teleporta, desviando do ataque, ele aparece mais ao longe, segurando uma espada parecida com a de Shadow, então os dois começam a se atacar com suas armas, e teleportando para desviar sempre que conseguiam, depois de um tempo nenhum dos dois conseguia atacar com boa força, Shadow se viu tentado a fazer algo.

— Tenho que fazer isso... — Shadow pensava — Mesmo que eu desmaie ou perca todas minhas forças...

Então Shadow “desfez” a espada, e levantou a esmeralda, o robô fez o mesmo.

— Chaos... — Então, percebeu que o robô dizia a mesma coisa com sua voz robótica, eles diziam em uníssono.

— Não... — Eggman já percebeu o que iria acontecer — Se os dois usarem ao mesmo tempo...

— PUNISHMENT — Eles falaram em uníssono, e então, o tempo para, eles são teleportados um para cima do outro, atacando-se com vários ataques de Caos, seguidos por uma gigantesca explosão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem de comentar!