The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 8
Robô ou humano?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/8

A luz da arena acendia, os dois oponentes se preparavam, e então, depois de um esganado “JÀ” eles avançaram um contra o outro.

Sonic atacava Mario com seus ataques rápidos, passava por ele e girava, levando Mario para cima, este inclinava seu corpo para o chão, caindo em cima de Sonic.

Então, Mario tira do bolso um cogumelo vermelho, o engole em uma bocada, e cresce até quase bater a cabeça no teto, aproveitava sua altura repentina para atacar Sonic de toda forma, e o rápido ouriço, apenas desviava.

O ouriço então, usa um pouco do Caos para materializar uma mola, e pula até a altura de Mario, girando rapidamente, dessa vez de lateral, com os braços esticados.

Mario tropeça por culpa do ataque, e cai no chão, diminuindo de tamanho, Sonic corre até ele e usa o mesmo ataque giratório de antes, levando Mario ao alto, então, Sonic persegue seu oponente e o ataca com um chute traseiro, depois ele gira até Mario, em forma de spin-dash, seguindo para então ataca-lo no ar.

Uma onda azul persegue Sonic, enquanto este usa os ataques, e quando Mario atinge o chão, Sonic passa por ele correndo, passando ao seu lado, aumentando a velocidade para então, Mario ser levado pela onda sônica que perseguia Sonic.

Mario cai no chão atordoado, porém ainda tinha forças para se levantar.

— Agora é a minha vez — Murmurou

Ele tirou uma flor do “vórtice escondido que todos os personagens usam para guardar seus itens”, e essa flor tinha uma leve aparência de uma chama, ele simplesmente toca na parte de cima dela, e a flor e absorvida por Mario, suas roupas mudam de azul para branca.

Ele então começa a atirar fogo em Sonic, para chegar perto dele e usar um chute para cima, fazendo-o ser lançado ao alto, então, Mario pula atrás dele para atacar com um combo aéreo de ataques, e então, uma cabeçada que lança Sonic para o chão, fazendo o piso rachar. Mario aterrissa em cima de seu oponente.

Sonic gira, e derruba Mario no chão, ele corre para o lado oposto de Mario.

— Essa foi boa! — Sonic elogia

— Boa foi os seus ataques... — Mario responde

E então Sonic corre até Mario, que se prepara para contra atacar, então, quando Sonic está quase chegando, ele se encolhe, girando atacando com seus espinhos.

Um brilho cegante se passa pela arena, e quando se cessa, os dois estão caídos no chão

— Sonic? Mario? — Tails perguntava...

— Os dois estão caídos... devem ter desmaiado... — Luigi comenta

— Gênio... — Knuckles murmura, e Luigi apenas o ignora

— Enfim... vamos tirar esses dois dali logo... — Tails fala e os três andam em direção a arena.

Eles param quando percebem que uma névoa roxa escura começa a rodea-los.

— O-o-o que é... — Luigi fala, ou tenta, engasgado, e quando essa névoa os cobre, eles são levados a um lugar roxo, da mesma cor da névoa, o chão de cor igual, não muito longo, algumas plataformas flutuavam acima deles, e do outro lado do chão, uma espécie de robô ou ciborgue olhava para eles, bom, eles achavam pois era um pouco difícil de se enxergar seu “rosto” ou capacete.

Sua armadura era de uma cor laranja nas pernas e braços, seu tórax era amarelo e o peitoral de cor vermelha com alguns detalhes de azul, seu capacete vermelho com uma área verde, por onde o “ser” enxergava.

E em seu braço direito, havia um pequeno canhão, que esse “ser” agora apontava para os heróis, e um brilho se formava nessa arma.

— Ah não! Cuidado! — Tails grita quando uma enorme bola de energia é atirada pelo “ser”

Tails levanta voo, e Knuckles apenas pula para o lado, Luigi se desespera e fica petrificado, mas é puxado no último momento por Knuckles.

Então a raposa levanta a mão e dela se materializa um canhão, vermelho que cobre metade de seu braço, ele atira e uma bola de raios é disparado ao robô, que surpreendido é acertado pelo ataque de Tails.

Este caído, se levanta rapidamente e mira seu canhão mais uma vez, e lança um míssil teleguiado ate o filhote de raposa.

Uma pedra grande é jogada em direção a Tails, mas a pedra passa na frente dele, passando no exato momento em que o míssil iriam acerta-lo, fazendo o míssil explodir a pedra.

O robô olha para baixo, e apenas tem a chance de ver Knuckles correndo em sua direção com um punho levantado, lhe desferindo um soco de direita, outro de esquerda, um gancho e então, ele carrega um soco, e desfere no robô.

A força do soco é tão forte, que chega a criar uma pequena explosão, fazendo o robô voar para perto de Luigi, e cair aos seus pés.

O robô começava a se levantar, e então Luigi colocou um pé em cima dele, forçando-o a ficar no chão, então simplesmente tirou seu capacete, revelando ser um humano.

Uma mulher para ser mais exato.

Era loira, e tinha os olhos azul claro.

Ela o olha com um olhar de medo, e então simplesmente desmaia, Luigi percebe que algo brilhava em sua armadura, na parte de trás do capacete.

— Tem algo aqui! — Luigi grita para Tails, que desce lentamente para chegar.

— É uma Pedra do Caos... — Tails dizia, retirando-a da armadura.

E então, a mesma névoa de antes emana da mulher e os envolve.

— De novo! — Tails exclama, olhando em volta.

A névoa os leva de volta para a arena, no mesmo momento em que eles estavam antes de serem levados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Final Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.