The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 7
Trabalho em equipe... ?


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que ainda não estou no meu computador e o capítulo está pequeno...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/7

{Heróis} – Link e Crash

— Ora ora... — Dizia Cortex enquanto olhava para Crash, ainda caído no chão. — Se não é o Crash...

Crash se levantou e emitiu um som com um tom de curiosidade, e então viu Ganondorf e se escondeu atrás de Cortex.

— Ganondorf... o que está fazendo aqui?

— Apenas impedindo de que vocês peguem a pedra... ah! E não se preocupe com aquele seu amiguinho de roupa vermelha! Sei que não vai conseguir pegar a pedra...

–----------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Red

Ele subia correndo, pelas vigas de vez em quando usando seu Pidgeot para passar por vigas quebradas ao meio, ou usando a força de seu Machoke para quebrar os barris, logo ele chegou ao topo.

Lá, Red viu uma mulher segurando uma pedra dourada, ela, ao ver Red, se animou, porém, este apenas pegou a pedra, agradeceu, e tornou a descer.

Mas antes que ele possa descer, viu um gorila, grande e robusto olhando para ele com cara de poucos amigos... nenhum na verdade.

— Anh... posso... passar? — Perguntou Red, e então, o gorila bateu no peitoral com as mãos, e tirou um barril do lado dele, e jogou em Red.

Essa tinha sido por pouco...

— Ivysauro! Eu escolho você! — A pokébola caiu no chão, e um pokémon saiu de dentro dela, era verde, e uma planta crescia em suas costas, esta planta ainda estava se abrindo.

— Use Investida! — O pokémon correu rapidamente para frente, e tentou empurrar o gorila, que fortemente revidou, fazendo Ivysauro cair no chão perto de Red.

— Droga! Você está bem? — Ivysauro assente — Ótimo, então, Folha Navalha!

Ele atira várias folhas, que giram em direção ao gorila arranhando-o, este fica com mais raiva e desfere um forte soco em Ivysauro que acaba caindo desmaiado perto de Red.

— Você foi ótimo — Disse recolhendo o Pokémon — Agora é com você! Squirtle!

Uma tartaruga azul apareceu, era um pouco mais baixo que o anterior, mas isso não diz nada.

— Seria melhor se eu soubesse o tipo dele... — Murmura Red — Isso é... se ele tiver... Squirtle! Use Raio de Gelo!

O pokémon atirou um raio azul-claro de sua boca, que congelou o Gorila

— Ótimo! Agora Jato D’água! — Dessa vez, água saiu de Squirtle, que ataca o gorila no momento que este se livra do gelo, derrubando-o — Retirada! — Squirtle se encolhe em seu casco, e brilha em verde, depois que sai, aparentemente nada acontece, mas Red sabia que sua resistência havia aumentado.

O gorila tentou dar um chute em Squirtle, mas o pokémon aparentemente não levou completamente o ataque. Frustrado, o gorila ataca novamente Squirtle, e de novo, e de novo, até que apenas sobra uma tartaruga desmaiada.

— Squirtle, volte! — Red pega outra pokébola — Charizard! Vai!

O mesmo dragão de antes aparece.

–----------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Link e Crash

Link levava a pior, Ganondorf havia melhorado muito sua luta, usava magias em seus ataques, então, Link se levanta do chão, onde havia sido jogado por seu inimigo, e ataca com sua espada.

Ganondorf é empurrado para o lado, e então link pega uma bomba, amarra em sua flecha, e atira em Ganondorf, que graças a explosão, cai no chão.

Sempre que podia, Crash usava seu ataque giratório para mandar o tiro de Cortex de volta para ele, se falar de rasteiras e socos, seu inimigo então o olha com uma cara de malvado, e então mexe em sua arma, para atirar... em Link!

Link ia atacar Ganondorf de novo com sua espada, porém, o tiro o paralisa, o deixando a mercê de Ganondorf, que aproveita para ataca-lo, fazendo o cair após a paralisia se cessar.

— Hmpt, podia me virar sozinho...

— Pode até ser, mas agora vamos acabar com esse rato aqui! — Cortex falava, apontando para Crash.

E então, uma pedra dourada caiu na cabeça de Cortex e quicou até o espaço infinito.

— Bom, parece que vocês não vão mais pegar aquela pedra... — Disse Ganondorf rindo.

E rapidamente, Crash pulou.

Ele pulou atrás da pedra, podia quase pega-la, estava a poucos centímetros dela, então, algo pegou Crash no ar.

Crash olhou para que o estava segurado, e viu o Charizard com Red montado nele, olhando-o. E em um giro rápido, o grande dragão jogou Crash em direção a pedra, e este a agarrou, fazendo com que a névoa de antes, o cobrisse e o fizesse voltar até o esconderijo, junto com Red, Charizard e um Link desmaiado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez semana que vem eu volte ao meu amado computador...

— triste -