The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 6
Escadas e Pedras


Notas iniciais do capítulo

Finalmente aqui! A razão da demora e do tamanho pequeno, é que não estou em casa, desde a semana passada, e também não sei quando volto, escrevi e postei esse cap do notebook do meu amigo, então não sei quando posso voltar a postar capítulos normalmente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/6

{Heróis} - Link,Red e Crash

Red apareceu em um lugar desconhecido para ele.

Ele, Crash e Link foram "teleportados" pela aquela mesma névoa de antes. Estavam em um espaço escuro infinito, e os únicos elementos de lá, eram poucos.

Havia um caminho, todo arquitetado com vigas de ferro, vermelhas que subiam, era bem difícil de se ver muito ao longe, também era possível de enxergar algumas escadas, que ligavam as vigas de cima as vigas de baixo, algumas escadas estavam quebradas.

– Talvez a pedra esteja lá em cima - Disse Red, olhando ao alto.

Então, um "ser" caiu lá de cima, ao espaço infinito, seguido de um barril, que ao entrar em contato ao "ser" este explode.

– Uh... vamos ficar longe dos barris - Disse Link, logo depois, Crash confirma.

Eles seguiram o caminho, chegando a uma viga mais reta, então, um barril rolante "atropela" Crash, estonteando-o, este reclama, enjoado.

Então, num ato rápido, alguém segura Link e o joga ao outro lado da viga, este mesmo olha para cima, e se vê diante de alguém, reconhecido, se levanta, e encara Ganondorf .

– Quem é esse? - Pergunta Red

– Ele é... - Link dizia

– Sou um... "amigo" - Deu ênfase, Ganondorf corta Link.[

E então, um tiro vindo do além, destrói uma parte da viga, separando Red dos outros três.

– Cortex! Amigo! - Ganondorf olhava ao alto e via Cortex em seu "objeto voador identificado"

–---------------------------------------------------------------------

{Heroínas} - Amy

– Sonic? Sonic é você? - Amy se aproximava dele, que estava de costas para ela

O chão era de um gramado extenso, que se seguia por muitos metros, ela o toca de leve, e este se vira, um pouco vermelho

– A-Amy? V-você está ai?

– Você sumiu... tive medo de algo ter acontecido, o piquenique estava tão bom...

– E-eu... eu não... - Sonic estava ficando mais vermelho.

– Sonic.. tem algo à dizer? - Amy chegava mais perto... olhando para sua face, e falando suavemente.

– B-bom... eu - Gaguejava, e se engasgava. - Bem... sim...

– E... o que seria? - Amy estava mais perto agora, mais perto dele.

– Eu... e-eu... - Dizia, ou melhor, gaguejava Sonic, desajeitado

Ela estava mais perto ainda, seus lábios à poucos centímetros dos dele, podia ouvir seu coração acelerado.

Queria beija-lo, como se tivesse acabado de saber do que se trata, e estava ansiando por isso.

Abriu os olhos por um momento, e o rosto de seu amado foi substituído por o rosto de uma mulher.

E então acordou.

–---------------------------------------------------------------------

– Eu falo enquanto durmo?! - Exclamava Amy, para uma mulher, uma princesa na verdade.

– Sim. - Peach diz, soltando um risinho - E muito! Seu sonho deve ter sido fofo!

As duas conversavam, no mesmo campo gramado do sonho de Amy, ao lado delas Zelda e Krystal ouviam, de bom humor, e um pouco mais afastada, Coco mexia em seu notebook.

– Coco, já está ai? - Dizia Zelda.

– Ao menos descobriu um jeito de sairmos daqui? - Reclamou Krystal.

– Nem a mínima pista... só espero que Crash esteja bem...

Elas estavam lá a algum tempo, não tinham a mínima idéia de como sair de lá, não tiveram nenhum contato ou pista, nem ao menos uma mensagem desde que foram parar lá, e então... uma voz grave apareceu ao ar, assustando-as.

–---------------------------------------------------------------------

{Heróis} - Link, Red e Crash.

– Red! Suba o caminho! Ache a pedra, nós cuidamos desses aqui! - Disse Link, sacando sua espada.

– Hmpt - Pensava Red enquanto se virava - Tudo bem...

E então, ele sumiu, correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente desculpe, e uma pergunta, qual seu personagem favorito? Comente ai! (Será que seria um bom escritor de romance? Quem sabe?)