The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 5
Fight!


Notas iniciais do capítulo

Desfecho do último capítulo! Novamente, comentem aí o que acharam sobre as lutas, ou se devo melhorar algo... Thanks!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/5

{Heróis} – Mario,Fox {Rivais} – Wolf

— Quem... — Fox se virava, e via Wolf apontando sua arma para ele, e rapidamente saca sua arma — Wolf... por que está aqui?

— Apenas posso dizer, que não posso deixa-lo pegar essa pedra.

— Também sabe sobre a pedra?

— Não sou o único...

Então Fox ouve Mario falando algo atrás dele, se vira e vê Mario olhando para um outro mais gordo de camisa amarela.

— Wario?! — Exclama Mario — Está com ele? Pensei que tivesse largado essa coisa de...

— MUDEI DE IDEIA! — Wario corta a fala do outro — AGORA VOU ACABAR CONTIGO HAHAHAHAHAHAH... —E então, Mario dá um soco em Wario, que desmaia.

— Pronto... até que dessa vez demorou mais... — Dizia Mario olhando para Wario caído no chão

— Bem... voltando... — Diz Wolf dirigindo seu olhar para Fox — Se não quiser se machucar, volte de onde veio.

— Eu... — Fox abaixa a cabeça e se vira, e anda de volta pelo mesmo caminho que Mario havia fugido do fantasma.

— Mas... Fox? — Pergunta Mario, olhando para o raposo

— Venha Mario... — Diz Fox

— Hmpt sabia... — Diz Wolf, já saboreando a vitória.

— Me siga Mario... — Murmura Fox — Temos que ACABAR COM ELE! — Fox segura Mario e o joga em Wolf, os dois caem no chão tontos.

— EI! — Reclama Mario

— Desculpe...

— Grrr — Wolf rosna, se levanta e empurra Mario para longe — Vou acabar contigo!

Fox pega sua arma e começa a atirar em Wolf, esse ativa um item no braço, que cria um pequeno “escudo” em volta dele, que repele os tiros de volta para Fox

Fox então desvia dos tiros, e corre em direção à Wolf, lhe desferindo dois socos e um chute alto, então atacando com uma rasteira derrubando Wolf no chão.

Wolf se levanta, e ataca Fox com uma “garrada” fazendo Fox voar para cima, então quando Fox está prestes a cair, Wolf o segura e o joga para o outro lado, o lado onde Mario estava, e Fox cai em cima dele.

Então, Fox tira do bolso um pequeno objeto de metal, com aberturas dos dois lados, e um botão no meio, ele aperta esse botão e dos dois lados saem um pequeno “raio”.

— Um bastão de raios é? Também tenho meus brinquedos — Diz Wolf sorrindo, então ele mexe em algo nas luvas que ele usa, e de suas garras, saem feixes de luz. — Gostou? Garras de pulso eletromagnético, só uma coisa, acho que você não gostaria se elas encostassem em você... — Diz e solta uma risada

Dizendo isso Wolf dispara contra Fox, e tenta ataca-lo com suas garras, que desvia, e Wolf acaba acertando Mario, que voa longe, por causa da força dos raios.

Fox aproveita e ataca Wolf, que uiva de dor, e então os dois começam a digladiar com suas armas. Ora Fox levava o ataque, ora Wolf levava com o bastão, depois de um tempo, os dois estavam olhando um para o outro, ofegando.

— E aí... desiste? — Pergunta Wolf, e então investe contra Fox, atacando-o e derrubando-o — Não é tão forte...

— È o que pensa — Diz uma voz atrás de Wolf

Mario dá uma rasteira em Wolf, e se prepara para ataca-lo, porém Wario o impede de fazer isso, dando-lhe um soco.

— EU VOLTEI! WARIO!!

— ... — Mario dá um soco em Wario, fazendo-o voar diretamente para cima, e pula atrás dele, dando um chute aéreo, e uma sequencia de socos. Wario cai desmaiado, de novo.

Wolf via tudo aquilo confuso, Fox aproveita e ataca-o por trás, derrubando-o no chão. Então ataca-o com o bastão fazendo-o desmaiar.

— E fique aí... — Fox olha para Mario e os dois confirmam em uma conversa silenciosa.

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Sonic {Rivais} – Shadow

— Uma esmeralda do Caos... onde estão as outras?

— Não sei, devem ter se espalhado (de novo) por causa dessa confusão com as dimensões... enfim... CHAOS CONTROL!

Depois desse grito, tudo ficou paralisado, menos Shadow, que aproveita para atacar Sonic de todo jeito possível, desde socos e chutes normais até bombas e explosões do Caos.

O tempo volta ao normal, e Sonic cai no chão, recebendo todos os ataques acumulados na hora.

— Droga! Então vai brincar de esmeralda? — Sonic murmura, e então rapidamente corre em direção de Shadow, lhe desferindo um chute, esse cai de costas deixando a esmeralda cair — Agora é a minha vez... TIME STOP!

Tudo fica paralisado mais uma vez, dessa vez, Sonic consegue se mover, ele ataca Shadow com Spin-Dashes e chutes, voadoras, se movendo tão rápido que chega a quase se teleportar, então Sonic “carrega” um soco, usando o poder da esmeralda, e quando o tempo volta ao normal novamente, ele desfere o soco em Shadow que voa longe.

Sonic corre até Shadow, e antes que este caia, ele usa um chute giratório, que arremessa Shadow aturdido de encontro à parede, “quicando” e voando ao ar, Sonic pula até Shadow, e lhe desfere um chute que o joga de volta ao chão, e Shadow fica caído, inconsciente.

— Ah! E vou ficar com isto... se não se importa... — Sonic pega a esmeralda de Shadow, era a esmeralda verde, Sonic sente a força passando por seus braços ao toca-la.

Ele corre voltando à sua missão principal: encontrar a pedra do Caos.

Depois de muito tempo, correndo, e procurando, ele ouve algo atrás dele, se vira e vê o fantasma vermelho novamente, que ao ter o mínimo sinal de Sonic, parte para cima dele.

— Você de novo? — Sonic corre em frente, fugindo do fantasma, que voa loucamente atrás de Sonic.

Mais algum tempo e nada de o fantasma desistir, Sonic continua correndo, até ver Shadow vindo em sua direção.

— S-Shad?! — Shadow chega até ele e lhe desfere um chute, derrubando-o, então vê a esmeralda na mão de Sonic, ele apenas encosta na esmeralda, o fantasma estava à poucos centímetros dos dois, Sonic abre o olho e vê Shadow com a mão na esmeralda, antes de acontecer.

— Chaos... — O fantasma “freia” — BLAST!!

Uma explosão enorme inunda a área, que apenas Shadow pode ser imune.

Quando esta explosão se cessa, Shadow apenas vê o fantasma de cor azul escuro fugindo, porém nenhum sinal de Sonic

Sonic havia fechado os olhos, já esperando o pior no ato, porém, este os abre, e se vê deitado com Fox e Mario, este segurando uma pedra dourada, olhando para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Final Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.