The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 4
Labirintos


Notas iniciais do capítulo

(DESCULPE A DEMORA!!!) Tá ai o cap com um pouco de ação! E desculpem se não tenho dado muitas falas e aparições para alguns personagens, pois tem muitos! (MUUUUUUUUUUUITOS) e preciso revezar, nos próximos cap eles provavelmente aparecerão mais! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/4

{Heróis} – Todos

— Ronc... — O ronco de Luigi era possível de se ouvir bem alto... todos eles estavam no “esconderijo” do tal ser, haviam sido levados para lá pela aquela névoa.

— E então... Tails, como tá ai? — Sonic pergunta, Tails estava mexendo em um pequeno rádio, tinha um bilhete escrito: use.

Crash estava olhando Charizard de perto, curioso, Knuckles e Falco estavam conversando... algo sobre a nave mais forte e tudo mais... Mario estava falando com Link sobre em Hyrule não existir espaguete, nem Link saber ao menos do que se trata a comida.

Então, o rádio começa a funcionar, e a mesma voz grave de antes sai dela.

— Muito bem... vocês conseguiram... podemos falar com mais calma agora, eu consigo sentir duas pedras de Caos em dimensões diferentes.

— Como pode saber disso? — Red pergunta.

— Bom... como sabe sou um ser que controla as forças do Caos.

— Hum... tudo bem, onde estão essas tais “pedras”?

— Primeiro, preciso que se dividam em duas equipes, Sonic, Fox e Mario vão para uma dimensão, e Red, Crash, Link vão para outra.

— Como sabe nossos nomes? — Fox pergunta

— Não posso dizer exatamente onde estão as pedras — Disse a voz ignorando Fox — Mas sei em qual dimensão elas estão.

— E nós? — Tails pergunta, se referindo à os ajudantes dos heróis — O que fazemos?

— Preciso da ajuda de vocês aqui...

–-------------------------------------------------------------------------------------{Heróis} – Sonic, Mario e Fox

Os heróis aparecem em um mundo estranho, eles estavam no meio de um labirinto, cheio de bolinhas pequenas por todos os lados, então, do nada uma bola maior passa engolindo as menores, os 3 se afastam deixando a maior passar.

— O quê foi isso? — Sonic pergunta

— Não sei... mas vamos logo achar essa pedra e sair daqui

Eles saem pela única saída do corredor, para achar mais vários outros.

— Ótimo... um labirinto — Mario reclama

— A voz disse que quando acharmos as pedras todos nós seremos “teleportados” pela névoa até a base certo? — Fox pergunta

— Bom... acho que sim — Sonic confirma

— Então vamos nos separar e procurar pela pedra

— Boa ideia — Dizendo isso Sonic dispara pelo corredor da direita.

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Sonic

— Droga... mais caminhos — Ele passa por vários corredores, correndo à uma velocidade incrível, mas tudo parece igual ao corredor anterior.

Então ele ouve um barulho no mínimo, estranho, olha para trás, e vê um fantasma um pouco grande demais, um pouco em volta do tamanho de uns 20 metros de altura...

Esse fantasma era vermelho, e começa a “correr” atrás de Sonic, que se espanta pela sua velocidade.

— Quer apostar corrida é? — E Sonic começa a correr numa velocidade tão grande, que chegam a sair sombras azuis dele.

O fantasma agora chegava bem perto de Sonic, que ainda corria bem rápido, então ele acelerou mais, e o mundo começou a distorcer ao redor dele. Passava por corredores rapidamente, o fantasma ainda seguindo-o, porém, estava ficando um pouco para trás.

Depois de algum tempo Sonic para, animado pela corrida, havia deixado o fantasma para trás à muito tempo, então, uma voz conhecida o sobressalta.

— Hmpt... Sonic The Hedgehog... Volte de onde você veio...

— Hã? — Sonic se vira e se depara com Shadow! — Shadow? Porquê está aqui?

— Apenas o que posso dizer é que dê meia-volta, e volte de onde veio.

— Hum... e se eu dizer não?

— Então vai à força — Dizendo isso Shadow prepara uma pequena bola de Caos na mão, e joga em Sonic, que desvia e corre em direção de Shadow, lhe desferindo uma combinação de socos e chutes, fazendo-o voar longe.

— Era mais forte que isso Shadow...

Shadow se levanta e “voa” até Sonic, numa incrível velocidade, porém ao chegar perto, Shadow desaparece, Sonic olha em todos os lados, sem sucesso. Shadow aparece atrás de Sonic executando uma pequena explosão de Caos, atordoando Sonic e jogando-o para cima.

Shadow pula atrás de Sonic e lhe desfere uma combinação aérea de chutes, ataques de Caos, usando uma pequena distorção na dimensão, para fazer Sonic voar de encontro no chão.

Então Shadow impulsiona seu corpo para o chão, na direção de Sonic, caindo em cima dele. Ao sair de cima de Sonic, Shadow dá outro chute em Sonic fazendo-o ser arrastado ao longe.

— Esse é o Shadow que eu conheço... — Sonic diz com um sorriso animado. — Hora da festa!

Sonic corre em alta velocidade atrás de Shadow, que se preparava para contra-atacar com um soco, porém, Sonic ao chegar perto o bastante de Shadow, desaparece, e aparece atrás de Shadow, atacando com um Spin-Dash (ataque giratório, usando seus espinhos) lançando Shadow no ar, quando este desce, Sonic dá um soco seguido de um chute alto.

— Não aguenta a velocidade Shadow? — Dizendo isso Sonic dá uma rasteira, derrubando Shadow, então Sonic usa mais um Spin-Dash, mas dessa vez para produzir uma onda sônica, criada por sua grande velocidade, que vai ao encontro de Shadow e o arrasta para longe.

— Melhora um pouco aí Shad! — Sonic “Brinca”

— JÀ TE FALEI PARA NÂO ME CHAMAR ASSIM — Então Shadow saca uma Esmeralda do Caos...

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Mario

Mario corria pelo corredor da frente, aleatoriamente, atento à qualquer coisa que parecesse com o que vira anteriormente.

Então algo o surpreende, a mesma bola gigante e amarela de antes, corre em direção à Mario, que desvia novamente, porém... esse não era o problema... atrás de Mario, um fantasma cor azul aparecia, e “corria” atrás dele.

— Santo bigode! — Mario exclamava enquanto corria atrás do ser amarelo à sua frente.

Sua sorte, era de que o fantasma estava longe, e não iria demorar muito até ele alcança-lo, graças à sua grande velocidade.

Mario chegou à um local sem saída, com apenas uma saída para a direita, porém se ele fosse para esse caminha, com certeza seria pego, teria que pensar em alguma coisa.

Não tinha sua Fire Flower para atirar suas bolas de fogo, nem nenhum cogumelo para crescer, estava perdido, não podia sair daquele lugar.

E então, quando o fantasma estava prestes a o pegar, um tiro de laser vermelho, atinge o fantasma, e depois outro, e depois vários, até que uma hora um som diferente ecoa pelo labirinto, e a cor do fantasma vira azul escuro para logo após outro tiro ele virar transparente e voar em direção à sabe-se lá o quê.

Mario olha para o lado, e vê Fox com uma arma apontada para ele.

— Tudo bem aí Mario? — Ele se aproxima

— Bem... ainda estou intacto...

— Olá... Star Fox — Uma voz grave interrompe a fala de Mario...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram do estilo de luta? Acham que está bem detalhado? Comentem aqui pois estou curioso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Final Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.