The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 16
Passado?


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM PELA DEMORA!
Eu fiquei um pouco desanimado por um tempo e por outras causas... mas estou de volta! Com um capítulo de fritar a mente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/16

{Heróis} – Mario e Sonic

— Peste! — Dizia enquanto atirava martelos (por cortesia das tartarugas) no ouriço — Idiota! — E voavam cada vez mais e mais martelos.

— Lerdo! — Sonic revidava, enquanto desviava mais e mais dos ataques de Eggman — Lesma!

Mario estava “escalando” um dos robôs de Eggman, que estava naquele momento sendo comandado por Bowser, claro, em alta velocidade.

— Mario! — Sonic gritava, enquanto desviava de mais martelos — A flor!

Flor? Que flor? Mario não sabia de... ah! A Flor!

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Crash

Crash acordava de seu lindo sonho, justamente em cima da mesma gosma que havia caído.

Ele precisava de achar seus amigos, e também a Pedra do Caos, Crash não conseguia parar de pensar nisso... espere! Crash estava pensando? Finalmente o treinamento de Coco surtiu algum efeito!

E logo depois de alguns minutos, já estava de volta na gosma voltando rapidamente no caminho em que seus amigos foram.

Ao chegar mais perto, percebeu uma coisa: Mario e Sonic já haviam recuperado a Pedra do Caos, mas não havia percebido.

A Pedra não os teleportou de volta para a base.

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Link, Red e Fox

Link nunca achou uma Pedra do Caos mais facilmente do que aquela.

Eles literalmente foram teleportados em cima da Pedra do Caos, sorte ela ser tão resistente, estranharam o fato de ao encostarem nela, não foram levados de volta.

Perceberam que estavam em uma espécie de quadrado fechado, e do alto, vários cubos, retângulos e outras formas passaram a cair vagarosamente.

Simplesmente desviaram delas até chegarem no alto, onde um teto os esperava.

— Link, Red, me ajudem aqui a quebrar isto!

Fox dizia, tirando seu bastão das costas. Red soltou Charizard e Link sacava sua espada.

Boa notícia: o golpe abriu algo.

Má notícia: o golpe abriu um buraco negro.

Foram puxados para dentro, sem ter como escapar. E no processo, Red que segurava a Pedra sem querer a soltou, então, apenas sonhos...

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Ajudantes} – Tails e Knuckles

Slippy era um ótimo ajudante.

Havia ajudado Tails a construir uma máquina, que usava a velocidade e energias produzindo ondas constantes, fazendo possível, a viajem no tempo!

Bom... por enquanto, só sabiam como ir para o Paradoxo, como decidiram chamar o tal campo central do tempo. Pois o nome alem de extenso, era feio.

Eles estavam nesse momento escondidos do tal Senhor do Tempo, atrás de umas elevações laranjas que eles pensavam ser pedras.

Marcelo conversava sobre seu plano com os seus capangas, Tails ligara seu transmissor para Slippy também puder ouvir a conversa.

— Hum, então, vou colocar alguns aqui, aqui e aqui — Dizia, apontando para algo no mapa.

— Mas, chefe... não precisamos de tantos assim.

— Já te falei que sim! Nós precisamos! Por acaso quando algum humano faz aniversário de quatro anos, colocam-se apenas três velas? Você — Disse, apontando para o outro ser alaranjado — Encomende logo essas 1.300.215 velas, sem nenhuma a mais ou a menos! — Acrescentou, depois, juntou as “mãos” uma na outro e ficou sorrindo para o nada, satisfeito — Esse vai ser o melhor aniversário de todos!

— E o que faremos com as prisioneiras chefe?

— Execute-as — Respondeu, fazendo um gesto de desdém — As que estão nos outros campos do tempo também...

— Me passa as coordenadas? Nunca lembro delas — O capanga disse, envergonhado.

Marcelo olhou de lado para ele, e respondeu com má vontade.

— Aquela princesinha e a outra loira estão em... — Confirmou em um papel, guardado em algo que parecia um bolso. Se ele estivesse de calças... — Central do Tempo número 2 coordenadas: Norte 352 pés, LTL 15, Sul: 102 pés LTL 3... Leste e Oeste você pode achar a partir disso certo?

— Leste 250 pés, LTL 12. Oeste 454 pés, LTL 18...

— Ótimo, agora aquela raposa azul. Central do Tempo número 3 coordenadas: Norte -612 pés, LTL -23, Sul: 426 pés, LTL 17.

Ao dizer isto, o ser alaranjado voou em sua direção até o lugar determinado, mas primeiro indo em direção a Amy e Zelda.

Marcelo não ficou ali, tinha mais coisas para fazer e também foi embora, deixando Tails e Knuckles a vontade para falar.

— Slippy, ouviu isso? Parece que eles medem as coordenadas de uma maneira bem diferente. Suponho que LTL seja algo como Latitude “alguma coisa relacionada ao tempo” Longitude. Pelo menos foi o que eu pensei que mais tem sentido.

— Certo, depois vemos isso. Vou mandar Aku Aku e Luigi atrás de Peach e Coco, e eu e Falco vamos procurar Krystal.

Ao dizer isso, desligou a chamada.

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Sonic e Mario

Sonic apenas via verde.

Para todo lado que olhava, só encontrava a magia verde de Mario. Que invocava chamas, tornados, vulcões e até cortes na dimensão. Pelo menos era o que ele achava que eram.

Não conseguia correr, que os ventos de magia o puxavam para todo lado. Então ele se deparou com um sapo segurando uma Pedra do Caos. Melhor, que segurava a tal Pedra. O chute de Sonic o fez desmaiar.

— Mario acalma ai! To enjoado... — Gritou, para o encanador que parecia um maníaco destruindo tudo. Porém, não sabiam do perigo que corriam, nem dos poderes da magia misturada com a aceleração...

Sonic viu um pedaço da máquina de Eggman, logo antes de desmaiar.

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Ajudantes} – Slippy e Falco

O transmissor do sapo tocava, que logo o atendeu.

— Fox? O que aconteceu? — Se assustou ao ver que Fox estava no espaço. O que na verdade não era tão estranho assim.

— Não sei, vim parar aqui depois de ser pego por um buraco negro. Link e Red também foram, mas não faço a mínima ideia de onde estão — O transmissor de Slippy tocou para mais duas chamadas.

Tails e Red estavam ligando, depois de adicionar os dois a chamada, percebeu que Sonic, Mario, Crash e Link também tinham ligado para a raposa.

— Slippy temos um problema sério... parece que Sonic, Mario, Crash, Link, Red e Fox estão presos... no passado.

–-------------------------------------------------------------------------------------

— Espere um pouco! — Red disse, tentando entender — Quer dizer que todos nós estamos presos em algum tempo no nosso passado, não sabem uma maneira de nós voltarmos? Mas como isso é possível?

— Provavelmente, algum acontecimento na nossa realidade, provocou uma fenda nela mesma, mais especificamente algo relacionado ao tempo — Disse, e todos pensaram no mesmo. O Senhor do Tempo — Pode tanto ser obra de Marcelo, quanto o abuso de velocidade, força, energia constante e... magia.

— Desculpe — Mario disse, envergonhado.

— A culpa não é sua, se tivesse usado sozinho sua magia, sem outros fatores para interferir, nada disso aconteceu. Sabemos que Sonic não estava nem sequer rápido o suficiente na hora para provocar esta fenda. Então... Provavelmente a culpa é de Marcelo.

— Não entendi — Link disse, e todos concordaram.

— Não tente — Tails respondeu, sorrindo um pouco — Apenas sei de uma coisa: quando Red deixou a Pedra escapar, ela foi parar em algum lugar junto com alguém de vocês. Simplesmente tentem achá-la. Sinto que essa é a última que precisamos, talvez a última disponível nesta realidade...

— Certo, o plano é: procuramos em nosso passado a Pedra, e depois ligamos para Tails e Slippy. Acham que conseguem resolver este problema até lá? — Sonic disse.

— É possível — Slippy respondeu — Mais uma coisa, fiquem extremamente atentos aos chamados Paradoxos do Tempo. Vocês são provavelmente os primeiros a viajar ao passado. E não sabemos o que pode acontecer caso uma delas ocorra. Evitem causar elas.

— O que é um Paradoxo do Tempo? — Fox perguntou.

— È algum acontecimento logicamente impossível, mas ao mesmo tempo possível. Vamos supor que você viaje ao passado, e impeça que seus pais se conheçam, fazendo com que você nunca tenha nascido ou existido. Mas ao mesmo tempo, foi por sua culpa que eles não se conheceram. Por isso não sabemos o que aconteceria, e apenas um último aviso, como estão no passado, vocês podem encontrar a si mesmo no passados. Eu lhes digo: Não sejam vistos por vocês mesmos...

— Mas como recentemente, o meu eu no passado me encontrou, e não aconteceu nada de mal? — Sonic perguntou

— Provavelmente porque naqueles tempos, o tempo estava confuso, e não conseguiria reagir corretamente, já que Time Eater misturou quase tudo...

— Certo! Vamos começar a procura então — Sonic diz, e todos desligam.

Mas o que Slippy não comentou, era que se alguém estivesse no passado, tentando mudar o futuro, ou seja: pegar a Pedra do Caos. Assim que conseguisse, deixaria de existir o motivo da viagem, e consequentemente a própria viagem. Deixando de existir a própria causa.

Ele teria que esperar para ver o que aconteceria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Final Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.