The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 15
Como surfar em gosma


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais não tardou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/15

{Heróis} – Sonic, Mario e Crash

Apareciam em um lugar totalmente vermelho.

As paredes eram feitas de um material pegajoso, como se fossem vários tubos feitos de carne juntos, pelo menos era o que Mario achava que fosse.

O chão era pegajoso, e completamente grudento e nojento, era difícil de se andar normalmente por ali, Sonic fez uma careta, não gostava de se sentir limitado ao andar.

Mais para frente, eles viram duas espécies de “motos” sem rodas, e mais além, alguns muros, e uma espécie de gosma, que separava duas partes de chão – ou essa coisa onde estavam em pé – não tinham nenhuma vontade de cair ali...

Foi então, que ouviram algo atrás, recuaram um pouco, e se esconderam em uma pequena espécie de depressão natural.

Um sujeito que parecia um sapo, cor verde, e vários músculos pelo corpo, estava socando e chutando alguns seres que passavam por aqui. Crash sentia pena daqueles pobres e indefesos seres.

Mario chamou a atenção dos outros dois, para um item que o sapo levava em uma mão. Uma Pedra do Caos.

— Essa foi fácil — Sonic comentou, cantando vitória um pouco cedo demais — Vamos até lá e acabamos com ele!

— Viu o jeito que ele destruiu os outros caras lá detrás? Acaba conosco com os olhos vendados! — Mario respondeu.

O sujeito subiu em uma das motos, e disparou em frente, desviando dos muros, e pulando quando via alguma gosma. Os três ali presentes se entreolharam sorrindo, pensando no mesmo.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Agora só restava uma coisa: Saber como ligar aquilo...

Eles cutucavam e mexiam em tudo, sem nem ao menos a moto fazer algum barulho.

Crash estava olhando a parte traseira da moto, estavam sentados em uma ordem: Sonic na frente, depois Mario, e por último Crash

A moto era grande o bastante para acomodar os três confortavelmente, sendo que ainda sobraria espaço para mais um, pois os três eram da mesma proporção.

Foi então que Crash achou algo diferente na parte detrás, um botão pequenino, que em cima estava escrito “on/off,” então sem pensar duas vezes...

O coice da moto foi tão grande, que Crash quase caiu logo no começo, Mario e Sonic não entenderam como a moto começou a funcionar de repente.

— Como ela...? — Sonic perguntou

— È MAGIA! MEU DEUS! MAGIA NEGRA! MACUMBA! — Mario gritou, desesperado, empurrando Sonic, que tentava dirigir.

— ACALME-SE! MEU DEUS! Parece a Amy! — Sonic reclamou, mas a afobação de Mario era mais alto.

Ele empurrava Sonic, fazendo com que ele virasse contra o primeiro muro do caminho, a moto se quebrando, e se partindo em duas.

Mario estava mais desesperado, quando se viu em cima de uma prancha de “gosmaboard” indo mais rápido. Crash estava feliz da vida, “surfando na gosma” rindo satisfeito.

Porém, faltava alguém.

— Crash! Onde Sonic foi parar? — Mario gritou, se agarrando deitado em sua prancha.

— Olhe para trás! — Sonic gritou, correndo rapidamente em cima da gosma, como se corresse em água...

— Eis o plano! Chegamos até o sapo... e depois... matamos ele... e pegamos a pedra! — Mario disse, sorridente, apesar do desespero.

— Não tão rápido! — Disse uma voz, que vinha do alto.

Os heróis olharam para cima, a tempo de ver dois “objetos-voadores-nem-tão-não-identificados-assim” com duas pessoas dentro.

Ou melhor, uma pessoa, e uma... tartaruga metade dragão...?

— Eggman! E... quem é você mesmo? — Sonic grita

— MEU NOME È BOWSER! — O mesmo grita, cuspindo fogo.

— Ah! Claro, já sabia! — Sonic responde.

— Sem mais delongas... — Eggman e Bowser descem seus “planadores,” e ao mesmo tempo, uma espécie de arma de raios surgia na nave de Eggman, logo atirando seu alvo...

— Crash! — Mario grita, vendo o marsupial “tomando um caldo” na gosma, e ao mesmo tempo rolando.

— Agora vai se ver comigo Eggman! — Sonic grita, enquanto vários robôs e tartarugas aladas apareciam, detrás dos dois vilões...

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Rivais} – Todos

Shadow estava ofegante. Já era o quarto Chaos Blast que executava, já quase não sobrava floresta.

Wolf ainda carregava Wario, que só estava metade-vivo, haviam várias marcas de arranhões e mordidas por seu corpo, assim como queimaduras e partes em carne-viva.

Green, depois de descontar sua raiva na floresta, (e um pouco em Wario) tinha pego todos seus Pokémon de volta, eles ainda não haviam encontrado a Pedra.

Um pequeno coelho, se aproximou dos quatro. “Que audácia” Wolf pensou, então, percebeu que o coelho carregava a tão procurada Pedra do Caos.

O coelho, de pelo branco e com um focinho preto, olhou para os ali presentes, e então... falou.

— Ei! Por que fizeram isso? Desculpem-se para a mãe natureza! Agora! — O bravo coelho, tinha uma voz parecida com um adolescentes.

— Mãe natureza? Claro que não — Green disse rindo — Agora, me de essa Pedra do Caos antes que meus Pokémon te machuquem.

— Desculpem-se! AGORA! — O coelho crescia de tamanho, ficando quase da altura das árvores, ou era o que imaginavam já que não podiam comparar...

Green olhava, admirado com o coelho, Wario escolheu esse momento para acordar.

— PODE FICAR QUIETO? TEM GENTE TENTANDO DORMIR AQUI! Pois bem... — Disse e voltou a roncar. Os olhos do coelho começavam a ficar vermelhos.

— Certo, estou fora! — Shadow disse, e usou Chaos para teleportar para longe...

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Crash

Crash estava voando.

Sonhava que podia flutuar sobre as nuvens, enquanto vários outros pássaros passavam por ele e o cumprimentavam, achando claramente algo normal.

As nuvens eram fofas e macias, quentes dentro do necessário, pareciam feitas de algodão, espere. E são mesmo! Algodão doce. Crash começava a engolir elas inteiras, como se fosse um lobo perto de um rebanho de ovelhas.

Mas claro, não ia ficar bom assim por muito tempo.

Uma forma fantasmagórica, brilhante e branca aparecia para ele. Esse ser, assumia um corpo, que parecia mais uma... galinha?

— Crash, você precisa acordar, seus amigos precisam de você. Acorde. Ac— A galinha foi interrompida.

O chute desferido por Crash fez a galinha “voar para longe”.

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Sonic e Mario

— Tartarugas que atiram martelos? Sério isso? — Sonic reclamava para Mario, desviando dos objetos sendo jogados nele, o encanador deu de ombros — E esses martelos não acabam nunca não?

— Nem me fale, como esses robôs redondos e extremamente gordos conseguem voar nesses jatinhos minúsculos? — Mario respondia, apontando com a mão para os capangas de Eggman que os seguiam, por cima.

Precisavam chegar ao sapo, como se não bastasse os vilões, ainda tinham que se preocupar em desviar dos muros e não cair na gosma... Sem falar do Crash é claro...

Depois disso, Mario apenas queria descansar em sua cama.

Quem dera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Final Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.