The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 17
Sorry!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/17

MIIIIIIIIIIIL PERDÕES!

Primeiramente, o motivo da fic estar parada a 3 bilhões de anos, é que eu acabei não gostando do rumo que estava tomando. Imaginei uma coisa, e depois saiu outra, isso as vezes pode acontecer e acredite, é muito frustrante para si mesmo. O motivo de escrever sem ter vontade era o que me abalou, e voltei a focar em outras histórias acabando por abandonar esta... Mas por algum motivo (seja ele o alinhamento dos planetas ou a lua de sangue) consegui retomar a vontade de escrever The Final Destination. Porém, desta vez vou reescrever ela por inteiro até esta parte, aproveitando tudo que aprendi durante meu "treinamento ninja da escrita" e tentando melhorar cada vez mais a história - sem alterar muito as melhores partes, apenas tentar melhora-las - porém, antes de começar a postar loucamente e freneticamente, pretendo reescrever alguns capítulos. Para ter já algo mais preparado, vou troca-los pelos antigos aqui nesta história mesmo, por isso, quem gostava da história (cof cof "GOSTEM DE MIM!" cof cof) fique ligado "na próxima edição de The Final Destination! Apenas aqui, no Nyah! Fanfiction"

Corta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Final Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.