The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 14
Armas um pouco... diferentes


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco mais que eu esperava, mas está aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/14

{Heróis} – Todos

A mesa, estava coberta de itens diferentes, Tails abaixou seu olhar e pegou um deles, era um par de sapatos, depois, se dirigiu para um dos lados da arena e pediu que Sonic ficasse ao seu lado.

O ouriço, com um olhar de duvida e curiosidade, se dirigiu a seu amigo, e prestou atenção em sua fala.

— Eu, Slippy e Aku Aku, estávamos desenvolvendo estas armas, pois precisariam delas, não foi muito fácil, mas acho que teve um bom resultado — Então, entregou os sapatos para Sonic — Estes sapatos, são acoplados com um propulsor de íons, extremamente pequenos, mas com grande força, também, quando atingem a uma velocidade supersônica, são capazes de transformar essa velocidade em matéria sólida, melhorando completamente seus chutes.

Sonic tirou seus sapatos atuais, e mostrou seus pés, no mesmo instante todos da sala taparam o nariz, mostrando uma careta.

— O que? Não os tiro faz um tempo...

— Desde que agente se conheceu — Tails murmurou

Ele calçou os sapatos, e no mesmo instante, deu uma volta pela arena, em uma velocidade extremamente alta, quando parou perto de Tails, uma espécie de “anel” ciano estava em volta de seus sapatos.

— Porque não os testa? — Tails disse, e no mesmo tempo, um robô, de forma humana apareceu, subindo de debaixo da terra, do outro lado da arena.

Sonic correu rapidamente até o robô, e desferiu-lhe um chute, fazendo o robô voar até o outro lado da sala, batendo na parede de ferro, e formando sua forma no mesmo lugar, então caindo com um estrondo.

Tails levanta uma sobrancelha, e explica:

— Era feito de arsênio, e revestido de ferro e chumbo, seus fios cobertos por cobalto, ou seja, era extremamente pesado — Sonic olha para Tails, com uma cara de nervosismo.

O filhote dispensa Sonic, e chama Mario, lhe dando uma espécie de “Fire Flower”, porém, esta era esverdeada.

— Uma “Magic Flower” assim dizendo, pode te dar poderes mágicos, aconselho que leve um pouco com você, o efeito não dura para sempre — Mario encosta na “flor”, e instantaneamente seus olhos ficam verdes, e é envolto por uma “aura” da mesma cor — Tem os mais diversos poderes, tente usá-los.

Outro robô apareceu do mesmo jeito do anterior, Mario levantou uma de suas mãos, como se quisesse dar um high-five no robô, e dela saiu um pequeno “furacão” verde de lado, cobrindo o robô.

Quando o “furacão” se dissipou, nada restara ali.

— Era feito de uma pedra parecida com a das Esmeraldas do Caos, o efeito de Magia e Caos nele seria menor — Disse um Tails sorridente

Era a vez de Crash, Tails o entregou um par de luvas, parecidas com as que ele tinha.

— Luvas magnéticas, elas podem puxar ou repelir o que quiser, de acordo com sua vontade, o magnetismo delas também aumenta a força de seus socos — Dizendo isso, mais um robô aparece — É feito de aço fundido com diamante — Enquanto Tails falava, Crash se aproximava do robô — Ou seja... é feito com dois dos materiais mais resistentes... — Sua fala foi cortada por um som de algo sendo destruído

Crash havia desferido um soco no robô, abrindo um buraco que dava até o outro lado, Tails olha espantado

— Bem, eu não esperava esse resultado, Fox...

O raposo se dirigiu ao lado de Tails...

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Rivais} – Todos

— Vira-lata!

— Mendigo retardado!

Wolf e Wario se xingavam, haviam feito isso durante toda a caminhada, desde o começo.

A “voz do alem” tinha pedido para que eles peguem a próxima Pedra do Caos, que estava em algum lugar na Floresta do Desespero.

A propósito, a tal Floresta do Desespero tinha uma aparência totalmente “estranha” para um desespero.

Ao primeiro sinal da floresta, eles viram vários cavalos, alguns coelhos e pôneis, também dava para ver um arco-íris no fundo juntamente com um sol brilhante.

“Só faltava esses animais falarem” Green pensou enquanto adentravam no “desespero.” Depois de andarem por em volta de 4 horas, já estavam quase caindo no chão, podiam sentir o “desespero” que a floresta poderia dar.

— Este raio de floresta não acaba nunca? — Wolf reclamou, carregando Wario nas costas, que tinha desmaiado alguns minutos antes, e forçaram-no a carregá-lo, por eles terem brigado a viagem inteira — Este gordo vai acabar me esmagando!

— Não... sou... gordo... — Wario murmurou

— Posso mata-lo agora?

— Calem a boca! — Shadow gritou, mas no exato momento sentiu o cheiro de algo queimando, olhou para trás e viu um Arcanine queimando as árvores.

— Vai Arcanine! EU QUERO VER ESTA FLORESTA QUEIMAR! — Green gritava com toda a fúria dentro de sua alma

— GREEN! — Shadow grita então suspira, olha para trás e vê Wolf sufocando Wario, Green libertava Rhydon para ajudar a destruir a floresta, se eles podem... — Chaos... BLAST!

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Todos

— Fiz melhoras em seu bastão de raios, agora seus raios podem se espalhar a condutores de eletricidade próximos, e também pode atirar “projéteis” — Enquanto Tails falava, ele atirava os tais “projéteis” nos robôs de teste, eles simplesmente explodiram, olhou para Tails, e viu que este também não esperava o resultado — Bom... muito bom...

Fez um sinal e chamou Red, como se estivesse em um caixa de padaria, e estivesse chamando “próximo”, lhe entregou uma pedra, azul como o céu.

— Solte todos os seus Pokémon — Tails disse, sorrindo, sem querer parecer muito “mandão”

Ele também entregou pedras iguais aos Pokémon de Red, e imediatamente, Red literalmente sentiu o que eles sentiam, podia saber seus pensamentos e emoções.

— Quando eles estiverem dentro da Pokébola, você não vai ler o pensamento deles, por conta de um pouco de privacidade. Eles também podem saber o que sente.

— Verdade — Red respondeu, sentindo Charizard pensar “Ei! Que treco é esse? É inflamável ou não?” Não podia saber como mas sabia o que pensava, assim como os outros.

— Vai ajudar em batalhas, eles sentiram mais conectados com você, assim causando ataques melhores, e praticamente sem falhas ou erros, pode te ajudar a combinar ataques, porém não tenho como simular aqui, a força é maior quando o perigo é maior... e real — Acrescentou, depois de pensar um pouco — Bem! Desculpe Red, mas não temos muito tempo, Link!

Link se aproxima, olhando para a espada e arco nas mãos de Tails, logo os pegando e os analisando.

— São elétricos, usamos os próprios elétrons para fazê-los, por favor não me peça para explicar como fizemos isso... — Robôs feitos de ouro fizeram um ruído — São feitos de prata, basicamente, o melhor condutor de eletricidade, apenas para vermos o maior estrago que pode fazer!

Link correu até os robôs, e decidiu começar pelo arco, pegou e puxou a flecha, até o máximo que a corda permitia e a soltou.

A flecha pousou no robô, com um pequeno brilho amarelo, Link apenas conseguiu ver um brilho branco, antes da sala explodir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Final Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.