The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 13
O Senhor do Tempo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/13

— Quem é você? — Amy pergunta para a criatura em sua frente

— Ou o quê... — Link completa

A criatura mexe suas mãos, levando-as cada um para um lado oposto da outra, estas emanando mais fumaça laranja, então, em um piscar de olhos, dois seres, cada um com um corpo de engrenagens, suas cabeças, eram relógios, cada um com um par de cabeças, suas pernas eram fumaças e eles flutuavam, suas mãos também flutuavam e eram cobertas com luvas.

— Eu sou — Deu uma pausa, um tanto dramática — O Senhor do Tempo!

Um silêncio passou por eles, enquanto os quatro tentavam juntar uma coisa com a outra.

— Tudo bem... mas... onde exatamente nos estamos, porque estamos aqui e... seu nome é tão grande assim? — Amy pergunta

— O que?! — O chamado “Senhor do Tempo” fica indignado — Garota! Senhor do Tempo é o que eu sou! Não meu nome!

— Que seria? — Ela pergunta, curiosa

O ser suspira, então responde:

— Meu nome é Marcelo...

Mais uma vez o silêncio passa por eles, Sonic tenta segurar uma risada.

— O que? Meu nome é Marcelo! Marcelo Pereira!

Então Sonic não consegue se segurar e solta uma risada.

— Deixe-me ver se entendi... Você, é o Senhor do Tempo, se chama Marcelo Pereira, usa uma boina, é feito de fumaça e nos trouxe para um mundo de suco de laranja?! — Amy responde

— Suco! Isso não é suco! Vocês estão no campo central do tempo! O chão onde pisam é o próprio tempo! EU REINO AQUI!

— Porque estamos aqui mesmo? — Link pergunta

— Na verdade vocês não estão nem um pouco relacionados com meu plano... só tava meio chato aqui... então capturei vocês...

— Serio? Então conte-nos seu plano como um ótimo vilão faria — Sonic responde, parando de rir e se senta no chão, acompanhado por todos os outros

— Começando do começo... Como o tempo existe, eu existo, como se eu fosse uma encarnação “viva” do tempo, sempre existi, como o tempo sempre existiu. Também, tenho “poderes” sobre o tempo, como criar esses caras aqui — Ele apontou para os seres ao seu lado, também podia jurar que ouviu alguém perguntando para eles onde podiam arranjar pipoca — Mandar coisas para o passado e “blá, blá, blá...” Então, quando me dei conta do poder que eu tenho em minhas mãos, bolei um plano, de pegar alguns acontecimentos, e juntá-los em apenas um dia, e fazer com que esse dia nunca acabasse, fazendo que todos fizessem a mesma coisa o tempo todo!

— Porque, e o que ganharia com isso? — Amy perguntou

— Eu pegaria os acontecimentos do melhor dia da minha vida, o dia do meu aniversário de 1.300.215 anos! E também porque eu quero... se eu quiser posso mudar o dia mesmo... e esse dia ficaria como o dia 30 de fevereiro! Para não causar um paradoxo ou até mesmo um circuito no tempo.

— Fevereiro? — Link estava confuso.

— Dôrk, Link... eles chamam assim no planeta terra e em outras dimensões. — Zelda responde

— Então... além de The End, nos também precisamos derrotar você? — Sonic diz, frustrado

— Não sei quem é esse, mas se ele quiser pegar meu dia de mim... — Marcelo não terminou a fala, então, Amy se levanta

— Tudo bem, mas, o que pretende fazer conosco? — Amy indaga

— Nada mais que uma pequena diversão. — Então os seres ai lado de Marcelo “flutuam” em direção a ouriça.

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Red

— Gengar! Use Bola das Trevas! — O Pokémon redondo e escuro, carrega uma bola de escuridão em suas mãos, e a atirando no ultimo lutador restante.

— Você foi ótimo, Gengar! Volte! — Tinha derrotado todos os seus inimigos, agora podia se preocupar com seus amigos.

Relembrando... acordou em uma arena, viu Sonic correndo, procurou-o, achou esses lutadores olhando para... Isso! A parede!

Red se aproximou da parede onde os lutadores estavam olhando, não tinha de diferente nela, espere... o que é aquilo?

— Machoke! Saia! — Ele jogou a Pokébola para o alto, ela se abriu, e quando a pegou de volta, um Pokémon – excessivamente musculoso por acaso – estava o esperando — Quebre esta parede — O Pokémon simplesmente socou a parede, e esta se quebrou um pouco, mostrando um pequeno brilho dourado — Ótimo! Continue — Red incentivou, o Pokémon socou mais, até que a parede se rompeu, e uma Pedra do Caos caiu. Intacta.

Ele fechou os olhos quando a pegou, e quando os abriu novamente, estava de volta ao esconderijo, ao seu lado Link e Sonic, como se estivessem prontos para lutar, pareciam confusos de uma hora para a outra.

— Nos... Red? Amy! — Sonic exclamou, percebendo onde estavam.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Depois de Sonic e Link explicarem o que aconteceu, todos os heróis estavam preocupados, se Amy e Zelda também estavam envolvida, assim como os vilões e rivais, outros também devem estar.

— Precisamos acha-las, sabem se tem outras? — Tails perguntou aos dois heróis.

— Antes dos seres nos atacarem, Marcelo disse algo sobre outros 2 complexos do tempo, ou algo assim — Link respondeu, lembrando-se dos resmungos do Senhor do Tempo

— Certo! Vamos resolver isso da seguinte maneira, eu e Knuckles vamos resgatar Zelda e Amy, e quando chegarmos lá, tentamos descobrir algo, e qualquer coisa... — Tails, liga um pequeno transmissor em seu pulso, Slippy também liga no seu, Tails continua falando, mas sua voz saindo do transmissor de Slippy — ...Nós falamos por isto — Disse se referindo ao transmissor.

— E nós? — Link perguntou

— Vocês continuam atrás das Pedras de Caos, pois talvez não tenhamos muito tempo.

Link fez uma expressão de preocupação, porém concordou.

— Faz sentido...

— Mais uma coisa — Continuou Tails — Me sigam, tenho uma coisa para lhes mostrar...

–-------------------------------------------------------------------------------------

Eles entravam em uma área extensa, com luzes e alguns objetos, no centro havia uma arena, dividida em dois lados, Tails se dirigiu até uma das mesas, acompanhado pelos outros.

Em cima da mesa, havia um pano, Tails pediu que os heróis se aproximassem.

— Diz logo o que tem ai Tails! — Sonic ficava sem paciência.

— Bom, são suas novas armas — Dizendo isso, ele tira o pano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Final Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.