The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 12
Tempo...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/12

{Heróis} – Sonic e Link

O idoso na parede soltou um gemido de susto quando a parede explodiu, essa explosão fez Link cair de costas, assustado. Sonic corre até ele e o ajuda a se levantar.

— O que aconteceu...? — Link pergunta, tossindo.

— Depois te explico direito, vamos apenas dizer que tem um pessoal que aparentemente pode me cortar ao meio com um soco, com raiva de mim, por ter interferido na luta de dois deles...

— Bem... isso já explica muito... — Então Sonic simplesmente puxa Link se dirigindo para a parede quebrada, mas se depara com seus “perseguidores”.

Um deles estava sem camisa, usava um lenço vermelho na cabeça, tinha uma espécie de “bracelete” com espinhos nos braços, e usava uma calça preta com as laterais vermelhas.

Havia também uma mulher, com uma roupa roxa que lhe cobria o tronco, usava uma máscara da mesma cor, luvas grandes que vão de sua mão até o cotovelo, usava botas igualmente em cor que chegam dos joelhos aos pés.

Os outros dois que estavam lutando também estavam lá, ao lado de uma outra mulher com roupas quase iguais a primeira, mas essa usava um azul intenso.

Eles só tiveram tempo de ver a aparência de poucos, pois já estavam recuando para a parede, pensando em uma maneira de derrotar os ali presentes... O que os garante que não existem mais a caminho?

Então, eles ouviram algo se remexendo atrás deles, se viraram, e o idoso não estava mais algemado, olharam novamente para frente e perceberam que os perseguidores de Sonic estavam igualmente confusos, Link abre a boca para perguntar algo, mas antes que pudesse, já estava desmaiado...

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Red

— Sonic?! Link! — Ele corria, procurando por seus amigos, estava em uma arena agora, ele tinha sido teleportado para um lugar na plateia, sentado, um pouco afastado dos outros, que gritavam como se estivessem hipnotizados... o que ele não achava ser tão estranho assim.

Ele recobrou seus sentidos quando viu um vulto azul correndo, fugindo de vários ataques distintos, então apenas uma coisa havia aparecido em sua mente:

Sonic!

Ele que estava fugindo dos ataques! E precisava de ajuda!

Red demorou 10 minutos para conseguir sair do assento onde estava, pois a multidão estava muito agitada e animada vendo o “nada”, depois demorou mais 30 minutos para conseguir sair da multidão e chegar até a arena.

E lá estava ele, sem nem saber se seu amigo estava vivo, não lembrava para que caminho tinha Sonic tinha ido, então, simplesmente correu como um desesperado para onde seus olhos viravam.

E depois de 5 minutos sem achar nada, ele conseguiu encontrar uma pista.

Um beco sem saída...

E um muro que parecia que fora atingido por uma bomba! Sonic devia estar lá!

Porém, a única coisa que ele encontra é um bando de lutadores, exageradamente musculosos olhando com cara de “não acredito!” para a parede...

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Rivais} – Shadow

Shadow sonhava profundamente...

“Os servos são os... meus amigos... Caos é poder... O... controle sobre meus servos é enriquecido pelo poder... O controle é o que serve para... fazer os outros fazerem tudo por você...”

— Não Shadow! Não é assim! — Uma voz feminina o repreende — o certo é: “Os servos são os sete Caos. Caos é poder, poder é enriquecido pelo coração. O controle é o que serve para unificar o Caos”

— Prefiro minha versão... — Ele reclama.

E então acorda, se levantando bruscamente, olha em volta e vê os outros.

Wario e Wolf brigavam, como se estivessem feito isso o dia inteiro, até podia se ouvir o nome de um tal “Waluigi”, de repente Wolf comenta algo sobre “camaleões idiotas...” e os dois – surpreendentemente – riem juntos, como se compartilhassem uma piada extremamente engraçada, Shadow olha para o outro lado, e vê Green cuidando de seus Pokémon, que estavam completamente estraçalhados...

— O que aconteceu com os outros? — Shadow pergunta, em voz alta o suficiente para os outros o escutarem.

— Fugiram — E fez um gesto de desdém, Green realmente sabia ser um idiota de vez em quando, pensava Shadow.

— E a pedra?

— Você quer dizer... esta? — Wolf saca a Pedra de Caos de dentro de sua camisa, e a mostra, seu brilho ofusca a todos por estar exposta á luz solar.

— Vira isso para lá! — Wario reclama

— Porque? Brilho demais? — Wolf arremessa a pedra em Wario, na direção de seus olhos...

Shadow olha para a confusão que tinha se formado, desvia o olhar e se imerge em pensamentos... Não tinha recebido nenhum outro “sinal de vida” daquele ser que tinha falado com eles no dia em que a terra tremeu... Isto parecia muito estranho para ele, manteria olho vivo em qualquer sinal daquele dia em diante...

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heroínas} – Amy e Zelda

Zelda acordava em uma cadeira, suas mãos e pernas amarradas em suas costas, a sala era escura, ao seu lado estava Amy no mesmo estado e a sua frente, ela via um par de olhos de cor laranja, olhando diretamente para ela.

Não podia ver o resto do corpo dos olhos, apenas conseguia enxergar a luz fraca, e sua companheira que acabava de acordar.

A luz, tinha a mesma cor dos olhos que a observavam, mas esta vinha de uma espécie de “magia” vinda do teto da sala onde estavam.

— Zelda? O-onde estamos? — Amy pergunta para sua amiga, então percebe os olhos.

— Quem está ai? — Zelda pergunta, confiante.

Ouve-se uma risada, então, os olhos se desfazem na mesma magia laranja, do qual a luz vinha, dois seres aparecem, do mesmo jeito que os olhos desapareceram.

— Link! Sonic! — Zelda exclama, já recuperando as esperanças.

— Amy? — Sonic pergunta — E quem é você?

Então, as duas duplas se dão o luxo de dez minutos para as explicações sobre como chegaram ali e quem eram. Sonic havia percorrido a sala toda durante o tempo, e a sala não tinha nenhuma porta ou janela.

— Òtimo! Mais uma sala sem nada! — Link reclama — Pelo menos essa não tem nenhum idoso...

— Como? — Zelda pergunta

— Eu sei uma maneira fácil de sair daqui — Amy diz — Sonic meu amor! Me desamarre!

— Eu não! Você esta ótima assim — Ele responde

— Sonic querido — O tom de Amy muda, para um aviso

Ele olha para ela, hesitante. Então ela responde, mas a voz dela está diferente, mais grossa, e ela está vermelha de raiva.

— SONIC ABRA AGORA OU EU VOU ACABAR COM SUA ALMA!

— CALMA! CALMA! NÃO PRECISA SOLTAR A FRANGA!

— O QUE DISSE?

— NADA! NADA! — Ele desamarra Amy rapidamente, que solta um leve e delicado “obrigada”, Link faz o mesmo com Zelda.

— Como vai nos tirar daqui? — Zelda pergunta

Amy se vira para os três, e leva sua mão as suas costas, tirando de lá um enorme martelo, maior até que sua cabeça, e sorri delicadamente.

— Wow! Como fez isso? — Link pergunta, surpreso

— Segredo! — Amy diz e solta um risinho

— Depois não quer que seja chamada de bipolar... — Sonic murmura

— O QUE FOI? — Amy pergunta, com a mesma voz de antes

— APENAS NOS TIRE DAQUI LOGO!

Com um giro rápido, Amy martela a parede, que faz um buraco maior do que um buraco feito por uma explosão, Sonic e Link sabiam bem disso.

E do outro lado da parede, que dava para um mundo completamente laranja, estava um ser, era feito de fumaça laranja, seus olhos da mesma cor, tinha mãos cobertas por luvas flutuantes e em sua cabeça, usava uma boina.

— Então, querem brincar com o tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar!