The Final Destination escrita por Flipper


Capítulo 11
Fatality...


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM pelo capítulo pequeno... volta as aulas, ainda não me organizei totalmente... se não fosse a Luxa postando os capítulos de Hikari No Densetsu (ou Lendas da Luz) para mim... esse capítulo não teria saido... (estou no 9° ano se alguém estiver curioso, depois vem o ensino médio... PAI ME DE FORÇAS!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574052/chapter/11

{Heróis] – Sonic

Sonic era teleportado para perto de uma arena, onde dois seres lutavam, ele não fazia ideia de para onde os amigos tinham sido teleportados.

Os dois tinham uma aparência um pouco parecida, um deles usa um quimono amarelo, tinha uma máscara da mesma cor tampando a boca e nariz, seus olhos eram totalmente brancos, tinha também duas espadas guardadas em suas costas.

O outro, tinha as roupas parecidas, mas desta vez em tom azul-gelo, a máscara cobria quase toda sua cabeça, deixando de fora apenas os olhos, que também eram azuis, este não tinha as espadas.

Então, Sonic percebe os outros, que olhavam para ele, ele não teve tempo de ver a aparência, pois já estava fugindo dos ataques mortais.

Antes que pudesse perceber, já estava na arena, no meio da luta dos dois indivíduos. Que atacavam diretamente o ouriço.

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heroínas} – Todas

— Tem certeza de que é por aqui? — Amy dizia, se virando para Coco.

— Bom... é o que o mapa diz... — A outra responde

— Eca... esse lugar é nojento... e assustador... — Comenta Zelda

Elas estavam em um corredor sujo, com vários insetos e outros animais, de vez em quando achavam alguns morcegos, estavam lá depois de um mapa ter caído nas mãos de Coco, entraram por um alçapão no chão.

Pelo jeito era o único modo de escapar de onde estavam. Seguiram pelo corredor por aproximadamente 10 minutos até acharem dois caminhos, um para cada lado.

— Hum... e agora? — Comenta Krystal

Ninguém responde, estavam pensando em algo para fazer pois, claramente não queriam se separar, quando Peach percebe um vulto atrás dela, se virando.

— Vocês viram isso?! — Ela disse olhando para trás e chamando as outras.

— Ver o que? — Amy perguntou, e então, o vulto ataca...

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Vilões} – Todos {Rivais} – Todos

A luta havia acabado, todos estavam cansados demais para fazer qualquer coisa, os Vilões não conseguiram pegar a Pedra de Caos, os Rivais estavam exaustos, então, qualquer um que estivesse em bom estado poderia acabar com eles.

Bowser olhava fixamente para Wario, que era com quem tinha lutado, ao lado de Wolf e Ganondorf.

— Como esse gordo conseguiu me cansar assim?!— Bowser olhava para seu inimigo, indignado.

— Mais um me chamando de gordo?!

— Você realmente é gordo... — Wolf responde

— Cale a boca pulguento! — Wario retrucou

— Olha quem fala... do jeito que você é, é capaz de ter mais pulgas que um vira-lata de rua...

— Quem é inimigo de quem mesmo? — Ganondorf pergunta para Bowser, que dá de ombros.

Green olhava para Neo Cortex, seus Pokémon haviam todos desmaiados, graças as geringonças de Cortex, e Shadow estava desmaiado, e o robô de Eggman destruído, deixando-o sem nada para usar como ataque...

–-------------------------------------------------------------------------------------

{Heróis} – Link

Link estava em uma sala escura, trancada, e vazia, não tinha janelas, nem nenhum item, apenas uma vela como iluminação... ah sim! E o idoso algemado na parede...

Já havia tentado arrombar a porta, mas ela descarregava uma energia elétrica nele só de chegar perto, as paredes eram fortes demais para qualquer coisa, ele estava lá a quanto tempo? 30 minutos? Era o que pensava.

E então, a parede oposta ao idoso explodiu, mostrando um Sonic todo queimado, e estrupiado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem de comentar o que acharam! E estou me esforçando o máximo pra trazer capítulos maiores.