Traições em Alta ! escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56983/chapter/6

POV Jasper :

 

Passei na casa de Bella , e fiquei até umas 11:00 . Porque realmente , ficar se agarrando com minha namorada na frente de meu sogro , não é algo muito agrádavel .

Voltei para casa , e Edward estava se pegando com uma ruivinha qualquer .

-Atrapalhando ? Você não estava com a morena , Jéssica ?

-Quieto , Jasper . Vá dormir com Bella , vá logo - ele disse tacando um travesseiro .

Ok , fui expulço por Edward de casa , e tenho um ... - travesseiro .

Agora estou que nem uma barata tonta na frente de casa de Bella .

A luz do quarto de Bella acendeu . E eu só tinha 2 opções : correr e me esconder ou encarar a vergonha .

 

 

POV Bella :

 

Estava fechando as janelas de meu quarto , quando vejo ... JASPER ! Jasper andando em minha rua , com um travesseiro na mão ! Céus ! Eu tenho um namorado lunático !

-Jasper ? - gritei , mais baixo que pude .

Jasper virou-se , e abriu um sorriso torto do lado de sua boca .

OMG , era ele . Desci  devagar nas escadas , torcendo para que nem meu pai nem Rose percebecem que fui abrir a porta .

-Jazz ?! O que você faz aqui ?

-Er ... Desculpe por fazer você vir atender a porta .... eu não quero atrapalhar .

-Relaxa Jazz . Mas ... oque aconteceu ?

-Edward me expulçou de casa .

Eu tentei não rir , mais tive que soltar uma risadinha .

-Entre . Faça silêncio .

-Ok .

Ótimo , ótima hora para ter obra no quarto de hóspedes , pai !

-Entra aqui , é o meu qaurto . Bom , eu tenho uma cama de viúva . Vou ver o que eu posso fazer .

-Nós vamos dormir na mesma cama ?? - perguntou Jasper abrindo um sorrisinho malicioso no lado da boca .

-Não , Jazz . Você na bi cama , e eu na minha cama .

-Ok ...

Eu sabia que era impossível dormir com Jasper a menos de 5 metros de você .

Mas quando eu apaguei , acordei novamente ao lado de Jasper .

OMG .

-Jasper !  O que você tá fazendo aqui ?!

-Na verdade Bella , você que tá na minha cama .

OMG .

-Relaxa - falou Jazz - Não vou fazer nada . - ah tá bom que eu ia dormir tranquila com Jasper Cullen ao meu lado .

E quer saber mais ? EJazz começou a cantar uma linda música ,  que me fez com que eu dormisse rapidamente .

 

 

POV Jasper :

 

 

Ok , não tinha mais o que falar . Eu estava mesmo dormindo com Bella Swan .

Cantava uma música linda ( e que eu inventei na hora ) , e logo senti Bella dormir sobre meu peito .

A noite passou rápida , e logo o dia amanheceu .

Meu celular não parava de tocar , e não . Não era alarme .

Ferrou , Esme .

-Mamãe querida , bom dia . É tão bom começar o dia ouvindo a sua voz .

-Não vem com essa para mim , Jasper Cullen . E não foi a primeira voz do dia . Se eu não estou enganada . Chego em casa e Edward me diz que foi dormir na casa de sua namorada . Que história é essa Jasper ?

-Mãe , eu tenho 18 anos . Eu sou maior de idade , tenho carteira de motorista , não posso dormir uma noite foraque você já dá um escandâlo ?

-É porque eu me preocurpo com você , meu bebê .

-Beb~e mãe ? Bebê ? Não viaja .

Bella acordou , e ela estava incrivelmente linda .

 

 

 

POV Bella :

 

Logo quando acordei , tive uma leve impressão que Jasper estava me traindo com ... alguém que estava no telefone com ele .

-Bom dia - falei .

Ok , devo ter exagerado na frieza .

-Eu te ligo depois - falou Jazz para a "amante" do telefone . - , mãe .

Ok . Se Jazz estivesse me traindo com sua mãe , ele devia ter sérios problemas de noção , e precisaria ir urgentemente ao oculista .

-Céus ! Já são 7:15 Jasper ! Por que não em acordou ?! Eu não me arrumo em 20 minutos !

-Relaxa , eu ... separei uma roupa para você .

Abri meu ármario , e tchan tchan .

Quer mesmo saber ? Uma meia calça rosa , uma saia verde de um tom claro , uma blusa escrito 'I LOVE MY DOG' que eu ganhei da minha tia quando eu tinha 7 anos .

-Amei a roupa ... - menti - mais não posso usa-lá hoje . É muito bonita para colégio sabe ?

Peguei uma saia alta beje , uma regata laranja , e uma sapatilha .

-Vira de costas , Jasper . Não quero que veje nada ... - não continuei minha frase .

Pus minha roupa , e me virei para Jazz , que já pulava da janela em um salto .

"Te espero lá em baixo" Jasper disse antes de sair do quarto .

Ok , meninos fora da área .

Empurrei a bi cama para dentro . E corri para o anheiro . Pus um blush , e um batom .

Ok , minha beleza é de dentro . Natural Ok ?

Desci correndo , e vi a moto de Jasper me esperando a menos de 10 metros de mim .

Dei um beijo daqueles em Jasper , e sorri . OMG , eu tinha um namorado gato !

Quando olhei para o lado , percebi que estavamos na entrada da escola , e eu estava agarrando Jasper .

Ok , esse sentido de agarrar , foi por medo da moto , ok ?

Alice logo chegou perto .

-Hey Bella ! Jasper .

-Vou deixar vocês duas em paz - disse Jasper - Te encontro mais tarde ?

-Claro , na aula de espanhol - disse , mas Jasper não leou muito a sério .

-OMG ISABELLA SWAN ! O que deu em você ? Você dormiu com Jasper ??!!

-Calma Alice ! - eu disse rindo - Não rolou nada . Apenas eu rolei da cama .- eu disse , e nós duas rimos - e ele cantou uma música para mim - disse , fazendo com que Alice formasse um "O" com a boca - e aí eu dormi .

-Nossa em . Não rolou NADA !- disse sarcasticamente , logo mudando dde idéia- Nem um beijinho ?

-Não Alice .- fiz uma pausa-  Ele foi expulço de casa , acredita ? 

-Não . - ela riu .

-É .. Edward .

-Só pode .- concordou Alice - Ah , vai ter uma festa da piscina na casa de praia dos meus pais . Topa ir ?

-Claro !

-Quer carona ou algo do tipo ? Sabe , você vai com quem ?

-Acho que ...

-Comigo- disse Jasper , aparecendo atrás de nós duas - Quer ir comigo Bella Swan ?

-Quero , Jasper Cullen .

-Já tô saindo ! - disse Alice , servindo com vela .

Jasper me puxou pela cintura até Edward , que se agarrava com Jemmy ! OMG !

-Bella ! Meu deus , desculpe , desculpe , desculpe !

-Nada , Jem . Fica com ele - disse abertamente - já tenho o meu .

Jasper sorriu .

-Percebe-se - disse Jemmy.

Jasper me uxou para longe de Edward , e disse :

-Eu quero te mostrar um lugar hoje . Depois da escola tá bom ?

-Tá ótimo .

Sorri , e Jasper saiu me dando um beijo em minha mão .

Ok , eu ia sair oficialmente com Jasper Cullen .

 

 

POV Jasper :

 

Saí , correndo para o ginásio . 

Edward ainda agarrava a baixinha da Jemmy , e logo logo eles se despediram .

A morte de Edward seria feita agora .

-Pode ir parando por aqui - falei .

-Qual foi , Jasper ?

 

POV Edward :

Jasper me olhava com um olhar do tipo 'você vai morrer' . Eu ria nos meus pensamentos . Como esse emo viaja .

 

POV Jasper :

 

-Esme .

Edward riu , olhou para seus pés , e me encararou .

Sem resposta , apenas sorriu ,  e fez uma cara 'não sei cara' .

Empurrei Edward para longe , e Edward ficou me encarando .

-Bella ainda é minha , Jasper .

-Você que acha . Bella é minha namorada , eu a amo , e ela me ama .

Ele riu .

-Faça seus própios sonhos .

-Já chega com isso Edward , eu não quero ficar nesse joguinho para sempre .

-Joguinho ? Bella é minha , meu colega . Não vejo 'joguinho' nenhum . A resposta é tão simples .

-Bella não é mais sua ! Você não entende isso ?

Edward parou em minha frente , e nós dois olhamos para o lado . Isabella Swan estava passando pelo corredor .

 

 

 

POV Bella :

 

Ok . Eu estava com o grupo de lideres de torcida , quando vejo Jasper e Edward brigando no final do corredor .

Os dois me olharam . OMG ! Eu com uma saia , e um top . 

Todas meninas viraram e olharam para mim .

Ferrou .

 

POV Jasper :

 

Bella estava com um top e uma saia justa . Não resisti , e dei uma checada .

Edward estava ainda olhando para seu corpo . Dei um soco no ombro de Edward .

-Não se meta com Bella .

Virei as costas , e fui para o ginásio .

 

POV Edward :

 

Tinha umas 5 lideres de torcida na minha frente . Foco Edward . Bella está aqui também .

-Podem passar . - falei .

Bella me olhou desapontada , e todas correram para o ginásio .

A aula foi entediante . O que salvou foram as lideres de torcida na arquibancada .

Logo quando saí da escola , fui para casa . Nada de Jasper .

Liguei para Bella , esperando que ela se apaixonasse novamente por mim .

-Hey Bells - falei roucamente .

-Edward .- disse ... Alice ?! 

-Cadê Bella ?

-Sei lá Edward, deve ter saído com o Jasper .

-Ela é maluca ou o que?

-Na verdade , ela é livre , leve e solta . - pude sentir o risinho de Alice no outro lado da linha .

-Vai se ferrar - disse desligando o telefone .

Ok . Bella e Jasper novo casalsinho . Droga Edward . Tenho que acabar com isso tudo . Bella Swan , você será minha novamente .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traições em Alta !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.