Traições em Alta ! escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56983/chapter/5

POV BELLA :

 

Jasper me levou para sua casa . 

Estavamos na sala ( tentando ) assistir um filme .

Eu estava deitada no colo de Jasper e Jazz fazia cafuné em minha cabeça .

Quase dormi - só não durmi pelo fato que tinha um Brad Pitt sem camisa , na tela de cinema da casa de Jasper .

E quando o bonde de Brad Pitt SEM camisa ( eu digo , outras pessoas gatas e gostosas sem camisa ) ia aparecer...

-BOM DIA ! - disse Edward acendendo as luzes , e entrando na FRENTE do Brad Pitt .

ESTRAGA PRAZERES !

-Edward , sai da frente do BRAD PITT ! - OMG , EU FALEI ISSO EMSMO :???

-Mentira , não precisa . Tenho ... Jasper - que não é o Brad Pitt , mas dá para o gasto .

Jasper sorriu , tentabndo esconder a inveja .

-Já são 5:30 Bella , e o trabalho ? Jasper está te sustentando ? Que família mais bela !

-5:30 ?! - gritei .- E-eu preciso ir !

-Pega o meu carro flor, preciso trabalhar também . Não dá para te levar , desculpe .

-Ok ! 

Corri para a garagem .

Ok , 8 carros , 1 chave em minha mão .

Fui carro em carro abrindo as portas , procurando o carro certo .

Mas quando eu abri um Edward me puxou para dentro .

-Eu te falo qual carro é , se você me der algo em troca .

-O que eu te dou em troca ?

-Isso .

Ele me beijou . Foi como se um anjo estivesse em minha vida novamente , e eu sabia que eu sempre o amei .

-BELLA ?! - Jasper apareceu no outro lado da garagem .

-Jasper  não é o que você pensa . Ele me puxou e .. Edward !

-Não precisa dizer nada Bella . -ele deu uma pausa e finalizou -Acabou .

Não percebi que lágrimas cairam sobre meu rosto .

-Agora você ta livre para mim - falou Edward .

-Como você consegue ser tão idiota em uma hora dessas ?

Sai batendo os pés , e virei para Edward .

-Parabéns Edward , você ganhou . Eu ... desisto .

- Bella , qual é ... nós dois sabemos que isso não passou de um jogo . Você vai mesmo fazer esse drama ? - ele perguntou segurando meu pulso .

- Edward isso pode ter sido um jogo no inicio . Mas agora , sinceramente , eu ... Eu amo o seu irmão , ele é simplesmente o que eu pedi . Lindo , romantico , fofo ... Tudo que eu podia pedir . Mas você estragou tudo ! eu amava você Edward sempre amei . Mas você me traia inumera vezes , você me tratava como qualquer uma . Agora eu não quero mais ! simplesmente não quero mais ! Como eu ja disse , parabens você conseguiu o que tanto queria : ganhou . Iupi! parabens para você ; mas agora você sabe que comigo você NÃO tem mais chances ! Me esquece Edward . É o minimo que você pode fazer para mim . - sorri sem incentivo, limpei as lagrimas com as costa dsa mão e olhei para sua mão que ainda segurava meu pulso . - Se importa ? - ele soltou, e olhou incredulo para mim . - Agora se não se importa eu vou embora estou atrasada . Foi bom conversar com você Edward Cullen. Ate .. Não , esquece . - falei e me direcionei para a rua sem mais delongas . 

Em quanto espera um taxi na rua quando um carro passou por mim me molhando inteira com aquela água nojenta . Para melhorar meu dia não havia taxi, tive que ir andando. cheguei no trabalho 1 : 30 atrasada . 

Alice olhou para mim com pena e me falou para ir para a sala de meu chefe .  Jonny . 

- Srtª Isabella Swan , sempre pontual , arrumada e ... - ele me analisou de cima a baixo . - seca. Me surpreendeu hoje . 

- Minhas desculpas Sr. Eu juro que posso expplicar . - falei olhando meus pés , pelo fato do medo de olhar dentro dos olhos de meu chefe .

- Isabella , sinto muito mais não háe xplicaçoes para seu comportamento . - Ele deu uma pausa - não tenho outra opção a não ser demiti-la. 

Engoli em seco: - Se eu puder trabaljhar aqui novamente ...  - acenti com a cabeça . 

- Claro. 

Sai da sala sem outra palavra . Olhei para Alice já com lagrimas nos olhos . 

- Fui demitida . Jasper terminou comigo . E Edward .. ganhou . O que mais pode dar errado ? Minha vida está um desastre ! - falei segurando o choro . 

- E-Eu sinto muito . Acho que deviamos jantar hoje , quando acabar aqui eu te ligo , podemos nos encontrar ... - falou Alice.

- Hoje não dá ... Vou ficar de castigo ... posivelmente durante algumas semanas . Quem sabe depois ... - virei e sai . Não tinha porque estar aqui . 

 

POV Edwrad:

 

 

Estava estatico na garagem . Droga eu estraguei tudo ! Ou ... então , eu estraguei tudo YES! 

Peguei o telefone , prestes a dizer a Jéssica que estava "doente"

-Alô ? - perguntou Jéssica .

-Jéss ... eu tô muito mal . Hoje não dá mesmo .

-Tá .. Quer que eu passe aí para te dar alguma coisa ? - o que essa garota quer ? Um beijo enquando eu to "doente" ?- Um remédio , ou algo assim - disse ao perceber o que tinha dito .

-Não precisa . Obrigada . 

-Até mais então .

-Até .

Ok , vida livre . Sem Jéssica !

 

 

 

 

POV Bella:

 

- Jane e Cory , vocês são da parte de filmes de torror. Mariah e Lucas, são da parte de series. Edward e Paul classicos literarios . Jasper e Bella são romances .- PARA AÍ ? JESUS ! -  Alice e Jessica são drama.- disse o Sr. Master tentando me matar .

JASPER E EU ? ROMANCE ? 

-Quero o trabalho feito até sexta . Alguma dúvida ?

5 pares de braços de levantaram .

Alice , Edward , Jéssica , Jasper e eu .

-Diga , Isabella .

-Não tem como você trocar a minha dupla , er ...

Jasper continuou .

-Não posso ir com Bella , senhor .

-Vejamos o que eu posso fazer , - ele analisou a sala , segurando o ócolus abaixo dos olhos - nada . E s todas essas dúvidas forem sobre isso , não posso fazer nada . Será assim .

Os cinco pares de mão se abaixaram .

O sinal tocou , e logo Sr . Master liberou a turma .

-Isabella ? - Jasper perguntou , paraí JASPER ?

-Ah , oi , Jazz ... per . 

-Precisamos fazer o trabalho . Prefere na minha ou na sua casa .

-Na biblioteca é melhor - disse trágica - hoje , depois da aula .

-Ok ...

Virei e encontrei Alice pasma .

- A MOCRÉIA DA JÉSSICA COMIGO ? 2 palavras : MOR-TE .

-Mas , são duas sílabas , e UMA palavra .

-O que for . Você não sabe da ultima ! Paul e Edward !

-Alice , se voc~e esqueceu eu faço parte da sua aula de espanhol e sei os pares .

-Ah , é ... E você e Jasper ! - ela pulou e bateu palminhas .

-Ah , nem vem Alice . Na-na-ni-na-não- nunca .

-Ah qual é ? Vocês são o casal perfeito , feitos um para o outro . Amor eterno . Aposto que vocês vão voltar .

Por mim eu voltaria , pensei comigo mesma .

Que droga Bella . Foco no que você faz ! FOCO !

-Ele quase te chamou para sua casa . Mas você preferiu a biblioteca- ela fez uma careta .

Eu ri .

-Mas biblioteca é o lugar mais sossegado de todos para ....

-Uns amassos ? - perguntouu Alice .

-Não ...! Estudar .

-Aham , sei . Estudar como beijar não ? 

-Você e Edward são idênticos .

Ela botou na boca , e fez gesto para vomitar .

Eu ri .

-Só tem um pequeno problema : Jasper , eu , biblioteca , sozinhos e romance .

-Ui , romance ! Eu falei !

-Alice , eu acho que caiu do berço e bateu a cabeça quando você nasceu . Romance no sentido do TRABALHO ! O tema do nosso trabalho . Aliás você e Jéssica farão um ótimo trabalho sobre drama . Dramática do jeito que você é ...

-Mudando de assunto , imagina o Paul e Edward , estudando clássicos literários ! "Ó Romeu ! Quem és tu Romeu ? ".

 

 

 

 

 

 

 

 

POV BELLA :

 

 

Jasper estava sentado na mesacom uma social branca , e uma calça jeans . GATO .

Foco Bella , foco .

-Oi Jazz... per .

-Jazz- corrigiu ele .

-Ok . Eu trouxe esses livros . Podemos começar com William Shakespeare . 

-Claro .

-Romeu e Julieta ou ...

-Otero - disse confiante .

-Ok . Otelo mata Desdêmona pois acha ...

-Que ela o atraiu

-Jazz , sobre ontem a noite , eu peço desculpas . Eu fui demitida do trabalho pelo atraso , Edward me beijou a força , e terminamos . - dei uma pausa , esperando uma resposta . Nada . -E , eu queria saber , se um dia , a gente vai voltar .

Jazz não me respondeu , apenas me pegou pela nuca , e me deu um beijo tão perfeito como e um conto de fadas .

 

 

 

POV Jacob :

 

Estava sentado naquela cadeira velha da biblioteca entediante , a mais de duas horas , esperando alguma alma viva entrar e pedir informação .

Isso é que dá levar suspenção .

Antes de botar fogo naquele lugar , ouvi um barulho .

Acho ( espero )que são os demônios para me buscar , GRAÇAS A DEUS ! TCHAU BIBLIOTECA ! OLÁ INFERNO ! Tá , é pior que uma biblioteca .

Resolvi levantar , e procurar .

Quando me deparo com dois jovens se agarrando por um dos corredores .

A menina era linda . Tinha cabelo loiro que se escorriam pelo ombro até a cintura . Sua pele era pouco bronzeada , mas não pude ver seu rosto .

O menino era loiro . Pálido , e pálido . Qual é , não foi ficar descrevedo um garoto .

Falo , ou não falo , falo , ou não falo , a garota é gata , falo , ou não falo . Ok , falo ,

-Com licença - falei com superioridade .

O rosto da garota estava borrado de batom vermelho. Sua blusa estava (quase) aberta, quer dizer eu não podia ficar encarando. Peraí . Bella Swan ? o garoto usava uma social amassada seus labios manchados de batom, sua blusa estava aberta ate a metade do peito. o cabelo dos dois estava bagunçado.

- Jasper Culens?! - perguntei suspreso ao ver seu rosto .

A garota estava se arrumando enquanto Jaspernão se importou. 

- Ei Jake! - falou.

- Estou vendo que ja faz suceso com as gatas ! - Não , eu não posso ter falado isso. 

Eles dois pararam e ficaram me olhando com um olhar acusador. 

- Nada . Deletem o que eu disse , ok ?

-Ok ... 

-Já conheçe a minha namorada ? - disssje Jasper ao perceber que eu estava babando .

-Ah , mal , cara ! É só que ela é muito gata ... não resisti - CALA A BOCA JACOB BLACK ! - Conheço sim ;

Os dois me olharam increédulos .

-Putz , ferrou .- eu não disse isso em voz alto , disse ?

-Jazz ... eu já vou indo . Passa lá em casa as 8 para que possamos terminar o trebalho - disse Bella .

-Tá , eu passo -disse ele piscando um olho para Bella .

Eles se baijaram e Bella disse :

-Tchau Jacob , foi ... ótimo revê-lo .

Ela saiu e Jasper sorriu sozinho .

-Mulherão em ?-droga , falei . Putz !

Jasper riu e concordou .

Mas quando eu menos esperavaa eu estava novamente a sós com uns lvros .

Isso não importa , o que impota agora é que eu sabia que pelo menos até o final da semana Bella Swan seria minha .

 

 

 

POV EDWARD :

 

Droga , droga , droga ! Esse Paul acha que sou gay !

Pior , terei que recitar poesinhas ffinhas ( PARA EDWARD ! )

para ele durante uma semana INTEIRA .

Ô felicidade que não acaba .

Enquanto Jasper e Bella devem estar se pegando de novo . 

Bella Swan quer guerra . E se ela quer , é o que ela terá .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traições em Alta !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.