Traições em Alta ! escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56983/chapter/7

POV Jasper :

 

Junto a Bella , fomos á um restaurante italiano .

-Comida italiana - disse Bella .

-Sim . - disse abrindo um sorriso .

 

MÚSICA : http://www.youtube.com/watch?v=d1BgYTZ4Mxc

 

Puxei a cadeira para Bella sentar , e fiquei a olhando .

-O que foi ? - perguntou .

-Nada . é , nada .

Ela abriu um lindo sorriso relizente em sua boca .

-Eu ainda não entendo , como as coisas mudam assim sabe , tão rápidas . Se a gente ver , eu era namorada de Edward á algum tempo atrás . E se ele ... não tivesse ficado bêbado , ele nãi teria me traido . E eu não teria te conehcido tão bem assim .

-Que bom que tudo isso aconteceu , não ? - perguntei , pegando sua mão que apoiava na mesa .

-Sim . - ela parou - Se eu pudesse voltar no passado eu não mudaria nada .

-Nem eu . 

-E agora vivemos felizes para sempre - disse sorrindo timidamente Bella .

-Ter você é mais que felicidade  Bella . 

-Nosso papo tá ficando muito fosolófico . - falou .

Ela sorriu , e logo a garconete chegou para nos servir .

 

 

POV Bella :

 

O almoço- era almoço ok ? Só parecia ser jantar pelo fao de velas de dia , cafona ? Romântico . - não foi algo muito demorado , e logo Jasper me deixou em casa .

Encontrei Alice parada em frente a minha casa , sentada na escada mexendo no celular .

-Quer que eu dê esmola ? - perguntei .

-BELLA ! - gritou . Eu ria . - Onde você tava , mulhé ?

-Almoçando com Jasper .

-Ai , ai , ai ...

Eu ri .

-Não aconteceu nada Alice !!

-Tá , tá , tá .... Vim para a gente comprar nossos vestidos da festa . 

-Ah , ok . Vamos nessa maninha .

-Calminha ! Vou me arrumar , espera cincpo minutos ??

-Corre , vai logo !

Analisei correndo a roupa de Alice .

ROUPA ALICE : http://tinypic.com/view.php?pic=wwez5l&s=6

-Vai logo Bella . E para de ficar olhando para a minha roupa nova ! Hehe , para não invejar .

Subi as escadas tirando minha roupa já , e entrei no meu quarto . Abri meu closet e peguei uma roupa que eu nunca tinha usada (uhul ! )

ROUPA: http://tinypic.com/view.php?pic=30lij9u&s=6

 

Entramos no carro , e EMMETT estava lá .

-Bella , você conehçe Emmett né ? Ele vai servir de motorista hoje ..

-Ah ... maneiro - falei .

Iupi ! Emmett iria passar o dia com a gente !

Ninguém merece ! Emmett virou pra mim e disse:

-Ai ai , ui ui , novinha tu me seduz .

Olhei para Emmett replexa . O que esse malandro queria comigo ?

-Então , Bells , vamos aonde primeiro ? 

-Quem sabe no ... shopping Center NY ?

-Claro , claro - Alice estalou os dedos - motorista , já para o shopping !

Na ida eu tive que ficar ouvindo 'Rock Star' , foi supeeeeeer agrádavel . Emmett cantava a porcaria da música , e tocava de novo , e de novo , até que eu me irritei , ,me levantei do banco para tirar o som .

-JÁ CHEGA !

Emmett olhou para mim com um olhar ameaçador .

-EU QUERO OUVIR , DÁ LIÇENCA !

-VOCÊ JÁ OUVIU UMAS 7 VEZES ISSO EMMETT !

-EU TO NO MEU CARRO , SE VOCÊ QUISER , SAIA !

-OK ! Me deixa ali , antes que eu dê um ataque .

-NÃO ! - gritou Alice . - Emmett , tira essa música agora .

-Ok ...

Olhei para Alice não entendendo como tanta moleza para amndar no Emmett .

Emmett me olhou pelo retrovisor com um olhar ' você vao se dar muito mal ' . 

Virei a cara , e fiquei olhando para fora da janela até chegarmos  no shopping .

-Então garotas , saem do carro , vou estacionar .

-Te encontro na Aber tá Emmett ?- disse Alice , dando apelido para uma loja . Já se viu isso ? E sim , era a Abercrombie .

-Claro senhoritas - disse Emmett tentando ser gentil . Mas ainda assim acho ele um metido á besta . Corremos , para  que ele não percebesse que a gente ia enrolar para ir em uma loja de vestido - Ei ! Parem aí ! Abercrombie não vende vestido de festa !

-CORRE ! - gritou Alice par mim .

Entramos no shopping , en nós duas entramos em uma loja da Mac .

-O que você acha desse batom , Bells ?

-Vermelho vivo Alice ?! Tá louca ?

-Ué , eu amo cores vivas .

-Percebe-se ... 

Alice saiu da  ( primeira ) loja com duas sacolas na mão .

-Vamos ali ! 

Alice apontou para a Calvin Klein , e eu olhei pra ela .

-Queridinha , eu não tenho tanto dinheiro para comprar o shopping todo . 

-Mas ... - Alice procurava por uma resposta - Eu pago !

-Não ! Não vou . Vamos na "Aber" logo .

-Tá ...

Corremos para a loja , e vimos dois modelos SEM CAMISA na frente da loja , olhei para Alice com um sorriso ocupando meu rosto todo . Ok , Jasper não precisa saber disso .

Corremos para tirar uma foto , e quando olhamos para o lado Emmett tá tentando imitar o modelo pra chamar a gente . Emmett ficava mostrando o 'muque' muxuruca dele .

-Ah , qual foi Emmett ?

-Nada . - ele disse  rindo .

-Vamos entrar - disse para Alice .

Nós duas entramos . Alice logo desapareceu da minha frente , e ( por incrível que pareca , hehe ) fui para a parte de homens , sem nem mesmo perceber . Eu estava perdida naaquela loja !

-Com liçença , você precisa de ajuda ?

Não olha pra trás Bella . Você sabe muito bem que os atendentes daqui são lindos de morrer e gostossérimos . Não olha .

-Ah não .

Corri para frente , e começei a ( tentar ) me esconder nas roupas .

-O que você tá procurando ? Acho que a parte de mulheres é pra lá .

 

 

POV Edward :

 

Eba , outra gatinha na parte de homens .

A garota correu e se escondeu atrás de um bando de roupas .

Seu cabelo era lindo , dava vontade de pegar e sentir seu cheiro . 

Garota , dá pra virar ?? , pensei comigo mesmo .

-O que você tá procurando ? Acho que a parte de mulheres é pra lá . Mas se insiste ficar por aqui ...

 

 

POV BELLA :

Virei para ver onde ficava a parte que eu tinha que estar , e ...

-EDWARD ?!

-BELLA ?!

 

POV EDWARD :

O que Bella tava fazendo na Abercrombie na parte que eu trabalhava ? 

-Shh ! - eu falei .

Outro atendendo se aproximou correndo .

-O que houve ?

-Nada , foi um mal entendido - falou Bella andando para outro lugar .

-Ei Bells - falei segurando sua mão .

-Que ? - perguntou ela tirando a sua mão das minhas , e colocando o cabelo para trás .

-Olhe pra mim - disse.

Bella olhava para o chão , e olgo levou seus olhares para os meus .

-Isso vai ser pra sempre ? Esse jogo ?

-Edward se voc~e quer saber , eu não tenho medo de você . E eu sei fazer coisas que você não imagina . Se você não entende , EU estou NAMORANDO seu irmão . Então me esqueçe .

-Você quer guerra , né Bella ?

-Se você insiste , que começem os jogos .

Bella saiu , e eu virei as costas .

 

POV BELLA :

 

-Alice ! - gritei 

-Bella ! Tava procurando você . O Emmett sumiu !

-Mmm ...- olhei para fora da loja - Acho que não - Emmett estava tirando fotos com a loira da frente da loja . Peraí , ele nãpo vai se casar ?!

-Ai , já chega . Chama Emmett , vamos logo pra loja de vestidos . Deixa eu ir pagando ?

-Claro . 

-Ei , Bella . Você não escolheu nada ?

-Ah , não . Na verdade , posso ir pagando . Vai chamando Emmett - disse abrindo um sorriso maquiavélico no lado da boca .

Edward , diga 'adeus' ao seu emprego .

 

 

Next in "Treasons in High"

 

---"A gerente já chegou na loja ? É , uma reclamação ."---

 

--"Mas ele não tem experiência nenhuma . Desculpe ."---

 

---"Essa seria a festa perfeita pra acabar com a vidinha feliz e rica de Edward 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traições em Alta !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.