Traições em Alta ! escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56983/chapter/4

POV Bella:

 

Acodei antes do meu despertador tocar. O QUE ?! 6:00 da manhã ! Como eu acordo a essa hora ?!

Como não consegui dormir resolvi tomar um bom banhod e banheira com sais minerais , abri as portas do meu paraiso pessoal , meu closet .

 

 

 

 

E quando olhei no relógio já eram 7 horas .

Meu celular apitou com um som de uma nova mensagem .

"Passo aí para te pegar as 7:15 , linda"

 

GOD ! Jasper ! ME AMA ! 

Desci correndo pela as escadas , e quando cheguei uma ferrari vermelha de insofilme , com vidros pretos .

E quando eu entrei , bati a porta , olhei patra o lado e ... EDWARD ! Tentei sair do carro , mais ele já estava a 80 por hora .

-ISSO É ALGUM  TIPO DE SEQUESTRO?? SEU LOUCO , LUNÁTICO ! ME DEIXA SAIR AGORA !

-Você fica linda irritadinha .

-Edward , eu ... TE ODEIO ! Me deixa em paz ! Eu não posso ser feliz com seu irmão ? Voc~e tem que acabar com a minha vida , sempre ?

-Ei , Bells , relaxa . É só um passeio .

-Te odeio , Edward Cullen . Você não presta .

Ele riu .

-Se eu não presto por que ficou comigo durante 2 anos ?

-Quais são suas intenções de fazer isso ? O que você quer ?

-Eu quero você de volta .

-E a Jéssica Edward ?

-Ela não precisa saber .

-Você quer que eu seje sua ... AMANTE ?

-Nós dois sabemos que não consiguimos ficar longe um do outro .

-Eu consigo muito bem . Só quem não consegue é você .

-Acho que não . Vai fazer alguma coisa hoje a noite ?

Ei , para ai . Ele tá me cantando ?

-Eu , vou . Com meu novo namorado . Jasper Cullen . - menti - e você também . Com Jéssica Montenegro .

-Ah é ... Então , até .

Como ele consegue ser tão lindo e irritante ao mesmo tempo ?

 

 

POV Jasper :

 

 

Como perdi meu celular , não avisei a Bella que iria busca-lá . 

Parei meu carro em frente de sua casa , buzinei , abri a janela , e abri um sorriso sensual .

Mas , Charlie abrio a porta .

-Ah , desculpe . Bella está ?

-Ela disse que iria sair com Jasper Cullen .

-Jasper ... o que ela diz dele ?

-Ela está apaixonada .

-Jura ? Prazer Jasper .

-Charlie .Cadê Bella ?

-Também quero saber .

Olhei para Charlie e falei .

-Edward .

-Vai lá , garoto !

O que que esse velho queria ? Já basta ter um irmão pentelho , mas um sogro amigão ? É o cúmulo .

Fechei a porta , e começei a correr com o carro , para chegar em casa e encontrar minha namorada agarrando meu irmão .

Mas , ele não estava .

Ótimo .

Edward Cullen você é um homem morto !

 

 

POV BELLA :

 

OMG , carona com Edward Cullen . Eu estava traindo Jasper ? Ah não ! Droga , droga !

Jasper ainda não tinha chegado , já estavamos no primeiro tempo . Atrasado .

E quando deu o intervalo , um garoto de um metro e oitenta , loiro de olhos azuis , uma pele pálida , mas ainda mantendo um brozeado , com uma jaqueta preta e uma calça jeans . Não olha Bella !  Foco , foco Bella !

Todos no corredor olhavam , e perguntavam 'Quem é esse novato gato ? ' .

Ele parou ao meu lado , e sorriu . E só aí eu percebi que esse 'novato gato' era o MEU Jasper Cullen .

-Jasper ! Você tá tão ... diferente .

Ele riu .

-Ouvi algum comentário de uma amiga sua . 

-Alice .

-É . Mudei por você .

Ele se aproximou e me deu um beijo .

IRÁ ! Garoto gato MEU ! Morram de inveja !

Abri meu locker , e OMG ; Edward não fez isso .

Rosas vermelhas dentro dele . Um lindo cartão .

Abri , e não havia nada escrito .

-Bella ...- falou .- não sabia como te dizer isso - observação : TODOS me olhando , como se eu nãpo gostasse disso -você .. quer ser ... minha ... namorada ?

Todos fizeram o coral " oown " .

-Quero , Jazz .

Ele me deu um beijo . Um beijo de cinema . Com direito a perninha levantada e palmas ao fundo .

Eu estava apaixonada .

Mas , para aí Bella . Não é por isso que eu ia largar meus planos . Eu vou continuar a ferrar a vida de Edward . E ele vai levar o gostinho de inveja . SE DEU MAL , EDWARD CULLEN !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traições em Alta !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.