Traições em Alta ! escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56983/chapter/3

POV Edward :

 

 

Saí do colégio , mais irritado impossível . Bella , saindo com Jasper , NA GARUPA da moto . Ou seja , AGARRADA nele . Meu irmão EMO , e minha ex- namorada gata .

Paul estava me secando com os olhos , em sua BMW amarela . Isso mesmo , BMW AMARELA . 

Fechei meu vidro , e liguei o carro em direção a minha casa .

 

CASA EDWARD E JASPER http://www.dkimages.com/discover/previews/957/90054327.JPG

 

 

Só que misteriosamente (mentira , era óbvio que aconteceria ) reconheci minha ex namorada , se pegando com meu irmão na garagem . 

-Opa , opa - falei .

Eles não pararam .

Buzinei com a maior força que pude , montando uma músiquinha feliz com o barulho .

 

MÚSICA FELIZ : http://www.youtube.com/watch?v=yqWMMU4mx1g

 

Bella pulou de susto , para longe de Jasper .

-Treinando para o natal , papai noel ? - perguntou Jasper .

Bella riu .

Odeio o EMO do meu irmão .

Bella estava com o batom borrado , e sua blusa totalmente amassada .

Já Jasper , todo seu rosto estava sujo de batom vermelho , e sua blusa estava aberta até o meio do peito , e sorria para Bella , que sorria de volta .

Me controlei para não matar meu irmão ali mesmo .

-O que vocês estão fazendo ? Posso saber ?

-Estudando - respondeu Bella .

-Estudando o que ? Novos métodos de beijo ?

-Na verdade não . Mas , Bella . Podemos estudar isso também .

-Claro !

Eles voltaram a se beijar . Ali , na minha frente , como se eu não tivesse ali , como se eu não tivesse terminado com ela a menos de 48 horas !

-Com liçenca - falei entre dentes , e passei entre eles .- Ainda usa o perfume que te dei ?- perguntei quando reconheci seu cheiro de mel , mistrado com lavanda ... FOCO EDWARD !

-Na verdade não . Jazz me deu a pouco tempo . Parece que vocês tem o mesmo gosto para perfumes .

-Claro - falei sorrindo com a maior raiva possível de Jasper .

Se ela queria guerra , era guerra o que ela teria .

Entrei no quarto , logo ligando para Jessica .

Ligação :

-Ei , Jess !

-Edward ! Oi !

-Tud bom meu amor ?

-Melhor agora .

-Eu também .

Desci para a cozinha , perto de onde Jasper e Bella estavam .

Eles estavam sentados em uma mesa , e não estavam estdando . Eu preciso mesmo dizero que eles estavam fazendo ?

-Bom , eu liguei para a gente jantar . Amanhã , no La BelItalia .

-Deus ! Mas , você precisa de uma reserva de dois meses de antecêdencia ! Não posso aceitar .

-Relaxe ... mas você aceita ? Eu tenho meus contatos . - olhei para Bella , que agora me olhava chocada .

-Claro , vai ser um prazer .

-Eu passo aí as 8 .

-Ok . Beijos .

-Beijos linda .

Desliguei e sorri para Bella.

-Preciso de 2 lugares amanhã , as 8 .

-Na-na-ni-na-não .

-Por que não ?

-Porque a gente não permite a entrada de animais . Muito menos galinhas . 

-Pó-coo ! Pó-coo ! - disse Jazz tentando imitar uma galinha , FRACASSO .

-Relaxa Jazz , a única pessoa que consegue ser IGUAL a uma galinha , é o Edward .

-Bellitta querida do meu coração .

-Opa , opa . Esse Bellitta querida do meu coração deixa para mim , você fia com 'Bella ' ou no máximo 'Amiga' ;- Jasper disse .

O que que esse meu irmão EMO tinha na cabeça ? Eu namorei ela durante 2 anos , e tenho todo direito de chamar ela de Bellinha , Belitta , DO QUE EU QUISER ! E ele que está namorando com ela , quer dizer , NEM ESTÃO NAMORANDO ! 

-O que for - disse - eu preciso , de 2 lugares amanhã .

-Edward , nós recusamos uma mesa para o governador , acha mesmo que vão ceder uma mesa para você , sem nem uma reserva de 2 horas ?

-Acho , acho . Bom se você não vai tomar nenhuma provid~encia , deixe que eu ligue para Angela , quem sabe ela me cede uma mesa ?

-Gr .

 

 

POV Bella :

O que esse idiota pensa ? Quem ele pensa que é ? 

Jasper me olhou com o olhar mais lndo de todos , e me beijou .

Deus , que gato !

E a droga do meu celular começou a tocar .

Alice .

-Atenda , eu espero . - disse Jazz .

Dei mais um beijo nele , e sai .

-Hey , Alice !

-Oi , Bella ! Só queria te avisar um négocio amiga , sei que atrapahei alguma coisa .

Eu ri , e olhei para Jasper .

-Talvez . Mas sem problemas ! Diga .

-O Edward me avisou que você pediu para reservar uma mesa para ele . Ententendo amiga , esse caso de final de namoro , a gente deixa tudo . Vai como foi !

-O-oque ? Gr . Ok . Então cuspa no prato - falei sarcasticamente .

-Ok amiga !

Ela não levou isso a sério , levou ?

Desliguei o telefone e virei para Jazz .

-Preciso ir ! Resolver uns négocios no trabalho .

-Eu te levo .

-Obrigada , lindo .

Ele sorriu .

E quanso eu imaginava ir na moto , ele me levou para outro carro .

Ele abru a porta de seu outro carro - umas mercedes prata ofuscante .

 

CARRO JASPER :

http://www.vivagoal.com/images/wallpapers/audi-r8-3.jpg

 

Ele abriu a porta para mim .

Fomos em silêncio durante uma boa parte do caminho .

-Sei que você prefere Edward , mas eu tento me fazer feito ele .

-Não , Jasper ! Você não tem nada a ver com ele , ainda bem . Se não, eu não namoraria você .

-Estamos namorando ?

-Não .

-Eu te amo , Bella .

OMG , Jasper me AMA !

Fiquei calada olhando para Jasper , que parecia nervoso .

-Eu também .

-Chegamos , vá ao trabalho e "cuspa no prato " !

OMG , ele ouviu .

-É . Esquece isso ok ? Piadinha interna .

-Claro .

-E ... eu te amo . - disse saindo do carro .

Dei um beijo em sua bochecha , e sai do carro .

Alice me esperava na porta do restaurante , com uma expressão susrpresa no rosto ao ver quem estava no carro comigo .

-VOCÊ ESTÁ SAINDO COM O JASPER CULLEN ?! Aquele garoto é um EMO BELLA ! Voc~e pirou ? - acho que ela gritou .

Jasper ficou olhando . DROGA !

-Alice , fala mais alto , a CHINA ainda não ouviu .

-OMG Bella ! - sussurou . - Fala que não ama ele !

-Eu não Alice . E eu rpeciso te contar tudo . Tudo era um plano , para fazer ciúmes no Edward. E , ferrar com a vida dele . Mas Jasper ... É tão fofo . Ele é lindo . Tudo que o Edward não foi .

-E ...

-Agora meu plano se resume em uma coisa : acabar com a vida de Edward Cullen . E você , vai me ajudar .

-Ai ai ... Bella , Bella , Bellla .. Onde você meteu a sua cabeça ? Acabar com a vida de Edward Cullen é humanamente impossível .Ele é o maior gato do mundo .

-Como se isso importasse .

-Onde está minha amiga linda QUE SE IMPORTA COM AS APAR|ÊNCIAS ?

-Morreu ! Mas , quer dizer que eu não tô mais linda ?

-Continua linda .

-Pelo menos eu não to apaixonada por JACOB BLACK !

-Shhhhhh ! Quieta .

-Oi Alice .- o nojento do Jacob Black surgiu do sei lá aonde , dando um beijo na bochecha de Alice .

Fiquei olhando Alice .

-Jacob , e.... Alice . Alice e ... Jacob . Esse mundo pirou de vez .

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traições em Alta !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.