Traições em Alta ! escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56983/chapter/2

POV Bella :

 

Meu plano maquiavélico estava prestes a começar . Edward estava totalmente agarrado com Jéssica . E eu estava totalmente irritada .

Jenny chegou ao meu lado , e sorriu com seu sorrisinho falso - e puxa-saco .

-Bella !! Meu amor ! Você está linda ! Amei sua festa ! Melhor , com certeza ! - ela fez uma pausa , e eu sorri falsamente para ela - Como está com Edward ? Cadê ele ?

-Ah , Jenny , nós não estamos exatamente juntos . Ainda .

-O-oi ? Ele tá ... solteirão , sabe ? Sem "mina" na área ? - disse exitada .

O que essa garota quer ?

-Não . Ele está com ... Jéssica Montenegro .

-Jé-jéssica ? Que garota nojenta ! Te traindo ! Eu nunca faria isso , colega . NUNCA !

Somos BFF sempre ! Na alegria e na tristesa ! Na saúde e na doença ! Ah , e além disso , estamos principalmente juntas , na liquidação da prada ! Eu , você , e seu cartão de crédito ILIMITADO !

-Claro , claro - disse sem prestar um mínimo de atenção nas minhas palavras , minha atenção estava em Edward e Jéssica , se agarrando a menos de 5 metros de mim .

Edward se aproximou ao lado de Jéssica , de mim .

-Ei , Bella . Essa é a Jéssica , minha nova namorada . Queria que vocês se conehcecem .

-Jéssica ! Amor da minah vida ! Prazer , Bella - disse tentando não expancar aquela nojenta .

-Oi ! Bella , já nos conhecemos - falou a mócreia .

-Claro , claro . Nós nos conehcemos na sétima série , quando você ... traiu . Josh .

Sorri falsamente .

-Mas nunca mais aconteceu , não é ?! - falou a maldita monstra - Já passou não é ? -CLARO ! Somos unha e carne novamente !

-Eba ! - disse .

-Ah , Jess , sabe aquele garoto da aula de espanhol ? Você está com ele ? Eu to super afim dele ! Sempre tive uma queda pelos loirinhos ! Principalmente com olhos AZUIS . - disse redirecionando meus olhares para Edward .

Que não tinha olhos azuis , e nem era loiro .

-Ah , o Jasper . - falou Jess .

-Ele mesmo ! Cara , que gato - abanei  minhas mãos .

-Meu irmão ? - disse Edward irritado - Jasper Cullen ?!

-É , ele mesmo . Me apresenta á ele , Ed ? Ele é muito lindo ! - falei para Jess - Não sei da onde ele tirou tanta beleza . Genética que não é , não é Edward ?

Virei as costas e fui para a minha sala , com um sorriso vingativo .

SE FERROU EDWARD ! Me aguarde , isso é só o começo .

 

 

 

POV Edward :

 

Onde Bella enfiou a cabeça ? Eu tinha suspeitas que tinha um irmão EMO .

E ela vai atrás do EMO do meu irmão ! Esse mundo pirou de vez ! E que história foi aquela de GENÉTICA ? Eu sou muito mais gato do meu irmão !

Fui para o banheiro em passos rápidos , e fiquei meu cabelo no espelho . Eu era loiro. Eu TINHA que ser loiro .

Um garoto saiu de uns das "cabines" e me encarou , achando que eu era louco . Que eu era gay .

-Eu sou loiro não é? - Perguntei em ( quase ) pânico .

-Não . - ele respondeu dando passos para trás .

Me aproximei e apontei para meus olhos :

-MEUS OLHOS SÃO AZUIS NÃOSÃO ?

- Na verdade , são um castanho chocolate , com um leve tom de mel , perto das pupílas , e durante o sol , o reflexo deve ser mais fotrte , um tom de preto - o garoto era gay .

Ninguém merece !

-Mas você , Edward Cullen é bonitinho . Loiro ou não - ele tirou um papel do bolso , e piscou um olho , e no papel tinha seu celular - Me liga , gato .

Estava estatico no banheiro , quando o tme de futebol entrou .

Eu não era gay , era ?

 

 

 

POV Bella :

 

Vi Edward sentado com Jéssica , na lanchonete . Edward me observava acompanhando todos meus passos . Jazz estava sozinho em uma mesa .

Minha hora .

-Ei Jazz !

-Bella ? O que você tá fazendo ? Estragando sua reputação ?

Na verdade , estragando a vida de Edward , pensei .

-Não , gato .Vim sentar com você .

-Ah , mesmo ?

-Sim ! Posso ?

-Claro !

Ele levantou e puxou a cadeira . 

-Obrigada . Então ... - fiquei enrolando o cabelo .- você pode me dar umas aulinhas de espanhol  ? 

-Claro , adoraria . Quando eu passo na sua casa ?

-Pode ser na sua casa ? Minha casa está em obra .

-Claro , eu quis dizer , para te pegar .

-Que tal ás 8 ?

-Não é um pouco tarde para estudar espanhol ?

-Umas 6 ?

-Perfeito. Meu irmão não estará em casa , para me encher ;

-Ah , esqueci . Tenho compromisso . Podemos ir direto da escola .

-Claro !

- Você se importaria de me dar uma carona para sua casa , sabe como é , vim sem carro ... - falei docemente e me inclinando pela mesa .

- Cl - Claro . Mas eu vim de moto ...

-Sem problemas , eu amo motos ! - eu vou morrer , vou morrer , vou morrer !

Virei para o lado  tentando disfarçar meu medo , e vi Paul - o garoto mais gay do mundo - dando um tchauzionho para ... EDWARD ?!

Edward era GAY ? (N/A : geente , nao tenho anda contra gays , okk? hahaha )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traições em Alta !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.