Traições em Alta ! escrita por fernandamendes, MariaS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espeero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56983/chapter/1

 Eu estava perfeitamente feliz. Rose era um gênio! Quando ela queria, ela sabia ser muito prestativa.  A festa estava simplesmente linda! A decoração impecável, as musicas maravilhosas, os convidados estavam todos aqui... Ela fazia o serviço completo! Olhei em volta procurando por ela e a achei aos beijos com aquele menino que ela conheceu na festa da Jessica, Rose, apesar de ser dois anos mais velha do que eu,se comporta como irmã mais novas em vez de dar o exemplo de irmão mais velha. Sorri comigo mesma e corri os olhos pelo grande jardim procurando por meu lindo namorado Edward. Estava indo em direção a parte de dentro da casa procurá-lo quando Ângela apareceu do nada na minha frente:

              - Ang, e ai? Está gostando da festa? – perguntei parecendo simpática, mais sinceramente o que eu queria agora era só achar meu lindo namorado e ficar com ele o resto da minha (maravilhosa) festa.

              - Estou literalmente AMANDO!  A festa está ótima, como sua irmã fez isso em menos de dois dias?! –ela perguntou curiosa, mas parecia me esconder algo.

              - Sabe como é... Rose é Rose. – murmurei olhando por cima do seu ombro a procura do meu lindo Edward. – Ang, sem querer parecer chata mais e que eu estou procurando o Edward, você sabe onde ele está? – perguntei ficando na ponta do pé. Ângela já era alta e esta de salto, e eu que era baixa e está também de salto ficava mais baixa que ela. Odiava ser baixinha.

              - Hum... Er... O Edward ele...  – ela começou a enrolar e ficar vermelha. Tinha algum a coisa errada ai.

Eu já estava indo perguntar quando vejo algo pela minha visão periférica que chama minha atenção, Jéssica minha “amiga” estava no maior amasso com algum canalha. Só depois eu percebo que esse “canalha” é o... Edward?!  “Não, não, não! Eu não estou vendo isso!” pensava comigo mesma. só depois percebi que algumas lagrimas escorriam por meu rosto.

- Bella... – Ângela disse olhando para mim depois para Edward depois para mim de novo.

As lagrimas escorriam impiedosamente por minha pele, não liguei paraminha maquiagem, para quem me olhava, não liguei para nada. Caminhei hesitante ate Edward e ao chegar perto o sufissiente para que ele me visse ele largou Jéssica e olhou para mim, sua pele estava manchado de batom rosa e sua camisa social branca meio aberta ate o peito. Tirei o colar que ele havia me dado , e o soltei levemente ( mentira , levemente é o caramba . Quase arranguei meu pescoço com a força que arrebentei o colar ) e o joguei no chão .

 

 

 

POV Bella :

 

 

A luz entrou pelas grossas cortinas , da janela de meu quarto , me acordando de meu sono profundo .

Olhei para o despertador troçendo para ter aqueles mais "5 minutinhos " . Ou quem sabe , uns 10- , ou 20 . No máximo 30 !

7:40 ! DROGA ! TO ATRASADA ! Até parece que eu me visto em 20 minutos ! Pulei da minha cama , correndo para o banheiro .

Tomei uma rápida chuveirada , e entre pulos fui ao meu closet .

Me vesti em 10 minutos - record  !

 

ROUPA BELLA - http://images.teamsugar.com/files/upl1/0/3987/04_2009/409396d370c9807d_Clothes_on_Gossip_Girl.xlarger.jpg

 

Droga ! Segunda-feira , sem Edward Cullen . Como eu vou para o colégio agora ? Maldita hora para eu despençar meu motorista ! 

Fui andando ( correndo ) pelas calçadas , todos olhavam para mim . Como se eu não gostasse de atenção .

E quando olhei para meu lado , um Lamborghini preto , estava estacionado com o capota baixa .

Edward Cullen .

 

CARRO EDWARD :http://www.vivagoal.com/images/wallpapers/lamborghini2.jpg

 

-O que você quer ?

Ele abaixou seu óculos Ray Ban , e me olhou de cima a baixo . 

-Atrasada ? De novo ?

Como ele me conhecia .

-Por que você quer saber isso ? Jéssica já chegou no colégio . Vá atrás dela , principezinho .

Ele riu .

-Nós dois sabemos que você ainda me ama , Bella .

-O colar não foi suficiente para demonstrar meu amor ? - falei sarcasticamente .

-Falando nisso , isso me causou um prejuízo e tanto . Eram diamantes verdadeiros alinhados em ouro branco . Feito com exclusividade .

-Dê seus colares de diamente verdadeiros alinahdos com ouro - ai meu deus , cala a boca Bella - para Jéssica , eu não quero mais nada de você - OMG , eu não disse isso !!

Ele deu seu sorriso torto , e ( quase ) me deixou tonta .

-Acho que então terei que devolver todos os anéis , os colares , pulseiras e ...

-Chega . O que você quer ? Me comprar ? Com jóias ?

-Depende , estou conseguindo ?

-Você não presta , Edward .

Ele riu .

-Entra logo , não queremos que ninguém fique de suspenção . Não é mesmo , Bellita ?

-Não me chame assim . Mas - dei uma pausa , analisando o carro - aceito a carona .

Esperei alguns segundos , esperando que ele abrisse a porta para mim , e ele ficou me encrando .

 

 

POV Edward :

 

Bella ficou parada encarando a porta de meu carro . 

O que ela queria ? Que eu abrisse a porta para ela ? Ah , conta outra !

Não vai entrar ? - perguntei sarcasticamente .

-Não vai abrir a porta ? 

-Abro a porta para namoradas , nós não estamos namorando . Ou estamos ?

-Gr . - Acho que ouvi ela gruinir .

Bella fica linda reclamando , olha o que eu estava pensando ! foco edward , foco !

 

POV BELLA :

 

Nem respondi a pergunta idiota de Edward , e entrei no carro .

O cheiro do carro era - maravilhoso , perfeito , surreal - enjoativo .

Logo reconehci o cheiro , e me surprendi .

-Ainda usa o perfume que te dei ?

-Na verdade , não . Parece que você e Jéssica tem o mesmo gosto para perfumes .

Mordi a língua para não xinga-lo , e ser expulsa do carro .

Quando começei a ouvir u toque , reconhecivel .

-Acho que Jéssica esqueçeu o celular aqui . - falei , segurando seu celular .

-Ah , na verdade é meu .

-Plano de fundo ... maneiro . - falei encarando a foto da Jéssica beijando Edward .

-Chegamos - falou .

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traições em Alta !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.