Invasão Alienígena 2 escrita por Gabriel Lucena


Capítulo 20
A carta


Notas iniciais do capítulo

Voltei!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/569584/chapter/20

Depois de ter se declarado para Emily e lhe conceder seu primeiro beijo, Joca conseguiu permissão para dormir no quarto dela. A menina colocou o mesmo colchão que Bruna havia usado para dormir no dia em que dormiu na casa deles e Joca se deitou, enquanto Bruna dormiu abraçada com Thomas na cama, ambos felizes como nunca.

Pensando que estavam seguros, no dia seguinte Thomas se levantou um pouco mais tarde e quando abriu a porta do quarto se surpreendeu quando viu Joca saindo do banheiro.

–Então quer dizer que vocês dois estão namorando oficialmente?- ele sussurrou para não acordar Bruna e não deixar sua irmã ouvir e torturá-lo.

–Como sabe?- Joca se assustou.

–Porque esse é o único motivo para ela não ter te botado pra fora daqui a ponta pés.

Ambos riram.

–É verdade, ontem eu percebi que ela queria que eu tomasse a iniciativa, sendo que eu pensei que ela fosse tomar, mas eu tomei e ela cedeu.

–Como foi o beijo?

–Foi melhor que eu pensava.

–Espera um pouco. Senta aí e me conta tudo.- disse Thomas, puxando uma cadeira da cozinha pra ele se sentar.

Joca contou tudo, desde o momento que ele chegou até quando ele entrou no quarto dela.

–E você gostou de dormir no colchão ou preferia ter dormido na cama com ela?- perguntou Thomas.

–Claro que eu preferia dormir na cama com ela, mas enquanto ela não estiver segura pra isso, vou respeitar, claro.- disse Joca. - E eu também não pude deixar de notar as curvas que o corpo dela tem.

–Você viu?

–Já, quando eu deitei no colchão, deixei meus olhos entreabertos e pude ver ela colocando o pijama um pouco à minha frente, tive medo claro, mas deu certo.- ele sussurrava com medo de Emily aparecer lá e escutar. - Mas não vai contar pra ela viu? Senão vai estragar tudo.

–Claro que não Joca, acha mesmo que eu quero isso? Demorou tanto para ela encontrar alguém, acho que era justamente por isso que ela vivia tão fria com as pessoas, por medo de eu andar sempre com Bruna e deixá-la sozinha e sem amor.

–Também acho.

Depois disso, Thomas, fez o café da manhã pra eles, ovos mexidos com suco de laranja, enquanto Joca comia, ele subiu as escadas de novo e subiu as escadas para conferir se Bruna já havia acordado, quando ele abriu a porta do quarto, viu que Bruna não estava mais na cama, então foi até o banheiro e ouviu um barulho de água, Bruna estava tomando banho, então foi ao quarto de sua irmã e viu que ela estava deitada na cama olhando fixamente para o teto, devia estar pensando na noite anterior.

–O café está na mesa.- anunciou ele.

–Já estou indo. - ela disse se levantando da cama e colocando uma roupa melhor.

Depois que ela saiu do quarto, viu Bruna já com sua roupa da noite anterior indo em direção às escadas, elas desceram juntas e se sentaram, Bruna ao lado de Thomas e Emily ao lado de Joca. O café foi bem tranquilo, os quatro conversavam sobre o que fariam nesses poucos dias de folga que lhes restavam, pois em breve voltariam as aulas.

No final do café, Joca ia se despedindo dos amigos quando o telefone tocou e Thomas foi atender.

–Alô?

Alô, Thomas?- disse a voz do outro lado da linha.

–É você Eduardo?- os três foram pra perto dele escutar a conversa.

Sim, sou eu. Quero te contar uma coisa.

–Hum, pelo ânimo na sua voz é uma coisa boa. Pode falar o que é.

–A Giovana foi encontrada cara!

–Sério? Que bom!! Onde?

–O que foi Thomas?- perguntou Joca.

–Encontraram a Giovana.- respondeu Thomas e eles respiraram aliviados.

–Na verdade, ela não foi encontrada abandonada, parece que o sequestrador deixou ela em um terreno baldio e ela veio andando pelas ruas até encontrarem ela.

–Que bom cara, fico feliz demais com isso. Onde vocês estão agora?

Na casa do Douglas.

Espera aí que nós já estamos indo aí. Aguenta firme, tchau.

–Onde ela está?- perguntou Emily.

–Na casa dela, vamos até lá visitá-la?- disse Thomas.

–Vamos sim, claro.- todos responderam.

Os dois casais de namorados pegaram um táxi para irem até a casa de Giovana e Douglas, na verdade, Thomas não estava muito à fim de ir lá, ele só decidiu ir porque Bruna e Emily eram muito amigas de Giovana, então, já que eles não tinham nenhum plano para aquele dia, o jeito era indo até a casa dela pra poderem receber a amiga de volta.

Chegando lá, Douglas foi atender e deu um abraço nos quatro, eles puderam perceber que na casa estava acontecendo uma grande festa em homenagem à volta da garota. Assim que Bruna e Emily encontraram Giovana toda feliz andando pela sala, as duas acenaram e foram ao encontro dela.

–Amiga!!! Nem acredito que é você!- Bruna disse, enquanto a abraçava, mas ao contrário de Giovana, ela segurou as lágrimas. Depois, Giovana abraçou Emily e depois Thomas e Joca.

Em certo ponto, a garota contou sobre o que passou no cativeiro e como foi lá.

–Na verdade, eu nem passei por muita coisa, porque quando eu fui sequestrada, o bandido me fez desmaiar, então quando acordei, estava em uma sala vazia e escura, depois de um tempo um homem mascarado que não possuía o mesmo tipo físico do meu sequestrador me fez dormir mais uma vez e quando eu acordei, estava no terreno baldio. Acho que ele viu que não era eu quem ele queria e me colocou de volta em um lugar vazio pra não ser visto...- ela não conseguiu conter as lágrimas quando acabou e foi amparada pelo namorado.

A festa prosseguiu, todo o pessoal do colégio estava lá, mas logo depois Bruna teve uma surpresa quando seus pais chegaram lá também e logo em seguida, os pais de Joca, todas as famílias dos amigos de Giovana faziam questão de estarem lá.

Em certo ponto, um DJ que os pais de Giovana haviam contratado começou a colocar músicas suaves para dançar, pois aquilo era uma festa de comemoração e não um baile funk, para que todos pudessem dançar, e assim foi, dançara Bruna e Thomas, Joca e Emily, Duda e Alice, Eduardo e Giovana e Douglas com Vitória, eles não eram namorados, mas não tinham outro alguém para fazerem par e acabaram dançando juntos.

–Sabe amor? Essa nossa dança está me lembrando aquele dia em que eu estava te ensinando a dançar.- disse Bruna.

–Eu também meu amor. Me lembro desse dia como se fosse ontem. Foi inesquecível, aliás, todos os momentos ao seu lado são inesquecíveis.- ele disse sorrindo, ela lhe deu um beijo e o abraçou, ficaram dançando naquela posição por muito tempo até que ela fechou os olhos e ele abaixou a cabeça.

Quando anoiteceu, a festa já estava quase acabando quando Bruna começou a se sentir cansada e Thomas decidiu levá-la pra casa, por isso, Emily também teve que ir e se despediu de Joca com um selinho, ainda não estava se sentindo á vontade para se despedir dele com um beijo em público. Porém, nessa volta, enquanto eles estavam chegando na esquina da casa deles, Bruna sentiu uma angústia em seu peito, sua mão começou a suar e suas pernas começaram a tremer, mas Thomas não estranhou porque também estava se sentindo assim, mas procurou manter a calma.

Quando chegaram em frente á porta da casa de Bruna, mal eles pararam pra se despedirem e uma rajada de vento tão forte passou por eles que parecia mais um furação que fez Thomas ser arremessado pra longe, quando ele voltou ao chão, bateu a cabeça em um poste de luz que ficava na beira da rua e desmaiou, mas não foi nada grave para ele.

Já Emily acabou caindo no chão por estar de mãos dadas com Thomas, quando ela caiu, a força do impacto fez com que ela desmaiasse, mas antes de apagar, de relance ela pôde ver Bruna sendo pega por trás por alguém que colocava a mão na boca dela pra que ela não gritasse.

Quando Thomas acordou, ele viu Emily caída no chão e um papel jogado em seu colo, rapidamente ele se lembrou do que aconteceu e pensou que aquele bilhete pudesse ser uma pista para achar a pessoa que o derrubou. Pegou o papel e começou a ler:

"XN&?-#/@[a{s]d}jK!hºa;dr¨%w+=9§*g

Thomas reconheceu aquela letra, era uma mensagem dos Prayers, mas para você saber o que era, essa é a tradução da mensagem.

"Prayers QG: Caro Thomas, sei que à essa altura você deve estar pensando que eu morri, mas você está enganado, na hora da explosão, cinquenta de nós conseguiu se esconder dentro da cápsula que você e os outros Prayers invadiram a Terra e por isso conseguimos sobreviver. Por isso, estamos enviando esta carta para você avisando que sequestramos sua namorada terráquea nojenta, a Bruna. E se não quiser que a gente a mate, é bom que se encontre com a gente no navio abandonado na beira do Rio Açu amanhã às seis da tarde. E nem pense em chamar ajuda ou a polícia, venha sozinho ou sua amada vai morrer. Grato, Magoo"

Ao ler aquela mensagem, Thomas teve uma explosão de fúria, agora ele tinha certeza de que realmente os Prayers haviam sobrevivido e estavam de volta para dominarem a Terra mais uma vez, mas agora querem isso da pior forma, como eles sabem que Thomas é o único capaz de derrotá-los, usaram o ponto fraco dele para deixá-lo vulnerável ao invés de lutarem corpo a corpo.

–QUE COVARDES!!!- ele gritou enquanto abria a porta de casa e socava a parede no lugar onde Alice bateu a cabeça. Emily, ao ver a fúria do irmão, decidiu subir as escadas e esperar que ele se acalmasse, pois do jeito que ele estava, qualquer coisa que ela dissesse poderia fazer com que ele machucasse ela.

Depois de alguns minutos socando a parede e deixando a mesma com uma profunda depressão tamanha era a força que ele socou a parede, Thomas caiu de cansaço no chão e dormiu por lá mesmo, ainda com muito ódio de Magoo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Invasão Alienígena 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.