Uma Chance pra Ser Feliz escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 4
Lembrando


Notas iniciais do capítulo

Metallica passou.....e eu fiquei em casa!!! T_T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56919/chapter/4

Ao entrar bateu a porta com um pouco mais de força. Ainda não tinha esquecido a vergonha que passara no mercado, apesar de que, houve um lado bom nisso.

 

- Até que enfim hein! Tava contando às pedrinhas que tinham no caminho até chegar?

 

- Mãe – olhou séria – Você tem idéia da vergonha que eu passei no mercado??? Você tava simplesmente gritando no telefone e todo mundo me olhando!!!

 

- Mas...filha você não entende???? Eu queria ver ele. Aliás, você tirou a foto dele como eu te pedi???

 

Tentou pegar o celular da mão de Hinata, esta somente desviou lhe entregou uma sacola.

 

- Que é isso?

 

- Uma sacola oras – ao ver a expressão apreensiva da mãe, continuou – é a nossa mistura mãe!

 

- Batatas fritas??? – falou desanimada, depois de examinar o conteúdo da sacola – Mas filha, batata é gordurosa, engorda e aumenta o-

 

- Ninguém mandou me fazer passar vergonha no mercado. Além do mais eu AMO batatas e não to nem ai se vou engordar ou não – cruzou os braços perante a expressão de súplica da mãe, a mulher tinha pavor de coisas gordurosas e Hinata... tinha pavor de saladas. – Se não quiser não coma, eu não abro mão das minhas batatinhas – terminou sorrindo alegremente, saindo da sala.

 

- Quando você virar uma bolinha, viciada em comida de McDonald’s me pedindo pelo amor de Kami como conseguir emagrecer. Sabe qual vai ser sua dieta Hyuuga Hinata??? Salada de rúcula como prato principal, e jiló de sobremesa!

 

 

A mulher praticamente marchou enquanto praguejava até a cozinha. Hinata em resposta, colocou um dedo indicador na língua fazendo cara de nojo.

 

Jantou arroz e feijão com batatas, tinha macarrão também mas, sabendo como era terrível o macarrão de sua mãe, Hinata preferiu comer o básico. Sua mãe comeu o macarrão sem gosto nem tempero –como dizia Hinata- e um pouco de salada, o vasilhame de batatas fritas o mais longe possível de sua comida.

 

Após o jantar como de costume, Hinata deu boa noite a sua mãe e subiu para o quarto. Seu canto de refúgio. Onde ela pensava sobre tudo, o que aconteceu, o que acontecia, e sobre o seu futuro. Ela não esperava muito dele, não queria uma casa luxuosa –apesar de já possuir-, não queria fama ou fortuna, ela só não queria ficar sozinha. Queria ter felicidade e poder compartilhá-la com alguém mas, no momento ela não pensava em nada disso, estava pensando nele no encontro um tanto quanto desastroso que tiveram há pouco naquele supermercado.

 

Depois daquela terrível conversa com sua mãe no telefone, onde ela esbarrou no loiro. Eles foram conversando até o caixa.

 

- Você é.....quieta né Hinata – chan – o loiro falou meio sem graça, olhando pra ela.

 

Hinata apenas assentiu desviando o rosto corado, não conseguia sustentar aquele olhar tão lindo por muito tempo.

 

- Huuum, mais eaii gostou da escola?

 

- Gostei tipo tem um pessoal que não foi muito com a minha cara mais pelo que eu vi a maioria é legal – ela falou tudo muito rápido, atropelando as palavras. O loiro sorriu quando ela se desculpou.

 

- Ah você fala do pessoal do grupo do Sasuke??

 

- Sasuke??

 

- Ah é mesmo você não sabe os nomes ainda né. Deixa eu te explicar então, Sasuke é o garoto moreno convencido que tava do lado daquela que zoou você na sala.... A Karin – disse o nome da garota com visível desprezo.

 

- Lembrei agora, ele me empurrou na entrada hoje. É o grupo dele mesmo.

 

- E eu te segurei – Naruto lembrou de quando a garota quase deu de cara com a calçada, sorriu bondosamente pousando uma mão sobre a cabeça – e quanto ao grupo do Sasuke, liga não, eles são chatos mesmo. Até eu ir e dar uma sova naquela cabeça de galinha dele.

 

Hinata riu com o comentário do garoto, e então ele olhou atentamente nos olhos dela.

 

- Você é muito bonita Hinata-chan – como reação ao comentário Hinata corou violentamente, desviou o olhar dele não sem perceber que ele corava com igual intensidade.

 

 Quando viu, já era sua vez de passar as compras no caixa, e o celular do Naruto tocou. Após pagar pela compra ela já ia saindo quando o loiro gritou.

 

- Hei Hinata-chan, senta com a gente amanhã na escola? – ele pediu sorrindo esperançoso, quando a menina assentiu, ele despediu-se com um Te vejo amanhã.

 

Hinata não podia estar mais feliz, era tudo o que ela queria. Logo que sentou perto deles na sua primeira aula, percebeu que eram um grupo legal e além do que, nesse grupo estava ele Naruto.

 

Voltando de seus devaneios, pensou em como foi bom ter conversado com o garoto, mesmo que tão pouco, mesmo assim, ela ficou feliz. Com isso, tomou inspiração pra formar um verso, enquanto comia um pedaço do melhor chocolate que comprou no mercado. Dessa vez, como vingança a mãe...Hinata comprou o chocolate mais caro e que mais gostava.

 

Quando você está comigo,
Me sinto livre, despreocupada, eu creio
Que por cima de todos iremos voar
E isso traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício

 

Creed – My Sacrifice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!