Uma Chance pra Ser Feliz escrita por Hyuuga Bia


Capítulo 5
Comportamento do Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Sasuke mal.....Sasuke mal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56919/chapter/5

Acordou pela manhã com sua mãe chamando para o desjejum.


 


- Animada hoje filha?


 


- Quem é que se anima acordando seis horas da manhã pra ir à escola???- ergueu uma sobrancelha.


 


- Ah nem vem – a mulher começou sorrindo – sempre quando eu te chamo você demora uns quinze minutos pra descer. Hoje você desceu na hora.


 


Hinata virou o rosto, escondendo um meio sorriso que se formava. Se sua mãe realmente percebesse o quanto estava feliz indo pra escola, levaria pelo menos uma semana pra mulher parar de questionar o motivo.


 


- Huum – mordeu um pedaço do pão colocando-o depois na mesa – mãe, e os negócios na empresa??? Como vão?


 


- Ah sim seu tio Hizashi, já está quase finalizando o processo onde eu vou passar a empresa para o nome dele e, eu fico com 45% das ações da empresa.


 


- Tsc, mãe será que era isso que o pai ia querer mesmo? Essa empresa era del-


 


- Dele e do seu tio Hinata – levantou a mão fazendo Hinata parar de falar – você sabe que não tenho condições nenhuma de cuidar de uma empresa. E tenho certeza que ela ficará em ótimas mãos com seu tio. E agora – virou-se em direção à saída da cozinha – acabe de tomar seu café, se não você se atrasa e não vai ver o Naruto.


 


Hinata pode ver um sorriso se formando nos lábios da mãe.


 


- Mããããe – Tentou advertir a mulher mas, só conseguiu fazer com que as suspeitas dela se confirmassem. Hinata estava apaixonada.


 


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


 


Hinata desceu do carro fechando a porta sem antes ouvir sua mãe falar, juízo em menina! Não pode namorar na escola. Nesse momento Hinata conseguiu advertir a mãe, convincentemente.


 


Estava um pouco quente neste dia, Hinata sofria em dias de calor por usar a maioria das roupas pretas.  Estava com uma blusinha branca e um colete preto por cima, uma calça de boca larga preta, e como sempre calçada com seu all star. Tinha um sobretudo com capuz, de pano leve e preto. Nos punhos uma munhequeira de pano branca no braço direito, e no esquerdo uma “pulseira” preta de um pano mais resistente. Como sempre usando gargantilhas com um crucifixo e outra com um pentagrama.


 


- Hey garota.


 


Hinata ouviu de longe alguém gritar, parando e virando-se para trás ao ver quem era tomou um susto. Era Karin quem lhe chamava.


 


- Sim? – Hinata perguntou meio de lado, pronta pra virar-se e ir embora.


 


- Err...me desculpe por ontem. Você não tem culpa de ser estra-


 


- Já está desculpada – Hinata olhou furiosa para garota – agora se me dá licença, eu já vou entrar. – virou-se em direção ao portão principal.


 


Hinata não viu que Sasuke se aproximava logo depois da Karin.


 


- Ai Sasuke, você é ridículo sabia – Karin tremia de raiva ao falar – Eu Karin, tendo que pedir desculpas pra menina estranha. Fala sério o que eu não faço por você – Ia dar um selinho no rapaz, que desviou, Karin quase bate em um poste que estava em frente.


Se recompôs e foi atrás de Sasuke.


 


- Hei me espera – ajeitou o óculos – por que você queria tanto que eu me desculpasse com aquela garota????


 


- Sei lá – falou sem olhar pra Karin – algo me interessa na Hinata.


 


- Hinata, Hinata – Karin se postou à frente do Sasuke, jogando os cabelos pra trás, tentando fazer charme – E em mim Sasuke-kun???? Algo te interessa em mim???


 


Sasuke parou, examinou Karin da cabeça aos pés como alguém que olha uma prateleira de mercado.


 


- Nada, realmente não há nada de interessante numa garota fútil como você Karin.


 


- Ah sim - sorriu maliciosa – então você me acha uma...pera aii! Você falou que eu sou uma GAROTA FÚTIL????? – pegou Sasuke pela gola da blusa, enquanto esbravejava palavrões indignada.


 


- Escuta aqui Karin – Sasuke lançou-lhe um olhar frio – se você pegar a minha blusa – segurou a mão da garota com força – assim mais uma vez. Eu juro que – a mão de Karin que estava sobre a blusa, foi tirada dolorosamente – eu quebro o seu braço.


 


Sasuke seguiu em direção a escola, como se nada tivesse acontecido. Deixando uma Karin estática, que apenas massageava a mão, sem entender nada do que tinha acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!