NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 20
Capítulo 20: Um novo Uchiha


Notas iniciais do capítulo

GENTEY!! Nem preciso dizer que minha semana foi uma LOUCURA, LOUCURA, LOUCURA!!
Aconteceu TANTA coisa, mais tanta coisa que se eu fosse contar, teria que criar um capítulo a parte, pois não caberia aqui nas notas do Nyhah... =/
Enfim, perdoname!!! Fiquei com o coração na mão de atrasar aqui... Eu sou mole e qualquer coisinha já to morrendo de saudade ♥
Enfim, vamos a capítulo de hoje gatenhxs!!!
Vejo vocês nas notas finais
Beijãooo
ps: Eu ando uma bosta para criar os títulos --'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/20

Congelei quando vi ele parado na minha frente, me encarando com aqueles olhos negros que pareciam ler minha mente.

_ Quanto tempo Hyuuga Hinata!! - Ele ativou seus olhos, Sharingan e Rinnegan, os dois ao mesmo tempo.

Dei um pequeno grito, nunca tinha visto nada parecido antes, os olhos de Sasuke eram diferentes de qualquer outro. Dei alguns passo para trás, mas ele caminhou em minha direção, fui recuando cada vez mais, cheguei até a esbarrar em um dos corpos que estava no chão, quase cai. Encostei na árvore, minha respiração já estava acelerada novamente, meu corpo começou a reagir automaticamente a sensação de perigo, ativando o Byakugan. Ele se aproximou, apoiou a mão na árvore perto da minha cabeça e disse baixinho bem perto de mim.

_ Ninguém te disse que é feio ficar espiando?

Eu não consegui responder, estava ocupada demais imaginando o que ele poderia fazer a seguir? Meu corpo já estava pronto para lutar se isso fosse realmente necessário, então apenas continuei o olhando.

Ele se afastou um pouco e começou a me olhar, da cabeça aos pés. Minha respiração continuava descompassada, conforme os olhos dele percorriam meu corpo, isso só piorava. Ele deu um sorriso de canto de boca e se afastou, me deixando ainda mais confusa, o que ele realmente pretendia?

_ Cadê o Naruto? A Sakura? Onde estão todos?

Tentei normalizar a minha respiração, pelo visto eu não era a única longe de casa por tanto tempo.

_ Eles n-não estão aqui Sasuke... - Tentei parecer o mais segura possível, pois eu não podia demonstrar medo, afinal eu também fazia parte de um clã poderoso.

Ele olhou para mim e pareceu decepcionado com aquela resposta.

_ Por um momento achei que eles tivessem vindo atrás de mim novamente... - Ele ficou alguns segundos em silêncio como se estivesse pensando ou lembrando de algo, depois olhou novamente para mim. _ Mas então o que você faz aqui?

Respirei fundo e caminhei até ele, mas não cheguei muito perto, ficando a uma distancia na qual me considerava segura.

_ Eu... Eu estou em uma missão especial de meu clã. - Tentei falar sem gaguejar, mas os olhos de Sasuke percorriam o meu corpo novamente e aquilo me incomodava profundamente. Péssimo dia para me vestir como uma garota “normal”, pensei comigo.

_ E que tipo de missão é essa que você tem tempo de me espionar? _ Ele falava em um tom que beirava a arrogância e a ironia.

Tudo bem que ele e o Naruto estavam em um nível superior a qualquer outro ninja, mas isso não dava o direito dele me tratar daquela forma... Fiquei bastante irritada.

_ Desculpas, mas eu não tenho explicações a você! - Falei em um tom de voz mais alto que o habitual e sai andando.

Senti quando a mão dele segurou fortemente em meu braço.

_ Desculpe Hinata!! Eu não queria ser grosso... - Eu me virei e olhei para a mão dele em meu braço e ele me soltou. _ Você sabe como andam as coisas em Konoha?

Eu respirei fundo, não queria ficar batendo papo com ele, ainda mais naquele lugar, os corpos daqueles homens ainda me causavam arrepios, mas também não queria ser mal-educada, então respondi.

_ Sei muito pouco... Estou a quase dois anos fora da Vila, mas pelas informações que tenho recebido está tudo calmo por lá.

Ele deu um pequeno sorriso e se dirigiu até os corpos estirados no chão.

_ Para alguém que tem olhos tão preciosos como o Byakugan, você pareceu bem assustada atrás daquela árvore!!

Eu voltei a congelar ao escutar aquelas palavras, ele tinha notado minha presença desde o inicio.

_ Eu... Eu... Pensei que o mundo estivesse em paz.

Ele se agachou perto dos corpos e começou a procurar alguma coisa enquanto dizia.

_ O mundo nunca estará em completa paz, sempre existirão ninjas andando na escuridão. - Ele se levantou. _ Você precisa ir embora!

O tom de voz dele agora estava ainda mais sério.

_Por que? O que... O q-que está acontecendo Sasuke?

_ Tem muito mais ninjas de onde saiu esses dois... E eles estão atrás de mim, seria um saco se eles te envolvem nisso. Me daria ainda mais trabalho ter que proteger você, além do que isso me atrasaria muito e eu preciso encontrar uma pessoa.

Ele se referia a mim como se eu fosse uma garotinha fraca que precisasse da proteção dele.

_ Eu posso me cuidar sozinha... Não se preocupe!!

Ele deu um pequeno sorriso de canto de boca e resmungou alguma coisa que eu não consegui entender.

_ Eu não duvido disso... Só não quero ter problemas com o Naruto.

Quando ele pronunciou o nome do Naruto meus olhos se arregalaram, ele percebeu minha reação, pois voltou a esboçar um leve sorriso.

_ O-o que tem o Na-Naruto-Kun? Por que você teria problemas com ele?

Ele deu de ombros.

_ Nada... Deixa pra lá! - Ele desativou ambos os olhos e pulou em uma das árvores. _ Bom, eu já te avisei, melhor você ir embora logo, eles logo estarão aqui.

Ele já estava indo embora, mas eu só pensava no quanto o Naruto-Kun lutou para trazê-lo de volta a vila e depois de tudo ele continuava por esse caminho.

_ Naruto-Kun fez de tudo para te levar de volta para a Vila, ele treinou todos os dias, se esforçou ao máximo para te alcançar e mesmo assim você ainda permanece nesse caminho de... - Eu não consegui terminar minha frase, ele se virou para mim com os dois olhos ativados novamente.

_ Vamos continue... Termine a sua frase!!

_ Você ainda permanece nesse caminho de ninja renegado. - Disse de uma vez, sem gaguejar, sem hesitar.

Ele deu uma gargalha alta.

_ Você como todos em Konoha não sabem nada sobre mim... Eu realmente não me importo com a sua opinião.

Ele foi embora me deixando com aqueles dois corpos no chão. Não demorou muito para que eu sentisse que um grupo estavam vindo naquela direção, provavelmente os ninjas que Sasuke tinha falado. Eu fui embora o mais rápido possível. Antes que eles sentissem a minha presença.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Voltei para a pousada e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho demorado, precisava tirar aquele cheiro de morte, aquela sensação de perigo do meu corpo. Após o banho jantei com Kō, mas não comentei nada sobre o que ocorreu a tarde, pois tinha a certeza que ele não entenderia, então falamos sobre outras coisas até ele ser tomado pelo sono.

Fui para meu quarto descansar, o dia tinha sido muito difícil para mim... Tudo o que eu queria era cair na cama e capotar e foi exatamente isso o que aconteceu. Durante a madrugada tive um pesadelo , vi aqueles homens morrerem novamente, escutei os gritos, senti o mesmo cheiro, oh céus como aquilo era terrível. Acordei assustada, meu corpo estava completamente molhado devido a minha transpiração, levantei- me e fui abrir a janela para correr um pouco de ar pelo quarto que estava muito abafado, quando olhei para fora senti a presença de alguém próximo a pousada, ativei meu Byakugan e comprovei que eram cinco ninjas.

O que eles queriam ali? Como eles sabiam onde eu estava? Eu tinha certeza de que ninguém havia me seguido até a pousada. Pensei em ir acordar o Kō, mas não daria tempo, quatro dos cinco ninjas já se dirigiam até meu quarto.

Só tive tempo de desativar meu Byakugan e me afastar da janela, os quatro já estavam dentro do quarto. Eles ficaram me olhando até que um deles falou:

_ Não tenho dúvidas, você é mesmo uma Hyuuga!! - Permaneci calada, observando atentamente cada movimentos deles. _ Você tem olhos muito interessantes... Acho que meu líder vai gostar deles!!

Permaneci calada, dei alguns passos para frente, ficando em minha posição de luta. Eles se entreolharam, dois deles deram a volta no quarto ficando na minha retaguarda, enquanto os outros dois partiram para o ataque de frente. Eu apenas sorri, pois os quatro já estavam dentro da minha área de alcance, foi fácil neutralizá-los utilizando Hakke Sanjūni Shō (Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas), não demorou muito para que eles caíssem no chão, quase que sem movimento algum. Eu odiava ter que fazer aquilo, mas eu precisava agir rápido antes que o quinto ninja que estava lá fora aparecesse. Então me aproximei de um dos ninjas e utilizei o Jūken (Punho Gentil) em sua barriga, atingindo seu estômago.

Quem são vocês? E o que querem comigo? - Ele apenas expeliu um pouco de sangue pela boca. Então atingi um ponto mais crítico, ele voltou a expelir sangue, mas novamente permaneceu calado.

De repente parei de sentir a presença do quinto ninja que estava lá fora, e passei a sentir uma nova presença, nem precisei olhar com o Byakugan para ter certeza de quem era. Sasuke surgiu na janela e olhou para o sangue do ninja no chão.

_ Para quem parecia tão horrorizada pelo que viu, você me parece muito bem agora com o que está fazendo.

Eu olhei para a poça de sangue no chão e me lembrei da cena de tortura que tinha visto mais cedo, meu corpo foi voluntariamente para trás.

_ Esses caras são resistentes, é muito difícil fazê-los falar, por isso tive que usar o sharingan naquela hora.

_ Quem são eles? Por que estavam atrás do meu Byakugan?

_ Eles trabalham para um cara que eles chamam de líder, e que tudo indica está atrás de habilidades especiais. Eles devem ter ficado sabendo que você estava pela vila e logo se interessaram pelo o Byakugan.

_ Quem é esse líder e o que ele pretende fazer com essas habilidades?

_ O nome dele é Tatsuo, ele foi um dos muitos testes do Orochimaru. Eu ainda não sei o que ele pretende com isso, mas estou perto de alcança-lo e descobrir. - Ele pulou da janela, se virou de costas para mim e começou a olhar a lua._ Enfim, já que você conseguiu tomar conta de si mesma, eu vou embora...

Antes que ele pudesse sair, resolvi perguntar

_ Porque você voltou? Mesmo depois daquilo que eu te disse...

_ Quando você caiu no Tsukuyomi Infinito do Madara, o Naruto logo sentiu que você corria perigo, foi quase impossível mantê-lo lá, ele queria sair correndo para te salvar. Eu teria sérios problemas se algo te acontecesse... Não só com ele, mas com toda Konoha, afinal você faz parte de um clã tão poderoso quanto o meu.

Eu não consegui falar nada, só de saber que o Naruto-kun havia feito isso, meu coração já pulava de felicidade dentro de mim, não me restando muitas reações. Sasuke apenas sorriu ao me ver daquele jeito e foi embora.

No dia seguinte não quis comentar nada com Kō, pois o perigo já tinha passado e nós estávamos finalmente prontos para voltar para Konoha, achei que teria tempo de falar com Kakashi sobre o que tinha acontecido, não imaginaria que ele me colocaria justo em uma missão com Naruto-Kun, Sakura e Sasuke Uchiha.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata havia terminado de contar toda a história para Sakura que permanecia calada, encarando o chão, suas mãos estavam trêmulas e lágrimas escorriam por seu rosto.

_ Apesar de todas as desculpas que ele poderia dar, o fato é que ele voltou para me ajudar. Não acredito que ele pudesse nos usar para atrair esses caras...

_ Por que você não disse para o Kakashi-Sensei o que sabia? - Ela levanta o rosto e seus olhos verdes encaram os olhos sem vida de Hinata que abaixa o rosto envergonhada.

_Eu sei que deveria ter contado... Mas tive medo que o Kakashi me tirasse dessa missão, fiquei tanto tempo sem ver o Naruto-kun que... - Ela mexia os dedos sem graça

Sakura respira fundo e segura nas mão de Hinata

_ Tudo bem, eu sei exatamente como se sentiu. - Ela melhor do que ninguém sabia o quanto era difícil ficar anos sem ver quem se ama.

Naruto voltava com algumas madeiras em baixo do braço para fazer a fogueira, ele se aproximou com todo cuidado e disse:

_ Vocês duas já conversaram? Eu to meio cansado de ficar andando por ai...

Hinata e Sakura riram, nem tinham se dado conta do quanto aquela conversa havia sido longa.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hinata e Sakura já tinham ido se deitar, enquanto Naruto permanecia sentado do lado de fora, em frente a barraca das duas, mexendo com um graveto no chão. Sakura sai para fora e se surpreende com o fato de Naruto ainda estar acordado.

_ Você não vai dormir?

_ Alguém precisa ficar de vigia... - Ele não olha para Sakura.

_ Então vai dormir, deixa que eu fico o resto da noite...

_ Eu não estou com sono, não consigo dormir pensando que ela está em perigo. - Ele olha para a barraca onde Hinata está.

Sakura sorri e olha para o desenho que Naruto fez no chão com o graveto, um coração escrito dentro – Naru Hina – ele também olha para o chão e rapidamente passa o pé em cima do desenho, não deixando nenhum rastro no chão. Ele provavelmente havia escrito aquilo sem pensar, sem imaginar que alguém pudesse ver, Sakura sabia disso, então resolveu ignorar aquilo antes que Naruto ficasse ainda mais sem graça.

_ Você se preocupa bastante com ela, né? - Ela toma o graveto de Naruto e começa a rabiscar o chão.

Naruto ainda sem graça responde.

_ Sim!! Você não faz ideia de quanto.

Sakura sorri e olha para a mochila de Sasuke próxima a Naruto.

_ É... Eu acho que faço ideia sim. - Ela dá um leve tapinha nas costas de Naruto e se levanta pegando a bolsa de Sasuke.

_ Onde você vai? - Pergunta Naruto ao ver Sakura se afastando com a bolsa nas mãos.

_ Acho que a Hinata-Sama está em boas mãos... Preciso caminhar um pouco... Cuida da Hinata-Sama até eu voltar Naruto. - Ela dá uma piscadinha de olho e olha para o chão onde estava o desenho que Naruto havia feito, ele olha para o chão se lembrando do mico que pagou, mas quando olha para o desenho que Sakura fez ao seu lado, ele coça a cabeça e começa a rir sozinho . No chão está desenhado um coração, escrito dentro – SasuSaku-.

Hinata acorda com o barulho do lado de fora e chama por Sakura. Naruto entra na barraca e vê a Hyuuga completamente suada procurando por Sakura com as mãos. Ele encosta suas mãos nas dela, cruzando os dedos, deixando a Hyuuga levemente corada.

_ Estou aqui Hinata!! A Sakura-Chan foi caminhar um pouco... Você precisa de algo? - Ele olha para aquelas pequenas mãos entrelaçadas as suas.

_ Eu... Eu... Pre-preciso de água, está um calor aqui dentro. - Ela solta das mãos dele e começa a se abanar.

_ Ah, claro. Eu pego para você!!

Naruto sai da barraca e se dirige até sua mochila para pegar uma garrafa de água que está pela metade, ele caminha em passos apressados de volta para a barraca de Hinata, mas antes de entrar olha para a garrafa em suas mãos, depois olha em volta para ver se Sakura não está por perto. Ele dá meia volta...

{Barulho de água apagando a fogueira}

Ele volta para a barraca dizendo.

_ A água que tínhamos acabou. - Hinata respira fundo, murchando os ombros. _ Eu posso ir pegar mais água, mas não quero te deixar sozinha.

Ela responde rapidamente.

_ Mas, mas eu posso ir com você...

Naruto dá um sorriso de satisfação ao conseguir o que queria.

_ Não sei... Essa floresta a noite parece ser meio perigosa, não posso deixar você caminhando por ai sem enxergar nada.

Hinata fica alguns segundos pensando em uma resposta e logo se lembra que a única saída é Naruto a carregar nas costas como fizera de tarde. Ela fica vermelha antes de falar.

_ É... É... Você... Você pode me carregar de novo Naruto-Kun.- Ela abaixa a cabeça completamente envergonhada pela sugestão que dera.

Naruto ri do jeito dela, mas continua provocando.

_ Hummm... Não sei Hinata-Sama, naquela hora você ficou bem brava comigo. Não sei se é uma boa ideia a gente ir no rio buscar água fresquinha para matar a sua sede.

_ Naruto-Kun, por favor!! Eu estou morrendo de sede.

Naruto se divertia vendo o jeito meigo e tímido dela, mas resolveu parar com aquela tortura se rendendo o que desde o princípio queria.

_ Venha Hinata-Sama, eu te carrego até lá!!!

Ele segura na mão dela e ambos saem da barraca, ela sobe nas costas dele que sai caminhando bem devagar pela floresta escura a dentro. Mal sabia Hinata que as provocações dele estavam apenas começando naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ignorarei lindamente o desfecho do encontro da Hinata com o Sasuke e pularei pro Naruto bobo desenhando coração no chão e colocando NaruHina dentro ♥
Sério gente eu esqueço que nessa fase ele já tem 19 anos, REPITAM COMIGO 19 ANOS, eu preciso lembrar disso rs, e coloco ele fazendo coisas de 12/13 rsrsrs
Ah, quem nunca fez algo parecido na vida? Só falta vocês dizerem que não e me deixarem de adolescente bobona aqui hehehe
Enfim, o que acharam? Comentem o que quiserem que eu vou AMAR ler como sempre!!!
E só pra não perder o costume, essa hora da noite já sabem
To mais pra lá do que pra cá, se eu tiver comido alguma bola pelo caminho me avisem seus lindxs!!
Beijuu até o próximo!!
Ps: To perdoada? rs
PS²: Eu editei o trecho em que ele sai da barraca pra procurar água, na versão original ele apenas descobria que a água tinha acabado, mas dae que o AlucardDeCredito reescreveu esse trecho *O* colocando a parte que ele joga a água na fogueira e eu não resisti e tive que vir mudar aqui ♥. Valeu AlucardDeCredito!!!! :P