NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 19
Capítulo 19: O poder do Sharingan


Notas iniciais do capítulo

Oeeeee!!! Sei que já desejei um feliz ano novo pra vocês... Mas não custa falar de novo, né? Feliz 2015 galera!!!

Pra não perder o costume... Aqui estou eu postando capítulo de madrugada HAHA

Tenho algumas coisas para dizer antes que vocês comessem a ler.

1º O estilo de escrita está super diferente nesse capítulo, já que é a Hinata contando os paranaue rs (Não se esqueçam que no final ela está contando para Sakura)
2º Tive que dividir em duas partes, pois ficou imenso a parada e não gosto de capítulo MUITO grandes, acho que fica difícil pra ler e tal... O que vocês acham/preferem?
3º Me senti a Pierrot metendo um filler no meio da história em um momento crítico rs
4º Espero que isso não tire a atenção de vocês pro conflito original da fic, a Hinata TA CEGA, né gente? Por favor ninguém pode esquecer isso rsrs
5º Tava em crise com o título desse capítulo... Não consegui pensar em nada melhor :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/19

Aquele era para ser mais um dia tranquilo e comum em Konoha, se não fosse pelo fato de ser o dia do enterro daqueles que morreram durante a 4º Grande Guerra Ninja.

Estava uma tarde linda, digna de heróis como eles, o sol estavam quase se pondo deixando o céu com um tom alaranjado, para completar era possível ver um arco íris. Chegava a ser irônico um dia tão lindo em um momento de tanta dor para os amigos e parentes.

Minha ficha ainda não tinha caído; só me dei conta de que nunca mais veria o Neji Nee-San novamente quando ouvi a até então Hokage – Tsunade-Sama proclamar algumas palavras em frente ao túmulo de meu primo.

_ Como todos sabem... hoje nós estamos aqui para nos despedimos de um verdadeiro gênio do clã Hyuuga e da Vila da Folha Hyuuga Neji!! - Ela estava bastante emocionada, tentando segurar o choro enquanto falava. _ Neji não era só um grande Shinobi, ele representava toda uma nova geração de ninjas que carregam a determinação do fogo, sendo capaz de sacrificar a própria vida para que essa determinação pudesse continuar. - Nesse momento ela olhou para Naruto que tinha acabado de chegar. Eu nem esperava que ele fosse, visto que até alguns dias atrás ainda estava no hospital se recuperando dos ferimentos que obteve durante a guerra.

Ele chegou e parecia estar procurando alguém, seus olhos azuis percorriam por todo ambiente calmamente, parando somente quando me encontrou. Ele se aproximou, mas não disse nenhuma palavra, apenas me olhou com aqueles olhos cheios de lágrimas e baixou a cabeça ficando ao meu lado.

Tsunade havia terminado seu pequeno discurso, então todos iam até o túmulo se despedir e colocar flores, sempre em duplas. Kakashi e Shikamaru foram os primeiros, depois foi a vez de Ino e Chouji, chegou a vez de Lee e Tenten, que por sua vez despedaçou meu coração.

Ela estava visivelmente abalada, Lee teve que segurá-la para que ela não caísse no chão, seus olhos estavam inchados, provavelmente tinha passado a noite chorando.

Chegou a minha vez, a minha e de Naruto-Kun. Eu caminhei até o túmulo e sentia aquela lança entrando dentro de mim, como deveria ter sido se ele não tivesse se colocado na minha frente. Eu não sabia o que dizer, era difícil imaginar que aquela era a última vez que o veria, minhas mãos tremiam e lágrimas brotavam dos meus olhos, uma atrás da outra. Eu já não podia mais esconder minha angustia e toda a minha dor, os soluços bloqueavam minha garganta e minhas palavras.

_ Neji Nee-san... - Eu carregava em uma das mãos a minha flor favorita Girassol, eu a olhava como se quisesse afundar dentro dela. _ Neji Nee-san... Me perd... - Fui interrompida por Naruto.

_ Não Hinata-Sama... Se tem alguém que precisa pedir perdão... Esse alguém sou eu. - O interrompi antes que completasse aquela frase. _ Mas Na-Naruto-Kun... - Ele segurou a minha mão livre.

_ Neji morreu para que estivéssemos aqui, você e eu... Então nós dois devemos isso a ele, não posso deixar você carregar esse peso sozinha.

Ele apertou a minha mão e depois abaixou a cabeça, pois lágrimas começavam a escorrer por seu rosto. Então finalmente tive a coragem de deixar a flor de girassol cair sobre o túmulo.

_ Obrigado Neji Nee-san... Eu nunca vou te esquecer...

Voltamos para o mesmo lugar de antes, vi quando meu pai e Hanabi se dirigiam até o túmulo, minha pequena irmã parecia assustada enquanto meu pai estava distante e pensativo. Eu sabia que por mais duro que ele fosse, a morte de Neji estava mexendo muito com ele, pois aquele não era o enterro de apenas um membro do clã e sim de seu sobrinho.

Logo a cerimônia estava chegando ao fim, Sakura se aproximou e chamou Naruto, eles conversaram por alguns minutos, depois ele acenou com a mão dizendo que já ia embora. Eu fiquei lá parada olhando todos irem embora, até não restar mais ninguém além de mim e minha consciência.

–----------------------------------

Caminhei um pouco pela vila antes de voltar para a casa, percorri aquelas ruas sozinha, imaginando que deveria ser o Neji ali e eu naquele túmulo. Ele provavelmente se casaria, teria filhos, formaria uma família e seria feliz, era injusto imaginar que ele abrira mão de tudo isso para que eu pudesse viver, para que eu estivesse ali... Antes que a depressão tomasse conta de mim revolvi voltar para casa.

–--------------------

Chegando em casa fui direto para o quarto, não demorou muito para meu pai aparecer. Estava deitada na cama de barriga para cima encarando o teto quando a porta se abriu e ele entrou me olhando com aquele olhar sério.

_ Hinata!! Arrume suas coisas... Você sai em missão amanhã.

Não acreditei naquilo, Neji mal havia sido enterrado e eu já teria que sair em missão?

_ Que? Que missão? - Perguntei de súbito.

Meu pai já estava indo embora quando me olhou de relance ao responder minha pergunta.

_ Não é uma missão qualquer... Na verdade é um treinamento. - Quanto mais ele falava menos eu entendia o que ele queria dizer. _ Eu quero que você aprenda tudo o que é necessário para assumir a liderança do clã.

Eu não podia acreditar que meu pai voltaria a insistir nisso.

_ E a Hanabi? O que o senhor preten...

_ Hanabi ainda é muito nova e eu tenho pressa. Já está mais que na hora de você ocupar o lugar que te pertence nessa família. - Pensei seriamente em revidar, em discutir com ele, mas aquele olhar era tão assustador que me contive. _ Hinata... Seu primo Neji era um verdadeiro gênio, ele morreu para salvar a sua vida e do Uzumaki Naruto. Se você não quer fazer isso por mim, faça por seu primo.

Nesse momento eu entendi que aquilo não era um pedido e sim uma ordem. Neji morreu para me salvar, então eu tinha a obrigação de fazer o sacrifício dele valer a pena. Eu olhei para meu pai e balancei a cabeça positivamente, ele saiu e me deixou lá para morrer com minha culpa sozinha.

–----------------------------------

Eu estava na frente da vila, Hyūga Kō estava comigo, ele me acompanharia durante todo o treinamento. Ele não parava de falar como seria legal esses dois anos fora da vila, sim dois anos treinando, aprendendo selos, viajando, participando de reuniões, conhecendo pessoas... Dois anos sem ver Hanabi, meus amigos e Naruto-Kun, pensar nisso me fazia estremecer... Mas eu não podia fugir, no final seria até bom ficar um tempo longe para colocar as ideias no lugar.

–------------------------------------

Haviam passado quase dois anos desde o dia em que sai de Konoha, logo eu estaria de volta a vila, veria minha família, meus amigos e o Naruto-Kun... Eu não via a hora de reencontrá-lo, de saber o que havia acontecido nesse tempo em que estive fora.

Nesses quase dois anos treinei bastante, aprendi muitas coisas sobre meu clã das quais eu simplesmente não sabia, viajamos muito, ficamos em pousadas horríveis, assim como em lugares espetaculares, estava morrendo de saudade do meu quarto, da minha cama, da comida, do ar de Konoha.

Nossa última parada antes de nosso retorno foi a Vila do Som, que com certeza não era o lugar mais lindo do mundo, mas parecia ser um lugar interessante. Então pedi para Kō que me liberasse de minhas tarefas, queria andar um pouco pela vila, conhecer um pouco daquele lugar. No começo ele hesitou, mas acabou me liberando pelo resto da tarde.

Tratei logo de tirar aquelas roupas de ninja, pois queria parecer uma garota comum, não queria chamar a atenção de ninguém, quanto menos pessoas soubessem que eu era uma ninja de Konoha melhor seria... Acabei colocando um vestido rosa claro na altura do joelho.

Estava andando pelas ruas, tudo parecia tão calmo que acabei parando para olhar uma barraca de artesanatos. Dois homens chamaram a minha atenção, eles estavam conversando bem próximos da barraca onde eu estava.

_ Você viu? - Perguntava o mais alto

_ Não... - Respondia o mais baixo. _Mas você tem certeza que era ele?

_ Claro... Eu tenho certeza que aquele homem era o U... - Ele foi interrompido pelo homem mais baixo.

_ Ele está saindo... Cala a boca!! - Eles pareciam ter visto um fantasma.

Me virei para ver quem havia deixado aqueles homens tão assustados, mas quando olhei só vi a cortina da barraca de ramén se mexendo. Seja quem for, já havia ido embora, voltei meus olhos novamente para os dois homens que agora pareciam aliviados. Sorri ao imaginar que fosse algum arruaceiro/encrenqueiro, era divertido imaginar que os problemas de agora seriam coisas desse tipo e não mais ninjas sedentos por vingança.

Minha alegria durou muito pouco, percebi que dois homens se movimentavam rapidamente sobre os telhados da vila, pela rapidez só podiam ser ninjas e provavelmente estavam atrás do mesmo homem que assustara aqueles dois civis. Mas aquilo não era problema meu, pensei comigo, fui tirada de meus pensamentos quando o dono da barraca, um senhor muito simpático falou:

_ Olha só... Hoje é o dia de pessoas com olhos diferentes pararem na minha barraca.

Eu não compreendi o que ele queria dizer com aquilo, então perguntei:

_ Desculpe me senhor... O que o senhor disse?

_ É que hoje mais cedo um rapaz com olhos estranhos também passou por aqui...

Logo pensei que tinha sido o Kō.

_ Ele tinha olhos brancos iguais aos meus? - Eu sorri apontando para meus olhos, ele retribui o sorriso enquanto dizia.

_ Que nada... Seus olhos são lindos, vejo bondade neles senhorita... Os olhos que passaram aqui pela manhã continuam sofrimento, eram vermelhos como sangue.

Ele nem terminara de falar e meu coração já queria sair pela boca, só uma pessoa podia ter olhos vermelhos e essa pessoa era Uchiha Sasuke. O que ele fazia ali? Será que estava acontecendo algo? Naruto estaria ali também?

Logo ativei meu Byakugan à procura deles, porém só localizei Sasuke a alguns quilômetros de distância, ele estava um pouco afastado da vila, perto de uma grande área verde, parado, encostado em uma das arvores, os outros dois ninjas estavam cada vez mais perto dele. Não pensei duas vezes e sai correndo em direção a ele.

Quando cheguei ao local, tive bastante cuidado para que ninguém me visse e para a minha surpresa os dois ninjas já estavam amarrados em uma árvore enquanto Sasuke estava parado na frente deles com sua espada apontada. Ele estava tão diferente, vestido com roupas estranhas e um lenço em volta da cabeça, percebi que Sasuke não usava a prótese do braço que Tsunade ficou de fazer e isso reforçava ainda mais a imagem enigmática que emanava dele.

_ Então me digam onde é que ele está? - Seu tom de voz era assustador. _ Eu não vou perguntar novamente... - Sasuke guardou sua espada e de repente algo muito estranho aconteceu, os dois homens começaram a vomitar sangue.

Como aquilo era possível? Sasuke não havia movido um dedo se quer, não demorou muito para que eu entendesse que ele estava os torturando com o Sharingan. Eu pensei que nunca mais presenciaria uma cena tão cruel como aquela, os dois homens gritavam de dor, suplicando para que ele parasse, mas Sasuke estava obstinado.

_ Eu só vou parar quando vocês me falarem o que eu quero saber...

A voz de Sasuke me causava arrepios, queria ir embora, mas minhas pernas estavam paralisadas, o poder do Sharingan me aterrorizava, eu podia sentir a tensão no ar, o cheiro de morte rondava e isso me fazia tremer detrás da árvore, parecia até que estava sobre o efeito do genjutsu também.

Os gritos de dor continuavam, era horrível ter que escutar aquilo, meu estômago dava voltas, minha vontade era colocar todo o meu almoço para fora, mas se eu fizesse isso Sasuke notaria minha presença e isso era uma coisa que eu definidamente não queria.

Passou mais algum tempo até que um dos ninjas falou algo.

_ Ele... Ele está... Está atrás da imor... - Não consegui escutar direito, pois a voz daquele homem estava muito fraca. _ Isso... Isso é tudo. - Ele falou mais alguma coisa que eu não entendi.

Mas Sasuke pareceu satisfeito com aquilo que ouviu, pois liberou os dois ninjas do genjutsu, ambos logo caíram em um sono profundo ou já estavam mortos, nem queria me preocupar com isso, pois agora eu tinha um grande problema pela frente... Devido ao barulho que aqueles dois homens estava fazendo, Sasuke não podia escutar o barulho da minha respiração que estava completamente fora de ritmo, agora com aquele silêncio todo... Eu congelei só de pensar na possibilidade dele me achar, fiquei bem quietinha, meu corpo foi deslizando pela árvore até chegar no chão onde me encolhi ainda mais, tentando não fazer nenhum barulho, logo ele iria embora e eu poderia voltar para a pousada e esquecer tudo o que vira ali.

Sasuke desamarrou os dois ninjas e sumiu. Meu corpo que até então estava super tenso, logo relaxou, finalmente podia respirar aliviada. Levantei e olhei de longe o corpo dos dois homens no chão, eu não ia conseguir ir embora sem saber se eles estavam vivos ou não. Me aproximei com cuidado e comprovei minhas suspeitas, aqueles dois estavam mortos. Eu me levantei rapidamente e quando me virei para ir embora Sasuke estava parado na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não tinha motivo nenhum pra falar do enterro no Neji... Eu podia ter ido direto pra essa parte tensa que ela encontra o Sasuke... Mas acho que nem preciso dizer que morro de amorzinho pelo Neji, né? Então sempre que eu puder vou enfiar ele ai no meio hehehe
O que acharam de tudo o que leram?
Não vou demorar pra postar a continuação, pois ela ta quase terminada rs

Espero que tenham gostado... Eu gostei bastante de escrever ele ♥
Qualquer coisa já sabem... Vejo vcs nos comentários :D

Fonte da imagem: http://www.deviantart.com/morelikethis/collections/493120224