Sah Black

04/12/2014 às 11:18 • Capítulo 1: Pós - Guerra
Amei o primeiro capítulo

Resposta do Autor [Hinamess]: Respondi o outro comentário errado... Sorry rs
Esse que eu achei que tinha ficado chatinho e tal, fiquei preocupada das pessoas não lerem o resto por causa dele hehehe
Valeu por comentar ♥


Senjy

04/12/2014 às 17:48 • Capítulo 1: Pós - Guerra
O que mais gostou no capítulo?

o amor dói fia (like a pain), Pelo menos um dos problemas foi meio que resolvido, agora e o segundo pior a se resolver, espero curioso como vai ser, parabéns dnv ^^, continue!



.

Resposta do Autor [Hinamess]: Obrigado!! Próximos capítulos terão mais ação e luta... Estou ansiosa para escrever sobre... Vai ser uma baita desafio!!
Beijo e obrigado novamente


CaLVE

08/12/2014 às 15:46 • Capítulo 1: Pós - Guerra
estou começando a ler hoje e parece ser uma fic legal


Resposta do Autor [Hinamess]: Aeee!! Seja bem vindo, viu?
Espero que goste :D


MoonLight

09/12/2014 às 22:58 • Capítulo 1: Pós - Guerra
Oyasumi Nasai! ^^
Bom, estava aqui eu, passeando pelas categorias do Nyah, quando me deparo com essa fanfic e bem, eu estava louca por alguma fic baseada no The Last, então fico verdadeiramente feliz que existe uma! o/
Vou tentar dar o meu melhor nos comentários, sim? É complicado até por causa do tempo, mas eu realmente gostei do prólogo da sua fic, então acho que vou acompanhar, rs
Mas vamos a minha opinião mesmo sobre o primeiro e honorável capítulo!
E ninguém melhor que Kakashi Hatake para ficar em seu lugar naquele momento, visto que Naruto ainda não estava completamente pronto para ser tornar o líder da vila.
Gente, isso é que é ter poder, rs
De qualquer forma, gosto da ideia do Kakashi sendo o Hokage e amei ver que a Tsunade quer mais do que tudo o Naruto no posto, mas não poderia entregar-lhe o posto agora, visto que ele não é tão experiente o suficiente para ser o que lideraria aquela vila em meio ao caos que poderia muito bem aparecer. Mesmo assim, sei que depois ele terá sua chance ♥
Com Kakashi se tornando o sexto Hokage, os ninjas do agora lendário time 07, tomaram rumos diferentes... Após a reconciliação de Sasuke e Naruto que resultou na perca do braço de ambos, Sasuke não quis que Tsunade lhe fizesse uma prótese e resolveu percorrer o mundo em busca de conhecimentos e como forma de se redimir por seus erros, já Sakura continuou ajudando no hospital enquanto esperava pelo dia em que seu amado voltaria para a vila e Naruto ficou feliz por ver seu Sensei se tornar Hokage, ainda mais quando Kakashi disse a ele que iria preparar o caminho para o 7º Hokage, o verdadeiro herói da guerra ninja Naruto Uzumaki!!
Juro que me deu um aperto no peito ao ler isso da separação do Time 7, onde cada um segue o seu próprio rumo na vida. Sério, lembro de toda a trajetória do mangá até agora e fico refletindo o que farei da vida depois de tudo realmente acabar, rs
Eu tinha visto o Kishimoto falando sobre isso do Naruto e da Sakura seguindo por caminhos diferentes no The Last e achei interessante ver você falando sobre isso.
O Sétimo, huh? Imaginei os olhos do Naruto agora brilhando só de pensar na hipótese, rs
Kakashi que prepare mesmo, porque né...
O restante do pessoal continuou seguindo com suas vidas... Ajudando a reconstruir esse novo mundo que Sasuke e Naruto salvaram. Exceto por Hinata que teve que viajar para aprimorar suas técnicas e assim poder assumir a liderança de seu clã.
Passaram-se dois anos desde a partida de Sasuke e Hinata, e ninguém sabia ao certo quando seria o retorno de ambos.
Ok, então eles voltaram, meu Kami! Vamos ver no que isso vai dar. E é aí que já começam as diferenças entre a sua fic e o filme, né? Ansiosa para ver no que tudo isso vai dar.
Adorei, viu? Vou pro próximo e comento assim que puder!
Beijos,
MoonLight


Resposta do Autor [Hinamess]: Oi MoonLight!! Obrigado por ler e comentar *o*
A história é levemente baseada no The Last... Apenas algumas coisinhas rs
Ou não... Eu já nem tenho mais noção disso rs
Fico feliz que tenha gostado ♥


Maki chan

20/04/2015 às 16:39 • Capítulo 1: Pós - Guerra
O que mais gostou no capítulo?
Tudo

The last estreia dia 7 de maio Eu ja vi so que n na versao definitiva,so vou falar uma coisa "muito epico"

Resposta do Autor [Tunica]: Eu ainda não vi The Last, e nem sei quando vou ver :/
Mas, já vi uns comentários bem positivos sobre o filme!!!
Também, né? Um filme que dá NaruHina no final só pode ser lindo mesmo rs


Maguh

11/07/2015 às 17:04 • Capítulo 1: Pós - Guerra
Olá, leitora nova no pedaço.
Adorei o começo de sua história, você escreve bem e detalhou com riqueza o que aconteceu depois do final da guerra. Estou indo ler o próximo capítulo.
Beijos.^^


Sah Black

04/12/2014 às 13:22 • Capítulo 2: O retorno de Sasuke e Hinata!
Amei o capítulo! A cara do Naruto e melhor

Resposta do Autor [Hinamess]: Sim, Naruto é muito inocente e atrapalhado rs


SBFernanda

08/12/2014 às 21:15 • Capítulo 2: O retorno de Sasuke e Hinata!
Comecei a ler a fanfic agora. Tinha conta no Nyah, mas deletei e acabei de voltar. É a primeira fanfic que leio desde então. Fico feliz de ter sido essa, porque amo Naruto e amo quando conseguem retratar assim, de forma que me convencem de que pode ser assim mesmo que acontecerá.


Resposta do Autor [Hinamess]: Obrigada por escolher essa fic ♥ Dentre tantas que tem, você escolher a minha, isso me deixa muito feliz!!!
Espero que esteja gostando *o*


Hiraishin

12/01/2015 às 01:15 • Capítulo 2: O retorno de Sasuke e Hinata!
Gostei muito!!!


Resposta do Autor [Tunica]: Obrigado ♥
Espero que goste dos demais capítulos, viu?
Beijãoo


Maguh

11/07/2015 às 17:20 • Capítulo 2: O retorno de Sasuke e Hinata!
Olá!
Mais um capítulo impecável, isso é indiscutível, mas quer uma dica? Nas falas dos personagens, procure colocar o travessão, sei que a fic já têm mais de dez capítulos, mas nunca é demais ressaltar algo que possa deixá-la melhor. E quando for uma frase de pensamento coloque aspas. Ficará melhor para se entender e diferenciar falas e pensamentos.
Naruto todo babão. Isso não é algo que se vê todos os dias. Tô louca para ver o que ele irá aprontar no Ichiraku Ramen, coisa boa é que não é. E quanto ao pedido do hokage... não sei o que dizer, mas acho que vamos ter problemas quando o time sete descobrir o que ele pediu para a Hinata fazer.
Beijos.^^