NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 21
Capítulo 21: Os Cinco Sentidos


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde ♥

Essa semana foi mais tranquila, tive até tempo de morrer de tédio, acreditam? Criei até uma conta no Social Spirit :O

Mas, apesar do tempo livre não estava conseguindo escrever esse capítulo --'

Desculpem pela demora!!

Terminei de escrever de madrugada, mas tava tão boladona com o capítulo que resolvi segurar um pouco mais, afim de dar aquela revisada. Eu revisei (JURO) mas se tiver algo errado é porque eu deixei passar mesmo... :P

Sobre o capítulo só tenho algo a dizer:

Naruto safadenho :3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/21

Naruto caminhava com Hinata nas costas pela floresta, sem pressa alguma para chegar ao seu destino, ambos permaneceram em silêncio por todo o caminho, essa era a primeira vez que eles ficavam sozinhos desde o beijo que deram.

_ Falta muito Naruto-Kun? - Fala Hinata quebrando o silêncio.

_ Não... Estamos quase chegando!! - Ela respira fundo e encosta a cabeça nos ombros dele.

_ É tão horrível assim ficar perto de mim? - Ele vira a cabeça um pouco para trás, tentando olhar para ela.

_ N-não... Não é isso Naruto-kun... É que estou com muita sede. - Ele se sente culpado, se não tivesse jogado a água da garrafa fora, Hinata não estaria mais com sede.

_Humm! Então você quer que eu vá mais rápido?

_ Pode ser... Só não precisa correrrrrr. - Hinata mal tinha terminado de falar e Naruto já saiu disparado. Para não cair Hinata se segura ainda mais forte nele, o que o faz esboçar um grande sorriso.

Na velocidade atual que Naruto corria, logo eles chegaram ao pequeno rio que ficava um pouco afastado do acampamento. Naruto pega a mochila que está com Hinata, começa a procurar a garrafa para encher, mas não a acha, ele sacode a mochila de uma lado para o outro.

_ O que foi Naruto-Kun? Está tudo bem? - Hinata tenta entender o que significa aquele barulho todo.

_ Não é nada Hinata!! - Desiste de procurar. _ Eu acho que esqueci a garrafa pra encher. - Ele coça a cabeça enquanto sorri sem graça.

_ Não tem problema... Me leva até a beira do rio. - Ela dá alguns passos a frente.

_ Não!! Espere Hinata, eu vou dar um jeito de trazer água para você. - Ela permanece parada, enquanto Naruto vai até a beira do rio.

Ele teve a brilhante ideia de levar um pouco de água nas mãos para ela, juntou as grandes mãos uma na outra, acomodando um bocado de água ali, com todo cuidado para não deixar cair nenhuma gotinha no chão.

_ Hinata, eu coloquei um pouco de água nas minhas mãos para você beber, espero que não tenha nenhum problema. - Hinata fica avermelhada e abaixa a cabeça. _ Eu acho que foi uma péssima ideia... Melhor eu te levar até a beira do rio mes... Hãn? - Hinata dá alguns passos a frente até encontrar Naruto.

_ Foi uma ótima ideia Naruto-Kun!! - Diz ela sorrindo em sua direção, ele sorri também e aproxima as mãos para que ela possa beber a água.

Ela segura o cabelo numa rabo de cavalo, enquanto bebe de uma só vez toda a água que continha nas mãos de seu amado. Ele ri ao perguntar.

_ Quer mais? Eu posso ir pegar mais...

_ Sim!! Mas dessa vez me leve até a beira do rio...

Naruto ri sem graça, talvez, ela não tenha gostado da atitude dele, isso era tão difícil de saber...

Ele queria tanto saber o que a agradava, o que a incomodava, queria poder descobrir tudo sobre a personalidade dela.

Ele segura firmemente a mão dela e a guia até a beira do rio, onde Hinata pega um pouco mais de água para beber. Ela sacia sua sede, mas ainda sente muito calor, então resolve molhar a mão e passá-la na nuca, ela faz o mesmo novamente, só que agora levando a mão até o pescoço e testa. Naruto sente um arrepio percorrer todo seu corpo ao olhar para ela, ao ver aquelas pequeninas mãos passarem por partes do corpo de Hinata que ele gostaria de estar tocando naquele exato momento. Ele não sabia de onde vinha aquele desejo, aquela vontade de percorrer e descobrir cada detalhe do corpo da Hyuuga, só sabia que seu corpo reagia automaticamente aquela cena.. Sua respiração fica ofegante e um calor percorre seu corpo.

_ Na-naruto-kun, está tudo bem? - Pergunta Hinata que continua se refrescando.

_ Está tudo bem sim... - Ele ri sem graça. _ Acho que vou me refrescar também!!

Ele se agacha ao lado dela e pega um pouco de água com as mãos e joga no rosto, olha para Hinata e continua sentindo as mesmas coisas, então joga mais água no rosto, dessa vez molhando por completo toda sua cabeça, deixando seu cabelo loiro molhado. Ele se levanta e Hinata permanece sentada na beira do rio, mexendo na água com as pontas dos dedos. Naruto tentando afastar qualquer pensamento impróprio pega algumas pedrinhas que estão no chão e começa a arremessá-las na água, enquanto fala.

_ Está preocupada com a troca de amanhã?

_ Se eu dissesse que não, estaria mentindo... - Ela respira fundo.

_ Eu me nego a aceitar que vamos ficar vendo eles irem embora com o que querem te deixando assim... Eu queria poder fazer alguma coisa, se ao mesmo o Sasuke estivesse aqui!! - Ele inclina o braço bem para trás e arremessa a pedrinha com força, porém ela não vai tão longe como ele gostaria. _ Droga! - Resmunga em tom alto.

_ Você está preocupado com o Sasuke?

_ Eu não me preocupo mais com o Sasuke, sei que ele vai dar um jeito de ficar bem, todas as minhas preocupações agora estão voltadas para você. - Hinata congela ao escutar aquelas palavras. _ Nós precisamos de um plano!! - Ele inclina o braço para trás e joga uma pedrinha novamente.

_ Eu me sentiria mais segura se tivéssemos um plano... Mas no estado em que estou, como poderia ajudar vocês sem me tornar um peso no campo de batalha?

_ Eu preciso pensar em alguma coisa!!! - Ele inclina o braço para trás e joga a pedrinha para o alto, só que agora com mais velocidade do que com força, dessa vez ela cai ao longe.

_ Essa foi mais longe... - Disse Hinata sorrindo ao tentar se levantar, Naruto a ajuda.

_ Hãn? Que? - Eles estão virados um de frente para o outro.

_ A pedrinha que você jogou no rio... Essa foi mais longe que a outra.

_ Como você sabe Hinata-Sama? Se você não pode enxergar... - Pergunta ele confuso.

_ Acho que quando perdi minha visão, os outros sentidos ficaram mais aguçados. - Ela sorri inocentemente.

_ Como assim? - Ele olha bem para ela e engole seco ao ver aquele pequenino rosto sendo iluminado pela claridade da lua.

Hinata sente Naruto mais perto dela.

_ Não, n-não sei explicar por que isso acontece, mas minha audição está melhor agora que eu não posso enxergar, é como se meu corpo se ajustasse automaticamente a minha nova condição

A verdade é que desde que perdera a visão, tudo parecia mais aguçado, mais forte para ela. Desde o cheiro até a voz de Naruto, tudo ganhara uma intensidade diferente. Mas nesse momento Naruto não estava mais interessado em entender como aquilo funcionava, a única coisa que ele queria era sentir o gosto daqueles lábios vermelhinhos encostados no seus novamente. Sem pensar duas vezes, ele puxa Hinata um pouco mais para perto dele, ela por sua vez se assusta e dá pequeno grito.

_ Na-Naruto-Kun? - Sua respiração já está fora de ritmo.

Ele levanta a mão esquerda dela, entrelaçando seus dedos nos dedos dela.

_ Então quer dizer que seu tato está melhor do que antes? - Ele coloca a mão por de baixo da camiseta dela, apertando sua cintura, enquanto a puxa ainda mais para perto dele.

Hinata fica sem reação ao sentir aquela mão grande, forte e quente ousando a tocar em um lugar tão inesperado.

– Na-na-naruto-kun... E-eu...

Ele sorri, enquanto solta a mão de Hinata. Com a mão livre ele envolve a nuca dela, aproximando seus rostos, é possível sentir a respiração descompassada dele contra a boca dela. Hinata respira com certa dificuldade, então abre um pouco a boca a procura de ar, passando a língua nos lábios, os deixando molhados, aquilo enlouquece Naruto que afasta o rosto olhando para o lado, na tentativa de não perder o controle. Ele respira fundo e fala baixinho no ouvido dela, quase sussurrando.

_ E o que me diz da sua audição?

_ Na-naruto-ku-kun!!!

Hinata mal conseguia falar, suas palavras saíam como uma suplica. Seu corpo começara a ficar mole nos braços de Naruto, ela sentia um turbilhão de sensações estranhas ao ter a mão dele apertando sua cintura, de sentir o calor de seu corpo, de escutar aquela voz sussurrando em seu ouvido, a provocando.

Ele acaricia delicadamente o rosto dela, enquanto passa a boca bem próxima da dela.

_ Eu espero que meu cheiro não esteja não ruim assim... - Ele ri fazendo ela ri também.

Hinata começa a ficar muito vermelha, pois só faltava Naruto citar um sentido: o paladar. Será que Naruto faria o que ela estava imaginando? Apesar de toda a vergonha, Hinata desejava que ele a tomasse em um beijo intenso e demorado, ele já tinha ousado tanto, que nada mais seria uma surpresa, pensava ela. Mas nada se comparava ao que Naruto viria a fazer em seguida...

Naruto segurou o rosto de Hinata com as duas mãos, ficou alguns segundos parado só sentindo sua respiração.

_ Agora só falta me dizer como está o seu paladar... - Ele sorriu ao ver Hinata inclinar sua cabeça um pouco para o alto, na espera de um beijo.

Ele se sentiu tão bem, tão confiante em saber, em ter a certeza que ela também o desejava, que ela também o queria na mesma intensidade. Mais do que nunca ele queria beijá-la para valer, tomá-la em seus braços em um beijo longo e completo, mas seria muito egoísmo de sua parte, viver um momento como este quando ela não podia enxergá-lo, ver suas reações como ele via as dela. Então demonstrando um controle até então raro, ele percorreu sua língua quente pelo pescoço inclinado de Hinata até sua boca entre aberta, a lambendo como se fosse um gato.

Hinata abriu os olhos assustada, nunca imaginaria que ele pudesse fazer algo daquele tipo. Naruto fala novamente em seu ouvido

_Tive uma ideia! Vem comigo!! - Ele a coloca no colo cuidadosamente e a leva até uma área mais aberta sem muitas arvores.

_O que foi Naruto kun? - Ele a coloca no chão.

_ Se algo der errado amanhã e for necessário lutarmos, não quero que você se machucasse, então achei uma maneira de você lutar também.

_ Co-como assim Naruto-kun? Não estou entendo mais nada. - Naruto faz um selo com as mãos.

_ Kage bushing no jutsu! - Quatro clones aparecem e ficam em volta de Hinata. - Quando você não puder enxergar... Eu serei seus olhos Hinata-Sama!!!

_ Que? - Hinata toca um dos clone com as mãos.

_ Você me disse que seus outros sentidos estão melhores agora, então junto com meus clones você saberá onde e quando atacar o inimigo mesmo sem vê-los.

Hinata sorri, apesar de não entender muito bem como aquilo irá funcionar.

_ Hai!!

_ Vamos tentar? Eu vou te atacar usando taijutsu e meus clones te avisaram de onde está vindo meu ataque.

Nesse momento Hinata entende melhor a ideia de Naruto, que apesar de não ser perfeita e deixar algumas brechas, merece ser testada. Naruto parte para cima de Hinata e um dos clones grita: _ Aí vem ele, pela direita.

Hinata vira para a esquerda, mas ainda não consegue fugir do ataque, um dos clones entre em sua frente levando o chute em seu lugar.

_ Desculpa Naruto-Kun!! - Naruto sorri ao ver ela se desculpando com seu clone.

_ Tudo bem Hinata!! Tente se concentrar, procure escutar, sentir minha presença, meus movimentos... Vamos tentar novamente!!

_ Hai!! - Ela se concentra nos sons a sua volta: o barulho da água no rio, o som das folhas das árvores balançando, o som de vento e pela primeira vez ela consegue distinguir o som dos passos de Naruto vindo em sua direção. Ela se posiciona para lutar, erguendo suas mãos, um dos clone grita: _ Sua esquerda!!

Hinata gira para o outro lado, Naruto então tenta dar uma rasteira em seus pés, porém ela pula por cima dele, escapando, dando um golpe nele logo em seguida. Foi assim durante algum tempo, Hinata conseguindo se defender de todos os ataques de Naruto, até que então durante uma sequência de golpes, um dos clone grita.

_ Não é que esta dando certo minha Hina?

Hinata ao escutar o clone a chamar de “minha”, perde toda sua concentração, não escutando mais nada, nem o aviso de que Naruto estava vindo em sua direção com uma Kunai apontada para seu coração. Ela não desviou e Naruto ao ver que ela não ia sair da sua frente, tentou parar a tempo, mas foi inútil sua velocidade estava alta demais. Um dos clones puxou Hinata a tempo, mas não antes de Naruto rasgar completamente sua camiseta com a Kunai.

Hinata e o clone caíram no chão. Naruto correu até eles.

_ Hinata!!! Me perdoe, eu não deveria ter pegado tão pesado...

Os clones brigavam entre si, um jogando a culpa no outro pelo ocorrido.

Hinata se sentou com a ajuda do clone que a salvara. Ele se virou para Naruto completamente vermelho dizendo lentamente enquanto cambaleava de um lado para o outro.

_ Dattebayo... Dattebayo... - O clone desaparece em fumaça.

Naruto não entende por que aquele clone idiota agira daquela forma, mas ao olhar para Hinata sentada com sua camiseta completamente rasgada, deixando a mostra seus lindos e grandes seios cobertos apenas pelo sutiã, tudo começa a fazer sentido para Naruto que fica paralisado olhando para ela. Os outros clones também se dão conta da situação e rapidamente param de brigar e começam a ter a mesma reação do primeiro clone. Naruto desperta de seu transe e desfaz os clones, ele está completamente vermelho e sem graça.

_ Hinata-Sama, você está bem? Eu te machuquei? - Ele tapa os olhos com as mãos.

_ Eu estou bem sim Naruto-Kun!! Acho que podemos continuar... - Ela se levanta sem se dá conta de sua situação, Naruto abre um pouco os dedos que cobre seus olhos, espiando a Hyuuga, ao ver ela em pé com a camiseta rasgada, ele fecha os dedos novamente. Mas logo abre de novo, tirando a mão do rosto, pois algo chamava a sua atenção e não era os seios de Hinata. Era um desenho estranho, uma tatuagem logo abaixo do sutiã. Naruto achou estranho, Hinata não parecia se adepta de tatuagens e coisas do tipo.

_ Hinata-Sama?

_ Sim, Naruto-Kun!!

_ Posso te fazer uma pergunta?

_ Claro!!

_ É... É... Por acaso você teria alguma tatuagem?

_ Não!! - Ela sorri. _ Por que a pergunta Naruto-Kun?

_ É... É... É que eu... Eu... Eu estou vendo uma tatuagem na sua barriga... Bem embaixo do seu sutiã!! - Ele fica ainda mais vermelho

_ HAHAHAHAHA, isso é impossível Naruto-Kun!! - Ela ri. _ Eu não tenho nenhuma tatuagem... Tatuagem na minha barriga, embaixo do meu suti... - Hinata pensa na frase de Naruto e rapidamente coloca a mão em sua barriga, notando que sua camiseta está completamente rasgada, ela fica completamente vermelha e desmaia.

_ HINATA-SAMA!! - Naruto corre até ela, a segurando nos braços.

Hinata demora um pouco para recuperar sua consciência, Naruto a coloca perto de uma arvore, retira a camiseta e a cobre. Ele se senta mais a frente, enquanto pensa na tatuagem que vira.

–-----------------------------------------------------------------------

Sakura caminha pela floresta a procura de Sasuke.

já está muito tarde, provavelmente ele já deve estar muito longe daqui”

Então ela se senta perto de uma árvore e bebe um pouco de água. Olha para a mochila dele e resolve abrir, dentro da mochila ela encontra uma foto dobrada, ao abrir lágrimas escorrem pelo seu rosto.

_ A primeira foto do time 07!! - Ela leva a imagem até seu coração enquanto encara a lua.

–--------------------------------------------------------------------------

Hinata finalmente desperta, Naruto vai até ela.

_ Hinata!! Você está bem?

Ela leva as mãos para a frente de seu corpo e nota que tem uma camiseta a cobrindo, pelo tamanho a camiseta de Naruto. Ela fica corada.

_ Onde estamos?

_ Ainda estamos no mesmo lugar, achei melhor esperar você acordar.

Ela fica calada, enquanto pensa.

Naruto-Kun me viu sem camiseta... Oh, Kami-sama!! Que vergonha”

_ Desculpa Hinata!! Eu rasguei sua camiseta sem querer com a Kunai naquela hora.

_ Tudo bem Naruto-Kun!! Você não teve culpa!! - Ela continua corada.

_ Pode ficar com a minha camiseta!! - Ele vira o rosto, enquanto Hinata veste sua camiseta.

_ Obrigado Naruto-Kun!!

Ele olha para ela vestida na roupa dele e sorri, a camiseta mais parece um vestido de tão grande que ficou. Ele a ajuda a levantar.

_ Hinata!! O que você sentiu quando caiu no jutsu daquele cara?

_ Eu senti uma queimação região do abdômen, depois senti uma dor nos meus olhos, como se algo os sugassem de mim. Achei que fosse algum ferimento interno, depois que a Sakura-Chan usou ninjutsu médico, a queimação passou, achei que não tinha nada errado.

_ Quando voltarmos para o acampamento, a Sakura-chan tem que dar uma olhada nisso novamente.

Hinata segura na mão dele.

_ Obrigado!! - Naruto olha assustado para ela. _ Obrigado por se preocupar comigo!! - Ela sorri.

Ele sorri também ao envolve-la em um abraço apertado. Naruto está sem camiseta e Hinata ao tocá-lo sente toda a extensão daquele corpo suado e forte, ela desliza suas delicadas mãos pelas costas de Naruto, o fazendo arrepiar ao toque dela. Ele a pega no colo enquanto diz.

_ É uma pena... Mas temos que voltar agora.

Eles partem em direção ao acampamento.

–------------------------------------------------------------------

Ao chegar ao acampamento Naruto percebe que Sakura ainda não retornou e que Hinata dormia em seu colo. Como está muito calor ele prefere colocá-la perto de uma árvore, se sentando ao lado dela, ela o abraça voluntariamente, acomodando sua cabeça no braços deles, ambos adormecem ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahaha
e aí o que me dizem??

Queria ter brincando mais com essa parada de cinco sentidos e tal... mas né? Fanfic 16 anos ♥
Vamo se comportar, né?

Hahahaha

Já sabem, né? Vejo/espero vocês nos comentários ♥

Fonte da Imagem: http://hdw.eweb4.com/search/naruto+hinata/