NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 18
Capítulo 18: Confiança


Notas iniciais do capítulo

Hoje faz um mês que criei minha conta no Nyah ♥
Pode falar... Eu sei, sou uma boba *o*
Queria dizer que estou MUITO contente, pelos acompanhamentos, pelos favoritos ♥ e principalmente pelos comentários, pois é através deles que eu conheço um pouco de vocês e fico sabendo o que estão achando do que eu estou tentando fazer aqui hehehe
Obrigada a todos de ♥
Sobre o capítulo... Não é lá um grande capítulo, não acontece nada super FODA, mas acontece coisas que eu julgo importante para o andamento da história... Pelo menos aqui na minha cabecinha rs
Eu prometi esclarecer melhor a técnica do Hideki nesse capitulo, mals fica pro capítulo 20 rs
Como vocês já sabem essa hora da noite... Então me avisem se acharem algum erro, alguma coisa muito escrota no meio do texto rs
Vejo vocês nas notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/18

Era visível o quanto as palavras de Tatsuo haviam afetado Naruto e Sakura que permaneciam em silêncio digerindo tudo o que escutaram. Sasuke que até então se mantinha calmo, demonstra sua raiva ao apertar o cabo de sua espada.

_ Eu não faço ideia do que você está falando tatsuo...

_ Para que continuar fingindo Sasuke? Por que você não conta a verdade para os seus amigos? Que você tem um assunto pendente comigo e por isso usou eles para me atrair até aqui?

Antes que Sasuke pudesse revidar, Naruto se manifesta.

_ SEU MENTIROSO!! Eu não vou deixar que você invente essas coisas do Sasuke!!

Sasuke olha para Naruto surpreso, apesar de tudo Naruto ainda confia nele. Mas será que Hinata e Sakura também confiariam? Ele olha para trás e vê Hinata parada tentando entender tudo o que ouvira, já Sakura estava de cabeça baixa.

_ Acredite se quiser Naruto... Eu não me importo com isso!! A única que me importa é saber se temos ou não um trato.

Naruto olha para Sasuke e ambos olham para Hinata e Sakura.

_ Faríamos essa troca agora? - Pergunta Sakura ao levantar a cabeça

_ Não... Já está anoitecendo e Midori está machucada, não teríamos muito tempo para fugir de vocês. Podemos fazer isso amanhã aqui mesmo, assim que o sol nascer.

Sakura respira fundo.

_ Ok!!

Naruto não acredita que Sakura tenha aceitado tão facilmente todas as condições que Tatsuo havia colocado.

_ Sakura-Chan.... Mas...

_Cala a boca Naruto... O que você quer eu faça? Não podemos voltar para vila com a Hinata desse jeito...

Hinata segura na mão de Sakura ganhando sua atenção.

_ Sakura, nossa missão é levar o corpo de Hidan... Eu vou ficar bem!!

_ De jeito nenhum Hinata-Sama... Você é a futura líder do clã mais importante de Konoha, seu pai me mataria se voltássemos assim para a vila.

O falcão de Tatsuo levanta voo.

_ Então nos vemos aqui amanhã!!

Naruto e Sasuke ficam olhando para o céu, enquanto eles se afastam. Nuvens de chuva se formam no céu. Naruto morde o canto da boca, não consegue esconder a frustração de deixá-los irem embora daquele jeito, sem ao menos pagar pelo o que fizeram com Hinata. Ele respira fundo e vai até onde estão as companheiras de equipe.

Com a chegada de Naruto, Sakura se afasta de Hinata e vai até Sasuke que permanece olhando para o céu.

_ Você acreditou nele?

Sakura está de cabeça baixa, ela respira fundo e olha para ele.

_ Eu não quero falar sobre isso... Só quero que você me dê a mochila que está com o corpo de Hidan.

Sasuke olha para ela e vê aqueles olhos grandes e verdes desviar o olhar. Ele sabe que por mais que ela não queria tocar no assunto, o fato de pedir a mochila significa que ela não confia mais nele.

Ela estira a mão em direção a Sasuke aguardando a mochila. Ele retira a mochila das costas e entrega para Sakura que a pega, porém ele não solta e ela é obrigada a encará-lo.

_ Eu aguento a desconfiança de qualquer um. - Voz cortante. _ Menos a sua... - Ele olha dentro dos olhos dela que desvia o olhar novamente.

Ele sabia que Sakura tinha razões de sobra para desconfiar, ainda mais em uma situação como aquela em que tudo estava contra ele.

Mesmo assim isso doía muito, mas do que podia suportar, era verdade que quase ninguém na vila fazia muita questão de sua presença, mas Sakura e Naruto sempre estariam esperando por ele e isso confortava seu coração de alguma forma.

Sakura puxa a mochila e sai sem dizer nenhuma palavra.

–------------------------------

Naruto se aproxima de Hinata que ainda está sentada no chão, ela revira os olhos, enquanto estira as mãos trêmulas em frente à procura de Sakura. Mãos grandes e fortes vão ao encontro daquelas pequenas e delicadas mãos.

_ N-Naruto-kun!!! - Ela se levanta com a ajuda dele.

Ele dá um pequeno sorriso e acaricia levemente as mãos dela. Mesmo sem poder enxergar Hinata fica avermelhada com a pequena demonstração de afeto da parte dele.

_ Você está bem? - Pergunta ele todo atencioso.

_ Estou bem melhor... - Ela solta as mãos dele e arruma o cabelo, colocando uma pequena mexa que estava na frente de seu rosto, atrás da orelha. _ A Sakura curou os meus ferimentos internos... - O fato de não pode ver as reações no rosto dele a incomodava muito.

Naruto volta a segurar as mãos dela, agora se aproximando um pouco mais.

_ Você me perdoa? - Ele pergunta baixinho, quase que sussurrando no ouvido dela.

_ Hãn? Pelo o que Na-Naruto-Kun?

Hinata tenta se afastar, por mais que ela amasse ficar perto dele, aquela situação podia ser tornar muito perigosa... Estava tudo tão escuro e ter Naruto tão perto, sussurrando em seu ouvido causava sensações diversas das quais ela não podia controlar.

Naruto ao perceber que aquela aproximação estava a incomodando, resolve se afastar também, pois Sakura e Sasuke estavam presentes e poderiam desconfiar de alguma coisa. Ele fala sem graça enquanto coça a cabeça.

_ Eu... Eu te fiz uma promessa... - Eles ficam alguns segundos em silêncio. _ Eu prometi que daria um jeito... - Fala ele completamente desanimado.

Hinata passou a vida vendo a determinação de Naruto e aquele tom de voz definitivamente não combinava nada com ele. Então, sem pensar duas vezes (para não desistir), ela dá alguns passos a frente e com as pequenas mãos consegue encontrar Naruto, seu corpo se junta ao dele de uma forma um tanto atrapalhada, devido a diferença de altura entre os dois o nariz de Hinata acaba batendo no peito de Naruto que rir da situação.

_ É... É... Eu tenho certeza que você irá cumprir a sua promessa... - Ela levanta a cabeça e sorri fazendo ele sorri também.

Ele a abraça fortemente, a acolhendo ainda mais em seus braços. O corpo de Hinata começa a tremer, sua respiração fica fora de ritmo a entregando, ela se sentia tão boba por não conseguir controlar aquelas sensações, poderia fazer aquilo todos os dias pelo resto de sua vida, que toda as vezes seria do mesmo jeito, teria a mesma reação.

Sakura se aproxima colocando a mochila de Sasuke nas costas.

_ Temos que ir embora... - Ela está tão nervosa que nem percebe o momento romântico entre Naruto e Hinata. _ Ainda temos que achar um bom lugar para passar a noite. Precisamos descansar bem, amanhã será um longo dia...

Hinata e Naruto se afastam, mas continuam de mãos dadas.

Sasuke caminha até eles.

_ Então é isso que vamos fazer? Vamos entregar o que eles querem e em troca ficamos com a palavra de Tatsuo que devolvera os olhos de Hinata?

Sakura começa a ficar nervosa, ela cruza os braços e bate com o pé no chão.

_ E o que você sugere? - Pergunta ela em um tom desafiador

_ Que tal um plano? - Responde Sasuke no mesmo tom

Sakura só faltava cuspir fogo de tão furiosa que estava.

_ Não me diga que você tem um plano Sasuke-kun... Será que é melhor do que nos trazer até aqui?

_ Sakura-Chan... - Naruto tenta interromper, mas é inútil os dois não escutavam mais ninguém naquele momento.

_ Eu não inventei isso Sakura... Jamais usaria vocês em algo tão sujo. - Sasuke fala calmamente tentando não perder a cabeça

_ Sasuke? - Naruto coloca uma das mãos na cabeça e balança negativamente, desistindo de falar com eles.

_ Se isso for mesmo verdade, de qualquer forma eles precisariam de alguém que os trouxesse até aqui, alguém de Konoha que soubesse a localização - Sakura eleva o tom de voz. _ E você o grande Uchiha Sasuke não pensou nisso?

_ Eu falei com o Kakashi que podia ser uma armadilha, mas ele achou melhor enviar uma equipe para buscar o corpo. - Sasuke permanecia calmo.

Sakura olhava para ele e esperava por alguma reação mais humana. Como ele podia estar tão calmo, mesmo com tudo contra ele? Ela preferia que ele gritasse, que demonstrasse preocupação ou que simplesmente pedisse perdão.

_ Sasuke!! - Ela fala baixinho. _ Eu vi... Quando você assustou aquele falcão pelo caminho... - Lágrimas começam a cair de seus olhos. _ Você sabia que eles estavam atrás de nós, mas preferiu se calar... - Ela aumenta o tom de voz. _ POR QUE?? POR QUE SASUKE-KUN?

Sasuke não responde... Ele permanece parado olhando para ela com aqueles olhos negros cheios de lágrimas. Mas ele se recusa a chorar, abre um pouco a boca, olha para o céu e gotas de chuva começam a cair em seu rosto, quando ele volta seus olhos para Sakura é impossível dizer se está chorando ou se é apenas a chuva molhando seu rosto.

_ Eu sabia... - Diz Sakura chorando.

Sasuke vira de costas e fala.

_ Eu sei que já te dei motivos de sobra para nunca mais confiar em mim... Mas eu cheguei a acreditar que tudo o que aconteceu entre nós seria o suficiente para você perceber o que eu realmente sinto... Talvez... Talvez, seja melhor eu ir embora de uma vez por todas.

Sakura engolindo o choro responde.

_ Essa é a melhor decisão que eu já vi você tomar Sasuke-Kun...

Hinata sente toda a tensão daquele momento, então, aperta a mão de Naruto como num pedido para que faça alguma coisa. Naruto tenta falar com Sakura mais uma vez.

_ Sakura-Chan... Eu não acho que o Sasu...

Sakura o interrompe.

_ Por favor Naruto-Kun... Eu devia ter deixado ele ir desde a primeira vez.

Ela sai caminhando na direção oposta de Sasuke, olha para trás e diz.

_ É melhor irmos logo... Vai ser difícil caminhar com toda essa chuva...

Naruto olha para Sasuke ao longe, sua vontade é de ir atrás de seu amigo, mas ele não pode deixar Hinata e Sakura sozinhas. Ele se vira para Hinata e a puxa rapidamente colocando-a em sua costas.

_ O... O que... O que significa isso Naruto-Kun? - Pergunta Hinata confusa.

_ Significa que vou te carregar nas minhas costas... - Ele fala todo orgulhoso.

_ Não... Não precisa Naruto-Kun!! Eu posso caminhar...

_ De jeito nenhum Hinata... Está chovendo muito forte, você pode escorregar.

_ Mas Naruto-kun eu..

Ele a interrompe:

_ Hinata-Sama eu sei o quanto você é forte e teimosa. - Ele ri. _ É capaz de ir correndo por estas árvores mesmo sem enxergar nada, mas por favor... Me deixa cuidar de você?

Hinata congela ao escutar aquelas palavras, pois nunca quis ser protegida por ninguém. Mas Naruto estava ali, pedindo para cuidar dela, não porque ela era fraca, mas porque ele estava preocupado com o bem estar dela. Era impossível negar a um pedido desses. Então ela sorri e seu rosto cora deixando Naruto aliviado por ter aceitado seu pedido.

–---------------------------------------------------------------------------------

Sasuke estava caminhando quando escuta um barulho vindo da floresta, ele rapidamente procura por sua Kunai dentro da mochila.

_ Droga!!!

Ele se dá conta de que entregou a mochila para Sakura com todos os seus pertences dentro. Ele caminha até o barulho com sua espada e quando afasta o mato vê um Veado.

Ele sorri ao lembrar da primeira missão do time 07 fora da vila, quando Naruto atingiu um coelho no meio do mato achando que fosse o inimigo. Ele olha para trás e vê a imagem de Sakura, Naruto e Kakashi sorrindo, nesse momento ele respira fundo e toma uma decisão. A decisão de voltar atrás, de voltar para seus amigos.

–---------------------------------------------------------------------------------

Sakura andava mais a frente em silêncio, Naruto e Hinata seguiam um pouco mais atrás. No começo Hinata estava um pouco sem graça, se sentindo mal por ter que ser carregada por Naruto, ela não queria atrasar o grupo ou causar mais problemas, mas com o passar do tempo a ideia começou agradar.

Ela se acomodou melhor nas costas dele, segurando fortemente em seus braços, encostando sua cabeça próxima a nuca dele. Quando sentiu a cabeça de Hinata pousar sobre seu corpo, Naruto sorriu, finalmente ela havia aceitado a ideia de que ele a carregaria o tempo que fosse preciso, tempo esse que não durou muito, visto que Sakura logo decidiu parar, pois eles não poderiam se afastar muito do ponto de troca.

A chuva já estava começando a cessar quando Sakura resolveu parar, não era o melhor lugar do mundo para passar a noite, mas devido as circunstâncias aquele era com certeza o lugar mais apropriado que eles achariam.

_ Acho melhor ficarmos por aqui mesmo. - Dizia Sakura enquanto torcia suas luvas que estavam encharcadas de água.

Naruto coloca Hinata no chão, ambos estão muito molhados. Devido a chuva a roupa de Hinata está mais colada ao corpo, evidenciando ainda mais suas curvas, era uma visão estonteante e Naruto simplesmente não conseguia desviar o olhar.

Os cabelos azuis estavam molhados e escorridos em frente ao rosto, a camiseta coladinha ao corpo da Hyuuga acompanho suas curvas, a pele lisinha toda molhada. Naruto tentava manter sua sanidade naquele momento, tentando pensar em qualquer coisa que desviasse seus pensamentos impróprios sobre Hinata.

Sem querer ele olha para os seios de Hinata, mas logo desvia o olhar, pois sabia que ela não ia gostar nada disso.

"Não seja como o Ero Sennin... Não seja como o Ero Sennin... Tenho que me controlar, não posso ficar olhando assim para a Hinata, o que ela vai pensar de mim? Vai achar que sou um pervertido... Mas como evitar? Ela está tão linda... Se eu pudesse olhá-la sem ela ver... VER? Espera... Ela não pode ver que estou olhando para os..."

Por alguns segundos, passa pela mente de Naruto a ideia de se aproveitar daquele momento e olhar para Hinata sem nenhum pudor... Ele revira os olhos, olha para cima um pouco, depois fita o chão enquanto assobia como quem não quer nada, até ir subindo os olhos e pará-los em Hinata que está lá parada inocentemente torcendo sua camiseta, deixando um pouco de sua barriga a mostra. isso quase leva Naruto a loucura, mas ele se arrepende logo do que pretendia fazer, se sentindo envergonhado, não poderia se aproveitar dela, isso realmente não era algo correto.

Ele se sentiu tão aliviado por ter desistido de tal ideia e por Hinata não poder saber o que havia se passado em sua mente. Ele olha para o lado tirando os olhos do corpo da Hyuuga e dá de cara com uma Sakura estralando os dedos em sua frente com um olhar furioso vindo em sua direção.

_ Calma... Sakura- chan... - Naruto andava de costas tentando escapar da fúria da rosada.

Sakura já ia depositar um murro na cara de Naruto quando escuta a voz doce e inocente de Hinata perguntando:

_ O que foi? O que está acontecendo... Naruto-Kun? Sakura?

Sakura respira fundo e abaixa sua mão e diz bem baixinho para Naruto.

_ Se eu pegar você olhando assim de novo pra ela nessas condições... Eu acabo com você!!

Naruto não diz nada apenas ri sem graça.

_ Não está acontecendo nada Hinata-Sama... - Responde Sakura se aproximando de Hinata.

_ Eu... Eu acho que vou montar as barracas. - Dizia Naruto sem graça

_ Sakura, eu... Eu preciso falar com você... - A voz de Hinata quase não saia.

_ Pode falar...

_ Mas tem que ser em particular. - Ela fica avermelhada

Naruto olha para Hinata

" O que será que ela quer conversar com a Sakura-chan? Será que é sobre mim: Será que eu fiz alguma coisa?"

Naruto desperta de seus pensamentos com Sakura o empurrando.

_ Ouviu né Naruto? Nos deixe a sós...

_ Ok!Ok! Mas para onde eu vou? - Naruto estava muito curioso para saber o que Hinata tinha para conversar com Sakura.

_Você pode ir buscar água... Buscar madeira... Já sei... Vá tomar uma banho gelado BEM gelado. - Dizia Sakura entre risos.

Naruto fica vermelho com a brincadeira de Sakura e Hinata não entende porque Sakura havia falado aquilo. Então não restando muitas opções, ele acata a ordem e saiu andando bastante curioso.

_ Pronto ele já foi... Sobre o que é que você quer falar comigo?

_ É... É que...

_ É sobre o Naruto-Kun? - Fala Sakura cutucando o ombro de Hinata

_ N-Nãoo.. É... É sobre o... Sasuke!!

_ Hãn? - Sakura respira fundo e seus ombros caem demonstrando todo o seu desânimo. _ Desculpa Hinata-Sama, mas eu não quero falar sobre ele.

_ Escuta Sakura... - Ela segura no braço da rosada. _ Você precisa saber de algo que aconteceu quando eu estava fora da vila. Eu encontrei o Sasuke...

Hinata ganhara a atenção de Sakura nesse momento.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sasuke caminhava pelo local onde seria feita a troca e onde havia acontecido a luta entre eles. Ele ativa seu Sharingan/Rinnegan e começa a olhar todo o local cuidadosamente, até achar algo caindo perto de uma árvore. Ao se aproximar e perceber o que era, Sasuke sorri.

_ Agora as coisas começam a ficar interessantes Tatsuo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, curtiram? O que será que o Sasuke achou hein? Algum palpite?
Não sei se os momentos Naruhina ficaram meio forçados e tal... Eu não gostei de escrever esse momentos, mas to guardando coisa melhor pro próximo capítulo ♥
A linda da JessyChan me encheu de ideias impróprias para o próximo capítulo ♥
hehehe ME AGUARDEM :D
Ah naru senin, nem sei se tu continua acompanho a fic, mas se estiver já deu pra perceber que no próximo capítulo teremos a explicação desse encontro de Hinata e Sasuke, né? Então, leia com muito carinho, viu? Prometo que não será TÃO ruim assim...
Beijooo na bunda (eu devo estar muito louca pra escrever isso) e feliz ano novo ai pra todos vocês... Vejo vocês em 2015?