NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 17
Capítulo 17: A Verdade Por De Trás Da Missão


Notas iniciais do capítulo

Olha quem apareceu de madrugada para atualizar a fanfic? Eu sei que vocês tão querendo me matar... Demorei de novo =/
Lindxs, me perdoem, viu?
Acabei demorando pra postar, pois esqueci completamente que tinha um natal no meio da minha semana :O
Juntou com outras coisitas a mais, tipo achar novas histórias aqui e tal :3
Eu sei que sou uma irresponsável, nada justifica deixar vocês na mão =/
Mas vamos falar do capítulo? Então... Era pra ser bem maior hehehe. Mas achei que ia ficar confuso demais... Ainda to achando confuso, espero que seja só impressão minha mesmo...
Leiam com calma, e qualquer coisa grita que eu tento explicar/arrumar depois
Beijãooo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/17

Fazia muito tempo que Naruto não se sentia assim... Na verdade, a última vez que sentiu algo parecido foi quando Pain machucou Hinata em sua frente.

Ele sentia o chakra da Kuubi ferver em suas veias, seu corpo todo tremia, mas não era de nervosismo e sim de raiva, MUITA raiva. Esse sentimento o sufocava, parecia que ia explodir a qualquer momento, então puxando a gola de sua camiseta ele olha para Hideki e grita:

_ EU VOU ACABAR COM VOCÊ SEU MALDITO!!! - Ele cria dois kage bunshin e corre em direção ao inimigo gritando. _ Ōdama Rasenshuriken!!

Sasuke coloca o braço em frente ao clones impedindo a passagem, ele olha para o verdadeiro Naruto que permanece ao lado de Hinata, enquanto Sakura tenta usar Ninjutsu Médico para curá-la.

_ Naruto você deveria esperar... - Diz Sasuke.

_ Esperar o que Sasuke? Você não viu o que ele fez com a Hinata? - É possível notar o ódio nos olhos dele ao falar.

_ Eu vi... Mas não sabemos nada sobre a habilidade dele, talvez, devêssemos esperar um pouco... -Sasuke analisa o inimigo calmamente ao contrário de Naruto que não consegue controlar sua raiva.

Hideki permanece parado de olhos fechados, seu corpo (braços, mãos, pescoço) é repleto de tatuagens, mas depois que ele atingiu Hinata, uma nova tatuagem apareceu em seu antebraço, um desenho estranho que Sasuke não consegue visualizar direito, apenas nota a diferença, pois a tatuagem parece queimar no corpo de Hideki.

Naruto fica impaciente, ele queria lutar, queria acabar de vez com a raça do inimigo, mas tentando manter a calma se vira para a Sakura e pergunta:

_ Sakura-Chan... Você consegue curá-la?

_ Eu não sei Naruto... Nunca vi nada assim... - A expressão no rosto de Sakura não deixa Naruto contente, a rosada examina os olhos de Hinata e balança a cabeça negativamente.

Hinata não pode ver Naruto, mas consegue sentir o nervosismo dele ao seu lado. Ela busca forças dentro de si mesma para se acalmar, sua pequena e delicada mão segura fortemente a mão de Naruto que se surpreende.

_ Hinata?!

_ Eu vou ficar bem Naruto-Kun... Não quero que você se preocupe comigo, ainda estamos numa missão lembra? - Ela sorri delicadamente enquanto seus olhos se enchem de lágrimas, isso acaba de vez com Naruto.

Ele engole seco e lágrimas escorrem por seu rosto.

_ Sakura você cuida dela?

Sakura consente com a cabeça.

_ Hinata, eu juro pra você (voz cortando) que isso não vai ficar assim... - Ele enxuga uma lágrima que escorre pelo rosto dela fazendo uma promessa. _ Seja o que for que ele tenha feito, eu vou dar um jeito! - Naruto não consegue mais disfarçar o choro e Hinata percebe.

_ Na-Naruto-Kun? Você está chorando por mim?

Ele não responde apenas fecha os olhos e mais lágrimas caem, Hinata leva as mãos ao rosto de Naruto e o toca devagar, aos poucos ela enxuga as lágrimas dele enquanto fala.

_ Eu nunca quis que você chorasse por mim Naruto-Kun!! Eu sempre quis levar sorrisos para o seu rosto... - Ela demonstra um certo desânimo ao pronunciar essas palavras.

Naruto retira as mãos dela de seu rosto e se aproxima falando baixinho em seu ouvido para que apenas ela conseguisse escutar.

_ Saber que você me ama é a razão de todos os meus sorrisos de agora em diante!!

Hinata não consegue pronunciar mais nenhuma palavra, fica apenas estática enquanto Naruto continua.

_ Desculpa Hinata... Eu vou ter que te deixar com a Sakura-Chan, tenho algumas coisas para resolver aqui...

Ele se levanta e Hinata desiste de tentar impedi-lo, sabe que quando ele coloca uma coisa na cabeça nada e nem ninguém consegue fazê-lo mudar de ideia.

Naruto se aproxima de Sasuke, engolindo todo o seu orgulho.

_ Qual o plano Sasuke?

Sasuke sorri, nenhuma palavra se faz necessária para que ambos possam se entender, bastava um olhar ou um sorriso para Naruto perceber o que Sasuke queria fazer.

_ Kage bunshin no jutsu!!! - Uma multidão de clones aparecem e atacam Kentaro e Tatsuo. O objetivo de Naruto é chegar até Hideki e descobrir mais sobre suas habilidades.

Um dos clones tenta golpear Hideki, mas é rapidamente impedido por Tatsuo e Kentaro, eles fazem a proteção junto com Midori que apesar de machucada também se coloca na frente.

_ Entenda uma coisa Uzumaki Naruto!! - Grita Tatsuo _ Eu não vou deixar que você encoste nenhum dedo nele!

Naruto respira fundo e dá um sorriso de canto de boca. De repente um clone de Naruto sai do chão e golpeia o rosto de Hideki que voa longe. Midori e Kentaro correm até ele, Sasuke e Naruto se surpreendem.

_ Ele parece ser tão fraco... - Comenta Naruto. _ Precisa que os outros três o projeta. - Ele fecha a mão com raiva, como ele pode deixar que alguém tão fraco machucasse Hinata.

_ Fisicamente ele parece ser bem fraco mesmo... Mas aquilo que ele fez com a Hinata, requer uma habilidade muito especial. - Diz Sasuke.

Midori grita para Tatsuo que permanece mais a frente.

_ Ele está desacordado!!

_ Você virou babá desse cara Tatsuo? - Provoca Sasuke

Tatsuo sorri e caminha em direção a Naruto e Sasuke

_ Esse cara acaba de deixar sua amiga cega Sasuke-Kun!!!

Naruto não aguenta a provocação e começa a lutar com Tatsuo. Sasuke aproveita que Tatsuo está ocupando e vai em direção a Hideki, Kentaro usa as cobras para tentar impedi-lo, mas é inútil Sasuke despedaça as cobras usando sua espada de Kusanagi.

Midori está sem forças para atacá-lo, então apenas se posiciona em frente a Hideki a fim de protegê-lo.

_ Seria bom se você pudesse dar uma mãozinha aqui Hideki. - Fala ela preocupada.

Sasuke usa seu tele transporte para trocar de lugar com Midori. Agora ele está frente a frente com Hideki, com a espada apontada para ele.

_ Esse cara parece ser bem importante para vocês Tatsuo... É melhor você explicar o que aconteceu com os olhos da Hinata se não quiser que o mate aqui e agora. - Fala Sasuke calmamente.

Tatsuo se afasta de Naruto, ele percebe que Hideki está começando a acordar, pois está mexendo uma das mãos, então ele ri enquanto responde Sasuke.

_ Adoraria ver você tentando matá-lo.

Sasuke percebe o movimento na mão tatuada de Hideki, ele olha rapidamente para o ante braço dele, na procura da tatuagem que antes parecia queimar e que agora está igual as outras. Sasuke não pensa duas vezes, usa sua espada na mão de Hideki, mas para a sua surpresa, Hideki utiliza Hakke Kūhekishō (Oito Trigramas Palma da Parede de Vácuo) o atingindo. O movimento de Hideki foi extremamente rápido, mas a espada de Sasuke chega a cortar um de seus dedos que cai no chão.

_ Hãn? Como? Ele... - Naruto olha para Hideki que agora se levanta e o olha nos olhos. _ Como ele pode ter o Byakugan?

Tatsuo dá uma risada alta e exagerada.

_ Essa é a técnica dele... Ele consegue "roubar" a técnica do inimigo apenas ao olhá-lo nos olhos...

_ Seu MALDITO!! Nem que eu tenha que te matar, mas você vai devolver os olhos da Hinata. - Grita Naruto.

_ Acho que chegamos em um ponto interessante... - Tatsuo chama seu falcão. _ Vocês tem algo que nos interessa e nós temos algo que vocês querem de volta... Que tal fazermos uma troca?

_ E como isso seria possível? - Pergunta Sasuke ao se levantar.

_ Não temos nenhum interesse no Byakugan... Apesar de serem olhos preciosos, no momento uma certa habilidade de imortalidade nos parece mais atraente.

_ Hidan!! - Naruto se lembra da cabeça de Hidan que carrega na mochila.

_ Exatamente... Hideki tem uma habilidade muito especial, porém, limitada. Para adquirir uma nova técnica ele tem que se livrar da última...

_ Então é isso... - Sasuke caminha até Naruto. _ Desde o inicio esse era o plano de vocês, capturar a técnica de algum de nós para usar na troca...

_ Eu sabia desde o começo que não tínhamos chance nenhuma contra vocês, então nossa única chance seria essa troca.

_ Por que logo a Hinata? - Pergunta Naruto

_ Isso não estava nos meus planos... Hideki não é muito de falar como vocês já devem ter percebido, ele escolhe suas vítimas, é claro que eu preferia que ele tivesse pegado o Sharingan...

_ E se não aceitarmos essa troca? Nós podemos acabar com vocês... - Sasuke continua provocando.

_ Sim vocês podem... Mas eu acho que você já percebeu Sasuke que se Hideki morrer sua amiga ficará cega para sempre.

Aquelas palavras fazem o sangue de Naruto ferver ainda mais, ele fecha os olhos.

_ Sasuke? Você tem algum plano? Porque eu não aguentando mais... Eu quero matar esse cara!!

Sasuke balança a cabeça negativamente, apesar de dois anos terem passado, a reação de Naruto quando se tratava de Hinata continuava sendo a mesma, ele simplesmente não conseguia pensar, se deixando agir por impulso, sentimento, raiva. Foi assim durante a guerra quando ele queria sair para salvar Hinata quando percebeu que ela havia caído no genjutsu do Madara, não pensando em mais ninguém.

Sakura que estava calada esse tempo todo, apenas observando, resolve se pronunciar.

_ Como teremos certeza que você cumprira a sua parte do trato?

_ Vocês não terão... - Tatsuo sobe em cima de seu falcão, Kentaro, Midori e Hideki fazem o mesmo. _ Eu não sou idiota de devolver os olhos assim tão rápido... Eu sei que assim que ela estiver com seus olhos novamente vocês viram atrás de nós... Então, vou me certificar de devolver os olhos dela, apenas quando estivermos bem longe de vocês...

_ Você acha que somos idiotas? - Pergunta Naruto

_ Não sou eu que penso assim... Não é Sasuke?

Tatsuo é um homem muito inteligente, sabe exatamente como provocar as pessoas, seja através de suas palavras ou de seu sorriso de deboche.

_ O que você está insinuando? - Apesar de ter medo da resposta, Sakura precisava perguntar.

_ Essa é uma área de Konoha, foi um ninja da sua vila que deixou esse imortal aqui. Como poderia outro ninja, de outra vila estar atrás de uma coisa da qual somente vocês sabiam a localização?

_ O que você quer dizer com isso? - Pergunta Naruto já sem paciência.

_ Nunca existiu boato de ninjas do som atrás desse corpo... Sasuke sabia que algo desse tipo atrairia a nossa atenção e por isso inventou tudo isso... Ele usou vocês!!!

Os olhos de Naruto e Sakura quase saltam para fora, seria aquilo verdade? Sasuke teria sido capaz de enganá-los novamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Confuso né? Ou nem? Nem sei se eu já me perdi nessa luta... Se faz sentido o caminho que to seguindo... SOCORROOOO, vocês não sabem como eu to rezando pra voltar pro momentos NaruHina logo ♥
Tive uma dificuldade para esclarecer como funciona essa técnica do Hideki, mas no próximo eu tenho dá uma explicada melhor e tal...
Ah, tenho uma perguntinha pra vocês... Como vc já sabem essa fanfic é NaruHina, mas tenho dado bastante atenção para Sasusaku, isso agrada vocês?
próximo capítulo vamos ter momentos NaruHina muito fofos, mas também vamos ter momentos SasuSaku definitivos e tal!! E alguma tentativa de luta frustrada novamente :D
Espero a opiniões/sugestões/confissões/ críticas/conversas aleatórias de vocês nos comentários ♥