NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 14
Capítulo 14: Quando eu olho para você.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado ontem (domingo), mas tive alguns imprevistos...
O capítulo de hoje... OWN! Acho que vão gostar *o*
Espero que gostem...
O casal mais fofinho do mundo GENTY
OBS: Qualquer semelhança com o The last não é mera coincidência hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/14

Estava uma tarde ensolarada, Hinata e Naruto corriam pela floresta, ela segurava a mão dele e o guiava pelas arvores usando o seu Byakugan...

_ Para onde estamos indo Hina? - Grita Naruto

_ Eu ainda não posso contar... Daqui a pouco chegaremos Naruto-Kun, eu quero te mostrar uma coisa... - Diz ela sorrindo ao olhar para ele.

Ele não precisava saber para onde estavam indo, se ela continuasse segurando em sua mão seria capaz de ir até o fim do mundo. Não demorou muito para que chegassem ao destino, uma grande árvore no coração da mata.

_ Pronto, chegamos!! - Dizia Hinata olhando maravilhada a paisagem ao redor deles.

_ Hãn? - Naruto deu uma olhada em volta e ficou boquiaberto com o que viu.

Devido a altura que estavam era possível ter uma visão privilegiada de toda a mata. Era uma paisagem surreal: o verde das folhas das árvores que balançavam conforme ventava, o canto dos pássaros ao longe, o céu limpo sem nenhuma nuvem e a queda d'água de uma cachoeira. Naruto nunca tinha visto algo parecido.

_ Uau... Que vista incrível Hina!! Como você sabia desse lugar? - Perguntava ele ainda atônito.

_ Eu vi com o meu Byakugan quando estávamos andando... Você gostou Naruto-Kun?

_ Se eu gostei... Esse lugar é incrível, dá para ver tanta coisa aqui de cima... Dattebayo!! - Naruto parece uma criança olhando para tudo.

_ Que bom... Fico feliz que você tenha gostado. - Hinata sorri

_Hãn? - Naruto olha para ela e engole seco. - Hina... Por que você me trouxe aqui ?

Hinata abaixa a cabeça enquanto diz:

_ A Sakura me contou sobre a conversa que vocês tiveram... E como você parecia estar tão desanimado, achei que seria legal te trazer aqui.

Naruto pensava consigo mesmo:

"O que será que a Sakura-Chan disse a ela?"

_ Eu estava desanimado, mas não era por causa da conversa com a Sakura-Chan...

_ Então por que era?

Naruto abaixa a cabeça envergonhado, lembrando-se do mico que deve ter pagado ao olhá-la daquele jeito.

_ Umas coisas sem importância... Naruto olha para ela. - Hina, obrigado por sempre se preocupar comigo...

_ Não precisa agradecer Naruto-Kun... Eu acho que sempre vou me preocupar com você! - Hinata fica vermelha e olha para longe.

Naruto sentia seu coração bater aceleradamente dentro de seu peito... Sentia o chakra da Kyuubi emanar de seu corpo. Como podia uma garota como ela se preocupar tanto com ele? Por que logo ele? Dentre tantos outros pretendentes que obviamente ela deveria ter, por que ela escolheu ele? Ele se sentia como se não fosse bom o suficiente para ela.

Os dois permaneceram em silêncio por alguns minutos, Hinata percebendo que ele estava distante, resolver quebrar o silêncio falando da paisagem...

_ Eu achei tão lindo aqui, as árvores, o som dos pássaros... O vento... - Ela fecha os olhos e vento bate em seu rosto, levando seus lindos cabelos azuis para trás.

Naruto fica paralisado olhando para ela.

"Ela parece um anjo"

Ele começa a tremer e sentir calafrios por todo o corpo. Hinata continua falando.

_ Quando eu olho para algo assim como essa paisagem eu me sinto tão bem...

Naruto respira fundo tomando fôlego e coragem para dizer:

_ Quando eu olho para você... Eu sinto que posso enfrentar qualquer coisa desde que esteja ao meu lado.

Ela olha para ele que aos poucos vai se aproximando dela.

"Naruto-Kun... Você... Por que está se aproximando assim de mim? Não é possível... Será que?..."

O tempo parece parar no momento em que Naruto fica frente a frente com ela, perto o suficiente para um sentir a respiração do outro. Quando ele abaixa a cabeça o suficiente para beijá-la, o coração de Hinata dispara, suas pernas perdem a força e ela escorrega, e acaba caindo da árvore, deixando Naruto beijar o nada.

_ HINATA!!!

Naruto ao vê-la caindo, não pensa duas vezes e usa seu Kuchiyose no jutsu, e invoca Gamakichi. Hinata está prestes a cair em cima do sapo quando Naruto aparece e a segura nos braços. Ela olha para ele e sorri.

– Naruto-Kun obrigado!

– Essa foi por pouco Hina... - Os olhos dele brilham quando olha para ela. - Podemos continuar de onde paramos?

Ele abaixa a cabeça na intenção de beijá-la, mas Gamakichi os interrompe:

_ Se você ia aparecer no final para salvar a mocinha... Por que me invocou? - Dizia o sapo bravo.

Hinata afasta o rosto, e pela segunda vez em menos de 10 minutos Naruto beijava o nada, ele havia esquecido completamente da presença de Gamakichi.

"Eu não acredito... Gamakichi!! Custava esperar só mais um pouquinho?"

Naruto se lamentava enquanto o sapo continuava a reclamar.

_ Hein, Narutooo!! Você sabe o quanto eu sou ocupado...

_ Desculpa Gamakichi... Te invoquei para o caso de não dar tempo de chegar até ela...

_ Que seja... Eu preciso ir embora...

O sapo continuava resmungando, mas Naruto tinha coisa melhor para se preocupar, ali mesmo em seus braços estavam a garota mais linda de todas Hinata. Naruto olha seriamente para ela e diz:

_ Qual parte nos estávamos mesmo?

Ele abaixou a cabeça novamente para beijá-la, mas ela envergonhada afunda a cabeça no peito dele o abraçando.

– Desculpa Naruto-Kun!!

Ela não conseguia acreditar no que tinha acabado de fazer.

"Naruto-Kun ia me beijar? Eu não consigo acreditar nisso... Esperei anos e anos, o amando em segredo, sonhando com um momento como esse e finalmente quando vai acontecer eu faço isso? Estou tão nervosa e feliz ao mesmo tempo, não sei o que fazer... Não sei o que dizer... Só sei que a felicidade mal cabe dentro de mim... Eu quero me perder nos braços dele e ficar aqui para sempre, pertinho dele, sentindo o seu cheiro dele... Como eu te amo Naruto-kun"

Naruto respira fundo, sabia que Hinata jamais o beijaria com Gamakichi por perto, então disse ao sapo:

_ Gamakichi obrigado! Agora você pode ir...

_ Mas Naruto...

_ Não... Você disse que estava ocupado, então pode ir...

_ Tem certeza?

_ Claro que sim!!

Naruto queria tanto ficar logo a sós com Hinata que nem pensou em descer do sapo antes de mandar ele desaparecer... Gamakichi tentou avisar, mas como Naruto não o escutou, ele simplesmente desapareceu, deixando Hinata e Naruto se esborracharem no chão.

_ Sapo maldito. - Naruto passava a mão na cabeça.

Hinata que estava em cima dele ria

_ Mas foi você quem mandou ele ir em embora...

_ Por que ele já estava reclamando... E... E... Eu queria ficar a sós com você. - Ele fica avermelhado. - Hina... Tem uma coisa que preciso te dizer... Eu...

Hinata coloca os dedos nos lábios dele o impedindo de continuar.

_ Naruto-Kun... Esse não é o lugar para isso... Ainda estamos numa missão, lembra?

Contra sua própria vontade Naruto concorda com ela. Eles se levantam e Hinata estende sua mão o chamando.

_ Vem... Vamos voltar.

Naruto pega na mão dela, ele está muito sério. No momento em que Hinata se vira para ir embora ele a puxa para perto dele, rosto com rosto, pele com pele, olho no olho. Naruto deposita um singelo e terno selinho nos lábios de Hinata. O coração de ambos para de bater por alguns segundos, eles se olham ainda com os lábios encostados e vão ficando vermelhos juntos. Com uma das mãos ele pega o cabelo dela que está na frente do rosto e passa para de trás da orelha, depois acaricia delicadamente o rosto dela, enquanto ela segura fortemente nele. A vontade dele era fazer muito mais que apenas dar um selinho nela, ele sentia seu corpo vibrar com o toque dela, milhões e milhões de sensações indo e vindo, dando espaço para mil pensamentos diferentes, tudo ao mesmo tempo. Eles retiram os lábios e Naruto beija delicadamente a testa dela e diz:

_ Pensei que você ia desmaiar...

_ Eu esperei tanto por esse momento, que não o perderia de jeito nenhum...

Naruto sorri e agora olhando dentro dos olhos perolados dela diz:

_ Desculpa se eu demorei muito... É que...

Hinata coloca os dedos novamente sobre os lábios dele e adverte:

_ Você é muito teimoso... Eu já disse que aqui não é o lugar para isso. Eu não tenho intenção nenhuma de sair do seu lado, então terei muito tempo para escutar tudo o que tem para me dizer... Mas por agora, nós devemos voltar.

Ele sorri ao escutar aquelas palavras, Hinata segura na mão dele e o puxa, ele se deixa ser levado por ela.

"Hinata eu demorei muito para descobrir os meus sentimentos por você, mas agora que finalmente descobri, eu juro que nunca mais soltarei da sua mão".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que todo mundo esperava um beijão, aqueles de desentupidor de pia, mas eles são tão envergonhadinhos e "inocentes" que eu não quis meter um beijão ai no meio, deixa isso para depois hehehe
O primeiro amor, o primeiro selindo de amor faz toda a diferença, se com a Sakura ele não sentiu nada com a Hina ele sentiu até demais...
Nem preciso dizer que esperarei pela opinião de cada um de vocês sobre esse capítulo ansiosa, roendo todas as unhas das mãos, né?
Não façam uma geminiana sofrer, viu? hahaha
Próximo capítulo começa a luta... Então se eu demorar pra postar é porque escrever cenas de ação não é meu forte rs.
Me desejem sorte ♥