NaruHina - Os sentimentos de Naruto escrita por Hinamess


Capítulo 15
Capítulo 15: O inimigo aparece


Notas iniciais do capítulo

Oieeee quanto tempo, né? Eu sei que nem faz TANTO tempo assim... Mas pra mim pareceu uma eternidade rs.
Em primeiro lugar eu quero pedir mil desculpas pela demora.. Não tive quase tempo nenhum para escrever essa semana.
Em segundo lugar quero me desculpas pelo capítulo de hoje, eu disse que teria mais ação e tal, era pra ser verdade, EU JURO, mas o capítulo ia ficar MUITO grande e tal, achei melhor deixar a luta para o próximo, assim eu ganho tempo de revisar e melhorar um pouco rs. E ainda conto com a opinião de vocês sobre os nossos vilões hehehe
Espero que gostem... E desculpa algum erro, eu até revisei antes de colocar aqui, mas né? Essa hora eu nunca to lá muito bem

Beijoo tava com saudadeeeeee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568306/chapter/15

Sakura e Sasuke caminhavam enquanto conversavam sobre a época em que Sasuke esteve fora da Vila.

_ Você deve ter conhecido muitas pessoas interessantes nessas viagens...

_ Algumas...

Eles estavam um pouco envergonhados, ainda não tinham conversado nada sobre o beijo do dia anterior.

Sakura coloca as mãos atrás das costas e diminui o passo enquanto fala.

_ Deve ter conhecido garotas muito bonitas...

_ Algumas... - Sakura fica visualmente irritada e Sasuke sorri. - Você está com ciúmes?

_ QUEM? EU? - Ela força um sorriso. - Claro que não...

Sasuke se aproxima, mas Sakura se afasta o deixando confuso.

_ Algum problema Sakura?

_ Você deve ter ficado com muitas mulheres enquanto viajava pelo mundo - Ela cruza os braços.

_ Eu não vou mentir para te agradar... Eu fiquei com algumas garotas... Mas nenhuma delas preencheu o vazio que eu carrego dentro de mim. - Ele se aproxima novamente - Você é a única capaz de preenchê-lo.

_ Você acha que é só voltar, falar meia dúzias de palavras bonitas no meu ouvido Sasuke-Kun, me beijar uma vez que tudo entre nós estará resolvido? - Ela olha dentro dos olhos dele.

_ E se eu te beijar duas vezes... Resolve? - Diz Sasuke maliciosamente enquanto puxa Sakura para perto dele.

_ Para Sasuke-Kun!! Naruto e Hinata estão... - Ela olha para trás e não vê ninguém. - Cadê o Naruto e a Hinata?

Já fazia algum tempo que Naruto e Hinata haviam saído, mas Sakura nem havia percebido.

_ Já faz um tempinho que aqueles dois saíram da trilha e entraram na mata... - Dizia Sasuke sorrindo.

_ QUE? - Ela respira fundo. -Espero que o Naruto se comporte.

_ Eles já estão voltando. - Aponta Sasuke.

Naruto e Hinata finalmente chegam ainda de mãos dadas. Sakura olha para eles dois e sorri.

_ Onde vocês estavam? - Ela ergue uma das sobrancelhas e bate com um dos pés no chão.

_ É... É... Que... A Hinata... É... - Naruto se atrapalha todo.

Hinata ao ver o nervosismo de Naruto, solta de sua mão e resolve responder a pergunta.

_ Desculpa Sakura! Foi minha culpa, achei que tivesse visto alguma coisa e Naruto foi averiguar comigo.

_ Humm... E o que era? - Ela continua fazendo os mesmos movimentos.

Hinata também começa a ficar nervosa com a insistência de Sakura, mas antes que ela pudesse responder, Naruto responde.

_ Sakura-Chan... Não era nada. Será que podemos continuar? - Ele fala seriamente.

Sakura sorri ao ver o nervosismo de ambos.

_ Tudo bem... Vamos continuar.

Sakura e Sasuke continuam na frente, Naruto e Hinata seguem logo atrás. Ela olha para ele e dá um leve sorriso de agradecimento, ele fica vermelho e encara o chão.

Um falcão de cor ferruginosa sobrevoa e pousa em cima de uma arvore, Sasuke olha para o bicho e ativa seu olho esquerdo.

"Rinnegan"

O bicho se assusta e sai voando, Sasuke dá um sorriso de canto de boca.

–-----------------------------------------------------------------------------

Um pouco atrás, em cima de uma arvore estão os criminosos que estão atrás do corpo de Hidan. Quatro ninjas da Vila do Som.

_ Será que eles notaram nossa presença? - Pergunta Kentaro

Kentaro é um homem alto e forte fisicamente, o mais forte de todos os quatro, ele é moreno de cabelos compridos, barba mal feita, vestido em uma roupa feita de pele de cobra, seus olhos são roxos.

_ Ainda não... Mas não vai demorar muito. - Diz Tatsuo

Tatsuo é um homem de estatura mediana, magro, branco, ele usa uma roupa preta, com um capuz que cobre quase todo o seu rosto. O falcão que antes observava Naruto e o outros, agora pousa em seu ombro, o bicho parece se comunicar com ele.

_ Finalmente vamos reencontrá-lo... - Diz Midori que está encostada na árvore.

Midori é uma mulher muito bonita e sedutora, ela é baixa e tem os cabelos bem curtinhos de cor esverdeada. Ela usa um vestido do mesmo tom de seus cabelos.

Um pouco mais atrás de costas está um homem que não diz nada apenas sorri. Ele é alto, possui muitas tatuagens pelo corpo.

_ E você não fala nada Hideki? - Pergunta Midori. - Esse seu silêncio me irrita...

–--------------------------------------------------------------------------------

Naruto e os outros estão correndo pelas árvores, eles estão muito próximo de seu destino quando de repente Hinata para bruscamente e ativa seu Byakugan. Sasuke sorri enquanto pensa:

"Finalmente ela percebeu".

Sakura e Naruto param também.

_ Hinata!! - Diz Naruto.

_ O que foi Hinata-Sama? - Pergunta Sakura

_ Estamos sendo seguidos... Eu sinto a presença de quatro pessoas com chakra diferentes a alguns quilômetros daqui.

Sasuke ativa seu Sharingan e seu Rinnegan.

_ Eles não estão muito longe... Não vai demorar muito para que cheguem aqui. - Sasuke age como se não tivesse notado a presença do inimigo antes.

_ Eu não acredito que tem ninjas atrás de nós... - Lamenta Sakura. -Achei que o mundo estivesse em paz.

_ As coisas andam bem tranquilas, as vilas estão em paz, mas infelizmente ainda tem muitos ninjas no caminho errado Sakura-Chan... Mas eu prometo mudar completamente isso quando eu for Hokage! To certo!! - Dizia Naruto com um sorriso no rosto.

Naruto gostava da paz em que o mundo se encontrava, mas não podia esconder sua ansiedade para estar numa batalha novamente, fazia dois anos desde a sua última luta com a Kaguya.

_ O que faremos Sakura? - Pergunta Hinata

Sakura respira fundo antes de responder.

_ Continuaremos com o plano, nossa prioridade aqui é chegar até o Hidan antes de qualquer um.

_ Hai! - Diz Naruto e Hinata

Sasuke permanece calado, eles voltam a correr entre as árvores, só que dessa vez bem mais rápido.

–--------------------------------------------------------------------------------

Eles chegam ao local onde está o corpo de Hidan. Sakura com um mapa nas mãos diz:

_ Sem sombra de dúvidas... É esse o lugar!!

Ela guarda o mapa em sua mochila e de punho cerrados bate com toda a sua força no chão fazendo um grande buraco se abrir. Hidan que está dentro do buraco mal consegue abrir os olhos para vê quem são as quatro sombras olhando para ele.

_ FINALMENTE VOCÊS CHEGARAM!! Seus idiotas vocês não sabem o quanto é entediante ficar aqui sozinho... - Conseguindo abrir bem os olhos, ele olha bem para a caras de todos que estão ali parados. - Quem são vocês? Cadê a akatsuki?

_ A akatsuki foi derrotada... - Diz Naruto em meio as risadas.

_ O QUE? A akatsuki foi derrotada? Não... Isso não é possível... Você está mentindo seu LOIRO AZEDO. - Ele vê a bandana na cabeça de Naruto. - Vocês são de Konoha? Cadê aquele verme insignificante que me deixou aqui? Vou adorar sentir a dor da morte dele.

_ Chega... Por que você não cala a boca? Já está me dando dor de cabeça... - Dizia Sakura. - Bem que o Kakashi-Sensei disse que você era irritante.

_ E quem é você pra me chamar de irritante SUA TESTUDA? Sua testa é tão grande que eu mal consegui enxergar o resto do seu rosto. - Ele ria desesperadamente.

Sakura fica extremamente irritada, ela fecha bem a mão na intenção de atacá-lo, mas antes que ela fizesse qualquer movimento em direção a Hidan, Hinata se aproxima e por cima de seu ombro fala:

_ Calma Sakura... Não vale a pena! É exatamente isso que ele quer, te atingir com essas palavras, te tirar do sério. O inimigo está cada vez mais perto, temos que sair logo daqui.

Sakura respira fundo e relaxa a mão.

_ Obrigado Hinata-Sama! Vamos continuar com o plano.

_ Vocês acham mesmo que podem me derrotar? O jashin-Sama vai punir todos vocês através de mim. - Hidan continuava a rir

_ Olhe bem para você mesmo idiota... Não vê que já está derrotado? - Debocha Sasuke

_ Quem está derrotado? Olha quem fala... O maneta do grupo... Assim que eu sair daqui vou fazer com que você sinta a dor seu... Seu bosta.

Sasuke em um piscar de olhos já está dentro do buraco com sua espada apontada para a cabeça de Hidan que pensa.

"Quando foi que ele?"

_ Você acha mesmo que pode me matar? Eu sou IMORTAL seu trouxa... - A voz irritante de Hidan ecoa dentro do buraco.

_ Eu posso partir você em pedaços se não calar essa boca. - Sasuke estava muito sério, ele aproxima ainda mais a espada e começa a enfiar na cabeça de Hidan.

_ Para Sasuke-Kun! - Grita Sakura

_ Por que? - Pergunta Sasuke enquanto afunda a espada ainda mais

_ Porque nossa missão é levá-lo até Konoha.

Sasuke respira fundo e retira a espada da cabeça de Hidan.

_ Dessa vez você teve sorte. - Diz Sasuke ao guardar a espada.

Naruto também pula no buraco.

_ Naruto... Você pega a cabeça e Sasuke pega o que sobrou do corpo dele... Rápido antes que aqueles ninjas cheguem aqui - Grita Sakura lá de cima.

Naruto segura nos cabelos de Hidan que grita.

_ Naruto Uzumaki? O juubi da nove caudas... Como você ainda está vivo?

_ Longa história... Mas fique tranquilo você tem a eternidade inteira pra entender. - Zomba Naruto.

Sasuke recolhe os restos de Hidan e ambos voltam para cima. Hidan ao ver Hinata fala.

_ Olha só... Vejamos o que temos aqui... Uma gatinha... Que olhos mais lindos esse que você tem...

_ QUE? - Os olhos de Naruto quase saltam para fora ao ver que Hidan fala de Hinata.

Hinata o ignora, mas ele continua.

_ QUE GOSTOSINHA... Adoraria sentir seu gosto, deve ser maravilhoso.

Nesse momento Naruto não se controla e bate a cabeça de Hidan contra a árvore.

_ SEU IDIOTA!! Isso dói... - Grita Hidan

_ Se você continuar falando essas coisas para ela... Eu juro que dá próxima vez eu vou cortá-lo em pedacinhos bem pequenininhos...

Sasuke ri e Hinata fica vermelha.

_ Chega... Nem você e nem o Sasuke vão cortar a cabeça dele... Se ele falar mais uma palavra sou eu que vou fazer isso. - Diz Sakura com uma fita isolante nas mãos, ela passa na boca de Hidan. - Isso deve resolver.

Eles já estavam preparados para partir quando Hinata os alerta.

_ Eles estão chegando. Não vai dar tempo de escapar...

Naruto sorri.

_ E quem disse que nos queremos escapar? - Ele estava ansioso para lutar.

_ Naruto não é você que decide isso - Adverte Sakura

_ Eu sei Sakura-Chan... Você é a líder nessa missão, se você mandar continuar, nós vamos continuar, mas em algum momento teremos que parar para descansar e nesse momento eles chegaram até nós. Então se é para lutar que seja agora... - A raiva pelas palavras de Hidan sobre Hinata ainda pulsavam nas veias de Naruto.

_ Vamos continuar caminhando... - Diz Sakura.

Todos concordam e começam a caminhar. Naruto e Sakura na frente e Hinata e Sasuke mais atrás. Não demorou muito para que o inimigo chegasse.

_ Sasuke? - Fala Hinata baixinho

_ Eu já sei. - Responde Sasuke.

De repente algumas kunais com adesivos explosivos são jogados, Hinata e Sasuke percebem e desviam.

_ Naruto, Sakura! - Grita Sasuke.

Naruto sorri enquanto desvia das kunais.

Bombas de fumaça são lançadas, impedindo a visão de todos. Quando a fumaça se desvanece é possível ver Tatsuo e Kentaro em cima de uma arvore, na outra árvore estão Hideki de costas e Midori sentada sorrindo .

_ Quando tempo Sasuke-Kun... Finalmente nos reencontramos!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Acharam algum erro? Ficou muito chato?
PODEM/DEVEM ser MUITO críticos... Eu preciso saber pra melhorar o próximo que vamos ter luta, sangue nos zoiiii hahaha. Eu juro que dessa vez vai haha

Eles parecem conhecer o Sasuke.... O que sera que o Sasuke ta aprontando agora?
Beijuuu ♥