ICarly: A Ameaça Anônima escrita por Alison Souza


Capítulo 3
A estranha dieta de Fredward Benson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/568159/chapter/3

Freddie entrou pelos portões da Ridgeway Middle School, a escola em que ele estudava. Freddie usava óculos escuros, camisa apertada escrita I GOT ONE LESS PROBLEM WITHOUT YA, calças jeans escuras e sapatos all-star.

Todos começaram a cochichar quando o viram entrar. Lisa Charlies, uma amiga sua, foi até ele e disse:

– Você soube? Já foi falar com ela?

– Do que você está falando? – Perguntou Freddie confuso.

– Estou falando da Carly – Respondeu Lisa – Ou você não sabia que ela já voltou da Itália?

Freddie sabia que ela iria voltar, mas não sabia que seria hoje. Ele sempre conversava com Carly pelo facebook ou pelo skipe e a pergunta era sempre a mesma:

– Quando você vai voltar?

– Daqui a alguns meses - Respondia Carly - Não se preocupe. Num piscar de olhos eu já estarei em Seattle.

Mesmo a conversa deles não sendo longa, ele gostava de saber que Carly ainda lembrava-se dele:

– Então Freddie - Lisa estralou os dedos perto do rosto de Freddie - Você já soube?

– Hã, o quê? – Freddie balançou a cabeça– Ah, tá. Soube sim, mas depois falamos sobre isso.

Freddie foi até o seu armário. Ele o abriu e se olhou no espelho. Alisava sua barba e visualizava-se de cima pra baixo. Freddie gostava de usar camisa colada, para destacar seu peitoral e seu abdômen.

Ele fechou o seu armário e, de surpresa, Cindy Morgan apareceu na sua frente:

– Nossa Cindy, - Disse Freddie – Você me deu um susto!

– Essa era a intenção – Respondeu Cindy, puxando Freddie para perto de sua boca e lhe dando um lento beijo – Então amor, você sabe que semana que vem nós comemoramos sete meses de namoro, né?

– É claro! Eu fiz duas reservas no The Manhattan Room.

– O quê?! Eu amo aquele restaurante! Faz tempo que eu não vou mais lá. Dizem que é o restaurante mais bem avaliado pelos inspetores de culinária, então os preços do cardápio devem ser altíssimos.

– Tudo por alguém que eu amo – Freddie deu um forte abraço em Cindy.

De repente, eles ouviram o som da campainha tocando. Freddie soltou Cindy e disse:

– Qual sua aula agora?

– Física – Respondeu Cindy – E a sua?

– Literatura. Dereck deve estar me esperando na porta da sala. Então eu já vou, até daqui a pouco.

– Até – Disse Cindy antes de ir para sua sala.

...

Na hora do almoço, Freddie foi até a mesa refeitório onde sua namorada e seus amigos estavam sentados:

– Você esta com o meu fone de ouvido, Dereck? – Perguntou Freddie

– Sim. Eu estava te procurando para devolver, mas eu não tinha te achado – Respondeu Dereck Evans, um amigo do Freddie.

– Freddie, você não vai almoçar não? – Perguntou Johnny Parsons, outro amigo do Freddie.

– Não. Vou ficar lá no ginásio.

– Querido, eu não te vejo comer a muito tempo – Cindy parecia assustada – Você não acha que pega pesado demais nesses seus exercícios diários e nessa sua... Dieta?

– Claro que não. Vejo você mais tarde – Freddie deu um beijo na testa de Cindy – E a propósito, vocês viram a Amanda? Ela está com o meu livro de biologia.

– Ela saiu – Respondeu Johnny – Disse que estava passando mal.

– Quando a gente vir ela, avisamos – Dereck falava enquanto comia.

– Por favor, não esqueça – Freddie sentiu sua barriga roncar – Tchau. Até daqui a pouco.

Freddie saiu do refeitório e seguiu até o ginásio. Ele gostava de manter seu corpo sempre em forma. Ele malha duas vezes por semana, não perde uma aula de fitness, faz alongamento toda manhã e etc. Mas tem vezes que Freddie pega pesado na sua boa forma, como por exemplo, a sua “dieta”. Ele só comia comida light e comida vegetariana; mudara radicalmente sua alimentação nesses últimos meses. Mas algumas vezes seu paladar falava mais alto. Freddie não resistia ás rosquinhas da Groovy Smoothie oferecidos pelo Costela, um amigo seu. E agora vem a parte nojenta da “dieta” do Freddie. Toda vez que ele come algo fora da sua rotina alimentar, ele colocava tudo pra fora no banheiro de seu apartamento. Isso mesmo, tudo pra fora. Simplesmente metia o dedo na sua garganta, e forçava a saída. Sei que é nojento, mas é totalmente normal para o Freddie. Ele faz loucuras para manter o seu corpo do jeito que está.

Voltando ao ginásio, ele chegou lá e viu vários garotos usando os equipamentos de malhação. Freddie não estava com vontade de malhar, ele só queria ir para sua casa e deitar na sua cama. Então ele foi até a frente da escola, pegou seu carro (Sim, ele tem um carro) e saiu de lá.

...

Quando Freddie chegou à entrada do Bushwell Plaza, ele pegou o elevador até o seu apartamento. Chegando lá, Freddie pegou na maçaneta da porta, mas não a girou. Ele se virou e lá estava o apartamento de Carly. Ele pensou se bateria na porta, mas ele achava que ela não estaria lá, então entrou no seu apartamento.

Freddie ia até o seu quarto, mas um cheiro lhe chamou a atenção. Havia uma torta de maçã na mesa da sala de estar. Ainda estava um pouco morno, o que deixava um cheirinho pairando pelo ar:

– Seja forte Freddie – Disse a si mesmo olhando para a torta.

Freddie olhou a sua volta. Sua mãe estava trabalhando e ela não costuma fazer torta (Principalmente de Maçã), então... Quem deixou aquela torta ali? Freddie não se importou, apenas pegou um pedacinho com a mão. Estava saborosa. Ele quis parar de comer, mas fazia semanas que ele não come algo tão gostoso.

Ele ia pegar mais um pedaço de torta, quando ele percebeu que havia um bilhete ao lado. Ele pegou, abriu e leu:

Gostou da torta. Fiz especialmente para você. Quer uma dica? Pare de

se preocupar em manter o seu corpo perfeito, pois tudo que é perfeito

não dura para sempre. Principalmente comigo por perto.

– Anonym

Freddie perdeu a vontade de comer torta no mesmo momento em que terminou de ler o bilhete.

O que significava aquilo? Que alguém acabaria com a rotina saudável (E completamente exagerada) do Freddie? Por que alguém faria isso?

Sem pensar duas vezes, Freddie foi até o banheiro. Ainda bem que sua mãe não estava ali para ver o que o filho estava prestes a fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, no momento eu estou postando poucos capítulos porque estou estudando para um mini vestibular. Na próxima semana, vou começar a postar mais capítulos, mas no momento não vai dar muito. Espero que entendam. Beijos!