No Ritmo da Dança e do Amor escrita por Engel


Capítulo 13
Capítulo 13 - Eu só quero saber o " Por Que"?


Notas iniciais do capítulo

OI...CAPITULO POSTADO
ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56648/chapter/13

 

 

 

 

 

"Desculpar"

Eu estou me segurando na sua corda
Estou a 10 metros do chão
E eu estou ouvindo o que você diz, mas simplesmente
não consigo emitir um som
Você diz que precisa de mim
Depois você me derruba, mas espere...
Você diz que sente muito
Não imaginava que eu me viraria e diria...

Que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde
demais

Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa,
Levaria um tiro por você
E eu preciso de você como um coração precisa de uma
batida
Mas não é novidade - yeah
Eu te amei com um fogo vermelho
Agora está se tornando azul, e você diz...
"Eu sinto muito" como um anjo
O céu me fez pensar que era você
Mas eu receio...

Que é tarde demais para se desculpar, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde
demais

É tarde demais para se desculpar, é tarde demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar, é tarde
demais
Eu disse que é tarde demais para se desculpar, yeah
Eu disse que é tarde demais para se desculpar, yeah
Eu estou me segurando na sua corda
Estou a 10 metros...do chão

 

 

Apologize [Tradução]

OneRepublic

 

 

 

 

****************

 

 

 

Eu iria ter um tempo para pensar nessa viagem, eu iria deixar ele por alguns dias, talvez ele também pense e entenda que tudo o que fiz, foi por ele. Ta eu sei que você vão acha eu uma idiota, mas não são vocês que estão. Se vocês tivessem que proteger o homem que amo, e para isso vocês tivessem que se afastar dele. O que fariam?

 

 

 

*****************

 

                          

Eu não estou entendendo nada, do que está acontecendo. Por que ela fez isso?. Eu acabei de pedi-la em namoro, e agora ela vem e me diz que desistiu de tudo, da dança e do meu amor. Com certeza, isso tem um motivo, por que nunca ela mesma iria fazer isso com as coisas mais importantes da vida. E esse negócio de que ela não é a mulher perfeita para mim, não colou. Ela se declarou para mim, disse que me amava. Agora sim, tem um motivo, que está provocando isso, e eu vou descobrir. Não vou deixar a pessoa que mais amo, sai assim da minha vida e do meu coração.

Durante a tarde toda fiquei pensando nisso, tentei ligar para ela, mas esta não atendia, se ela não queria me atender, eu iria pelo menos mandar algo, que ela lesse. Resolvi escrever uma mensagem,onde escrevi o que estava cutucando na minha cabeça.

 

 

 

Mischa, por favor, me atende. Preciso de uma explicação, por que essa de que você não é mulher certa para mim não colou. Pelo que você não percebeu não me importo com seus defeitos, eu te amo do jeito que és. Eu te escolhi, e foi para você que entreguei o anel da minha mãe. Explica-me isso, o motivo, a causa, a razão, a circunstancia. Rsrs.”

TE AMO MUITO E NÃO DUVIDE DISSO

Tom Kaulitz

 

 

Enviei, a mensagem...agora eu rezava para que ela lesse e talvez por um milagre respondesse. Deitei na minha cama, deixei o celular em cima da minha barriga. Passaram-se alguns minutos, eu estava atordoado, pensando se ela iria responder. Foi quando ouvi o toque do meu celular, peguei e era mensagem... Mensagem dela. Abri e estava escrito o seguinte:

 

 

Não me peça para te atender, pois não quero. Entenda que não posso de explicar meus motivos, minhas causas, minhas razões, minhas circunstancias para você. Eu sei que não colou, mas eu não posso te explicar. Não me procure mais ou me ligue. Apenas me esqueça.

 

Também te amo, mas do que você pensa. E nunca duvidei do seu amor, e também não duvide do meu.

Mischa Willians.

 

Não pude deixar que lagrimas se formasse em meus olhos e logo após cai sobre meu rosto. Ela não podia fazer isso comigo, por quê?

Eu só queria o por quê? Já que ela me amava tanto, pelo menos me explicasse o motivo de seu ato. Acho que chorei bastante, que acabei dormindo do jeito que estava na cama.

Acordo com o sol batendo no meu rosto, eu com certeza havia esquecido de fechar as cortinas. Levantei-me um pouco dolorido, por causa da posição que dormi e fui pro banheiro. Lavei meu rosto, que estava enxadão, do sono e de tanto chorar. Por alguns minutos pensei que aquilo tudo, que aconteceu ontem, fosse um sonho...não um Pesadelo Enorme que acabaria quando acordasse, mas pelo jeito esse pesadelo é real. Fiz minha higiene matinal, desci para a cozinha, preparei meu café, e depois me sentei à mesa e o tomei. Minha mente vagava por qualquer lugar, eu só queria pensar que tudo estava bem, entre eu e ela. Terminei o café, coloquei na pia e subi pro meu quarto, peguei uma roupa normal e vesti. Peguei a chave da moto e desci. Já que ela não me falava o motivo, ela iria falar na minha cara. Fechei e tranquei o apartamento, peguei o elevador, desci para o estacionamento. Peguei a moto, e segui para certo rumo. A casa dela. Durante o caminho, eu só pensava num motivo para explicar aos pais delas, por ter ido lá. Cheguei ao destino, estacionei a moto e segui para dentro do prédio. Chegando lá, o porteiro me atendeu:

 

- OI...você poderia me dizer, se Mischa Willians esta em casa?

 

- Ah...a senhorita Mischa, acabou de sair com sua mãe.

 

- Você sabe se elas vão demorar muito?

 

- Acho que sim, elas viajaram.

 

- O que?

 

- É... Parece que foram visitar uns parentes em Hamburgo. Não sei quando voltaram.

 

- Ah... Sim. Obrigado pela informação. Quando elas chegarem será que você poderia me ligar.

 

- Claro.

 

Anotei num bloco de papel, o meu nome e o numero do meu celular e pedi para ele não contar a ninguém que eu estive aqui. Depois segui para minha casa. Eu estava muito triste, ela viajou e nem me disse nada. Agora isso ficou muito, mais muito estranho. E eu iria descobrir.

 

 

Uma semana depois

 

É isso uma semana se passou e nada da Mischa chegar e nem me ligar. Se vocês querem saber das aulas, digo para vocês, que acho que aconteceu um milagre, por que estou conseguindo ensinar, mesmo pensando nela. Acho que a dança pelo menos me distraí.

Nesse exato momento, acabei de terminar á aula e estou seguindo pro estacionamento pegar a minha moto, quando meu celular toca.

 

- Alo

 

- Alo, Senhor Kaulitz.

 

- Sim, sou eu. Quem está falando?

 

- Aqui é o porteiro do prédio da senhorita Mischa.

 

- aAh...sim.

 

- Estou ligando pro senhor, para lhe avisar que ela chegou de viagem.

 

Cara, essa a melhor noticia, da minha vida. Finalmente a sumida voltou. E agora ela iria me ouvir.

 

- Obrigado. Muito obrigado.

 

- De nada.

 

- Tchau!

 

- Tchau!

 

Peguei minha moto e segui para casa. Amanhã mesmo eu iria a casa dela, ela tinha que me falar olhando nos meus olhos, que não quer namorar comigo. Em casa, tomei um banho, fiz meu jantar, comi assistindo TV. eu estava tão feliz e ansioso para chegar amanhã. Terminei de assistir, fui à cozinha, deixei a louça na pia e subi pro meu quarto, onde logo cai no sono.

Pela manhã, acordo E vejo no relógio que são 09h30min da manhã. Pulo da cama e acabo batendo meu dedo na cama, sai pulando feito saci, em direção ao banheiro. Tiro minha roupa, entro no Box, mas acabo escorregando e caio de bunda no chão. Hoje com certeza não é meu dia. Sai do banheiro, com a parte de trás dolorida, me enrolo na toalha e vou pro quarto, pego uma calça jeans, e uma camisa verde-escuro,visto e calço meu tênis branco. Ta visual panaca, mas eu quero falar com ela logo. Desço para a cozinha, bebo um pouco de suco e como uma bolacha, ta café da manhã nada saudável para um professor de dança, mas hoje é sábado, abre uma exceção para mim. Largo tudo na pia, e começo a caçar a chave da moto, agora sim meu dia ficou azarado. Reviro toda a casa, e onde é que vou achar a chave, debaixo do meu travesseiro. Pronto, pego a carteira e saio do apartamento. Desço para o estacionamento, pego minha moto, e vazo logo para a casa dela. Com certeza ela vai está sozinha, já que a mãe e o pai trabalham de manhã. Agora a empregada, ia, vou ter que acha um jeito... Claro, que vou achar um jeito..eu sou Tom Kaulitz. Eu vou achar um jeito... Eu acho...!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iaí o que acharam?
No proximo juro que vcs vão gostar!
Mandem Reviews, viu?
pontinhos tbm me agradam...rsrs
beijus
da
Engel!....s2s2s