Her Puppet escrita por Miss Vanderwaal

Her Puppet

Acho que nunca estive no padrão que certas pessoas chamariam de "ideal", porém houve um tempo em que tudo que queria era estar nele, minhas amigas são a prova. Começara a questionar minha sexualidade assim que percebi estar apaixonada por minha melhor amiga. Mas.. aah! Quem me dera tudo isso fosse apenas mais um caso de "amor não correspondido". Tudo seria tão mais fácil! Mas posso apenas dizer, nas palavras de Alison, que é complicado.


Classificação: 13+
Categorias: Pretty Little Liars
Personagens: Alison DiLaurentis, Emily Fields
Gêneros: Yuri
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 5 (6.513 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 23/11/2014 às 02:24 | Atualizada: 30/11/2014 às 02:13


Notas da História:

As personagens e alguns dos cenários desta fanfiction não me pertencem. São de autoria de Marlene King (produtora da série Pretty Little Liars).

É o seguinte pessoas: esta é a primeira fanfiction que publico e é também a primeira coisa sobre Emison que escrevo (e me senti tão bem enquanto escrevia que decidi deixar a vergonha de lado e publicar), então, por favor, sejam gentis comigo.

Comecei a assistir a série há pouco tempo (porém já terminei as cinco temporadas), então digamos que eu não manje muito dos "paranauê" e, por conta disso, perdoem-me se algum fato contado aqui não fizer muito sentido se comparado com a produção original.

E para finalizar, não esperem grande coisa, isto é só uma releitura amadora de algumas das minhas cenas favoritas de Emily e Alison, inclusive a maioria dos diálogos foi retirada diretamente da série, então não reparem. Enfim, escrevi isso porque acredito que essas duas sentem um amor sublime uma pela outra (isto é, vai muito além de "vamos casar, adotar duas ou mais crianças e ser felizes para sempre"), e sempre sentiram, desde o começo, basta-nos entender as entrelinhas!


Capítulos

1. Flashback
3.404 palavras
3. Apesar de tudo
682 palavras
4. É você mesmo?
1.152 palavras
5. Esperança
808 palavras