Polyjuice Potion escrita por Jupiter rousse


Capítulo 4
Coroamos a nossa rainha


Notas iniciais do capítulo

COMO FORAM DE NATAAAAAAL? Mts presentes, mt familia chata, mt comida? hahah, quero saber do Natal d vocês :) Mas voltando ao cap, espero que gostem ;) O próximo pode sair hj msm só depende de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565432/chapter/4

Já fazia cerca de duas que a festa havia começado depois do término do amigo oculto, a música estava alta e as garotas dançavam alegremente com copos de bebida na mão. James sentia que nada mais podia impressioná-lo, não depois de ver a quantidade de bebidas contrabandeadas.

Um fato muito curioso que os quatro descobriram, foi que garotas quando dançam sozinhas e de pijamas, são 10 vezes mais sensuais. Elas rebolavam e dançavam perto uma da outra e eles tinham sorte quando alguma delas os chamava para dançar junto.

Também era muito divertido quando algumas que tinham tolerância fraca para o álcool ficavam bêbadas e começavam a fazer streep ficando só de lingerie. E a cada segundo que passava eles tinham certeza absoluta de que se fossem pegos estariam realmente fudidos.

Sabe de uma coisa, Jen?

– O que Rachel?

– Eu dormi com seu namorado - A garota começou a rir enquanto soluçava.

– Ele é muito ruim de cama, né? - A tal de Rachel abraçou Jen e as duas começaram a rir e dançar juntas.

Frank encarava a cena perplexo, o que o álcool não faz com as pessoas...

Ufa... - Lily se jogou entre as almofadas - É estranho como as pessoas ficam bêbadas rápido - ela riu - É sempre a mesma coisa... Todo ano a mesma coisa e nunca perde a graça.

James riu, concordando. Nas festas de garotos era basicamente a mesma coisa, só que dez vezes pior.

– É bom conversar com você Lily... - Ele deixou escapar sem querer.

– Awnnnt sua fofa! - Lily a/o abraçou dando um beijo em sua bochecha que ficou abobado - Também adoro conversar com você!

Cara isso é o paraíso. Sirius ia misturando-se com as garotas que dançavam, apertando a bunda de uma ali, passando uma mão boba lá... Agora que eu sou garota, elas simplesmente fingem que eu bati por acidente. Ai como eu me amo.

– Sabe o que é pior Lauren? - Choro - E-e-ele - Choro - N-e-em olha - Mais choro - Pra m-m-m-im - Soluço.

Remus fez uma ótima descoberta sobre a sua amada, ela era do tipo bêbada depressiva.

– AMOOOOOOOOORES - Lily realmente tem uma ótima voz, todas se calaram. A ruiva sorriu maleficamente - Hora de um novo jogo...

– É o seguinte gente - Marlene encarou todas, que sentavam-se em um círculo - Em frente a cada uma de vocês aparecerá uma garrafa - Dorcas fez um aceno de varinha e magicamente elas apareceram, todas coloridas - Dentro delas tem whisky de fogo - As meninas comemoram - Em sentido horário cada uma de nós irá dizer alguma coisa, se você já tiver feito aquilo, você bebe a garrafa, se você não beber, mas tiver feito a garrafa apitará revelando que você mentiu.

Vários murmurinhos percorreram a sala, e os marotos se entreolharam. Aquilo podia ser bom, muito bom. Ou muito ruim também.

– Esse jogo é trouxa mas fizemos modificações. Para os trouxas o objetivo é quem acabar com a garrafa primeiro ganha, no nosso jogo a garota que tiver a garrafa mais cheia será coroada a rainha da santidade e será... digamos assim “corrompida” hoje!

As garotas soltaram gritinhos animados.

– QUE OS JOGOS COMECEM - Dorcas gritou - Alice manda ver.

– Amores vou pegar leve com vocês, essa é bem fácil. - Alice sorriu - Eu já fiz sexo - Ela deu um gole na garrafa, Frank segurou o sorriso, os marotos olharam para ele malicioso enquanto davam um gole.

James olhou rapidamente ao seu redor e viu que a maioria não era virgem, porém ele quase engasgou quando viu Lily dando um gole na garrafa, cerrou os punhos em raiva. Quem foi o filho da pu...

DORCAS! - Marlene olhou para ela boquiaberta vendo que não tinha tomado, a garota corou.

– Eu quero guardar para a pessoa certa, Lene... - Remus sorriu, achando-a ainda mais adorável, mesmo ele achando que nunca teria uma chance.

– Que ridícula.

– Melhor que dar o cú para meio mundo Lucia - Rebateu Lily, salvando a amiga que sorriu para ela agradecendo.

– Caham - Emily, uma corvinal que estava sentada ao lado de Alice interrompeu a briga - Eu já me apaixonei pelo meu melhor amigo.

Algumas garotas beberam incluindo Dorcas, que na verdade é apaixonada pelo melhor amigo dela. Os marotos fizeram uma careta com essa afirmação, paixão, melhor amigo, eca.

– Eu já fiz sexo no banheiro da murta-que-geme.

Algumas garotas riram, James e Sirius deram um gole na bebida.

– Eu já fiquei com Amos.

Lily e James fizeram uma careta, por motivos diferente é claro. Amargamente Lily dava um gole na bebida enquanto James irritado via a ruiva fazendo isso, outras garotas beberam.

– Eu já... Eu já... Já sei! Eu já beijei James Potter.

Frank, Sirius e Remus olharam para a garrafa e fizeram uma careta, eca. A maioria das garotas beberam.

– Lily...

– O que? - A garota fez-se de desentendida, enquanto todas as outras olhavam com sorrisos maliciosos para ela.

– Você não bebeu a garrafa.

– E...?

– E que você foi com certeza a pessoa mais beijada por James Potter na face da Terra então trate de beber essa porcaria. - Os marotos seguravam o riso.

Amargamente, Lily deu um looongo gole na bebida.

– Eu já beijei mais de cinco garotos.

Os marotos se encararam, nenhum deles bebeu a garrafa.

– Hey quantos garotos vocês já beijaram? - perguntou Lene em direção a eles/elas. Ops.

– Ah... é... - Frank gaguejava - 3 - ele fez uma careta.

– 4 - Eca

– 2 - Que

– 3 - Nojo

Eu já transei com Sirius Black - Sirius encarou a garota sorrindo de canto, várias bebaram. Os três reviraram os olhos, mas então algo que eles nunca esperavam aconteceu uma garrafa começou a apitar. A garrafa de Marlene McKinnon. Sirius estava boquiaberto. Mas que porra?!

– LENE!

– Olha - Marlene olhou para baixo - Ele estava bêbado eu estava bêbada, eu acho que ele nem se lembra.

– Ai meu deus Lene, foi a sua...

– Primeira vez? Sim foi.

Remus, Frank e James o encaravam chocados, de fato Sirius não tinha memória daquele acontecimento. Saber que tinha tirado a virginidade da garota que ele amava o fez sentir feliz, mas um lixo ao mesmo tempo. Um lixo porque ele não se lembrava, um lixo porque eles estavam bêbados e ele sabia que a primeira vez de uma garota deveria ser especial.

Um silêncio absurdo ficou na sala, ninguém tinha coragem de falar nada e Six olhava fixamente para o chão sem levantar a cabeça.

Eu já brinquei de body shot - Marlene sorriu amargamente quebrando o gelo e dando o último gole na garrafa. - Muito bem fui a primeira a terminar a minha garrafa, vamos ver quem está com a garrafa mais cheia.

Levou um tempo para que todas reagissem, mas elas entenderam o recado Lene não queria que ficassem com pena dela e não queria pensar nesse assunto agora.

– Angelaaaaaa - As garotas falaram em conjunto rindo enquanto a garota ficava vermelha.

– A coroa da nossa rainha da pureza - Dorcas colocou uma coroa com chifres de diabinho nela, todas riram - Vamos corromper você fofinha.

Ai não o que vocês vão fazer comigo?

Rapidamente as luzes ficaram mais fracas e uma passarela apareceu no palco junto com um poste de pole dance, Marlene levou Angela até lá e começou a rebolar.

– Você só sai daqui quando imitar a gente - Lily subiu no palco com Marlene e as duas começaram a rebolar sensualmente escutando assobios e gritinhos das garotas.

“Gostosas” “O lá em casa ein!” “Princeeeeesas” Claro que as garotas faziam questão de sacanear as amigas. Depois de relutar muito a garota acabou imitando os movimentos mais vermelha do que o cabelo da Lily.

Acho completamente desnecessário dizer a reação dos Marotos, correto?

Depois da dança todas se dispersaram em grupinhos e começaram a conversar sobre assuntos de garotas. Frank, James, Remus e Sirius logo foram para o lado das garotas favoritas deles.

– Fala sério meninas, é tão difícil querer um cara bonito, engraçado e inteligente que me amasse e estivesse lá sempre que eu precisasse?

– A Lily tudo bem que são raros, mas tem garotos nessa escola que se enquadram nessa categoria.

– Hum... Que tal James Potter, Lily? - Marlene sorriu docemente para Lily e James sorriu para Lene, gostava cada dia mais daquela garota, a ruiva fez uma carranca.

– Qual parte do inteligente você não entendeu Lene?

Frank, Sirius e Remus seguraram a risada, enquanto James fechava a cara. Ruiva gostosa e maldita!

Ele não vai mal nas matérias Lily, pode não ser uma Nerd que nem você mas é um bom aluno - Dorcas o defendeu.

Cara, eu tenho que tratar melhor as amigas da Lily...

– Vocês estão do lado dele ou do meu? - Lily ficou irritada fazendo bico, que James achou extremamente fofo e se ele não fosse garota no momento ele teria um jeito bem gostoso de desfazer aquele bico.

– Não é questão de estar do lado dele ou do seu - Alice se pronunciou pela primeira vez - É questão de fazer você enxergar que talvez o garoto que você tanto procure pode estar bem na sua cara! Talvez James seja realmente o garoto certo para você Lily.

A ruiva pareceu ficar pensativa e os garotos olharam para James que também parecia avoado olhando fixamente para Lily.

– Não fica assim Lil’s a gente te ama, ok? E só quer o melhor para você sempre!

– Também amo vocês meninas.

– Bom passando dos problemas amorosos da Lily para os meus. Gente eu não sei mais o que eu faço ele nem me nota.

– Ah Dorcas é CLARO que ele gosta de você - Lily olhou para amiga parecendo muito sincera - Mas ele é tão lerdo, mais tão lerdo que não percebe que você gosta dele e acha que vai tomar um fora se te chamar para sair.

Os marotos olharam acusadoramente para Remus que se fez de desentendido fingindo que não era com ele.

– Lily eu estou quase escrevendo na minha cara “Remus, amor da minha vida, PARE DE SER TÃO LERDO E ME CHAME PARA SAIR”

Os três sorriram erguendo a sobrancelha. “Vai negar agora Moony?”

– Bom... Eu acho que isso vai funcionar

– LILY

As garotas riram e os meninos também.

– Sabe Dorcas - Remus gaguejou e sentiu seu rosto ficar vermelho, enquanto os garotos o olhavam curiosos - Eu acho que ele sente muito por te fazer esperar desse jeito e que ele realmente não fazia ideia de que você pudesse retribuir o que ele sente.

A loira deu um fraco sorriso, enquanto Lily concordava com a cabeça.

– Não sabia que você era amiga do Remmy.

– Er... - Realmente Remus não lembrava de ter falado com essa garota, que na verdade no momento era ele. - Temos algumas aulas juntas, mas não somos muito próximos...

– Olha quer saber vocês são muito mal resolvidas meninas. Casal Drama número 1, Lily e Jay, Casal Drama número 2, Lene e Six, Casal Drama número 3, Dorcas e Remmy.

Os casais em questão bufaram enquanto Frank concordava com a namorada, já que ele passava pelos mesmos problemas com os garotos.

– Desculpa Senhorita Eu-tenho-um-namorado-gostoso-e-fico-desentupindo-a-boca-dele.

Frank sorriu, Sirius nem tanto.

– Tudo bem Senhorita Eu-amo-Sirius-Black-mas-ele-é-um-cachorro-que-vai-me-trair-na-primeira-oportunidade.

Agora o cachorro sorriu, ao menos no início da frase... já no resto.

– Desisto de você Lice.

– Eu sei que você me ama, Lenezita! Agora me dá o brigadeiro vai - Alice roubou o brigadeiro da amiga.

– Me. Devolva. O. Brigadeiro

– Brigadeiro engorda Lene - Dorcas roubou uma colherada.

– Deixa quem vai parecer uma baleia gorda e encalhada sou eu agora ME DEVOLVE O BRIGADEIRO!

– TPM? Não imagina!

– To Puta Mesmo

– Hey vamos começar logo o inimigo oculto?

– Minha parte preferida da noite - Lily riu maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii amores o que acharam? Tadinha da Lene, não? O proximo cap é sem duvidas o meu favorito, espero que gostem :) Obrigada pelos reviews...