Polyjuice Potion escrita por Jupiter rousse


Capítulo 5
Inimigo Oculto


Notas iniciais do capítulo

Então gente eu realmente não achei que eu taria retornando para o nyah. De verdade desde o final do ano passado eu tenho passado por uma fase horrível, eu larguei quase tudo que eu fazia, só fiquei na escola msm. Eu não quero entrar em detalhes do que tem acontecido cmg, porque não quero deixar ninguem na bad e tb é bem dificil falar sobre essas coisas... Eu ainda não sai dessa fase, to tentando voltar pras coisas que eu gosto e escrever é a parada que eu mais amo, então aqui estou :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565432/chapter/5

Elas haviam se sentado em um meio círculo, dessa maneira quem fosse dar as pistas de quem era a sua inimiga pudesse ser vista por todas.

– Certo então eu vou começar... - Louise, uma lufana estava lá na frente - A minha inimiga oculta é uma vaca.

Lúcia - Lily gritou, fazendo com que a garota a olhasse irritada.

– E eu gosto muito dela, ela está sempre lá nas horas em que eu preciso e sempre sabe o melhor para mim.

– Lauren

Mel

– É Mel é você.

As duas se abraçaram e Mel disse a amiga que ela que era uma vaca as duas riram. Melissa começou a desfazer o embrulho e quase deu um tapa em Louise, enquanto as garotas riram descontroladamente. Assim que a menina desfez o embrulho uma vaca dançante pulou de lá, na parte de trás podia-se ler MEL em letras cursivas.

– Certo... - Mel sorriu olhando para as garotas - Eu sempre soube que a minha inimiga oculta era uma princesa, mas hoje ela realmente foi coroada.

ANGELA!As meninas sorriam enquanto as duas se abraçavam. Angela abriu o presente envergonhada por todas estarem olhando para ela e ficou, se isso fosse possível, ainda mais envergonhada quando o abriu. Ela ganhou um livro. Mas não era um livro qualquer, era um livro de sexo. Cinquenta Tons de Cinza, o que ia completamente contra seus princípios puritanos.

– Melanie eu ainda te mato - As garotas riam dela. Angela foi a frente.

– Um dia estava entrando no dormitório quando abro a porta encontra uma surpresa nada agradável, e eu acho que falo por todas que não é legal ver você se amassando diariamente enquanto a maioria de nós não tem namorados. Então fofa isso é para evitar situações constrangedoras.

– ALICE!

Lice levantou dando um abraço em Angela. Alice pegou o negócio que se pendura em porta com avisos, e leu “pode entrar” com um anjinho em baixo enquanto isso as garotas começaram a rir e rolar de um lado para o outro. Estranhando, ela virou para ver o outro lado e ficou vermelha “Estou me agarrando com o meu namorado, por favor, volte mais tarde” e um diabinho.

Frank sorriu safado, ele faria questão de usar aquele avisos muitas vezes na porta.

Você são cruéis!

– Existem muito pegadores na escola, mas esse com certeza é um dos mais safados e Frank que me perdoe gostoso que existem. Nenhuma garota conseguiu domar esse garanhão, mas se tem uma garota capaz de colocar a coleira nele essa garota é Marlene McKinnon.

Marlene passou do vermelho para o roxo em segundos, ela ainda matava Alice. Diante das piadinhas de todas ela levantou-se e pegou o presente. Deparou-se com um cachorro negro que ela achou muito fofo, logo depois ela fez uma careta pois aquele cachorro lembra alguém, lembrava ele.Como se não pudesse ficar pior tinha uma coleira em forma de coração pendurada no pescoço dele com os dizeres “Favor devolver a dona, Marlene McKinnon, caso seja roubado por vadias”. Sinceramente até ela teve que rir, só Alice mesmo. Lily era com certeza de longe a pior rolava no chão e saia lágrimas de seus olhos.

James, Remus e Frank estavam se divertindo muito com a imitação do Sirius em forma de cachorro, eles não conseguiam olhar para o bicho sem rir horrores. Sirius? Bom ele estava meio emburrado, mas concordava com Alice. Se tinha uma garota capaz de fazer ele sossegar o facho era Marlene, pena que ele já tinha construído aquela reputação, porque Lene alegava ser um enorme problema começar uma relação em que não houvesse confiança, ela acha que Sirius vai traí-la com o primeiro rabo de saia que aparecer. (N/A: Tadinho do meu bebê, snif snif)

– Vejo que você anda muito criativa em Lice - Lene deu lingua para a amiga e foi até lá na frente. - Amor reprimido. Eu realmente acho que por trás de todo esse ódio que ela sente há amor reprimido. Talvez eu não seja a melhor pessoa para dizer isso a ela. Eu sei quais são suas inseguranças, ele vai me trair, não quero ser mais uma na lista, eu preciso de alguém sério. Sinceramente eu estou sendo muito hipócrita agora, falando para você dar uma chance e correr atrás quando nem mesmo eu faço isso. Espero que você seja mais corajosa que eu Lily.

As duas se abraçaram e dessa vez a sala estava silenciosa. Sirius sentiu-se triste, ele precisava virar o jogo. E rápido, antes que ele a perdesse.

Se antes haviam um clima tenso no ar, ele se foi quando Lily abriu o presente. Era um pijama branco com dizeres em vermelho “Propriedade de James Potter. Não tocar a não ser que seja James Potter.” (N/A: Imaginem a voz, como a dos carinhas que falam... Bla bla bla em caso de suspeita de dengue). Lily ficou vermelha, olhando mortalmente para Marlene que ria divertida.

Ai Lenezita eu já disse que te amo hoje? James sorriu abertamente. Quando a garota pegou a parte de baixo, respirou aliavada por não ter nada escrito apenas uns corações vermelhos, porém as risadas (que já estavam insuportáveis) ficaram ainda mais altas, rapidamente Lily virou o short vendo a parte de trás. A parte que ficava na bunda. “Srta. Potter”

–Eu ainda MATO vocês! Eu nunca vou usar esse pijama na vida.

– Nunca diga nunca... - James sorriu safado e os meninos olharam para ele reprovadoramente, ele não podia sair falando essas coisas sem levantar suspeitas. Lily bufou, revirando os olhos.

Certo dia eu estava passando pelo banheiro dos Monitores e encontrei alguém espionando um certo monitor da Grifinória tomando banho... - Lily riu maliciosamente. Remus franziu o cenho.

Quem estava me espionando?

Então dá próxima vez não só espie... - Lily gargalhou enquanto Dorcas ficava vermelha.

– Lily você é uma vaca.

A loira corou ainda mais ao ver o presente, uma toalha branca com dizeres em vermelho “Toma banho comigo, Remmy?”. Remus ficou vermelho enquanto ria abaixando a cabeça, os meninos deram leves tapinhas discretos em suas costas.

– Meu presente é para ver se a pessoa toma jeito e para de ser vadia, espero que isso sossegue seu fogo no rabo. - Dorcas foi cruel encarando Emmeline que levantou a olhando com os olhos estreitos. O ambiente, de repente, ficou silencioso.

A loira rasgou a embalagem com os olhos frios e sua boca escancarou-se ao ver o que era. Dorcas sorriu secamente, Lily colocou a mão na boca disfarçando o riso, Marlene a imitou, Angela arregalou os olhos e depois balançou a cabeça enquanto corava, Alice soltou uma sonora gargalhada, Lucia olhava abismada para Dorcas.

– Você me deu um...

– Um pênis de borracha para ver se você para de vagabundear por ai.

– Porque você não pega isso e enfia...

– OLHA A BAIXARIA!

– Não se mete Emily.

– Gente é Natal, podem parar com isso - Angela ajudou.

– Não é hora para brigas e além do mais a brincadeira é inimigo oculto Emmeline - Mel apoiou as duas meninas.

Tanto faz. - A voz da garota deixava claro que aquilo não acabava ali

***

– Com certeza o Michel beija muito bem.

– Não melhor do que o Amos. - Lily fez uma careta, James fechou a cara.

– Malfoy beija muito mal - Os marotos seguraram a risada - Mas ele é muito bom de cama - O sorriso foi substituído por uma careta.

– Fala sério, né? - Uma lufana fez uma cara de deboche - Duas palavras: Sirius Black.

Algumas soltaram risadinhas concordando. Sirius sorriu malicioso. Isso é o paraíso.

– Ah é? - Uma corvinal soltou um riso pelo nariz - James Potter - Ela se abanou com uma almofada escrito “tesão”.

As garotas riram. James deu um sorriso de canto, que se ele estivesse com o seu corpo, teria feito metade das garotas ali suspirarem.

– Gente a sim a Lily fica com ciúme... - Cantarolou Marlene apertando a bochecha da amiga , que deu um tapa em sua mão.

– Mas fala para gente Alice... Você começou com o Frank tão cedo que com certeza foi a primeira e a única.

– Pelo menos é isso que eu espero - Ela soltou uma risada - Hum... Ele é bem dotado.

Gargalhadas e uma sinfonia de “huuuuum” foram ouvidos pela sala, junto a comentários maliciosos. Frank sorriu.

– Safada! - Dorcas jogou uma almofada na cara da amiga que a jogou de volta.

– Por falar em bem dotado... Caleb da Sonserina.

– Noooooossa - As garotas concordaram.- Já viram o novato? Um que foi transferido de Durmstrang a algumas semanas atrás... - O nome dele é Eric e ele é quente. Com todos aqueles músculos e aquela cara de badboy... ui.

(N/A: Quem não gosta dos badboys? Ui... fala sério)

– Jake do quadribol é bom em tudo o que faz, além de maravilhoso, beija muito bem... Deve ser ótimo na cama...

– Tem alguém apaixonada ai? - Lily perguntou brincando e a garota corou.

– Não esquece a camisinha - Alice completou deixando a garota ainda mais envergonhada.

– O Sam não é de ser jogar fora...

– Não é de se jogar fora??? Você tá brincando, né? Ô lá em casa...

Mais uma série de risadas.

– Luke com certeza sabe como levar uma garota as alturas...

– Ou ao ponto mais baixo do inferno.

– Pena que nós não temos nenhum professor que preste...

– Ah fala sério? - Dorcas riu - Vocês não acham o professor Slughorn uma gracinha?

As garotas concordaram rindo.

– Cooom certeza. Nossa pegava fácil. - Lene riu.

Risos e mais risos.

Demorou alguns segundos para que os garotos entendessem que elas estavam brincando, afinal eles nunca iam entender a mente feminina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? O próximo cap já é o último... :(

MAAAAAS para amantes de Scorose recomendo minha fanfic "Made of Honor" e para aqueles que já acompanham (se é que alguem que acompanha lê essa história) tem cap novo :) Não custa nada da uma olhada galera...

http://fanfiction.com.br/historia/448281/Made_Of_Honor/

Perguntinha... Alguém aqui curte PJO? E quem shippa Poseidon/Atena? Pra essas pessoas lindas me mandem mensagem :) Prometo que vocês não vão se arrepender hihih.
Beijoos.